Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Gaara vs Kakuzu

+10
Itachi Uchiha
Myuralho Sensei
kyuudaime
VitorMB
Uman
sen504
rafael592
Garcia
Dante
Will
14 participantes

descriptionGaara vs Kakuzu - Página 3 EmptyRe: Gaara vs Kakuzu

more_horiz
Volto a dizer.

A Defesa de areia jamais ficará intacta ao receber ataque dos 5 elementos,sendo um deles Raiton e Suiton,que são eficientes contra Areia.

Todos os ataques das máscaras do kakuzu,são de alto nível,esses ataques iriam devastar a defesa do Gaara.

more_horiz
a defesa do Gaara seria quebrada facil, por isso que ele teria que ser ligeiro para derrotar Kakuzo, resumindo ele poderia usar aquele ataque que ele tentou usar contra o Deidara, e poderia dar fim assim espero...

more_horiz
O terreno e a distancia favoressem d+ o gaara em questão preparação e defesa
porem chegando perto kakuzu taria de bem com a vida e com grandes chances de vence gaara
gaara msm enterrando kakuzu não sei se o mataria ja q kakuzu tem akela parada de doton de pele de ferro sem fala q ele tem 5 vidas

Acho que gaara se cansaria primeiro e ficaria sem chakra e acabaria perdendo =/

more_horiz
Bom, na areia do Gaara, eu realmente não consegui ver se ela foi consumida.

eu reconferi, tanto em anime quanto em mangá, e realmente não da pra ver, porque logo depois de se defender do amaterasu, gaara ataca.

porém, o tempo que o amaterasu está vizivel na areia do gaara, a areia não está sendo consumida. aliás, se ela fosse consumida, toda a areia do gaara seria, pois elas estão "ligadas", lá, eram "filetes" de areia.

Não disse da areia em geral.
Disse o que estava na frente. Ou sobrou algo da areia que bateu de frente com o Amaterasu (que bateu de frente http://74.222.1.109/cdm/naruto/naruto464-13.jpg )? Tanto que ainda mostra, em cima, a areia queimando.
A areia não resistiu ao contato com o Amaterasu.
O Gaara não atacou com a mesma areia que defendeu o Amaterasu. Vi essa luta tem poucos dias no anime (já tinha visto no mangá).
Tu não vee o anime só pode cara
Amaterasu do sasuke abri poha nem uma na defesa do gaara se tiver keimado 100 gramas de areia é mt amaterasu do sasuke é Fail
amaterasu do sasuke no samurai q kankuro e temari salvo demoro kuanto pra fazer algo ?
amaterasu do sasuke q acerto a karin demoro kuanto pra fazer algo ?

Sasuke talvez seja melhor do q Itachi em questão de Susano questão Tsukuyomi e Amaterasu ele ta abaixo assim como a terra ta abaixo do ceu

Itachi uso amaterasu no estomago invocado pelo Jiraiya e fez um furo instantaneamente fosse o sasuke ali ele iria keima a parece e espera 7 dias pra poder sair

Na boa. Antes de vir rebater meus argumentos com isso, procura rever as coisas. O negocio foi tão obvio.

Você quer falar em quantidade, em "formato"?
Tá.
Sasuke usou uma bola de fogo enorme no Hachibi.
Pronto. Fim de papo.
Sasuke faz o Amaterasu "fino, cumprido" porque ele o controla.
Aliás. Pra que usar uma quantidade exagerada do Amaterasu em 1, um, UM, U-M, Samurai? Nem Itachi fez isso quando atacou Sasuke (quando Sasuke usou a Troca de Pele).
Rombos? Sasuke fez um rombo na areia do Gaara.
Ele além de tudo tava no auge de sua visão com o MS. Na boa LOL.
Pensei que não fosse preciso dizer isso.

more_horiz
Que diferença tem as chamas do Amaterasu do Sasuke pro do Itachi???

A única diferença é que o Sasukemo mostrou MANIPULAR as chamas melhor que o Itachi,e as usou em maior proporção(Caso do Hachibi).

Agora o efeito das chamas (Que é e sempre será o bom velho "Consome tudo aquilo o que acerta") é o mesmo.

more_horiz
itachi a areia que bateu de frente com o amateraso n foi consumida se n ela teria apagado por falta de combustivel(areia no caso(wth muito logico)).... e o gaara n atako com a areia que tava pegando fogo de bobo se tivese...

more_horiz
Dante escreveu:

A única diferença é que o Sasukemo mostrou MANIPULAR as chamas melhor que o Itachi,e as usou em maior proporção(Caso do Hachibi).

Agora o efeito das chamas (Que é e sempre será o bom velho "Consome tudo aquilo o que acerta") é o mesmo.

Tão falando que o do Itachi é mais potente agora :paola:
itachi a areia que bateu de frente com o amateraso n foi consumida se n ela teria apagado por falta de combustivel(areia no caso(wth muito logico)).... e o gaara n atako com a areia que tava pegando fogo de bobo se tivese...

Foi consumida.
Olha na imagem que eu postei. A areia bate de frente e é consumida, por isso aquela abertura toda na defesa do Gaara.
E ela não apagou. Olha na parte de cima do "rombo". Ainda restam chamas ativas :Xaau2:
O ataque que eu me referia é aquele que Gaara faz em conjunto com Darui, Kankuro e Temari LOL.

more_horiz
Seus exemplo são fracos d+ cara
Na luta do Sasuke vs Bee
Killer Bee na forma hachibi mesmo sendo keimado ali de nada importo Bee ja estava msm se tranformando na hora humana e deixando se pego
Ou voce acha q amaterasu keimo o hachibi fez ele volta a forma humana e depois se transforma em um tentaculo
Te recomendo ver o Epi 155 de Naruto Shippuuden no Final Zetsu Branco Rindo e voce vai sabe +ou- como eu esto agora

Itachi keimando sasuke com amaterasu pow achei q eu não precisaria dizer q Itachi não tava com vontade de mata o sasske
Acho q voce não reparo porem sasuke não estava mt rapido girando em volta de itachi e tendo sharingan voce preve onde ele ira aparece e ja arma o atq
itachi kizec tinha detonado sasuke facil facil

Não vo aki dizer que o amaterasu do sasuke não é incrivel porq pra mim é mt foda
não vo dizer que o amaterasu do sasske não keimo a areia do gaara e gaara repos
agora eu concerteza irei dizer q
Irei não ja to dizendo
Amaterasu do sasuke comparado ao do Itachi é um ventinho kente

O fato é sasuke afim de mata o raikage erra o amaterasu acerta em 1 samurai e o samurai sai andando e mal keimado estava
raikage mete a mão no fogo e o fogo não o keima instantaneamente msm kuando raikage esta sem sua armadura de raiton
Amaterasu de sasuke acerta a karin com uma blusa kual ker e nem assim keima a karin na hora
amaterasu do itachi acertando a karin a teria feito vira cinzas
amaterasu do sasuke acertando a karin a deu uma keimadura de 1°grau nem de 3° deve ter cido

Sasuke em questão de amaterasu ta mt frakin ainda
Acaba

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Dante escreveu:

Tão falando que o do Itachi é mais potente agora :paola:

Foi consumida.
Olha na imagem que eu postei. A areia bate de frente e é consumida, por isso aquela abertura toda na defesa do Gaara.
E ela não apagou. Olha na parte de cima do "rombo". Ainda restam chamas ativas :Xaau2:
O ataque que eu me referia é aquele que Gaara faz em conjunto com Darui, Kankuro e Temari LOL.

n itachi aquele rombo o proprio gaara fez pq queria olha nos olhos do sasuke... n o amateraso que feiz aquilo....

e as chamas que tavam encima do gaara foi do atake que o gaara defendeu olhe que encima da temari e do kankuro tbm tinham e eram peguenas igual a hora que elas encostaram na areia

acho que me expresei mal...

more_horiz
rafael592 escreveu:
rafael592 escreveu:
Uman escreveu:
Dante escreveu:
Kakuzu vence.

Gaara pode ser forte e talz,mais ele não é oponente pra vencer os top's da Akatsuk.

Bem,é óbvio que kakuzu não derrubaria a defesa dele só com um ataque,mais levar pancadas dos 5 elementos é complicado.

Os maiores trunfos de kakuzu seriam os ataques de alto nível da máscara Raiton e Suiton.

realmente. um combo de jutsus nivel B, a suna não aguentaria, mas um amaterasu ela aguenta né?

HAHAH, o pessoal realmente esquece alguns detalhezinhos viu...

e que os jutsus o kakuzu sao diferentes do amateraso... o amateraso e mais... calmo podemos assim diser... o amateraso n e um golpe de explosao, destruiçao, devastaçao... e um jutsu que o segredo e a dificil evasao dele e o poder do fogo a intençao dele e queima a do kakuzu e destrui ai ta a diferença entre o amaterasu e os jutsus dele... tanto que a intencidade do calor do amaterasu e muito superior a um jutsus comum de fogo...

amaterasu consome TUDO SEM EXEÇÃO, inclusive outras chamas.

essa é a descrição do amaterasu.

agora, se um combo de katon e fuuton, seguido de um raiton, que seja, faz estrago na areia do gaara, o amaterasu tá perdendo fama, como "mais poderoso ninjutsu katon" do mundo...

porque um combo de katon + fuuton foi "meio" barrada por um suijin heki, então a areia do gaara pode aguentar tranquilo.

além do mais, a areia já suportou até um C3. um combo do kakuzu, seria mais simples de se tankar.

uman n o amateraso n consome tudo n!! o anime deu 3 exemplos claros disso:

1° na luta do itachi e sasuke o amateraso caiu em cima das arvores porem os muros n pegaram fogo...

2° sasuke vs kira quando o kira meteu a mao no fogo se o amateraso queimace tudo a pulsera de ouro do raikage teria sido consumido pelas chamas.. saiu intacto

3° a propria areia do gaara a onde pego a areia começo a pega fogo mais n foi consumida nem se alastro nela...

moral o amateraso funciona igualzinho uma chama comum so que muito mais quente pelo insignificante fato de que se tudo que o amateraso incosta tbm ser consumido o fogo se alastraria e poderia acerta o proprio usuario ja que como exemplo nas temos o itachi que n a controla... mais madeira, carne... e tudo mais sim ela consome...

ps: o sasuke tem dominio do amateraso e o itachi do tsuki tanto que especulase que a diferença entre os susanos seja por causa desse motivo ja que a espada do susano do itachi prende em um gen eterno e o do sasuke e muito mais forte em questao de atake propriamente dito e n sela a pessoa

amigo, foi só um exemplo. essa é a descrissão do amaterasu, isto é, "como ele é falado por ai".

mas a verdade é bem outra.

more_horiz
sen504 escreveu:
Seus exemplo são fracos d+ cara
Na luta do Sasuke vs Bee
Killer Bee na forma hachibi mesmo sendo keimado ali de nada importo Bee ja estava msm se tranformando na hora humana e deixando se pego
Ou voce acha q amaterasu keimo o hachibi fez ele volta a forma humana e depois se transforma em um tentaculo
Te recomendo ver o Epi 155 de Naruto Shippuuden no Final Zetsu Branco Rindo e voce vai sabe +ou- como eu esto agora

Itachi keimando sasuke com amaterasu pow achei q eu não precisaria dizer q Itachi não tava com vontade de mata o sasske
Acho q voce não reparo porem sasuke não estava mt rapido girando em volta de itachi e tendo sharingan voce preve onde ele ira aparece e ja arma o atq
itachi kizec tinha detonado sasuke facil facil

Não vo aki dizer que o amaterasu do sasuke não é incrivel porq pra mim é mt foda
não vo dizer que o amaterasu do sasske não keimo a areia do gaara e gaara repos
agora eu concerteza irei dizer q
Irei não ja to dizendo
Amaterasu do sasuke comparado ao do Itachi é um ventinho kente

O fato é sasuke afim de mata o raikage erra o amaterasu acerta em 1 samurai e o samurai sai andando e mal keimado estava
raikage mete a mão no fogo e o fogo não o keima instantaneamente msm kuando raikage esta sem sua armadura de raiton
Amaterasu de sasuke acerta a karin com uma blusa kual ker e nem assim keima a karin na hora
amaterasu do itachi acertando a karin a teria feito vira cinzas
amaterasu do sasuke acertando a karin a deu uma keimadura de 1°grau nem de 3° deve ter cido

Sasuke em questão de amaterasu ta mt frakin ainda
Acaba

WTF??????????????????????????????????????????
Quê?
HSUIHSAUIASGGASUSAA
Tá né.

O Amaterasu tem o mesmo efeito, seja o do Sasuke, seja o do Itachi. Ele carboniza o foco, sim. Em volta? Não.
O do Itachi não ficou aquelas bordinhas no estomago de sapo?
Se fosse pelo que você disse, o estomago teria sido TODO consumido.
Amaterasu tem um foco. Foi o que aconteceu, contra Gaara, e quando Itachi usou no estomago do sapo.

Na boa? veja a luta do Bee e do Sasuke, novamente.
Hachibi foi pego, toda sua parte da frente pelo Amaterasu. Ainda era sim o Hachibi. Aquilo se tornou um clone na hora que Sasuke cortou um tentaculo que NÃO havia sido queimado ainda.

Itachi mataria Sasuke fácil, com um Amaterasu, daquele tamanho que usou contra o Katon que Sasuke lançou, realmente. Mas ai eu digo: pra que tanta proporção para um alvo relativamente pequeno?
Além do mais, a area do Amaterasu pegaria o chão, consequentemente, chegaria no Itachi. Itachi tava quase cego, mas não burro. Teria que usar o Susano'o pra se defender do próprio jutsu e só ia ficar mais limitado (e o Sasuke ia usar a troca de pele do mesmo jeito...).

A areia do Gaara foi pro saco. Só, que todos sabemos né. Ele repõe aquela bagaça.

Sasuke erra o Raikage. Ai o Amaterasu acaba acertando o Samurai.
Quem era o foco? Raikage, correto?
Com o Itachi seria a mesma coisa, o jutsu é o mesmo. Sem essa.
O Samurai só se safou por causa da armadura e do Kankuro e da Temari para ajudá-lo.

Raikage ENCOSTOU NO AMATERASU. É diferente de SER PEGO NO FOCO. As chamas não propagaram e ele cortou o braço.

Karin foi queimada pelo Amaterasu (porque encostou, mais uma vez). Só não foi pior porque Sasuke conteve as chamas, se lembra?

:poise:
Ah, se for me tratar como um palhaço, te convido a ir; Pra onde cê quiser.

n itachi aquele rombo o proprio gaara fez pq queria olha nos olhos do sasuke... n o amateraso que feiz aquilo....

e as chamas que tavam encima do gaara foi do atake que o gaara defendeu olhe que encima da temari e do kankuro tbm tinham e eram peguenas igual a hora que elas encostaram na areia

acho que me expresei mal...

Tá né.
Então. Acho que só eu observei um pouco o que aconteceu com a areia, tanto no anime quanto no mangá. Tanto o Amaterasu lançado simplesmente some. Ah, a areia consumiu.
Mas é como o Uman disse numa parte. O Amaterasu, na areia, pode ser retirado e não se propagar com facilidade. A coisa mais simples é dividir a areia em porções.

more_horiz
A parada é os 2 são usuarios de chamas
chamas do amaterasu do itachi ja keimo uma coisa bolada instantaneamente
chamas do amaterasu do sasuke ainda não keimo nada instantaneamente

kuantidade de chamas sasuke crio uma grande kuantidade enfrentando o hachibi
itachi crio uma grande kuantidade enfrentando o sasuke

apagar as chamas sasuke apago no hachibi e na karin
itachi apago no sasuke
controla as chamas realmente talvez sasuke seja melhor
É diferente de SER PEGO NO FOCO. As chamas não propagaram e ele cortou o braço.

As chamas não se propagam ?
Reveja o final da luta de sasuke com itachi
chamas negras voam para todos os lados se espalhando caem nas arvores em volta e ate em uma cobra branca ou vc vai dizer q itachi tava vivo e de olho fechado fazendo akilo ?

O fato é Itachi ja keimo coisas com o amaterasu mt mais rapido q sasuke

talvez amaterasu kuando acerta em alvos que não são o foco da visão realmente seja mais fraco e se comporte como chamas comuns exemplo disso
samurai atingido por sasuke
arvores atingidas por itachi
karin, raikage e sei la + oq
porem kuando o alvo atingido é o foco da visão nos casos
da areia do gaara e o estomago do sapo
ai fica clara a diferença
areia do gaara keimo e ele repos porem foi mt pouca coisa mt superficial
estomago do sapo viro pó na hora

more_horiz
nossa gente quanta coisa escrita kkk
Continuo dizendo, o terreno favorece Gaara e além disso com tanta areia por perto ele poderia fazer um caixão de areia imenso...

more_horiz
Mas ai eu digo: pra que tanta proporção para um alvo relativamente pequeno?

GRANDE itachi.

o pessoal não ve estes detalhezinhos que contam pra caramba.

PRA QUE um ninja vai DESPERDIÇAR TEMPO E CHAKRA numa coisa GRANDE, pra pegar um alvo PEQUENO? que pode ser contido de forma MUITO MAIS EFICIENTE, com algo menor?

ai é que entra o bom senso, do pessoal falar coisas sobre Yamata, Tapir, amaterasu deste nivel dito, e etc...

concordo totalmente com você Itachi-san.

more_horiz
As vantagens estão muito mais para o lado do Gaara, 30 metors em um local cheio de areia...

Eu acho que o Gaara sozinho lutar contra contra o Kakzu com as suas 5 mascaras é complicado, porem ele mostrou algumas caracteristicas que o Kakuzu não pode evitar

1° Se a luta no solo ficar feia, ele pode usar a areia e flutuar por sobre a vila, assim Kakuzu ficaria impotente e so restaria a ele o uso das mascaras.
2° Um funeral do deserto e ja era pra qualquer uma das mascaras.

Nestas condições eu aposto no Gaara

more_horiz
as mascaras iriam quebrar facilmente logo na primeira investida do kazekage.

o estilo de luta do gaaara, o favorece contra o kakuzu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos