Sem Manto Negao ja é mais rápido que a Sakura ( pods crer que no Databook ja vai ter 5.0 mole mole ), na reuniao dos Kages quando o Zetsu se meteu a beste o Negao do nada cato o pescoço dele. Zetsu até pensou " eita pohha, bixo rápido ".
Não é mais rapido que a skaura manolo...
Quando ele pegou zetsu, tava a um metro dele!!! e Zetsu não é nada veloz..
Também acho que ele vai ter 5.0 de speed no databook...
Se fizerem um databook pra ele.
O interessante dos ninjas médicos é que tem uma esquiva superior a sua capacidade de velocidade. Porém normalmente Ninjas tem esquiva proporcional a sua velocidade.
É verdade...tsunade e sakura mostraram velocidade normal....nada que assuste.
Porém em esquiva...até agora ninguem bateu elas.
Ninjas não se esquivam conforme velocidade, mas sim conforme treino...
Nem na vida real. ter velocidade não significa que vc tera boa esquiva...e vice versa.
Depende, a altura da batalha o Negao seria arranhado pelo o que ? Po, to comentando sobre a velocidade do Negao sem manto ( superior a Sakura ) mas é claro que isso é só para termos de comparaçao para dizer que: se Negao sem Manto é mais rápido que Sakura e Sakura se esquivava dos ataques do Sasori, imagina Negao com lvl1 ativado
Level 1 o suigetsu acompanhou?? to certo ou não???
(Se não estiver certo avise.)
Sinto muito, mas a unica maneira dele se esquivar DA MAIORIA dos ataques, seria com o level2!!
Porque com o level 1 ele levaria quase todos os ataques...
O corpo dele ocupas bastante espaço, o kaihou pegaria ele, e pegaria mais feio que com a sakura!!!!
Lembrando que a única coisa discutivel sobre passar o Manto de Raiton é aquela tecnica da Satetsu. De resto o Manto aguenta tranquilo se nao me engano. Talvez aqueles pergaminhos elementais usados em conjunto, mas pra isso acertar...
Algumas armas das marionetes, pegariam kira.
Algumas, afinal tev umas que cortaram até, a cauda do hiruko!!!! que é bem mais dura e resistente que o manto.
Aqueles elementais, seria dificl pegar kira....de longe pq na queima roupa é mole pega-lo.
Kira é muito forte cara...eu sei disso.
Mas é impossível, impossível ele sair ileso de um akatsuki nível top!!!
Nem se ele fose o nagato...e ele tah bem longe do nagato!!