Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Tsunade

+21
kyuudaime
Daniel ~~
morgon'
2DayKakuzu
Itachi Uchiha
Dante
rafael592
TUCA
Rikudou Madara
sasuke jlm
mateus souza
Kain
Leonardo
VitorMB
edu lord
Fell
Garcia
Aburame Hidan
Will
Uman
LUCAS CRR
25 participantes

descriptionKakashi VS Tsunade - Página 4 EmptyRe: Kakashi VS Tsunade

more_horiz
Kain escreveu:
Galera, sem polêmicas:

Pelo mostrado: Kakashi vence, isso é quase fato.

Pelo que Tsunade pode vir a mostrar: isso pode mudar.

Exato.

more_horiz
aburame hidan escreveu:
2DayKakuzu
Sem Douple-Post pq é contra as regras do forum ;)

Acho que não é só double-post's o problema desse tópico...

Mais falando sério,creio que Tsunade pode mostrar muitas coisas envolvendo seu Taijutsu.

E grandes habilidades de combate,o próprio Orochimaru ao ver o Sansou Saisei,disse que ele não foi o único que aprendeu novas habilidades.

É bem provavel que Tsunade tenha aprendido ou desenvolvido novas habilidades,nesses anos que se passaram.

Os Sannin's depois da 2° Guerra Mundial,desenvolveram VÁRIAS habilidades,não foram só Jiraya e Orochimaru,que aumentaram suas capacidades.

more_horiz
Ok,pode ser que Tsunade seja superior nas coisas ditas por vc Androy
Mas....
Kakashi é mlr em Gen
Kakashi tem um arsenal maior de jutsus
Kakashi tem Nins mlrs
Kakashi é mlr em Tai,por causa do Sharingan(antecipação)
Kakashi é mais inteligente
Ah,só pra constar,Kakashi já matou sim.....o Haku
;)
Kakashi Wins!

Por favor, quando for escrever, não abrevia....Beleza???

* Nenhum genjutsu de kakashi faz efeito em tsunade....
* Hiruzen disso que não importa a quantidade de jutsus, Mas sim, a vontade de lutar.
* Com a esquiva de tsunade, os ninjutsus seriam NADA.
* Não, não é, vamos parar com baboseiras, a UNICA coisa que kakashi pode fazer no tai dela, é se esquivar, SÓ.
* kakashi NÃO é mais inteligente. Os dois tão no Mesmo patamar.

Ehh, mesmo ele matou haku...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Melhor, o haku se matou.

kakashi nunca matou ninguém, porque nunca lutou sozinho ^^ ele sempre topava com MAIS ALGUÉM quando ia finalizar suas lutas...

Nós sabemos porque ele nunca lutou sozinho....
A vergonha que ele cometeu cntra o yahiko, já nos mostra porque.

quanto a resistencia, depende de qual você se refere.

Toda e qualquer resistencia....
Tanto corporal, quanto tempo de luta.
A stamina é formada através do chackra e tsunade tem 3 vezes mais que kakashi.

Galera, sem polêmicas:

Pelo mostrado: Kakashi vence, isso é quase fato.

Pelo que Tsunade pode vir a mostrar: isso pode mudar..

Voce tah me dizendo que um hokage, sannin, perderia pra um jounnin, sem lhe dar, seuquer UM GOLPE!!!
E naum ta querendo causar polemica???

Imagina se quizesse....:/

Pra mim, tsunade vence, kakashi não tem poder pr derrotar katsuyu, ou stamina pra derrotar um hokage duas vezes....

more_horiz
Veio, você diz aue COM O MOSTRADO da Tsunade vence TODO O MOSTRADO do Kakashi e sou eu que to querendo causar polêmica ?

Você diz que Kakashi, que tem Sharingan ( é, O SHARINGAN ) e é BEM MAIS RÁPIDO QUE TSUNADE nao tem mais esquiva que ela ?

Você diz que só porque Tsunade tem 5.0 de INT ( mesma pontuaçao de Kakashi ) ela é tao inteligente quanto ele em batalha ? Ta bom entao, se Pein tiver 5.0 de NIN no proximo Databook vou dizer que Gaara é equiparado e NIN com ele também. ( opiniao pessoal: legal quando a gente junta databook com o mangá ).

Você fala como se Kakashi saísse lançando um NIN atraz do outro, que seria relativamente facil pra Tsunade se esquivar. É assim como Ninjas como Kakashi lutam ? Acho que nao em...

É...Kakashi nao ganha da Katsuyu...e nem do Chouji que fica do tamanho dela...E nao, Kakashi nao precisa matar ela duas vezes. Nao dá pra se curar do que nao existe:

Spoiler :

Ta vendo onde a maozinha do Kakashi está ? Tsunade pode "consertar" algo quebrado, e nao "criar" algo que nao mais existe.

Enfim, atualmente a vantagem clara do Kakashi é incontestavel ( ou talvez eu seja cego... :noob: kkkkkk ), agora eu só vou dar quote nos meus outros posts.

Última edição por Kain em Dom 29 maio 2011, 12:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
Kakashi é favorito.
Sharingan, velocidade, bom Taijutso + Raikiri poderia sim ser fatal para a Sannin.

Só não sei o que ele faria com Katsuyu.

more_horiz
Kakashi tem Sharigan,o que lhe dá vantagem sobre praticamente todos os artificios de Tsunade.
Tsunade é Ninja Médica,e não de combate,suas habildiades já provam isso,quando se trata de luta,ela é apenas Taijutsu com força bruta,isso é pouco perto do que kakashi pode fazer.

Se o Ninja tiver como prever os ataques de Tsunade (que já são muito previsiveis,e pra alguem que tem SHARIGAN então...),ela está perdida nessa luta,achar que kakashi não tem chance,é subestimação,pois tão achando que ele é um fracote.

more_horiz
Veio, você diz aue COM O MOSTRADO da Tsunade vence TODO O MOSTRADO do Kakashi e sou eu que to querendo causar polêmica ?

Sim, digo, pois sei, que uma hora, o chackra dele acabaria, e ele não teria matado ela ainda, como acontece em todas as lutas dele.

Você diz que Kakashi, que tem Sharingan ( é, O SHARINGAN ) e é BEM MAIS RÁPIDO QUE TSUNADE nao tem mais esquiva que ela ?

Sim, porque ninjas medicos treinam pra isso, e quando falar que kakashi é bom eme squiva, voce posta, beleza!!!
Porque até agora....

Você diz que só porque Tsunade tem 5.0 de INT ( mesma pontuaçao de Kakashi ) ela é tao inteligente quanto ele em batalha ? Ta bom entao, se Pein tiver 5.0 de NIN no proximo Databook vou dizer que Gaara é equiparado e NIN com ele também. ( opiniao pessoal: legal quando a gente junta databook com o mangá ).

Eu não toquei na palavra databook aqui neste topico.
Ela é um genio, mangá fala isso....Viu o que a sakura fez no ultimo mangá???
Tsunade é assim....quando chunnin, imagina agora!
Ela faz suas proprias tecnicas com sua inteligencia....
Ela administra muito bem a vila com sua inteligencia....
Bem, acho que os dois saõ comparaveis né....

Você fala como se Kakashi saísse lançando um NIN atraz do outro, que seria relativamente facil pra Tsunade se esquivar. É assim como Ninjas como Kakashi lutam ? Acho que nao em...

Foi assim, que ele lutou contra o naruto e a sakura.
E os dois, se esquivaram, com facilidade imensa.
De TODOS os ninjutsu de kakashi.

É...Kakashi nao ganha da Katsuyu...e nem do Chouji que fica do tamanho dela...E nao, Kakashi nao precisa matar ela duas vezes. Nao dá pra se curar do que nao existe:

Sim, eu sei que ele não ganha da katsuyu.
Ele provou isso....

Ta vendo onde a maozinha do Kakashi está ? Tsunade pode "consertar" algo quebrado, e nao "criar" algo que nao mais existe.

Vai lá no databook do jutsu dela, que voce vai ler....
" É IMPOSSÍVEL morrer em qualquer circunstancia, REGENERANDO todo o corpo"
Sabe o que significa IMPOSSÍVEL MORRER???
Devia saber, se não sabe.

Polemico, é achar que um hokage, perderia pra um jounnin, sem acerta-lo sequer uma vez....
Isso sim é polemico. polemico e tenso.

more_horiz
Kakashi não tem só Sharingan, ele também tem um olfato muito apurado, além de uma ótima audição, fora outras abilidades como Kawarimi e Bunshin. Tsunade que é mais lenta, não acertaria Kakashi no Taijutsu.

Mesmo Tsunade tendo um boa esquiva, Kakashi não desperdiça movimentos, mesmo um erro no calculo, Kakashi sempre possui um plano B.

Um Raikiri ou Rasengan no coração... acho que nem Souzou Saisei ajudaria.

Pra mim Kakashi é bem favorito.

more_horiz
Tsunade tem 4.0 de Stamina,enquanto o kakashi tem 3.0,não há uma diferença absurda,e não interfere em nada,pois kakashi dispõe de vários recursos pra usar em uma batalha,enquanto Tsunade fica presa apenas ao seu Taijutsu.

O mangá deixou claro que pra se enfrentar o SHARIGAN,tem que ter uma enorme velocidade,e Tsunade não tem isso,então ela não acertaria kakashi,com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto.Kakashi tem tudo ao seu favor para vencer essa luta.

more_horiz
Tsunade tem 4.0 de Stamina,enquanto o kakashi tem 3.0,não há uma diferença absurda,e não interfere em nada,pois kakashi dispõe de vários recursos pra usar em uma batalha,enquanto Tsunade fica presa apenas ao seu Taijutsu

Sabe o que é stamina???
Ela é feita através do chackra...Sabe quando a chackra a tsunade tem???
Não?
Eu explico, o suficiente pra curar e salvar uma vila inteira, tah bom pra ti??

O mangá deixou claro que pra se enfrentar o SHARIGAN,tem que ter uma enorme velocidade,e Tsunade não tem isso,então ela não acertaria kakashi,com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto.Kakashi tem tudo ao seu favor para vencer essa luta.

A sakura tava QUASE acertando kakashi, no episodeo 2, ou 3....
Se a sakura, que é bem mais lenta que a tsunade, QUASE ACERTOU, então tsunade acerta-lo, não é problema nenhum....

Devia tomar cuidado com o que diz.
Kabuto, tem o mesmo nível que kakashi, e tsunade o venceria, se não fosse pela fobia....
Aqui no topico, ela não tem mais a fobia, portanto, tsunade vence.

more_horiz
O mangá deixou claro que pra se enfrentar o SHARIGAN,tem que ter uma enorme velocidade,e Tsunade não tem isso,então ela não acertaria kakashi,com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto.Kakashi tem tudo ao seu favor para vencer essa luta
tambem acho isso, mesmo kabuto conseguiu lutar bem imagina quem tem sharingan... voto em kakashi

more_horiz
tambem acho isso, mesmo kabuto conseguiu lutar bem imagina quem tem sharingan... voto em kakashi.

Nós não devemos analizar apenas uma luta...
Mas sim, os dois lados....

Kabutou tomou pilulas, ficou mais rapido, tsunde não lutava a anos, e Ainda assim, com todas as vantagens, ele apanhou.

Sakura, é bem mais lenta que a tsunade...
E ela quase acertou kakashi...
Supoõe-se que tsunade o acertaria. Já que sakura não o acerotu por um triz.
Ennfim, achar que um hokage perderia de perfect, é demais pra mim, eu não vivo nesse mundinho...;)

more_horiz
achar que um hokage perderia de perfect, é demais pra mim, eu não vivo nesse mundinho...;)
bom cara se for assim sasori é invencivel porque é nivel kage e mataria geral com o veneno. ps orochimaru perdeu duas vezez pra itachi sem encostar nele lembra ? ambos são niveis kage ou maiores

more_horiz
Sabe o que é stamina???
Ela é feita através do chackra...Sabe quando a chackra a tsunade tem???
Não?
Eu explico, o suficiente pra curar e salvar uma vila inteira, tah bom pra ti??

Da onde vc tirou isso?STAMINA É ENERGIA FÍSICA!
Que unida a energia mental,dão origem ao Chackra,pare de falar bobagens.

A sakura tava QUASE acertando kakashi, no episodeo 2, ou 3....
Se a sakura, que é bem mais lenta que a tsunade, QUASE ACERTOU, então tsunade acerta-lo, não é problema nenhum....

Não tem como comparar coisas que ocorreram em um simples treino,com uma batalha Ninja de verdade.
Kakashi se esquivou dos ataques da foice do Hidan,e dos ataques das máscaras do kakuzu,tudo isso ao mesmo tempo.
Tsunade foi acertada por Kabuto que não é perito em Tai,o Kakashi é superior ao kabuto (Com ou sem os efeitos das pílulas) em Taijutsu e Agilidade,e ainda por cima tem o Sharigan.

Devia tomar cuidado com o que diz.
Kabuto, tem o mesmo nível que kakashi, e tsunade o venceria, se não fosse pela fobia....
Aqui no topico, ela não tem mais a fobia, portanto, tsunade vence.

Essa afirmação foi feita no clássico,comparando Kabuto e kakashi daquela época,kabuto daqueles tempos não é superior ao kakashi ATUAL.
Kabuto não explorou da fobia de Tsunade a luta toda,ele não precisou disso para acertá-la com aquels bistuiris de Chackra e o kabuto ainda pegou leve com ela,pois poupou seus orgãos vitais,pois ele não queria matá-la,pois precisava dela viva para curar os braços de Orochimaru,ele próprio afirma isso.
Tsunade não tem nada que a torne favorita contra o kakashi,ela só tem um Taijutsu lento com ataques destrotivos,quem tem Sharigan não tem o que temer dos golpes dela.

more_horiz
bom cara se for assim sasori é invencivel porque é nivel kage e mataria geral com o veneno. ps orochimaru perdeu duas vezez pra itachi sem encostar nele lembra ? ambos são niveis kage ou maiores .

Sasori não vence ninjas medicos....
Sasori Não vence tendou, ou os corpos....

Tudo depende Das circunstancias...
Mas mesmo assim, isso não acontece no anime, e sasori, levaria no minimo um golpe, ou sasiria machucado!!

Enfim, essa historia de alguem sair ileso, não existe no anime nartuo.

Ps: Orochimaru não poderia pegar o corpo de sasuke não acha???
Ps[2] A primeira vez, orochi não perdeu, levou a pior e fugiu.

[/quote]Da onde vc tirou isso?STAMINA É ENERGIA FÍSICA!
Que unida a energia mental,dão origem ao Chackra,pare de falar bobagens.

Seja do jeito que for....
Voce falou uma coisa certa....E é tão intelgente, que ferrou com teu proprio argumento....
Se stamina é energia fisica, que forma o chackra, tsunade tem DEMAIS, afinal, pra formar a quantidade de chackra que ela tem...é necessaria muita stamina viu...
Hehehe.

Não tem como comparar coisas que ocorreram em um simples treino,com uma batalha Ninja de verdade.

Quando voce aprender a ler, vai ver que kakashi disse, que os enfrentaria pra valer....até mesmo, eram pra se cuidar, pois ele iria lutar pra valer, pra matar mesmo.

Essa afirmação foi feita no clássico,comparando Kabuto e kakashi daquela época,kabuto daqueles tempos não é superior ao kakashi ATUAL.
Kabuto não explorou da fobia de Tsunade a luta toda,ele não precisou disso para acertá-la com aquels bistuiris de Chackra e o kabuto ainda pegou leve com ela,pois poupou seus orgãos vitais,pois ele não queria matá-la,pois precisava dela viva para curar os braços de Orochimaru,ele próprio afirma isso.

Afff, Aff...
É muita claudia pra pouco assento viu....

Voce acha que só kakashi evoluiu???
Vamos criar vergonha...Kabuto também lutou, também fez experiencias...
Também treinou....Vai me dizer que voce ACHA que o mundo parou pra kabuto, e continuou girando pra kakashi...
Faça- me o favor.

Não explorou a luta toda, mas quando ela tinha se aquecido..( assim que jiraya chegou ), ele mal conseguia se esquivar, e iria morrer, por isso, usou a fobia....
Ele não tava lutando pra matar...
Nem tsunade. Se ela quizesse invocaria katsuyu já no começo da luta...
E kabuto, como ficaria??

Tsunade não tem nada que a torne favorita contra o kakashi,ela só tem um Taijutsu lento,quem tem Sharigan não tem o que temer dos golpes dela..[quote]

Acho que eu não preciso postar aqui, as paginas doas mangas: 162:5, 164:12, e 169: 13, pra ferrar, com a drog@ do teu argumento né???
Quem lê esses mangás, acaba se ferrando, pois vê que tsunade de lenta NÃO TEM NADA.

Vamos pensar antes de falar né meu povo....

Ps: foi malz cara...O quote, está, nas minhas citações....a minha net tah meio faiada...

Última edição por androy em Dom 29 maio 2011, 14:46, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : quote, no lugar errado.)

more_horiz
Tsunade ganha.
Kakashi VS Tsunade - Página 4 93588384

more_horiz
com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto

Oras... pensei que Kabuto também fosse um ninja médico (enfâse em não ser atingido [por isso uso das pilulas]). Tsunade explica que ninjas médicos não podem ser atingidos e nem previsíveis.

Enfim.
No Taijutsu a luta seria foda.
Kakashi pode lutar no Tai com a Tsunade, devido ao Sharingan. E seria legal ver, as investidas de ambos lados.
Kakashi manteria o estilo Kawarimi e Bunshin, enquanto Tsunade se valeria em habilidade e esquiva.

Genjutsu é uma incognita. Tsunade deve ser como a Sakura (talento pra gen), por causa de seu ótimo controle de chackra. Uma habilidade que ela pode mostrar. Mas não mostrou ainda =/.
Então, pelo Kakashi ter o Sharigan, ele pode decidir a luta com Gen >:

Ninjutsu, outra incógnita. Não acho que Tsunade tenha só ninjutsus médicos ou técnicas relacionadas a isso. Afinal, um ninja com a grande experiência que ela tem é capaz de aprender muitas coisas.

Como eu havia dito antes, Tsunade tem potencial para se mostrar mais forte que Kakashi.
Por hora, deixo empate.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos