Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago

5 participantes

descriptionVilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago

more_horiz
Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 5Z6tPFj
Vilarejo das Cinzas Remanescentes
Por volta das 10 horas.

O vilarejo que um dia pulsou com risos e cores agora jaz em ruínas, uma sombra do que foi. As estruturas, carbonizadas e desmoronadas, se erguem como esqueletos de um passado vibrante. As cinzas dançam ao vento, envolvendo o local em um manto de melancolia. No coração da devastação, uma cratera colossal se abre, testemunha do cataclismo que arrasou este lugar, enquanto árvores desoladas se erguem como lamentos mudos. Flores de oleandro, com suas pétalas delicadas e venenosas, brotam entre os escombros, como a esperança de um renascimento em meio à dor.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 Oleander-Flower-Coloring-Page-50617173-1

Após um longo tempo de viagem, deixando seus amigos por interesse próprio. Hanya, a poderosa garota de doze anos do clã Uchiha, adentra o vilarejo que Yoikami havia mencionado, seus olhos grandes e curiosos percorrendo as ruínas.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 Uchiha-madara-sharingan-vrqbmej50wp4decw

Seu cabelo negro, curto e liso esvoaça ao vento, e a presença do sharingan brilha em seus olhos, revelando a herança poderosa que carrega. Por algum motivo, uma sensação de tristeza invade seu coração ao avistar utensílios domésticos destruídos e brinquedos esquecidos, objetos que ecoam risos infantis e sonhos desfeitos. Ao se aproximar de uma pequena boneca coberta de poeira, Hanya sente uma breve empatia, pois seu antigo vilarejo entre o País do Som e o País do Fogo, também teria sido dizimado da mesma forma.

À medida que a jovem explorava o vilarejo em ruínas, uma sensação perturbadora começou a se insinuar em seus sentidos, crescendo a cada passo. Hanya parou de súbito, o ar pesado à sua volta como se impregnado por um olhar invisível, frio e calculista. O vento cortante uivava entre os escombros, levantando cinzas e fragmentos de lembranças apagadas, e trazia consigo um pressentimento crescente de que ela não estava sozinha. Instintivamente, Hanya ativou seu Sharingan. A íris vermelha brilhava com intensidade, iluminando levemente as sombras ao redor enquanto ela sondava a paisagem devastada em busca da origem daquela presença inquietante.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 2hMLgbu

Ao virar-se para inspecionar a área, Hanya se deparou com uma figura à distância, imóvel e observando-a em um silêncio ameaçador. O homem, alto e imponente, tinha a pele escura e cabelos brancos presos em um coque firme, um contraste que conferia ao estranho uma aura marcante e quase ritualística. Sua bandana trazia o símbolo de Kumogakure no Sato, a Aldeia da Nuvem, e estava visivelmente riscada, um detalhe que não escapou ao olhar atento de Hanya. A cicatriz sobre o metal indicava uma renegação formal, um traço dos que haviam abandonado sua vila.

Com a mesma serenidade que usava para observá-la, o homem enfiou a mão na bolsa de armas e retirou um pequeno livro. Sem se apressar, abriu-o e percorreu algumas páginas, seu olhar alternando entre as anotações e a garota à sua frente. Ele examinava as linhas e símbolos no papel com a calma calculada de alguém acostumado a registrar detalhes de alvos e informações importantes, como se Hanya fosse apenas mais uma peça em uma longa série de observações cuidadosas.

Após algum tempo, ele fechou o livro com precisão quase ritualística e guardou-o novamente, o olhar se fixando diretamente nela. A presença de Hanya no vilarejo parecia ser um enigma inesperado, mas agora solucionado com a precisão de um cálculo exato.

Uchiha Hanya, uma garota da Akatsuki, huh? — Ele parece fitar o livro com certa calma, e depois iria fechá-lo após tirar algumas notas mentais. — O que você está fazendo num vilarejo como esse? Você deve ser muito confiante em suas habilidades como shinobi para andar com esse manto por ai, ou... Você é apenas alguém como eu? Que usufrui da aparência dos outros, como bem, entende? De qualquer forma, o nome Kyosuke Yoru e Kasuga? Remetem alguma coisa em sua cabeça? Você... Tem algo haver com o desaparecimento deles? Se me lembro bem, Ann-chan, já havia comentado uma vez que membros da sua organização já tentaram atacar um dos nossos no passado.

Aquele sujeito parece fitar Hanya diretamente nos olhos, como se não a temesse. O que Hanya faria? Era visivel que uma palavra errada poderia desencadear um confronto.

Ação livre para @ZeddaSilva

descriptionVilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 EmptyRe: Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago

more_horiz
Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 OyMbSc3

A aparição enigmática do sujeito despertou o interesse de Hanya, intrigada com o fato de ele saber tanto sobre ela, seu nome, seus pensamentos... Enquanto tentava manter um contato diplomático com o shinobi, Hanya se aproximou dele até uma curta distância. Era um risco a ser corrido, mas, para se proteger de possíveis genjutsus ofensivos, Hanya manteve sua técnica Genjutsu: Kagamigaeshi preparada. Com o Sharingan ativado o tempo todo, ela observava atentamente os pés e as mãos do sujeito, preparada para antecipar qualquer movimento caso a conversa tomasse um rumo inesperado. Hanya preferia evitar conflitos, já que era uma pacifista. — Pelo visto, não sou a única renegada aqui. Esse risco na sua bandana mostra que você também é um vagabundo. Isso nos coloca na mesma laia, não é? Você não é exatamente o que aparenta ser. Com esses olhos, consigo ver a verdadeira natureza do seu chakra. Estou aqui a pedido de Kyosuke Shizuka, ou Yoi, se você preferir um nome mais íntimo.

Apesar de eu ser da Akatsuki, somos mercenários, e cada membro age de forma independente em seu tempo livre. Não tenho relação com o que aconteceu. Estou à procura de Kasuga e Yoru, apenas para garantir que essas crianças estejam bem. Você as conhece ou já ouviu falar desses nomes por aqui? Parece que esses meninos se envolveram em uma aventura, em busca de algum poder desconhecido. Não tenho interesse em confrontos desnecessários ou em prejudicar ninguém. Se tiver alguma informação sobre eles, pagarei 100 ryous em troca. Como você também é um vagabundo, uma bebida no final de um dia tedioso não cairia mal, não acha?

Apesar do sujeito falar algumas coisas enigmáticas, Hanya não seria amedrontada com tais dúvidas. Dialogando de forma amigável, a Uchiha vivida na bandidagem, tentava tira proveito do suborno e camaradagem no ramo do crime, com sorte o ninja patife cederia a proposta dando as informações necessárias para progredir na missão. Caso o ninja fosse hostil e iniciasse um confronto, como resposta ao ataque, Hanya usaria sua combinação de técnicas Uchiha Style: Karasu Buki e Hebi no Torikago. Usando seu chakra Inton nas shurikens, Hanya realizaria suas piruetas de forma graciosa, quase como um balé, arremessado suas shurikens de forma aleatória e imprevisível para o oponente, mas certamente calculada por Hanya, usufruindo de seu Sharingan calculando a trajetória de cada shuriken em rota com o inimigo. Bastece que apenas uma shuriken com chakra inton manipulado acertasse o sujeito para que ele caísse em total agonia.

@Nie @Zatrys @Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 5Z6tPFj
Vilarejo das Cinzas Remanescentes
Por volta das 10 horas.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 2hMLgbu

O homem de aparência esquisita continuava a encarar Hanya com um sorriso peculiar, seus olhos amarelos brilhando com uma mistura de cinismo e ironia. Ele se movia com uma confiança despreocupada, quase como se o próprio ambiente ao seu redor fosse uma extensão de sua vontade. Cada palavra dele soava carregada de um humor sombrio, mas ao mesmo tempo provocativo, como se estivesse desafiando Hanya a entender algo mais profundo sobre sua natureza.

Vagabundo, é? — repetiu ele, saboreando a palavra como se fosse uma piada particular. O tom de sua voz oscilava entre a condescendência e o mistério. — Se me lembro bem, usam essa palavra para designar aquele que age sem seriedade ou com desonestidade... Sim, acho que isso combina comigo. Mas veja bem, dinheiro? Isso é irrelevante.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 G6S0CPq

Ele tocou o próprio rosto com uma lentidão calculada, como se cada movimento fosse parte de uma apresentação teatral. Aos poucos, seu corpo começou a se transformar, de forma quase sobrenatural. Hanya, com seu sharingan atento, assistia em silêncio enquanto a pele dele perdia cor, tornando-se pálida e enrugada, os ossos estalando e se alongando, enquanto a musculatura retraía, dando-lhe um aspecto cadavérico e envelhecido. Mas não era apenas a aparência que mudava; seu chakra parecia pulsar com uma frequência diferente, como se uma presença inteiramente nova estivesse tomando aquele corpo.

Hanya, que mantinha o sharingan ativado, conseguia enxergar com clareza a transformação física real diante de si — algo que definitivamente não era um Henge no Jutsu. Era uma mutação genuína, uma troca de identidade que ia além das técnicas convencionais. E, enquanto a jovem tentava entender o que aquilo significava, o homem mudava novamente.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 Jlhaiws
Desta vez, sua pele rejuvenescida assumiu um tom saudável, os cabelos clarearam até se tornarem loiros com mechas rosadas, e sua estrutura física se tornava mais robusta e definida. Ele agora exibia uma musculatura densa e olhos de um rosado intenso, irradiando uma presença quase magnética.

Prazer, King Clown, ou, como eu era conhecido antes... Ken. — Ele fez uma leve reverência teatral, como um ator se apresentando ao final de uma peça. — Pode me chamar como quiser.

A nova aparência parecia finalizada, e sua voz agora soava mais profunda e confiante, como se ele tivesse encontrado a versão mais poderosa de si mesmo. O tom cômico sumiu, e ele ficou sério ao continuar:

Eu não sei sobre o paradeiro do Yoru-sensei ou do Kasuga-san. Estou aqui, assim como você, investigando esse lugar em busca deles. — Ele gesticulou para o chão ao redor. — Não tenho informações concretas ainda, mas percebi algumas pegadas esparsas, que parecem conduzir ao centro deste lugar. Algo interessante, não é?

Ele deu uma pausa, observando a reação de Hanya antes de prosseguir:

No entanto, por algum motivo inexplicável, não consigo adentrar aquela área central. É como se houvesse uma barreira invisível... ou talvez algo ainda mais estranho. — Ele a encarou com um olhar penetrante, como se a provocasse a descobrir algo sozinha. — Quem sabe uma pequena gênio como você não consiga avançar onde eu falhei? Atrás de você, há um buraco... Apenas olhe...

Com essa última observação, King Clown deu um passo para trás, os olhos rosados cintilando enquanto aguardava a reação de Hanya, oferecendo-lhe uma oportunidade velada de mostrar suas habilidades ou, talvez, de caminhar para uma armadilha meticulosamente planejada. Hanya veria que aquele sujeito não seria útil por enquanto, então apenas resolveu investigar aquela região por conta própria, aquela vila notavelmente havia sido atacada a decadas atrás, porém ela não conseguia imaginar o que teria causado tamanha destruição, porém ficaria notável que existia uma cratera imensa numa posição próxima.

Vilarejo das Cinzas Remanescentes - País do Relâmpago  - Página 2 Nrq82cH

Flores e mais flores, pareciam inundar a região da cratera, quando Hanya viu um estranho buraco que parecia ser um poço. Porém, antes que ela pudesse de fato continuar avançando, ela sentiu a presença de King Clown emergindo em suas costas. Porém, nenhuma intenção assassina emergia dele, tudo que a jovem garota sentiria seria um empurrão em suas costas, fazendo-a cair no estranho buraco que internamente parecia estar coberto por flores de Oleandro. A ultima visão de Hanya, foi o sorriso daquele homem.

Oh... Eu estava certo, você... Consegue entrar... Fantástico.

Narração continua no seguinte tópico: @ZeddaSilva
https://www.forumnsanimes.com/t104634p15-abismo-do-totem-etereo-pais-do-relampago
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos