Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Kakuzu

+10
Itachi Uchiha
Myuralho Sensei
kyuudaime
VitorMB
Uman
sen504
rafael592
Garcia
Dante
Will
14 participantes

descriptionGaara vs Kakuzu - Página 2 EmptyRe: Gaara vs Kakuzu

more_horiz
Pow vo muda minha opinião de kakuzu pra gaara
porq no deserto e a 30M gaara n daria mole pro kakuzu

O mesmo Amaterasu usado por Sasuke, é o mesmo usado pelo Itachi, sem essa.
E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas

não acho não
amaterasu do itachi ele usa q nem bola de fogo
do sasuke ainda ta q nem fosforo
itachi ali tinha keimado a areia do gaara instantaneamente e a atravessado fazendo o gaara usa uma substituição ou algo assim
o amaterasu do sasuke claro q keimo a areia + foi algo mt superficial

more_horiz
Danzou abriu um rombo na maior defesa do mangá,alinhando um ataque elemental muito pdoeroso a uma estratégia muito inteligente.

Porque Kakuzu com 5 elementos a seu dispor + Alta inteligencia e experiencia,não poderia fazer algo com a defesinha do Gaara?

Sobre o Amaterasu,acho que ficou claro que fogo não causa danos em areia,como disseram aí,o Amaterasu apenas vai "consumindo" tudo o que toca,não é um Jutsu que vai com um enorme impacto,causando uma enorme explosão e destruição(Ponto forte dos ataques do kakuzu).

Obs:Não estou dizendo que os ataques elementais do Kakuzu são mais fortes que o Amaterasu,só explicando pra depois não vir nenhuma mula achando que entende de tudo,tentando corrigir e dizendo abobrrinha.

Kakuzu é totalmente favorito nessa luta,os ataques "esmagadores" de Gaara não o afetariam enquanto estiver com a sua defesa Doton super-apelona,e kakuzu pode "repelir" as ondas de areia do Gaara com a máscara fuuton.

E a máscara katon de fato não seria útil,agora a areia do Gaara não ficaria intacta ao receber ataques de alto nível de Raiton,Suiton e Fuuton,Kakuzu só precisaria abrir uma brecha na defesa do Gaara,pra atacar nessa brecha usando um Gian.

more_horiz
só de curiosidade sem segundas intenções kem v6 acham q tem mais chakra gaara ou kakuzu ?
affz acabei de muda minha opinião e ja to di novo confuso =/

more_horiz
Gaara Com certeza.
Gaara vs Kakuzu - Página 2 Konoha

more_horiz
Eu sou a favor do Gaara , pois gosto muito dele.
Gaara vs Kakuzu - Página 2 Vizards

more_horiz
sen504 escreveu:
E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas

não acho não
itachi ali tinha keimado a areia do gaara instantaneamente e a atravessado fazendo o gaara usa uma substituição ou algo assim

Nops.
Ele é claramente melhor nesse jutsu que o Itachi (enquanto Itachi é claramente melhor com o Tsukuyomi).
O Sasuke usou como "fosforo" só em volta do Susano'o, mas foi porque ele manipulou as chamas ali.
E ele não queimou a areia de forma superficial. Abriu completamente a defesa.
Agora sobre quantidade... Itachi só usou uma vasta quantidade de chamas negras na luta contra Sasuke. Ali ele foi até o talo LOL.

E pois é Dante, eu tinha me esquecido dos fios lá :KAKA/:
Kakuzo poderia abrir a defesa do Gaara com um combo e usar isso para tentar pegar a vitória.

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
sen504 escreveu:
Putz amaterasu super fast kente e poderoso do Itachi q perfura o estomago de um sapo cuspidor de fogo em segundos
é diferente do amaterasu fogin do sasuke

Fosse amaterasu seriu do itachi no gaara ali nakela reunião dos kages hoje gaara não existiria +

Pra mim um katon bem executado do kakuzu detonaria a areia do gaara

E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas.

A areia não resistiu ao Amaterasu, só o parou. E o que teve contato, foi consumido.

Sobre os ataques elementais do Kakuzo, acho que no deserto Gaara pode conte-los.
Agora, se for uma pancada, principalmente usando a mascara de fuuton pra aumentar o dano, claro. Ia abrir a defesa. Mas Gaara tá no deserto e pode repor fácil.

Deixo Gaara como favorito, mas ainda vejo chances do Kakuzo decidir isso, porque ele tem até chances de se defender (doton).

Bom, na areia do Gaara, eu realmente não consegui ver se ela foi consumida.

eu reconferi, tanto em anime quanto em mangá, e realmente não da pra ver, porque logo depois de se defender do amaterasu, gaara ataca.

porém, o tempo que o amaterasu está vizivel na areia do gaara, a areia não está sendo consumida. aliás, se ela fosse consumida, toda a areia do gaara seria, pois elas estão "ligadas", lá, eram "filetes" de areia.

rafael592 escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.

Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.

Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.

realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?

HAHAH, o pessoal realmente esquece alguns detalhezinhos viu...

e que os jutsus o kakuzu sao diferentes do amateraso... o amateraso e mais... calmo podemos assim diser... o amateraso n e um golpe de explosao, destruiçao, devastaçao... e um jutsu que o segredo e a dificil evasao dele e o poder do fogo a intençao dele e queima a do kakuzu e destrui ai ta a diferença entre o amaterasu e os jutsus dele... tanto que a intencidade do calor do amaterasu e muito superior a um jutsus comum de fogo...

amaterasu consome TUDO SEM EXEÇÃO, inclusive outras chamas.

essa é a descrição do amaterasu.

agora, se um combo de katon e fuuton, seguido de um raiton, que seja, faz estrago na areia do gaara, o amaterasu tá perdendo fama, como "mais poderoso ninjutsu katon" do mundo...

porque um combo de katon + fuuton foi "meio" barrada por um suijin heki, então a areia do gaara pode aguentar tranquilo.

além do mais, a areia já suportou até um C3. um combo do kakuzu, seria mais simples de se tankar.

Dante escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.

Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.

Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.

realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?

Por isso mesmo eu disse que apenas UM ATAQUE elemental não a derrubaria.

Agora,UMA SEQUÊNCIA de vários,pode ter certeza que a defesa nada absoluta de areia do Gaara,iria pro pau.

mas tipo, Gaara pode reforçar a areia com chakra, lembra? e foi com isso, que ele conseguiu sempre endurece-la ao ponto dela não romper para bombas com enorme poder de destruição, lembra?

como que um mero katon + fuuton (mesmo que em sequencia) seguido por um raiton, pode fazer alguma coisa na areia? '-'

more_horiz
sen504 escreveu:
só de curiosidade sem segundas intenções kem v6 acham q tem mais chakra gaara ou kakuzu ?
affz acabei de muda minha opinião e ja to di novo confuso =/

n sei mais acho que devem ter uma quantidade relativamente alta os 2 pelo gaara ter nacido jin ele ja tinha muito chakra natural... e o kakuzu... bom o kakashi ja tinha falado que usa chakra elemental gasta e muito o chakra mais como as mascaras so usam os elementais, com poderes a cima da media o tempo todo e durante uma grande espaço de tempo e n mostrar qualquer pertubação de chakra, concentração, ou ate cansaço por tanto uso...

more_horiz
apostei primeiro no kakuzu depois gaara ou no gaara depois kakuzu ja nem sei kem que apostei e nem em kem to apostando agora a parada ia ser tensa d+
Kuanto a isso
por Itachi Uchiha Hoje à(s) 13:29

.sen504 escreveu:
não acho não

Nops.
Ele é claramente melhor nesse jutsu que o Itachi (enquanto Itachi é claramente melhor com o Tsukuyomi).
O Sasuke usou como "fosforo" só em volta do Susano'o, mas foi porque ele manipulou as chamas ali.
E ele não queimou a areia de forma superficial. Abriu completamente a defesa.
Agora sobre quantidade... Itachi só usou uma vasta quantidade de chamas negras na luta contra Sasuke. Ali ele foi até o talo LOL.

E pois é Dante, eu tinha me esquecido dos fios lá
Kakuzo poderia abrir a defesa do Gaara com um combo e usar isso para tentar pegar a vitória..

Tu não vee o anime só pode cara
Amaterasu do sasuke abri poha nem uma na defesa do gaara se tiver keimado 100 gramas de areia é mt amaterasu do sasuke é Fail
amaterasu do sasuke no samurai q kankuro e temari salvo demoro kuanto pra fazer algo ?
amaterasu do sasuke q acerto a karin demoro kuanto pra fazer algo ?

Sasuke talvez seja melhor do q Itachi em questão de Susano questão Tsukuyomi e Amaterasu ele ta abaixo assim como a terra ta abaixo do ceu

Itachi uso amaterasu no estomago invocado pelo Jiraiya e fez um furo instantaneamente fosse o sasuke ali ele iria keima a parece e espera 7 dias pra poder sair

more_horiz
O amaterasu do sasuke é melhor que o do Itachi sim.
Basta ver, ele controla perfeitamente as chamas, com o elemento enton, coisa que itachi não faz.
Tsukyomi itachi >>>>>>>anos luz>>>> sasuke tsukyomi
Amaterasu sasuke >> Itachi amaterasu
Itachi susano'o >> sasuke susano'o
Simples assim.

Apesar disso, o kakuzu é favorito nesta luta.

more_horiz
Em suna as chances de Gaara vencer são iguais as de Kakuzu, ja que seu dominio sobre o deserto e muito grande e sua versatilidade faria diferença, as mascaras conseguem voar, se kakuzu combinar um ataque suiton e depois Raiton ele teria como atravessar a Suna do Gaara, Kakuzu não seria destruido devido a pele doton que o deixaria com uma resistencia incrivel.

Deixaria Kakuzu com enormes dificuldades. Kakuzu 5.5/10

more_horiz
Garcia escreveu:
Basta ver, ele controla perfeitamente as chamas, com o elemento enton, coisa que itachi não faz.
Simples assim.
Simples assim².

more_horiz
rafael592 escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

e que os jutsus o kakuzu sao diferentes do amateraso... o amateraso e mais... calmo podemos assim diser... o amateraso n e um golpe de explosao, destruiçao, devastaçao... e um jutsu que o segredo e a dificil evasao dele e o poder do fogo a intençao dele e queima a do kakuzu e destrui ai ta a diferença entre o amaterasu e os jutsus dele... tanto que a intencidade do calor do amaterasu e muito superior a um jutsus comum de fogo...

amaterasu consome TUDO SEM EXEÇÃO, inclusive outras chamas.

essa é a descrição do amaterasu.

agora, se um combo de katon e fuuton, seguido de um raiton, que seja, faz estrago na areia do gaara, o amaterasu tá perdendo fama, como "mais poderoso ninjutsu katon" do mundo...

porque um combo de katon + fuuton foi "meio" barrada por um suijin heki, então a areia do gaara pode aguentar tranquilo.

além do mais, a areia já suportou até um C3. um combo do kakuzu, seria mais simples de se tankar.

uman n o amateraso n consome tudo n!! o anime deu 3 exemplos claros disso:

1° na luta do itachi e sasuke o amateraso caiu em cima das arvores porem os muros n pegaram fogo...

2° sasuke vs kira quando o kira meteu a mao no fogo se o amateraso queimace tudo a pulsera de ouro do raikage teria sido consumido pelas chamas.. saiu intacto

3° a propria areia do gaara a onde pego a areia começo a pega fogo mais n foi consumida nem se alastro nela...

moral o amateraso funciona igualzinho uma chama comum so que muito mais quente pelo insignificante fato de que se tudo que o amateraso incosta tbm ser consumido o fogo se alastraria e poderia acerta o proprio usuario ja que como exemplo nas temos o itachi que n a controla... mais madeira, carne... e tudo mais sim ela consome...

ps: o sasuke tem dominio do amateraso e o itachi do tsuki tanto que especulase que a diferença entre os susanos seja por causa desse motivo ja que a espada do susano do itachi prende em um gen eterno e o do sasuke e muito mais forte em questao de atake propriamente dito e n sela a pessoa

more_horiz
Bem uma luta muito dificil, porém Gaara poderia usar o caixão de areia, e ja era pro Kakuzo, porem não sei até onde vai aresistência de Kakuzo...

more_horiz
por kyuudaime naruto Ontem à(s) 20:25

.Garcia escreveu:
Simples assim.Simples assim²..

Não acho nem de longe que seja simples assim
Fogo é um elemento que realmente voce precisa o controlar pois se não fizer isso ele se espalha d+
Porem apenas com nv de controle não ker dizer que voce seja melhor que outro usuario de chamas
A parada é Amaterasu do Sasuke é praticamente frio fraco comparado ao do Itachi

Acerta amaterasu na karin, karin sai apenas com as costas keimadas
Acerta amaterasu no samurai q foi salvo por kankuro e temari o cara sai andando pqp
Amaterasu do Itachi foi instantaneo ao keimar o estomago do sapo invocado por Jiraiya ou seja keimo algo super resistente a fogo e ate a parede
sasuke mal keimo a karin q estava usando apenas roupas normais

Sasuke agora com 2 Susano's ta melhor q Itachi nesse quesito provavelmente ou não ja q Itachi ainda deixo uma supresa com Naruto
Itachi com o Tsukyomi ta melhor q o Sasuke e isso acho q ngm tem dulvidas
e pra mim em nivel de Amaterasu Itachi vence tbm

more_horiz
Volto a dizer.

A Defesa de areia jamais ficará intacta ao receber ataque dos 5 elementos,sendo um deles Raiton e Suiton,que são eficientes contra Areia.

Todos os ataques das máscaras do kakuzu,são de alto nível,esses ataques iriam devastar a defesa do Gaara.

more_horiz
a defesa do Gaara seria quebrada facil, por isso que ele teria que ser ligeiro para derrotar Kakuzo, resumindo ele poderia usar aquele ataque que ele tentou usar contra o Deidara, e poderia dar fim assim espero...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos