Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Kakuzu

+10
Itachi Uchiha
Myuralho Sensei
kyuudaime
VitorMB
Uman
sen504
rafael592
Garcia
Dante
Will
14 participantes

descriptionGaara vs Kakuzu EmptyGaara vs Kakuzu

more_horiz
Local: Sunagakure
condições: ambos como mostrados
Restrições: nenhuma
Conhecimento: o mesmo do manga/anime
Distancia: 30M
intenção: derrotar seus oponentes

descriptionGaara vs Kakuzu EmptyRe: Gaara vs Kakuzu

more_horiz
Kakuzu vence.

Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.

Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.

Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.

more_horiz
Kakuzu vence²

A defesa do Gaara não seria párea para os 5 elementos.

more_horiz
concordo com os 2 de cima

more_horiz
tbm acho q kakuzu vence essa parada

more_horiz
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.

Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.

Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.

realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?

HAHAH, o pessoal realmente esquece alguns detalhezinhos viu...

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?

Por isso mesmo eu disse que apenas UM ATAQUE elemental não a derrubaria.

Agora,UMA SEQUÊNCIA de vários,pode ter certeza que a defesa nada absoluta de areia do Gaara,iria pro pau.

more_horiz
Kakuzo Vence Facil acho

more_horiz
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

e que os jutsus o kakuzu sao diferentes do amateraso... o amateraso e mais... calmo podemos assim diser... o amateraso n e um golpe de explosao, destruiçao, devastaçao... e um jutsu que o segredo e a dificil evasao dele e o poder do fogo a intençao dele e queima a do kakuzu e destrui ai ta a diferença entre o amaterasu e os jutsus dele... tanto que a intencidade do calor do amaterasu e muito superior a um jutsus comum de fogo...

more_horiz
Putz amaterasu super fast kente e poderoso do Itachi q perfura o estomago de um sapo cuspidor de fogo em segundos
é diferente do amaterasu fogin do sasuke

Fosse amaterasu seriu do itachi no gaara ali nakela reunião dos kages hoje gaara não existiria +

Pra mim um katon bem executado do kakuzu detonaria a areia do gaara

more_horiz
A suna do Gaara, barrou o Amaterasu, não sei se as mascaras elementais (Katon, Fuuton e Raiton) faria alguma coisa.

A mascara Suiton, não daria vitória pro Kakuzu. Gaara está em Sunagakure, ele simplesmente troca a Suna "molhada", por outra "seca".

Nesse terreno, Gaara pode vencer todas as mascaras com alguma facilidade ou média.

Gaara 6/10

more_horiz
concordo com o kyuudaime certamente nesse campo Gaara leva uma leve vantagem.

more_horiz
sen504 escreveu:
Putz amaterasu super fast kente e poderoso do Itachi q perfura o estomago de um sapo cuspidor de fogo em segundos
é diferente do amaterasu fogin do sasuke

Fosse amaterasu seriu do itachi no gaara ali nakela reunião dos kages hoje gaara não existiria +

Pra mim um katon bem executado do kakuzu detonaria a areia do gaara

O mesmo Amaterasu usado por Sasuke, é o mesmo usado pelo Itachi, sem essa.
E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas.

A areia não resistiu ao Amaterasu, só o parou. E o que teve contato, foi consumido.

Sobre os ataques elementais do Kakuzo, acho que no deserto Gaara pode conte-los.
Agora, se for uma pancada, principalmente usando a mascara de fuuton pra aumentar o dano, claro. Ia abrir a defesa. Mas Gaara tá no deserto e pode repor fácil.

Deixo Gaara como favorito, mas ainda vejo chances do Kakuzo decidir isso, porque ele tem até chances de se defender (doton).

more_horiz
Pow vo muda minha opinião de kakuzu pra gaara
porq no deserto e a 30M gaara n daria mole pro kakuzu

O mesmo Amaterasu usado por Sasuke, é o mesmo usado pelo Itachi, sem essa.
E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas

não acho não
amaterasu do itachi ele usa q nem bola de fogo
do sasuke ainda ta q nem fosforo
itachi ali tinha keimado a areia do gaara instantaneamente e a atravessado fazendo o gaara usa uma substituição ou algo assim
o amaterasu do sasuke claro q keimo a areia + foi algo mt superficial

more_horiz
Danzou abriu um rombo na maior defesa do mangá,alinhando um ataque elemental muito pdoeroso a uma estratégia muito inteligente.

Porque Kakuzu com 5 elementos a seu dispor + Alta inteligencia e experiencia,não poderia fazer algo com a defesinha do Gaara?

Sobre o Amaterasu,acho que ficou claro que fogo não causa danos em areia,como disseram aí,o Amaterasu apenas vai "consumindo" tudo o que toca,não é um Jutsu que vai com um enorme impacto,causando uma enorme explosão e destruição(Ponto forte dos ataques do kakuzu).

Obs:Não estou dizendo que os ataques elementais do Kakuzu são mais fortes que o Amaterasu,só explicando pra depois não vir nenhuma mula achando que entende de tudo,tentando corrigir e dizendo abobrrinha.

Kakuzu é totalmente favorito nessa luta,os ataques "esmagadores" de Gaara não o afetariam enquanto estiver com a sua defesa Doton super-apelona,e kakuzu pode "repelir" as ondas de areia do Gaara com a máscara fuuton.

E a máscara katon de fato não seria útil,agora a areia do Gaara não ficaria intacta ao receber ataques de alto nível de Raiton,Suiton e Fuuton,Kakuzu só precisaria abrir uma brecha na defesa do Gaara,pra atacar nessa brecha usando um Gian.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos