Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

5 participantes

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Ao ver a transformação de Gaara eu começo a ficar nervosa com a situação, enfrentar uma bijuu era uma péssima ideia e não estava exatamente no alcance dos nossos poderes. Para piorar o próprio Jinchuuriki é completamente doido da cabeça e tem algum tipo de pacto de sangue com a própria mãe? Minha nossa... De toda forma, analisando a minha situação, caso eu não recuperasse minha vida iria conhecer o outro mundo em breve, por isso rapidamente utilizo o Shoushen recuperando meu HP.

Se Gaara viesse para próximo de nós, eu atacaria ele com o Kongoken, mesmo que eu fosse acertada por algo durante o ataque, já que se pegasse provavelmente causaria um dano considerável, além de arremessá-lo para longe. Usaria minhas pílulas nível 1 de vida e chakra de acordo com a necessidade. Por fim utilizaria um iryoninjutsu de acordo com a necessidade, se fosse urgente canalizaria o Shoushen no alvo prioritário, do contrário posicionaria a pérola de Kanaloa No Inochinomizu.

Considerando que o Jinchuuriki decida atacar Nero no ar, ao invés de atacá-lo irei aproveitar para ativar o Tokage Kenshin e fixar uma Iryo Suiton: Mizukagare em mim, ou então Shoushen, caso tivesse sido atacada novamente.

@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

A troca de jutsus iniciais tinha causado danos sérios em Kankuro, que sofria com graves queimaduras. Quase que no desespero, o jovem manipula sua marionete para atingi-lo com um jato de água, aliviando parcialmente as dores geradas pelo fogo. Temari, por sua vez, olha para Gaara e Nami com bastante apreensão no rosto. Um combate de dois Jinchuriki estava se desenhando e ela não queria parte disso. Ela encara o campo de batalha, pausando por um instante em Kankuro antes de tomar sua decisão. Aproveitando que o foco de Gaara parecia estar em Nami e Ariadne, a garota mira nos céus e desfere seu jutsu mais poderoso.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy-downsized-large

Após fazer um corte e espalhar sangue no leque, ela o abana e invoca uma doninha carregando uma foice. A critura carrega poderosos ventos cortantes em direção a Nero nos céus. Em sua atual posição, a garota não tinha muitas opções de defesa, então ela acaba se valendo de sua armadura e do Mizukurage para segurar os danos. O tempo não havia sido perdido, no entanto, já que ela tinha aproveitado para ativar seu Byakugan: Hakke Sōkō no Jutsu, antecipando um embate com Gaara.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Images?q=tbn:ANd9GcSQOvo_niBNgvq8x9gmGxEhCblY8Gs843XImd63zi4jDGBa4iUkv5nD7AU&s=10

O Jinchuriki move seu braço carregado com areia, gerando tiros em longo alcance e ampla abrangêcia em direção a Nami e Ariadne. Gaara era rápido para agir com sua areia, colocando as garotas em grande risco. Ambas acabam se focando em cura, gastando chakra para recuperar sua vitalidade por intermédio de Regeneração e In‘yu Shoumetsu.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 66oyIAd
Vamos embora, Kankuro. O Gaara não pode ser mais contido… nós vamos acabar morrendo se ficarmos aqui.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 $_1
É… não temos mais o que fazer.

A jovem ajuda a carregar seu irmão e ambos começam a fugir. Isso é notado pelo Byakugan de Nero, mas antes que ela pudesse fazer alguma coisa, Gaara agia de novo.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Ryuusa_Bakuryuu
Ryuusa Bakuryuu

Um enorme Tsunami de areia, mais poderoso que qualquer jutsu que as garotas tivessem domínio, avançava para enterrá-las. As conseguências de serem atingidas por aquilo eram muito severas, provavelmente levaria a suas mortes. Como iriam proceder?

Chance de Reação
Podem se defender do ataque de Gaara com vantagem de iniciativa.


Hyuuga Nero: HP - 190, Chakra -  160 (225-40-10-15), Sanidade - 200, Toxicidade - 0
[Armadura: 40 HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno] [Taka Kenshin: 15 Chakra/turno] [Hakke Sōkō - 3 Turnos] [Mizukurage: 90 de potencial de cura]

Uzumaki Nami: HP - 60 (165-135+90-25-30), Chakra - 110 (200-90), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Armadura: 0 HP][Influência da Kyuubi - 25 HP/turno]
[Sangramento moderado: 30HP/turno por 2 turnos]


Dufacis Ariadne: HP -  70 (70+150-150), Chakra - 100 (160-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 0
[Sangramento moderado: 30HP/turno por 2 turnos]

Sabaku no Gaara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Influência do Shukaku]

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Whatsa16
Nero Hyuga

- Mas que crl... - Exclamo, já não bastava minha armadura esta quase sendo inutilizada logo após o conserto, agora temos que lidar com esse cara psicopata enviando uma tonelada de areia na nossa direção.

Eu podia ver que não era um jutsu fraco, a quantidade esmagadora de chakra que ele estava usando era surreal, era algo de nível avançado, precisamos agir rápido se não será tarde, considerando meu conhecimento básico de ciências acredito que temos uma chance de sair vivas desse tsunami.

- Ariadne!!!... - Grito e utilizo o Gamayudan em potencia máxima, eu esperava que a Ariadne fosse capaz de entender, precisava que ela fizesse o mesmo movimento, uma quantidade suficiente de óleo deveria entrar em contato com a areia para inutilizar ao menos uma pequena área para conseguirmos sobreviver.

Esperava também que a Nami aproveita-se o momento para atacar, ele estará de guarda baixa focado no seu jutsu. Iria tomar 2x Hyōrōgan LV1 para restabelecer meu nível de chakra para meu próximo movimento, Hakke Rokujūyon Shō, depois de utilizar o Gamayudan, iria começar o 64 palmas estendido, meu foco era tentar reduzir ao máximo o nível de chakra do inimigo além do dano causado.




@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
. esperando que Ariadne fizesse o mesmo movimento que Nero, Nami utilizaria o Katon:Goka Messhitsu, cuspindo aquela grande quantidade de fogo em direção ao tsunami, tentando redirecionar o mesmo para os inimigos.

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 IDUxWTB

A onda colossal de areia avançava rapidamente contra as garotas, levando consigo a certeza de uma morte cruel por soterramento. Para evitar esse destino, as garotas agem com eficiência, buscando explorar uma fraqueza de um particulado como a areia. Ariadne e Nero, em sintonia, produzem uma enorme quantidade de óleo a partir de suas bocas com o Gamayudan. Nami então usa seu Katon: Goka Messhitsu, aquecendo aquele óleo de forma drástica e o jogando para cima da areia.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy

Vendo aquele ataque, Gaara reforça seu jutsu, ampliando a quantidade de areia produzida para o máximo que conseguia em uma utilização. Os golpes se chocam como ondas, óleo quente desagregando a areia e a enfraquecendo. O kombijutsu das Kunoichi leva vantagem, resultando em uma pequena sobra de óleo atingindo o Jinchuriki de Suna.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 HeKB6Mq

Juntas... isso é errado, não se pode confiar em ninguém, nem em família... Fufu... me mostrem o que esse trabalho em equipe lhes proporciona, eu vou mostrar como poder monstruoso e absoluto vai acabar com suas esperanças...

Gaara então se vira para Nero no ar e dispara um jutsu com enorme velocidade. O ataque consistia de uma lança de areia compactada com enorme quantidade de chakra. Se muito tempo para reagir, a garota é atingida em seu ombro e, com a perfuração da lança, nas asas. A armadura havia reduzido o potencial de dano, mas não foi capaz de segurar tudo. Além disso, pela destruição de uma asa, ela não conseguia se manter em voo. A garota cai com seu ombro sangrando, rapidamente consumindo duas Hyorogan Lv1 para recuperar seu chakra e abrir as portas para um contra-ataque. Sem se dar por vencida, a garota move seus braços com velocidade, elegância e eficiência, mesmo com as dificuldades. A partir das pontas de seus dedos verdadeiros tiros de chakra são disparados contra Gaara, passando por qualquer defesa e atingindo seus tenketsus.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=falsef

Nero observava tudo com seu Byakugan, avaliando as mudanças de chakra em Gaara. Ela vê que suas 64 palmas tinham conseguido fechar completamente os Tenketsus de Gaara, que já tinha gasto muito chakra. O problema é que, ao invés de cair derrotado e sem energias, o poder de sua Bijuu se fazia presente.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 YyZIMLD

Chakra de uma cor diferente parece fluir pelo corpo de Gaara, recuperando suas reservas. Nero até nota que a feição do Jinchuriki piora, ele parecia estar sofrendo mentalmente graças àquele chakra, mas o fato é que o inimigo ainda não tinha caído. Ariadne aproveita a confusão para fazer uma cura em Nami, eliminando seus sangramentos e recuperando sua vitalidade com o Shousen. Como estava com chakra baixo, ela consome uma Hyorogan Lv1 para ter energia para a cura. Yamato ainda não dava sinais de chegar, pelo menos os sensores de Nero e Ariadne ainda não o captavam. Teriam que lidar com Gaara por mais um tempo, como iriam proceder?

Hyuuga Nero: HP - 50 (190-110-30), Chakra -  75 (160-60+100-100-10-15), Sanidade - 200, Toxicidade - 30
[Armadura: 0 (40-40) HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno][Taka Kenshin: 15 Chakra/turno][Hakke Sōkō - 2 Turnos]
[Sangramento Moderado: 30 de HP por turno por 2 turnos]


Uzumaki Nami: HP - 115 (60+90-25), Chakra - 110 (200-90), Sanidade - 120, Toxicidade - 0
[Influência da Kyubi: 25 HP/turno][Armadura: 0 HP]
[Sangramento moderado: 30HP/turno por 2 turnos]


Dufacis Ariadne: HP -  70, Chakra - 30 (100+50-60-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 15

Sabaku no Gaara: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Influência do Shukaku]

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Whatsa16
Nero Hyuga

A situação estava complicada, as assas da minha transformação estava inutilizada, não conseguiria levantar voou, Gaara estava cada vez mais descontrolado, mesmo que eu tenha acertado meu golpe e bloqueado os pontos de chakra com sucesso, o grande poder de uma besta de calda era mais era suficiente para reabrir novamente o sistema, isso era frustrante e ao mesmo tempo um aprendizado muito importante para o futuro.

Minha ferida no ombro estava com um grande fluxo de sangue, porém não poderia me dar ao luxo de avaliar com cuidado nesse momento, o inimigo não era alguém fraco e não poderia deixar minha guarda baixa por segundos que fosse, então o jeito seria aguentar firme tomando uma Zouketsugan LV1 e uma Hyōrōgan LV1 para suportar mais alguns minutos em batalha sem precisar da ajuda da Ariadne.

Não teria como. graças a minha posição no campo de batalha, eu precisava garantir que as meninas fossem protegidas e que conseguissem realizar um ataque bem sucedido, então iria utilizar o Hakkeshō Kaiten amplificado com o meu jutsu e segurando a minha espada, o golpe com a Katana resultaria em meros arranhões, mas nesse momento qualquer coisinha já era uma vitória. O Kaiten seria uma medida defensiva se necessário, após isso iria sair da frente das meninas para não ser pega nos ataques delas, iria para trás para que a Ariadne possa me curar/transferir chakra ou me dar uma pílula para ajudar.




Após o Kaiten, iria desativar minha transformação para guardar polpar chakra. Se o o Gaara não atacar trocaria as ordens da ação, iria para trás das meninas primeiro para que elas atacassem e atacaria logo após com o Togebari me aproveitando da situação.




@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Eu utilizo o Gamayudan potência máxima junto de um Katon de Nami para atacarmos após a defesa de Nero, em seguida irei usar o incenso para que possamos nos curar. Usaria uma pilula de chakra hyogoran nível 2 para recuperar meu chakra e evitar desmaio, também permitiria que Nami pegasse uma pílula hyogoran nível 2 se fosse necessário.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Nami utilizaria uma Hyōrōgan LV2, buscando aumentar suas reservas de chakra, em ação conjunta com seu time, utilizaria o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, cuspindo grande quantidade fogo, combando com o jutsu de Ariadne. Em seguida, utilizaria o Haijingakure no Jutsu, criando um ambiente favorável para que Nero conseguisse voltar para nosso rumo. Ao mesmo tempo, pegaria uma pílula de chakra com Ariadne.

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 D652fd7aff6de1b89ffaa2688318ed18

Desde que tinha começado a usufruir do poder do Shukaku, Gaara parecia ficar mais e mais feroz. Sua racionalidade parecia ir diminuindo, especialmente após receber a recente infusão de chakra de seu Bijuu. Mesmo bestial, ele ainda tinha enorme letalidade, colocando as garotas em alerta. As três consomem imediatamente pílulas regenerativas, encarando seu inimigo. Nesse momento, uma certa transformação parecia acontecer com ele.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy

Mais e mais de seu corpo era tomado pelo Shukaku, agora apenas suas pernas remetiam as originais. Ele então se vira pra Nero, rugindo de raiva.

Aquela dor.... COMO? Você... VOCÊ VAI PRIMEIRO!

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 WBGWtjO

Um veloz jato de ar comprimido contendo grãos de areia é imediatamente disparado contra Nero. A garota acaba usando novamente sua Zettai Bogyo, o Kaiten. O movimento tinha sucesso em parar o ataque, protegendo a Hyuuga completamente. Por outro lado, Nami e Ariadne atacam novamente com um combo de Ryuen Hoka e Gamayudan. A defesa automática de Gaara, reforçada com mais areia manipulada pelo jovem, se coloca na frente do golpe. O óleo fervente novamente passa, mesmo que com parte sendo perdida no embate com a areia, atingindo o monstro novamente.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 FwPec9y

Com o Byakugan, Nero tinha visto mais uma vez o chakra de cor diferente fluindo, tinha sido esse chakra o responsável pelo reforço da defesa de Areia. Apreensivas, as garotas encaram o inimigo mais uma vez. Sua feição já nem mostrava dor ou raiva, curiosamente era como se ele estivesse desmaiado. Com uma sensação de triunfo, as garotas se entreolham com sorrisos no rosto.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Cghs3TO

A estranha areia que cobria Gaara se expande com enorme violência, ampliando de tamanho para além do limite normal. No meio da fumaça, os dois olhos amarelos brilham, anunciando a chegada de um novo ser no campo de batalha. A visão de Nero mostra um chakra completamente colossal... não havia dúvidas, aquilo era um Bijuu.

HAAAHAAA, OLHA QUEM FINALMENTE TÁ DE VOLTA... O MOLEQUE FINALMENTE PERDEU A CABEÇA E DESMAIOU! OLHA SÓ, TEM UMAS PIRRALHAS QUE EU QUERO EVICERAR!

Uma voz ao mesmo tempo fina e estrondosa ecoava no campo, reforçando que aquele monstro era outro individuo, não mais Gaara. Na confusão do despertar do Bijuu, Nero se aproxima de suas companheiras, era provável que precisariam estar juntas para lidar com o que estava por vir. A situação era desesperadora, mas naquele momento, um raio de esperança surge para elas.

Estou vendo o Shukaku aqui da minha posição. Consegui lidar com o Jounin deles e já estou indo. Aguentem por alguns instantes!

A voz de Yamato, falando em tom bem alto para chamar a atenção da audição apurada de Ariande, garante que elas não estavam sozinhas. O problema é que o bicho iria atacar imediatamente, elas teriam que se segurar pelo menos por um golpe. Uma esfera de chakra escuro começa a se formar na boca do Bijuu, seria disparada nelas nos próximos instantes.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 5c1278b99c56d38c8f5fde56593ffc7a

No meio de toda essa confusão, uma voz estranha ecoa na mente de Nami. De alguma forma ouvir aquela voz levou sua mente para um outro lugar, longe do campo.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EN7qog9
Plano Mental de Uzumaki Nami

O local era estranho, parecia com o subsolo de um longo edifício. Canos e intermináveis portas se estendiam em um longo corredor, água vazava e inundava o chão. E, na posição da voz, um enorme portão metálico adornado prendia a Raposa de Nove Caudas.  

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Maxresdefault
Presta atenção caralho, eu tô falando! Tsc... eu não planejava fazer contato nunca... mas se minha Jinchuriki perder para aquele Guaxinim fracassado, não vou aguentar a humilhação. Posso te emprestar chakra com enorme poder, você só precisa afrouxar um pouco o selo. Aceite, sua pivete imprestável!

Chance de Reação

Vocês podem reagir ao disparo da Proto-Bijuudama do Shukaku com vantagem de iniciativa. No momento estão em longa distância.

Observação: qualquer que seja a interação entre Nami e a Kyubi, incluindo seu resultado, ocorrerá instantaneamente.

Hyuuga Nero: HP - 70 (50+50-30), Chakra - 25 (75+50-100), Sanidade - 200, Toxicidade - 60
[Armadura: 0 (40-40) HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno][Taka Kenshin: 15 Chakra/turno][Hakke Sōkō - 1 Turno]
[Sangramento Moderado: 30 de HP por turno por 1 turno]


Uzumaki Nami: HP - 90 (115-25), Chakra - 110 (110+100-100), Sanidade - 120, Toxicidade - 30
[Influência da Kyubi: 25 HP/turno][Armadura: 0 HP]

Dufacis Ariadne: HP -  70, Chakra - 70 (30+100-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 45

Shukaku: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
 Ao mesmo tempo que Nami notava a presença de um novo indivíduo no campo de batalha, a mente da garota vai parar em um enorme salão. Ela repara então na grande raposa atrás daqueles portões e, ouvindo com atenção sua proposta, ela diria:

- Sua raposa velha! Pelo menos seja educado, E Primeiro, como eu vou confiar em você, com esse papinho de afrouxar o selo? - Nami indaga a raposa, aguardando alguma resposta daquele ser. A garota não sabia as reais inteções da mesma. A garota então continuaria, perguntando: - Sei que não é a melhor hora, mas, mesmo que você não me diga, qual seu nome?! - A menina diria isso com convicção, apontando para a raposa vermelha, tentando ganhar a confinça da Bijuu.

Por mais que soubesse que aquela raposa era o motivo dela ser odiada, Nami queria gerar algum tipo de laço com aquele ser, pois sabia a importância de gerar esse tipo de relação, tendo em vista a desenvolvida com suas colegas.

- Pelo menos nisso a gente concorda. Eu não quero perder para aquele guaxinim!

A Uzumaki então afrouxaria um pouco o selo, pois também estava curiosa para saber o que iria acontecer no campo de batalha. Ela sabia que algo poderia dar errado, mas enfrentar aquela Bijuu inimiga não era uma tarefa fácil. Ademais, caso perdesse o controle, Nami sabia da existência de Yamato, que poderia dar um jeito nela.



Nami percebe a grande esfera de energia sendo preparada pelo inimigo, e então, dispara o Katon: Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo rumo aquela esfera de grande poder. Em paralelo, diria para seu time:

- Nero, Ari-chan, me acompanhem!

Nami esboçava um expressão de terror e ao mesmo adrenalina, com um grande sorriso em seu rosto por poder enfrentar um inimigo tão formidável. Ao mesmo tempo, entraria em modo de defesa, entrando na frente de Nero caso notasse que houvesse necessidade.

@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Whatsa16
Nero Hyuga

Isso era assustador, um ser completamente colossal onde o chakra era maior ainda, não conseguia acreditar, essa batalha tinha acabado de se tornar uma mera tentativa de sobrevivência, deixou de ser uma luta. Agora  conseguia ver claramente o plano, se Sunakagure tinha invadido a aldeia, esse monstro estava aqui, muito provavelmente eles planejavam soltar essa criatura na vila e devastar cada construção pelo caminho.

Era assustador imaginar um cenário onde essa criatura de chakra gigantesco solto na vila. Agora estamos nós meras gennins tentando sobreviver alguns minutos a mais frente a essa ameaça. A quantidade de chakra que ele está reunindo era preocupante, pelo tamanho desviar era uma opção descartada, precisávamos pelo menos tentar retalhar, fazer aqui se explodir antes de chegar perto o suficiente e tentar mitigar os danos da explosão.

Noto que algo está acontecendo com a Nami, não sabia oque era , mas se fosse para salvar nossas peles, não me importava, com meu Byakugan não espero a autorização da Ariadne, pego em sua bolsa uma Hyōrōgan LV2, precisava de chakra.

- Se sobrevivermos a isso, eu juro que nunca deixarei o Yamato sensei em paz, ele nos coloca em casa enrascada - Digo me preparando para o ataque.

Assim que a Nami começa eu vou junto, utilizando o Hakke Hasangeki com o alcance aumentado para longo e potencia máxima, guiando o ataque junto com o Katon, esperava fosse o suficiente para romper a esfera...

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 09710

- Ariadne...Alerto,  esperava que fosse suficiente para ela entender e usasse suas habilidades para ajudar a mitigar a explosão.




@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 OIG1
Uma expressão de medo toma conta do meu rosto ao ver aquela criatura enorme em sua totalidade, até agora Gaara estava com uma aparência monstruosa de uma aberração, mas agora era diferente, era a criatura em sua totalidade. Por um momento minha mente se torna vazia, apenas observando aquela coisa com uma intenção assassina em relação a nós. O que eu deveria fazer? Sentia que nada seria o suficiente para pará-lo, sequer consigo olhar para o lado ou falar com Nami e Nero nesse momento, estava inerte. Eu tentava ser positiva e me recuperar, mas aquilo parecia demais, estávamos acabadas.

Meus pensamentos são interrompidos pela voz de Yamato-sensei, assim que o ouço volto ao normal, talvez houvesse esperança para nós. Minhas colegas ainda pareciam calmas, pelo menos externamente. Ainda bem que estão aqui, eu nunca conseguiria lidar com essa ameaça sozinha. Assim que elas falam meu primeiro pensamento como Iryo-nin era de curá-las, no entanto, pela coisa que está sendo canalizada ali, não haverá corpo para curar se não nos defendermos ou interceptarmos, mas duvido que vamos conseguir a segunda opção. Sem pensar mais, começo a canalizar meu jutsu mais forte em meus punhos, o Kongoken, meu corpo ainda estava trêmulo, mas elas precisavam de mim também, com a voz insegura eu aviso sobre Yamato:
- O s-sensei está vindo, pude ouvi-lo, mas precisamos resistir ao ataque ainda...

Sem ligar para Nero assaltando minhas pílulas sem permissão, eu ingiro o necessário para meu jutsu e libero a energia de forma que criasse um grande paredão e ajudasse a nos proteger da explosão.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EN7qog9
Plano Mental de Uzumaki Nami

Conversando pela primeira vez com sua Bijuu, a personalidade quente de Nami não a deixa baixar a cabeça. Ela encara a Kyubi, inicialmente reticente com a possibilidade do selo. Ela então completa perguntando o nome da criatura. Kyubi não responde nada inicialmente, optando por fazer um movimento rápido e potencialmente letal. Uma das suas patas dianteiras era movimentada para rasgar Nami naquele plano. Felizmente, a grade estava no caminho, apenas as garras passavam pelas frechas e não conseguiam alcançar a Uzumaki.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Maxresdefault
Não se ache demais! Eu detesto o Guaxinim, mas aceitaria numa boa que você seja liquidada também.

Com um certo susto e sem resposta sobre o nome, a garota acaba decidindo afrouxar o selo. Apesar de não ter um conhecimento elevado sobre Fuinjutsus, ela já tinha certa experiência no uso do chakra, então instintivamente tenta forçar o fluxo a aumentar. Assim que ela o faz, ela sente como se um dique tivesse sido parcialmente rompido. Chakra poderoso flui para a garota, a expulsando do plano mental. Antes de ser completamente ejetada, no entanto, ela parece ouvir uma risada cheia de malícia e ironia.


Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

A situação no plano mental tinha ocorrido quase que instantaneamente. Quando a consciência de Nami volta para o campo, a enorme esfera de chakra preparada por Shukaku é disparada. Na visão de Nero e Ariadne, sua companheira tinha mudado drasticamente.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 CndrhW0

Transformação Narrativa - Reforço da Kyubi

Kyubi reforçou o chakra que flui em Uzumaki, potencializando ainda mais suas características. No entanto, há um preço: a mente da garota vai sendo corroída gradativamente com o uso. Além disso, ela não consegue desativar a influência do Chakra por si só.

Custo por turno: 50 de Sanidade

Atributos extras:
+15 de Chakra
+10 de Iniciativa
+10 de Corpo

Benefício Adicional: Todas as técnicas tem seu dano primário aumentado em 30. Efeito Armadura de 20.

Penalidade: Se a sanidade chegar a zero, a Kyubi conseguirá assumir controle temporário do corpo.


O orbe preto carregado com denso e poderoso chakra era viajava em direção as garotas. Nami, contando com o novo reforço, lança a versão mais poderosa do Ryuen Hoka até o momento. Sua coloração, normalmente de um fogo vibrante, tinha sido substituído por algo mais escuro, mostrando a influência direta do chakra da Bijuu. Nero, que tinha aproveitado a oportunidade para sacar uma Hyorogan LV2 da bolsa de Ariadne e consumi-la, dispara seu Hakke Hasangeki visando impulsionar os dragões para velocidades absurdas.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 KfngmsD

O combo funciona, os dragões avançam como balas e batem no orbe. A energia e impulso contido naquele jutsu o ampliavam a um nível muito elevado, tranquilamente quebrando a barreira de um Rank A. No choque, os dragões varam o orbe, deixando cinco buracos o vazando de lado a lado. Com o Byakugan, Nero nota que aquilo tinha removido grande parte do chakra presente, a aliviando bastante. Porém, o chakra que ainda havia lá chega ao ponto de instabilidade, detonando.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 2e3c2a77a24aaa16980b8c258289f7ad

A energia se propaga rapidamente, avançando implacavelmente contra as garotas. Ariadne desde o início pensava em alguma forma de defender, de proteger. A ideia que veio para a garota foi usar sua força para criar um enorme obstáculo. Ela consome uma Hyorogan Lv1 para recuperar seu chakra, então finca a mão no chão, concentra o chakra com o Kongoken para separar um verdadeiro rochedo, que então é arremessado em direção a explosão que chegava.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy

O estrondo e a poeira tomam o campo de batalha. A enorme rocha jogada por Ariadne tinha sido completamente pulverizada, mas tinha cumprido seu papel. O orbe tinha sido bastante enfraquecido, permitindo que o anteparo fosse suficiente para segurar o dano.

Hoh... interessante... AGORA EU QUERO MATAR VOCÊS MAIS AINDA, HAAAHAA!

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy
Fuuton: Renkuudan

Uma gigantesca bala de ar, carregada com enorme quantidade de chakra, é disparada para cima das Kunoichi. Shukaku tinha agido rápido, elas não conseguiam reagir ao movimento. O único motivo que elas não entram em desespero é por que os sensoriamentos tinha detectado a chegada de Yamato e um Mokuton Bunshin. Os dois agem em conjunto para criar uma barreira composta de mokuton, entrelaçando uma enorme quantidade de galhos para defender.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy

A barreira segura, mas acaba sendo completamente destruída. Com seu sensei em campo, a chance de terem sucesso ali ampliava drasticamente.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 GGCei6y

Ótimo trabalho até aqui! O usuário perdeu o controle mas o selo não foi completamente aberto, pelo visto. Sendo assim eu tenho um jutsu que pode suprimi-lo. O problema é que eu ainda não o domino completamente, então demora um pouco, portanto precisamos criar uma abertura. Infelizmente eu torrei muito chakra contra aquele Jounin, mas ainda tenho algumas pílulas. Temos que fazer esse movimento contar.

Situação do Combate

Shukaku tem a mesma iniciativa de Yamato em condições normais, mas o jutsu de supressão tem desvantagem de iniciativa.
Yamato tem 2 Hyorogan Lv1 a disposição, que podem ser usadas sem custo de ação por qualquer um envolvido.
O time 9 inteiro está em curto alcance entre si.


Yamato: HP - 100, Chakra - 220, Sanidade - 400, Toxicidade - 0
[Mokuton Bunshin]

Hyuuga Nero: HP - 70, Chakra - 10 (25+100-90-10-15), Sanidade - 200, Toxicidade - 90
[Armadura: 0 HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno][Taka Kenshin: 15 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 90, Chakra - 160 (110+150-100), Sanidade - 70 (120-50), Toxicidade - 30
[Reforço da Kyubi: 50 Sanidade/turno][Armadura: 0 HP]

Dufacis Ariadne: HP -  70, Chakra - 20 (70+50-100), Sanidade - 160, Toxicidade - 60

Shukaku: HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???, Toxicidade - 0

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Com a chegada de Yamato podíamos selar a bijuu, mas isso ainda parecia uma tarefa difícil, especialmente pois nosso chakra estava no limite e a toxicidade chegando ao extremo. Eu precisava fazer algo com relação a toxicidade de Nero e a minha própria se quiséssemos continuar lutando. Acreditando que fosse o melhor, deixaria as duas pílulas para Nero e iria ingerir minha própria Hyorogan nível 2, em seguida cortaria a toxicidade da Hyuuga para zero através do Saikan Chūshutsu.
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 350?cb=20130529170015&path-prefix=pt-br
Precisávamos da defesa do sensei contra o proximo golpe, contaria com ele para isso. Numa tentativa de ajudar a distrair a criatura para que o selamento acontecesse, eu usaria o Tsutenkyaku para arremessar uma árvore na direção do Shukaku, se por um acaso a distância fosse um impedimento, aproveitaria os jutsus de Nero ou Nami para que ela pegasse carona e chegasse ao alvo. Se fosse necessário, cederia minha última pílula de chakra para minhas colegas necessitadas.

@Heimdall

________________________________________________

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Ce12fa10

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
As coisas estavam escalonando para algo fora do nossos limites, mesmo com um jounnin com experiencia ainda seria complicado lidar com o monstro. Meu corpo estava no limite, pedindo por descanso, porém não poderia parar um segundo para recuperar o folego, se a quela criatura conseguisse acertar um golpe, seria nosso fim.

Lembrando da missão na floresta relacionada aos animais ninjas, acabo tendo uma ideia, para funcionar precisaríamos que todos fossem capazes de realizar seus jutsus no momento certo.

- Yamato sensei, com o seu clone use os seus tentáculos de Mokuton e nos leve rápido para direções opostas, assim teremos duas linhas de ataque, uma chance maior e distração para que o seu jutsu possa ser usado, também vou precisar de duas pílulas de chakra - Explico as ações para o Yamato sensei.

O plano era tirar proveito da velocidade dos jutsus do Sensei para nos mover no campo de batalha, posicionando em lados opostos e para atacarmos e abrir uma brecha para que ele consiga selar esse monstro, a movimentação inicial também era uma forma de defesa, sair da frente de qualquer ataque massivo que ele possa soltar durante nossa estratégia.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Shukak10

Uma vez que o clone tenha conseguido realizar os tentáculos de mokuton, iria pedir para a Ariadne baixar minha toxidade durante o trajeto, assim quando chegarmos no ponto estaria pronta para tomar as pílulas e atacar com um Issen potencia máxima mirando nos olhos do bicho.

Eu esperava que a Nami consiga realizar outro poderoso Katon mirando também na cabeça, assim talvez conseguiríamos abrir a brecha que o Yamato precise.




@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Diante da fala de Yamato-sensei, Nami decide ganhar tempo para o mesmo, decidindo atacar com todas as forças. A garota notava que sua força havia aumentado, contudo, sabia que aquele aumento súbito em seu poderio traria graves consequências, mas não sabia dizer quais. Observando com atenção o plano de Nero, Nami não fica para trás, dizendo:

- Hora de dormir, guaxinim! - Gritava a menina, direcionando os

A garota então utiliza o  Ryūen Hōka no Jutsu, direcionando os 5 dragões de fogo na cabeça do inimigo, visando ganhar o tempo necessário para Yamato.
@Heimdall

descriptionFloresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 EmptyRe: Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo

more_horiz
Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 BnnlHmn
Floresta nos arredores de Konoha - Cerca de 9 da manhã

A luta chegava em seu clímax, as garotas tinham em sua frente um único objetivo, abrir caminho para o jutsu de Yamato. Para tanto, Nero elabora um plano que suas companheiras concordam. Yamato ergue a sobrancelha com certo ceticismo, mas não havia tempo para trocar de plano, então ele acaba concordando. Nero pega as duas pílulas de Yamato e Ariadne consome uma Hyorogan lv2 de seu estoque. O Mokuton Bunshin de Yamato então usa o Mokusatsu Shibari, rapidamente carregando duas duplas para lados destintos do campo. O problema é que Shukaku era ágil, o Bijuu estica suas mãos e dispara incontáveis balas de areia em movimento de varredura.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 JMpDHvh
Rendan Suna Shigure

Ataque e esquiva tinham sido feitos ao mesmo tempo, então todos ainda acabam sendo atingidos, mesmo que de raspão. A maior concentração de tiros estava na região central, o que destrói completamente o Mokuton Bunshin e vara os galhos. A defesa tinha sido longe da ideal, por pouco elas não tinham morrido ali. Batalhando contra a dor, elas puxam forças para agir rápido, não podiam perder a oportunidade. Ariadne começa a limpar a Toxicidade de Nero com o Saikan Chūshutsu. Enquanto seu sangue vai sendo limpo, Nero já joga mais toxinas dentro ao ingerir as duas pílulas de Yamato. Aproveitando o chakra extra, ela usa sua Katana Mitsugiri para disparar o Issen em direção ao rosto do Shukaku. Do outro lado, enquanto Yamato já concentrava seu chakra, Nami dispara novamente o Ryuen Hoka. Os poderosos dragões atingem também o rosto do Shukaku em cheio.

QUENTE, CARALHO!

O Shukaku usava suas mãos para apagar as chamas do rosto, mostrando que o objetivo delas tinha sido cumprido. Yamato suspira aliviado e finalmente usa seu jutsu.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 Giphy

Ele estende sua mão, onde um Kanji especial aparece, e toca no Shukaku. Em seguida, faz um movimento que parece puxar o chakra da Bijuu, resultando em seu adormecimento.

NÃO! EU TINHA SAÍDO DEPOIS DE TANTO TEMPO! MALDIÇÃO!

O corpo de Shukaku parece se desfazer em areia, deixando ao fim apenas Gaara, completamente esgotado. Yamato então olha para suas alunas com orgulho, vendo que tinham conseguido um feito maior do que o esperado para genins. O homem então se foca em Nami, vendo ela claramente perdendo suas faculdades e o chakra da Kyubi se alastrando.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 GGCei6y
Alguma de vocês ainda tem pílula? Eu preciso usar o Kakuan de novo.

Ariadne ainda tinha uma, a passando imediatamente para o sensei. Ele se aproxima de Nami, que ainda estava em controle e usa o mesmo jutsu, suprimindo a influência da Bijuu. Enquanto ele fazia isso, Nero e Ariadne se reúnem novamente com a equipe, exaustas mas satisfeitas. Nesse momento, Gaara despertava. O garoto não trazia nenhum perigo, seu chakra estava quase nulo e suas feridas eram relevantes.

Floresta nos arredores de Konoha - País do Fogo - Página 3 TfSGAY3
Porque vocês são tão fortes? Porque confiam tanto umas nas outras? PORQUE? Minha existência não vai acabar aqui... de de jeito nenhum... eu não vou deixar acabar!

Gaara era claramente um jovem extremamente transtornado. Algo trágico provavelmente tinha ocorrido em seu passado, era provável que o tratamento que ele tinha recebido em sua vila era similar ao de Nami, então a garota podia entender um pouco o resultado que isso havia tido na psique do garoto. A questão agora era o que iriam fazer com aquele sujeito.

Yamato: HP - 50 (100-50), Chakra - 10 (220-60-100+50-100), Sanidade - 400, Toxicidade - 15
[Mokuton Bunshin]

Hyuuga Nero: HP - 20 (70-50), Chakra - 10 (10+100-90-10), Sanidade - 200, Toxicidade - 20
[Armadura: 0 HP][Byakugan Ativo: 10 Chakra/turno]

Uzumaki Nami: HP - 60 (90-30), Chakra - 60 (160-100), Sanidade - 20 (70-50), Toxicidade - 30
[Reforço da Kyubi: 50 Sanidade/turno][Armadura: 0 HP]

Dufacis Ariadne: HP -  20 (70-50), Chakra - 60 (20+100-60), Sanidade - 160, Toxicidade - 90

Gaara HP - ????, Chakra - ????, Sanidade - ???, Toxicidade - 0
[Completamente Exausto - Não faz mais ações de combate]

Ação livre para @Asa Noturna, @Luan e @Thousand Mirrors
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos