Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

5 participantes

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Diante da fala de Yamato-sensei, Nami decide ganhar tempo para o mesmo, decidindo atacar com todas as forças. A garota notava que sua força havia aumentado, contudo, sabia que aquele aumento súbito em seu poderio traria graves consequências, mas não sabia dizer quais. Observando com atenção o plano de Nero, Nami não fica para trás, dizendo:

- Hora de dormir, guaxinim! - Gritava a menina, direcionando os

A garota então utiliza o  Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo na cabeça do inimigo, visando ganhar o tempo necessário para Yamato.
@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

A luta chegava em seu clímax, as garotas tinham em sua frente um único objetivo, abrir caminho para o jutsu de Yamato. Para tanto, Nero elabora um plano que suas companheiras concordam. Yamato ergue a sobrancelha com certo ceticismo, mas não havia tempo para trocar de plano, então ele acaba concordando. Nero pega as duas pílulas de Yamato e Ariadne consome uma Hyorogan lv2 de seu estoque. O Mokuton Bunshin de Yamato então usa o Mokusatsu Shibari, rapidamente carregando duas duplas para lados destintos do campo. O problema é que Shukaku era ágil, o Bijuu estica suas mãos e dispara incontáveis balas de areia em movimento de varredura.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 JMpDHvh
Rendan Suna Shigure

Ataque e esquiva tinham sido feitos ao mesmo tempo, então todos ainda acabam sendo atingidos, mesmo que de raspão. A maior concentração de tiros estava na região central, o que destrói completamente o Mokuton Bunshin e vara os galhos. A defesa tinha sido longe da ideal, por pouco elas não tinham morrido ali. Batalhando contra a dor, elas puxam forças para agir rápido, não podiam perder a oportunidade. Ariadne começa a limpar a Toxicidade de Nero com o Saikan Chūshutsu. Enquanto seu sangue vai sendo limpo, Nero já joga mais toxinas dentro ao ingerir as duas pílulas de Yamato. Aproveitando o chakra extra, ela usa sua Katana Mitsugiri para disparar o Issen em direção ao rosto do Shukaku. Do outro lado, enquanto Yamato já concentrava seu chakra, Nami dispara novamente o Ryuen Hoka. Os poderosos dragões atingem também o rosto do Shukaku em cheio.

QUENTE, CARALHO!

O Shukaku usava suas mãos para apagar as chamas do rosto, mostrando que o objetivo delas tinha sido cumprido. Yamato suspira aliviado e finalmente usa seu jutsu.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 Giphy

Ele estende sua mão, onde um Kanji especial aparece, e toca no Shukaku. Em seguida, faz um movimento que parece puxar o chakra da Bijuu, resultando em seu adormecimento.

NÃO! EU TINHA SAÍDO DEPOIS DE TANTO TEMPO! MALDIÇÃO!

O corpo de Shukaku parece se desfazer em areia, deixando ao fim apenas Gaara, completamente esgotado. Yamato então olha para suas alunas com orgulho, vendo que tinham conseguido um feito maior do que o esperado para genins. O homem então se foca em Nami, vendo ela claramente perdendo suas faculdades e o chakra da Kyubi se alastrando.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 GGCei6y
Alguma de vocês ainda tem pílula? Eu preciso usar o Kakuan de novo.

Ariadne ainda tinha uma, a passando imediatamente para o sensei. Ele se aproxima de Nami, que ainda estava em controle e usa o mesmo jutsu, suprimindo a influência da Bijuu. Enquanto ele fazia isso, Nero e Ariadne se reúnem novamente com a equipe, exaustas mas satisfeitas. Nesse momento, Gaara despertava. O garoto não trazia nenhum perigo, seu chakra estava quase nulo e suas feridas eram relevantes.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 TfSGAY3
Porque vocês são tão fortes? Porque confiam tanto umas nas outras? PORQUE? Minha existência não vai acabar aqui... de de jeito nenhum... eu não vou deixar acabar!

Gaara era claramente um jovem extremamente transtornado. Algo trágico provavelmente tinha ocorrido em seu passado, era provável que o tratamento que ele tinha recebido em sua vila era similar ao de Nami, então a garota podia entender um pouco o resultado que isso havia tido na psique do garoto. A questão agora era o que iriam fazer com aquele sujeito.

Yamato: HP - 50 (100-50), Chakra - 10 (220-60-100+50-100), Sanidade - 400, Toxicidade - 15
[Mokuton Bunshin]

Hyuuga Nero: HP - 20 (70-50), Chakra - 10 (10+100-90-10), Sanidade - 200, Toxicidade - 20
[Armadura: 0 HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 60 (90-30), Chakra - 60 (160-100), Sanidade - 20 (70-50), Toxicidade - 30
[Reforço da Kyubi: 50 Sanidade/turno][Armadura: 0 HP]

Dufacis Ariadne: HP -  20 (70-50), Chakra - 60 (20+100-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 90

Gaara HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Completamente Exausto - Não faz mais ações de combate]

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 Whatsa16
Nero Hyuga

Suspiro desativando o meu Byakugan, finalmente conseguimos suprimir aquele monstro, o poder de uma besta de calda era assustador, isso colocou uma nova meta, conseguir poder suficiente para parar algo assim sozinha, não seria fácil, precisava aprender a utilizar fuinjutsu, esse seria meu novo objetivo.

Vendo que o garoto de suna estava desperto, me aproximo e toco com um dedo em sua testa para parar sua cabeça em minha direção;

- Os sentimentos que uma pessoa tem quando ama algo, nunca vão deixar que seus corações desistam, nada pode nos parar, nem mesmo a sua existência. Por vezes você precisa de sofrer para saber, cair para crescer, perder para ganhar porque as maiores lições na vida são aprendidas através da dor. Coloque tudo isso em um ponto e de sentido a sua existência, existir por existir é o mesmo que nada, aprenda com essa dor e de sentido a sua existência Gaara - Digo sorrindo, no fundo a sua existência era vista com repudio, se a semelhando aos irmãos Uzumakis, Nami e Naruto encontraram onde concentrar os seus sentimentos e dar sentido a suas existências, ele ainda precisava disso, essa derrota poderia servir como catalisador - Enquanto você está vivo, você precisa de uma razão para sua existência. Ser incapaz de encontrar uma razão é o mesmo que estar morto. Viva e encontre suas razões para fundamentar o seu destino, Nami é igual a você, mas ao invés de se martirizar, ela colocou todos os seus sentimentos para proteger a vila, isso é oque fazemos, somos ninjas e aguentamos firme, mesmo quando o mundo não é gentil o suficiente - Finalizo me levantando e indo até a Nami para verificar como ela está, esperava que a Ariadne tivesse poder para recuperar nossas feridas.

- Yamato Sensei, quais nossos próximos passos, Suna traiu Konoha, precisamos ir para vila ajudar ao máximo - Digo preocupada, uma Guerra entre as vilas, começando dentro de Konoha, seria devastador, isso não poderia continuar.




@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Após terem êxito em derrotar a Bijuu, Nami pode finalmente ser contida por Yamato-sensei e poder finalmente relaxar. A garota então refletiria de forma rápida o quão grande é o poder de uma Bijuu, tendo em vista o aumento de sua força graças a Kyubi. É então que a garota decide ir rumo a Gaara, sentando-se ao seu lado. Mas, antes que disesse algo, a menina ouviria o discurso de Nero, esse que tinha grande importância, tendo em vista a natureza da Hyuuga. É então que, após o término da fala, Nami complementa, dizendo:

- Você pergunta por quê confiamos umas nas outras, certo? É mais simples do que parece. A gente se importa uma com a outra. Mesmo que haja diferenças entre nós, é isso que nos une como amigas. - Nami então faria uma breve pausa. É então que a menina tocaria em um ponto chave: - Seus companheiros também fizeram de tudo para te proteger, não lembra? Mesmo você sendo uma ameaça, assim como eu e meu irmão, eles tiveram o cuidado de fugir com você, Gaara.

Nami olharia fixamente para os olhos do garoto, mostrando um semblante de inspiração  Ela entendia que também poderia ter trilhado o caminho do ódio, contudo, teve a presença de suas companheiras e de seeu irmão para auxiliá-la.  A Uzumaki então diria para seu sensei:

- O que faremos agora, Yamato-sensei? A Bijuu já contida.

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
- Ufa! - Respiro aliviada, conseguimos impedir as bijuus, acho que nunca em minha vida esperava presenciar algo assim, o mundo ninja nos faz ver coisas que são ao mesmo magníficas e aterrorizantes como Shukaku e Kyuubi, além de mostrar a importância das outras pessoas em nossas vidas. Eu estava cansada e minha vitalidade perto do fim, quando pude ouvir Gaara falar, ele parecia uma criança assim como nós que sabia muito pouco sobre o mundo, é provável que ser um jinchuuriki tenha causado traumas em sua vida.

Nero e Nami tomavam a frente e falavam, eu ainda estava assimilando tudo que tinha acontecido, aquela cobra macabra na floresta da morte, o estilo de luta assustador de Shino, a invasão e destruição de Konoha, bijuus se enfrentando... Eram tantas coisas, enquanto elas falavam minha mente voava, por falar em Shino, me pergunto como estão nossos colegas, Sakura, Sasuke e Naruto, espero que estejam bem. Todos os acontecimentos, em especial a invasão me fizeram perceber o quão fraca ainda sou, sabe-se lá quantas mortes tiveram enquanto lutamos contra o trio da areia e Shukaku. Preciso ser positiva, as pessoas que ainda estão vivas precisarão da nossa ajuda...

Após as falas de minhas colegas, eu complemento:
- Você está certo em algo Gaara, sua existência não vai acabar aqui, independente das consequências drásticas que essa invasão trouxer, nós continuaremos nosso caminho ninja, ajudando aqueles que precisam de nós, pois é isso que nos traz sentido. Um ninja sem algo a proteger não é um ninja mas sim alguém que perdeu seu propósito; somos todos feitos de chakra e ele é capaz de nos unir independente de nossas diferenças, Sunagakure ou Konoha, jinchuuriki ou não, nada disso importa na prática... A única forma de construirmos um futuro melhor para nosso mundo é através da união, quanto mais separados estivermos mais ódio iremos ver, e isso não é bom para ninguém, ver o sangue de nossos amigos escorrendo, não há dor pior do que esta. Nós de Konoha daremos o primeiro passo para a mudança, não queremos um mundo de ódio e horror, esperamos poder contar com você também, Gaara do deserto. Esta pérola é capaz de curar a todos, aliados ou inimigos, ela parece frágil e inútil comparada a outros iryo ninjutsus, mas se você der uma chance a ela e protegê-la ficará surpreso com o que ela é capaz de oferecer, assim também é na vida, persistimos e protegemos aqueles que amamos e precisam de nós, para que eles possam fazer o mesmo.

Após colocar a pérola de Kanaloa No Inochinomizu e restaurar a vitalidade de Gaara e nosso time, eu questiono o sensei sobre a situação atual da vila, provavelmente há muitos feridos que precisam de ajuda.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

Com a luta acabada as jovens tem oportunidade de ver com mais calma o cenário da floresta. Na região deles, parecia o resultado de um furacão, árvores arrancadas e destruídas, o próprio solo completamente acidentado pelo rochedo que Ariadne tinha removido e pela explosão da Bijuu Dama. Os responsáveis eram apenas quatro jovens, ainda adolescentes. Gaara, incrédulo com a derrota e confuso pelo triunfo de um trio unido, expõe com palavras o que estava em sua cabeça. Nero, Nami e Ariadne, cada uma a sua forma, tenta mostrar um caminho melhor para o Jinchuriki de Sunagakure.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 GIbKSkD

Gaara não falava nada, mas sua feição mostrava que as palavras tinham o influenciado de alguma forma. Ariadne então coloca seu novo em jutsu em prática, uma pérola de água que emitia ondas de cura, regenerando todos para que se sentissem melhor. Yamato não fala nada, mas olha com um certo orgulho para o seu time, já que a atitude mostrava um alto nível de maturidade e sensatez. Naquele momento, algo chama a atenção de seu sensor, o colocando a postos. Ariadne também escuto o que claramente era a chegada de ninjas.

Dois eram imediatamente reconhecidos, eram Kankuro e Temari. Ao seu lado uma mulher mais velha, transmitindo uma imponência que elas já tinham aprendido a associar com Jounins. A mulher é quem toma a palavra.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 OJlTYO5Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 2CvebEVFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 Fa26458274b63a8f3a23dd972065b7b5195fd5e3_hq

Eu vou recolher o nosso Jinchuriki... não tentem lutar, vocês estão claramente esgotados. Eu... bom... as lideranças das vilas vão acabar negociando, mas recentemente descobrimos que várias coisas sobre o Orochimaru não parecem fazer sentido. A Chiyo-sama nos mandou recuar enquanto fazemos uma investigação.

Yamato, como sensor, entendia bem a situação. Ninguém ali tinha chakra para lidar com a mulher, qualquer tentativa seria inútil. Kankuro e Temari, que claramente tinham ido atrás dessas jounin, recolhem seu irmão. Enquanto eles recuavam, Ariadne escuta um pedido de desculpas por parte de Gaara, seguido de uma olhada para trás por parte do garoto, observando as kunoichi até que saem de vista.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 U3YnKCF


Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 4 GGCei6y
Sigh... paciência, o ideal era mantermos o Jinchuriki aqui, mas nas condições não era viável. Vamos nos recuperar por algumas horas, depois voltamos para a vila.

Narração continua no tópico: https://www.forumnsanimes.com/t104167p60-konohagakure-no-sato-pais-do-fogo
@Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos