Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Sasori

+13
Shirleybol
Gustavobol
sen504
Kain
Itachi Uchiha
Uman
Will
kyuudaime
Garcia
Fell
rafael592
Dante
Hiei
17 participantes

descriptionKira A vs Sasori - Página 7 EmptyRe: Kira A vs Sasori

more_horiz
Garcia escreveu:
Concordo com isso, exceto a primeira frase.
Se formos pegar pelo databook, lá diz que "não há nada para fazer, a não ser esperar a morte."
É meio exagerado, óbvio, e o kage conseguiria escapar, suprindo sua "aparente falta de esquiva" (entendam como uma esquiva menor que a da sakura) com a velocidade.

Não pelo contrario, la diz "mesmo escapando dos ramos da lamina de ferro com sucesso, a marionete do terceiro estara esperando pra um ataque, e com o pouco espaço defender fica quase impossivel" algo assim.

Kira A vs Sasori - Página 7 Cpiade257

Vee o databook diz isso.

E depois expliquei sobre a esquiva, essa habilidade e algo que muitos personagens mostraram, neji, kimimaru, hinata, sakura, kabuto, Gai, e mesmo que o A não mostre ele tem velocidade para se desviar de tudo que o sasori mande, e reflexos tambem(comparados a minato).

more_horiz
Sim, você está certo, eu li errado ^^
Sobre a esquiva, eu concordo, inclusive disse isto em meu post, que A cobre com sua velocidade, e reflexos.

more_horiz
Não existe favorito em lutas de kages e Akatsuki's top's.

O Sasori tbm é muito forte e ao meu ver,é mais forte que o Kira A.

O Akatsuki teria grande chances.

more_horiz
gente, chamar um personagem de Negão, é muito g**....
Minha nossa, pelo bem de voces, Não quero me meter, cada um faz o que quer, mas, é pra qualquer um desconfiar né.

E mais...Eu não sou idiota pra achar que uma luta desse nivel, sairia com alguem ileso.

more_horiz
bem deixo empatado mais não descartouma vitória do Akatsuki...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos