ShinobinoKami escreveu:@Peppermint sinta-se livre para postar o painel em 700 capítulos que refuta ou contradiz o painel que eu postei.
Que falaciazinha porca, Hanabi nunca mostrou nada porque ela não é uma personagem, é um recurso de roteiro para explicar a condição de inferioridade da Hinata no Clã. Isso não muda nada no fato exposto, ele era e continou sendo mais talentosa que a Hinata, tanto que é até o fim do mangá Hinata continou sendo treinada pelo Neji pois Hiashi estava treinando quem? A Hanabi. E por que ele preferia treinar a caçula?
Por favor, poste os feitos da Hinata que contradizem essa página.
Novamente, entre toda a extensão de Naruto e Naruto Shippuden, Hinata se mostra superior. E não preciso trazer nada, você mesmo já afirmou isso em sua fala:
ShinobinoKami escreveu:Hanabi nunca mostrou nada porque ela não é uma personagem, é um recurso de roteiro para explicar a condição de inferioridade da Hinata no Clã
Só diz que é falácia por ir contra ao que você mesmo tentou insinuar no inicio. Meu ponto continua correto: Hanabi nunca se mostrou com maior potencial.
ShinobinoKami escreveu:É um omake, foi escrito pelo Kishimoto como todo omake: https://naruto.fandom.com/wiki/Omake#List_of_Manga_Omake. Não acho que isso descanonize a informação, mas está abaixo do mangám e do DB e no mesmo nivel de outras fontes semi-canônicas, como o anime de Boruto.
Novamente, traga os quadridinhos que refutem, contradizem ou mostrem que o quadradinho que eu trouxe:
Não diz o que ele está dizendo: Hanabi é superior a Hinata.
Aqui você descreve isso:E em que momento escrevi que não considerei ou desconsidero Boruto em meus post nesse tópico?!
Depois escreve isso:Aceitam técnicas não canônicas pra Hanabi, como kaiten
Contradição? A Hanabi usou o Kaiten no anime de Boruto caso não saiba.Hinata usar Shugo Hakke versão Juho + 64 palmas não
Eu li isso e fiquei me perguntando, "que porra é Shugo Hakke"? Vou pesquisar e descubro, é uma técnica filler, uma técnica filler do anime que é um pseudo Kaiten, Jesus esse é o nível dos fanboy da Hinata.
Não me contradisse em nada:
I) O mangá lhe refuta. Hanabi não mostrou e nem foi reafirmada como possuindo potencial igual ou superior a Hinata. O que lhe resta é pegar um quadrinho recortado de flashback mesmo pra atacar a Hinata, pois provar você não consegue.
II) Aqui você também dá indícios de sua má-fé na argumentação. Se você presa pelo canônico como arrota que sim, sabe muito bem a diferença da participação de Omake, do mangá Boruto e do anime Boruto, por parte do autor. Sendo esse ultimo muito extenso. Quais suas garantias @ShinobinoKami que o ep. que a Hanabi mostrou o Kaiten foi feito/supervisionado/desenvolvido/olhado pelo Kishimoto ?! Pois só com a participação dele haveria uma equiparação nas fontes.
III) Não errei em minha comparação do Shugo Hakke com o Kaiten da Hanabi. Ambos apareceram no anime como defesa das Hyuugas. Os filler da Hinata esta entre o clássico e o Shippuden, o da Hanabi entre os episódios do Boruto anime.
Parece que a contradição, pra não dizer desonestidade fica por sua parte mesmo, né?! Considerando Kaiten pra Hanabi e considerar como semi-canonico sem ter nada do toque do Kishimoto ali, e ainda querer rir da técnica filler da Hinata, só mostra que o contraditório é você que esta se apegando a cena filler pra uma, tentando desmerecer a técnica filler a outra.
ShinobinoKami escreveu:E se considerasse apenas o canônico nem nesse tópico você pisaria, já que no canôn puro Hanabi mal tem Juken e Byakugan ativado.E em que momento escrevi que não considerei ou desconsidero Boruto em meus post nesse tópico?!
Novamente, contradição?Quem dirá peitar a Hinata com todas as técnicas Hyuugas exceto o Kaiten.
FanFic, Hinata é Chunin, se ela dominasse todas as técnicas do Clã Hyuuga não seria Chuunin há 10 anos. Neji se tornou Jounin com menos.
Hanabi tem Kaiten:
Chunnin que continua macetando a Hanabi, no canônico, nos semi canônicos, extras e afins. Considero Boruto, o mangá e o que vem dele pro anime Boruto, como sempre foi com Naruto.
O fato da Hanabi ter Kaiten muda um grande ZERO de coisas a respeito da Hinata e sua superioridade a Hanabi.
Upar de patente é e sempre foi escolha do ninja. Até mesmo quando se é apenas Gennin. Esse argumento de Hinata chunin chega a ser cômico, mano.
Extra
ShinobinoKami escreveu:E @Joe Heartfilia tente ao máximo criar um abismo entre Hiashi e Hinata
Ninguém precisa criar um abismo entre o Hiashi e a Hinata, Kishimoto já fez isso.
Kishimoto a fez dominar uma técnica que Hiashi e Neji não, e ainda concordou com Chakra do Hamura e Mestra no Juken. Só resta a vocês Haters chorar.