- Obrigada Hokage-sama.Era um item interessante, eu diria que era usado por algum tipo de padre, mas parece útil, Konoha não deve ter guardado ele atoa afinal. Nero ganhou uma fita? O que ela vai fazer com uma fita? Não, não... É uma espada. Já Nami ganhou a armadura do ninja shop, só não sei como ela vai carregar isso no corpo com aqueles bracinhos, mas que é uma baita armadura, isso é.
Após fazer reverência e me despedir dos colegas, eu sigo para a Floresta. Nami e Nero devem ir treinar, eu estava bastante estressada com a missão ainda, queria me distrair com algo leve por hora. Num primeiro momento eu chamo por Piyomon para vir ao meu encontro, precisava de alguns itens e já que havia ganhado dinheiro da missão poderia comprar algo útil. O pedido consistia em:
- Três Hyorogans nível 2;
- Uma Hyorogan nível 1;
- Informações de Might Guy.
Esse deve ser o sensei do Lee, aquele cara era meio atrapalhado e engraçado, igualzinho ao Lee, inclusive em aparência, mas ele era ótimo, dava para sentir a sinceridade nele. Com certeza são pessoas boas para se ter por perto, eu posso aproveitar que vou procurar ingredientes para pílulas e preparar alguma coisa para ajudar eles nos treinos, são pessoas bastante dedicadas no que se propõem a fazer, aposto que vão gostar.
Com isso em mente eu começaria a procurar na floresta coisas que pudessem servir para fazer mais pílulas de chakra e que fosse útil na fabricação de suplementos para Rock Lee e seu sensei.
@Heimdall________________________________________________