sen504 escreveu: Seus exemplo são fracos d+ cara
Na luta do Sasuke vs Bee
Killer Bee na forma hachibi mesmo sendo keimado ali de nada importo Bee ja estava msm se tranformando na hora humana e deixando se pego
Ou voce acha q amaterasu keimo o hachibi fez ele volta a forma humana e depois se transforma em um tentaculo
Te recomendo ver o Epi 155 de Naruto Shippuuden no Final Zetsu Branco Rindo e voce vai sabe +ou- como eu esto agora
Itachi keimando sasuke com amaterasu pow achei q eu não precisaria dizer q Itachi não tava com vontade de mata o sasske
Acho q voce não reparo porem sasuke não estava mt rapido girando em volta de itachi e tendo sharingan voce preve onde ele ira aparece e ja arma o atq
itachi kizec tinha detonado sasuke facil facil
Não vo aki dizer que o amaterasu do sasuke não é incrivel porq pra mim é mt foda
não vo dizer que o amaterasu do sasske não keimo a areia do gaara e gaara repos
agora eu concerteza irei dizer q
Irei não ja to dizendo
Amaterasu do sasuke comparado ao do Itachi é um ventinho kente
O fato é sasuke afim de mata o raikage erra o amaterasu acerta em 1 samurai e o samurai sai andando e mal keimado estava
raikage mete a mão no fogo e o fogo não o keima instantaneamente msm kuando raikage esta sem sua armadura de raiton
Amaterasu de sasuke acerta a karin com uma blusa kual ker e nem assim keima a karin na hora
amaterasu do itachi acertando a karin a teria feito vira cinzas
amaterasu do sasuke acertando a karin a deu uma keimadura de 1°grau nem de 3° deve ter cido
Sasuke em questão de amaterasu ta mt frakin ainda
Acaba
WTF??????????????????????????????????????????
Quê?
HSUIHSAUIASGGASUSAA
Tá né.
O Amaterasu tem o mesmo efeito, seja o do Sasuke, seja o do Itachi. Ele carboniza o foco, sim. Em volta? Não.
O do Itachi não ficou aquelas bordinhas no estomago de sapo?
Se fosse pelo que você disse, o estomago teria sido TODO consumido.
Amaterasu tem um foco. Foi o que aconteceu, contra Gaara, e quando Itachi usou no estomago do sapo.
Na boa? veja a luta do Bee e do Sasuke, novamente.
Hachibi foi pego, toda sua parte da frente pelo Amaterasu. Ainda era sim o Hachibi. Aquilo se tornou um clone na hora que Sasuke cortou um tentaculo que NÃO havia sido queimado ainda.
Itachi mataria Sasuke fácil, com um Amaterasu, daquele tamanho que usou contra o Katon que Sasuke lançou, realmente. Mas ai eu digo: pra que tanta proporção para um alvo relativamente pequeno?
Além do mais, a area do Amaterasu pegaria o chão, consequentemente, chegaria no Itachi. Itachi tava quase cego, mas não burro. Teria que usar o Susano'o pra se defender do próprio jutsu e só ia ficar mais limitado (e o Sasuke ia usar a troca de pele do mesmo jeito...).
A areia do Gaara foi pro saco. Só, que todos sabemos né. Ele repõe aquela bagaça.
Sasuke erra o Raikage. Ai o Amaterasu acaba acertando o Samurai.
Quem era o foco? Raikage, correto?
Com o Itachi seria a mesma coisa, o jutsu é o mesmo. Sem essa.
O Samurai só se safou por causa da armadura e do Kankuro e da Temari para ajudá-lo.
Raikage ENCOSTOU NO AMATERASU. É diferente de SER PEGO NO FOCO. As chamas não propagaram e ele cortou o braço.
Karin foi queimada pelo Amaterasu (porque encostou, mais uma vez). Só não foi pior porque Sasuke conteve as chamas, se lembra?
:poise:
Ah, se for me tratar como um palhaço, te convido a ir; Pra onde cê quiser.
n itachi aquele rombo o proprio gaara fez pq queria olha nos olhos do sasuke... n o amateraso que feiz aquilo....
e as chamas que tavam encima do gaara foi do atake que o gaara defendeu olhe que encima da temari e do kankuro tbm tinham e eram peguenas igual a hora que elas encostaram na areia
acho que me expresei mal...
Tá né.
Então. Acho que só eu observei um pouco o que aconteceu com a areia, tanto no anime quanto no mangá. Tanto o Amaterasu lançado simplesmente some. Ah, a areia consumiu.
Mas é como o Uman disse numa parte. O Amaterasu, na areia, pode ser retirado e não se propagar com facilidade. A coisa mais simples é dividir a areia em porções.