Itachi Uchiha escreveu: sen504 escreveu: Putz amaterasu super fast kente e poderoso do Itachi q perfura o estomago de um sapo cuspidor de fogo em segundos
é diferente do amaterasu fogin do sasuke
Fosse amaterasu seriu do itachi no gaara ali nakela reunião dos kages hoje gaara não existiria +
Pra mim um katon bem executado do kakuzu detonaria a areia do gaara
O mesmo Amaterasu usado por Sasuke, é o mesmo usado pelo Itachi, sem essa.
E o efeito do jutsu do Sasuke na areia teve o mesmo efeito do Itachi no estomago de sapo: abriu um rombo em ambas defesas.
A areia não resistiu ao Amaterasu, só o parou. E o que teve contato, foi consumido.
Sobre os ataques elementais do Kakuzo, acho que no deserto Gaara pode conte-los.
Agora, se for uma pancada, principalmente usando a mascara de fuuton pra aumentar o dano, claro. Ia abrir a defesa. Mas Gaara tá no deserto e pode repor fácil.
Deixo Gaara como favorito, mas ainda vejo chances do Kakuzo decidir isso, porque ele tem até chances de se defender (doton).
Bom, na areia do Gaara, eu realmente não consegui ver se ela foi consumida.
eu reconferi, tanto em anime quanto em mangá, e realmente não da pra ver, porque logo depois de se defender do amaterasu, gaara ataca.
porém, o tempo que o amaterasu está vizivel na areia do gaara, a areia não está sendo consumida. aliás, se ela fosse consumida, toda a areia do gaara seria, pois elas estão "ligadas", lá, eram "filetes" de areia.
rafael592 escreveu: Uman escreveu: Dante escreveu: Kakuzu vence.
Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.
Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.
Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.
realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?
HAHAH, o pessoal realmente esquece alguns detalhezinhos viu...
e que os jutsus o kakuzu sao diferentes do amateraso... o amateraso e mais... calmo podemos assim diser... o amateraso n e um golpe de explosao, destruiçao, devastaçao... e um jutsu que o segredo e a dificil evasao dele e o poder do fogo a intençao dele e queima a do kakuzu e destrui ai ta a diferença entre o amaterasu e os jutsus dele... tanto que a intencidade do calor do amaterasu e muito superior a um jutsus comum de fogo...
amaterasu consome TUDO SEM EXEÇÃO, inclusive outras chamas.
essa é a descrição do amaterasu.
agora, se um combo de katon e fuuton, seguido de um raiton, que seja, faz estrago na areia do gaara, o amaterasu tá perdendo fama, como "mais poderoso ninjutsu katon" do mundo...
porque um combo de katon + fuuton foi "meio" barrada por um suijin heki, então a areia do gaara pode aguentar tranquilo.
além do mais, a areia já suportou até um C3. um combo do kakuzu, seria mais simples de se tankar.
Dante escreveu: Uman escreveu: Dante escreveu: Kakuzu vence.
Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.
Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.
Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.
realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?
HAHAH, o pessoal realmente esquece alguns detalhezinhos viu...
Por isso mesmo eu disse que apenas UM ATAQUE elemental não a derrubaria.
Agora,UMA SEQUÊNCIA de vários,pode ter certeza que a defesa nada absoluta de areia do Gaara,iria pro pau.
mas tipo, Gaara pode reforçar a areia com chakra, lembra? e foi com isso, que ele conseguiu sempre endurece-la ao ponto dela não romper para bombas com enorme poder de destruição, lembra?
como que um mero katon + fuuton (mesmo que em sequencia) seguido por um raiton, pode fazer alguma coisa na areia? '-'