Kain escreveu:Galera, sem polêmicas:
Pelo mostrado: Kakashi vence, isso é quase fato.
Pelo que Tsunade pode vir a mostrar: isso pode mudar.
Exato.
Kain escreveu:Galera, sem polêmicas:
Pelo que Tsunade pode vir a mostrar: isso pode mudar.
aburame hidan escreveu:2DayKakuzu
Sem Douple-Post pq é contra as regras do forum ;)
Ok,pode ser que Tsunade seja superior nas coisas ditas por vc Androy
Mas....
Kakashi é mlr em Gen
Kakashi tem um arsenal maior de jutsus
Kakashi tem Nins mlrs
Kakashi é mlr em Tai,por causa do Sharingan(antecipação)
Kakashi é mais inteligente
Ah,só pra constar,Kakashi já matou sim.....o Haku
;)
Kakashi Wins!
kakashi nunca matou ninguém, porque nunca lutou sozinho ^^ ele sempre topava com MAIS ALGUÉM quando ia finalizar suas lutas...
quanto a resistencia, depende de qual você se refere.
Galera, sem polêmicas:
Pelo que Tsunade pode vir a mostrar: isso pode mudar..
Veio, você diz aue COM O MOSTRADO da Tsunade vence TODO O MOSTRADO do Kakashi e sou eu que to querendo causar polêmica ?
Você diz que Kakashi, que tem Sharingan ( é, O SHARINGAN ) e é BEM MAIS RÁPIDO QUE TSUNADE nao tem mais esquiva que ela ?
Você diz que só porque Tsunade tem 5.0 de INT ( mesma pontuaçao de Kakashi ) ela é tao inteligente quanto ele em batalha ? Ta bom entao, se Pein tiver 5.0 de NIN no proximo Databook vou dizer que Gaara é equiparado e NIN com ele também. ( opiniao pessoal: legal quando a gente junta databook com o mangá ).
Você fala como se Kakashi saísse lançando um NIN atraz do outro, que seria relativamente facil pra Tsunade se esquivar. É assim como Ninjas como Kakashi lutam ? Acho que nao em...
É...Kakashi nao ganha da Katsuyu...e nem do Chouji que fica do tamanho dela...E nao, Kakashi nao precisa matar ela duas vezes. Nao dá pra se curar do que nao existe:
Ta vendo onde a maozinha do Kakashi está ? Tsunade pode "consertar" algo quebrado, e nao "criar" algo que nao mais existe.
Tsunade tem 4.0 de Stamina,enquanto o kakashi tem 3.0,não há uma diferença absurda,e não interfere em nada,pois kakashi dispõe de vários recursos pra usar em uma batalha,enquanto Tsunade fica presa apenas ao seu Taijutsu
O mangá deixou claro que pra se enfrentar o SHARIGAN,tem que ter uma enorme velocidade,e Tsunade não tem isso,então ela não acertaria kakashi,com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto.Kakashi tem tudo ao seu favor para vencer essa luta.
tambem acho isso, mesmo kabuto conseguiu lutar bem imagina quem tem sharingan... voto em kakashiO mangá deixou claro que pra se enfrentar o SHARIGAN,tem que ter uma enorme velocidade,e Tsunade não tem isso,então ela não acertaria kakashi,com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto.Kakashi tem tudo ao seu favor para vencer essa luta
tambem acho isso, mesmo kabuto conseguiu lutar bem imagina quem tem sharingan... voto em kakashi.
bom cara se for assim sasori é invencivel porque é nivel kage e mataria geral com o veneno. ps orochimaru perdeu duas vezez pra itachi sem encostar nele lembra ? ambos são niveis kage ou maioresachar que um hokage perderia de perfect, é demais pra mim, eu não vivo nesse mundinho...;)
Sabe o que é stamina???
Ela é feita através do chackra...Sabe quando a chackra a tsunade tem???
Não?
Eu explico, o suficiente pra curar e salvar uma vila inteira, tah bom pra ti??
A sakura tava QUASE acertando kakashi, no episodeo 2, ou 3....
Se a sakura, que é bem mais lenta que a tsunade, QUASE ACERTOU, então tsunade acerta-lo, não é problema nenhum....
Devia tomar cuidado com o que diz.
Kabuto, tem o mesmo nível que kakashi, e tsunade o venceria, se não fosse pela fobia....
Aqui no topico, ela não tem mais a fobia, portanto, tsunade vence.
bom cara se for assim sasori é invencivel porque é nivel kage e mataria geral com o veneno. ps orochimaru perdeu duas vezez pra itachi sem encostar nele lembra ? ambos são niveis kage ou maiores .
Não tem como comparar coisas que ocorreram em um simples treino,com uma batalha Ninja de verdade.
Seja do jeito que for....
Voce falou uma coisa certa....E é tão intelgente, que ferrou com teu proprio argumento....
Se stamina é energia fisica, que forma o chackra, tsunade tem DEMAIS, afinal, pra formar a quantidade de chackra que ela tem...é necessaria muita stamina viu...
Hehehe.
Essa afirmação foi feita no clássico,comparando Kabuto e kakashi daquela época,kabuto daqueles tempos não é superior ao kakashi ATUAL.
Quando voce aprender a ler, vai ver que kakashi disse, que os enfrentaria pra valer....até mesmo, eram pra se cuidar, pois ele iria lutar pra valer, pra matar mesmo.
Tsunade não tem nada que a torne favorita contra o kakashi,ela só tem um Taijutsu lento,quem tem Sharigan não tem o que temer dos golpes dela..[quote]
Afff, Aff...
É muita claudia pra pouco assento viu....
Voce acha que só kakashi evoluiu???
Vamos criar vergonha...Kabuto também lutou, também fez experiencias...
Também treinou....Vai me dizer que voce ACHA que o mundo parou pra kabuto, e continuou girando pra kakashi...
Faça- me o favor.
Não explorou a luta toda, mas quando ela tinha se aquecido..( assim que jiraya chegou ), ele mal conseguia se esquivar, e iria morrer, por isso, usou a fobia....
Ele não tava lutando pra matar...
Nem tsunade. Se ela quizesse invocaria katsuyu já no começo da luta...
E kabuto, como ficaria??
com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto