Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Tsunade

+21
kyuudaime
Daniel ~~
morgon'
2DayKakuzu
Itachi Uchiha
Dante
rafael592
TUCA
Rikudou Madara
sasuke jlm
mateus souza
Kain
Leonardo
VitorMB
edu lord
Fell
Garcia
Aburame Hidan
Will
Uman
LUCAS CRR
25 participantes

descriptionKakashi VS Tsunade - Página 5 EmptyRe: Kakashi VS Tsunade

more_horiz
Tsunade ganha.
Kakashi VS Tsunade - Página 5 93588384

more_horiz
com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto

Oras... pensei que Kabuto também fosse um ninja médico (enfâse em não ser atingido [por isso uso das pilulas]). Tsunade explica que ninjas médicos não podem ser atingidos e nem previsíveis.

Enfim.
No Taijutsu a luta seria foda.
Kakashi pode lutar no Tai com a Tsunade, devido ao Sharingan. E seria legal ver, as investidas de ambos lados.
Kakashi manteria o estilo Kawarimi e Bunshin, enquanto Tsunade se valeria em habilidade e esquiva.

Genjutsu é uma incognita. Tsunade deve ser como a Sakura (talento pra gen), por causa de seu ótimo controle de chackra. Uma habilidade que ela pode mostrar. Mas não mostrou ainda =/.
Então, pelo Kakashi ter o Sharigan, ele pode decidir a luta com Gen >:

Ninjutsu, outra incógnita. Não acho que Tsunade tenha só ninjutsus médicos ou técnicas relacionadas a isso. Afinal, um ninja com a grande experiência que ela tem é capaz de aprender muitas coisas.

Como eu havia dito antes, Tsunade tem potencial para se mostrar mais forte que Kakashi.
Por hora, deixo empate.

more_horiz
Oras... pensei que Kabuto também fosse um ninja médico (enfâse em não ser atingido [por isso uso das pilulas]). Tsunade explica que ninjas médicos não podem ser atingidos e nem previsíveis.

Enfim.
No Taijutsu a luta seria foda.
Kakashi pode lutar no Tai com a Tsunade, devido ao Sharingan. E seria legal ver, as investidas de ambos lados.
Kakashi manteria o estilo Kawarimi e Bunshin, enquanto Tsunade se valeria em habilidade e esquiva.

Genjutsu é uma incognita. Tsunade deve ser como a Sakura (talento pra gen), por causa de seu ótimo controle de chackra. Uma habilidade que ela pode mostrar. Mas não mostrou ainda =/.
Então, pelo Kakashi ter o Sharigan, ele pode decidir a luta com Gen >:

Ninjutsu, outra incógnita. Não acho que Tsunade tenha só ninjutsus médicos ou técnicas relacionadas a isso. Afinal, um ninja com a grande experiência que ela tem é capaz de aprender muitas coisas.

Como eu havia dito antes, Tsunade tem potencial para se mostrar mais forte que Kakashi.
Por hora, deixo empate.

Nossa....
Voce tem talento para analizar viu....
Meus parabens. Quem dera se alguns fossem assim também....

E, para incognitas, o melhor a fazer, é dar empate msm.

more_horiz
Quando voce aprender a ler, vai ver que kakashi disse, que os enfrentaria pra valer....até mesmo, eram pra se cuidar, pois ele iria lutar pra valer, pra matar mesmo.

Kakashi disse que levaria aquilo um pouco a sério,mais não tem como comparar o kakashi de um treino com o kakashi de um combate Ninja de verdade,ele não iria matar ninguem pois aquilo não é uma luta de verdade.

Acho que eu não preciso postar aqui, as paginas doas mangas: 162:5, 164:12, e 169: 13, pra ferrar, com a drog@ do teu argumento né???
Quem lê esses mangás, acaba se ferrando, pois vê que tsunade de lenta NÃO TEM NADA.

Nenhum desses movimentos são rapidos o bastante contra o Sharigan.
O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza e Hidan,que são muito mais ágeis que Tsunade,ela não tem nada pra burlar o Sharigan.

Ataques previsíveis,são sempre previsíveis,Tsunade não mostrou agilidade alguma nos golpes que aplica,se esses ataques foram previsíveis pra Kabuto,imagine pro kakashi com seu Sharigan.

Ela não mostrou sequer uma habilidade elemental,quando se trata de combate,ela é tipo Taijutsu.

kakashi é superior sobre Tsunade em praticamente tudo,ela só é melhor em Tai devido a força que aplica em seus golpes.
Kakashi com o que mostrou,é no mínimo favorito pra essa luta,Tsunade não tem nada pra vencer kakashi,o fato do kakashi ter Sharigan,já resolve mais das metade dos problemas nessa luta.

more_horiz
kakashi vence com certeza Tsunade Faillll.......como Kage de Konoha

Tsunade não tem recursos nenhum contra o Kakashi,ela tem força,um kuchyose que não ajuda muita coisa,medicinae só praticamente não mostrou mais nada,Kakashi tem sharingan,MS,ninjutsus,Taijutsus bons inteligencia etc.....Sinceramente Tsunade precisa mostror muitas habilidades melhores nessa guerra senão é muito fraca demais para ser um kage.Ela é forte mas por inquanto tá ridiculo como uma kage de Konoha ,que sempre teve grandes e excelentes Hokages.

more_horiz
Nossa....
Voce tem talento para analizar viu....
Meus parabens. Quem dera se alguns fossem assim também....

E, para incognitas, o melhor a fazer, é dar empate msm.

Até acho normal apostarem no Kakashi cara, a Tsunade teve pouco foco.
Mas eu acho que subestimam ela as vezes.

Ataques previsíveis,são sempre previsíveis,Tsunade não mostrou agilidade alguma nos golpes que aplica,se esses ataques foram previsíveis pra Kabuto,imagine pro kakashi com seu Sharigan.

Você ignorou a parte "Kabuto também é ninja médido". Ou seja, está preocupado em esquivar também. Se ataques de ninjas médicos fossem previsíveis, Kabuto nunca teria pego a Tsunade em nenhum ataque (e olha que ele ainda precisou de pilulas do Soldado para isso).

A luta no Taijutsu seria páreo, isso é obvio. Kakashi tem o Sharingan, que o permite lutar de igual pra igual com praticamente todos ninjas com base no Taijutsu (Isso não se aplica à A e B, e talvez Gai gates).
Ela não mostrou sequer uma habilidade elemental,quando se trata de combate,ela é tipo Taijutsu.

Como eu já havia mencionado no próprio comentário, ninjutsu ofensivos é algo que eu acredito que ela VÁ MOSTRAR.
Coisa que eu creio que ela tem, mas não estou contando com isso.
kakashi é superior sobre Tsunade em praticamente tudo,ela só é melhor em Tai devido a força que aplica em seus golpes.

Não exagera.
Tsunade possui mais Stamina, possui inteligência equiparada, possui mais experiência, e também é boa em Selos.
Só perde quando o assunto é variedade em Ninjutsu (mesmo possuindo pontuação máxima) e (talvez) Gen (apesar de ter pontuação máxima, prefiro ainda não defende-la nessa área). E claro, velocidade.
Kakashi com o que mostrou,é no mínimo favorito pra essa luta,Tsunade não tem nada pra vencer kakashi,o fato do kakashi ter Sharigan,já resolve mais das metade dos problemas nessa luta.

De boa apostar no Kakashi. Normal. Ele é forte, possui um arsenal grande de jutsus e tem o sharingan para bater de frente com a Tsunade.
Além de seu estilo de luta, usando Bunshin.
Só não a subestime, porque ela tem sim chance.

more_horiz
Kakashi favorito assim acho...

more_horiz
Analizando só o mostrado,o kakashi é favorito,é hipocrisia dizer o contrário,mais as chances de vitória de Tsunade,tbm são grandes.

more_horiz
eu vo junto com o itachi... acho que ambos tem grandes chances e acresento que de tai jutsu... bom o tai dele e um tai rapido mais que ainda pode ser defendido o dela qualquer ake mesmo que de raspao abre um brexa gigantesca em grande parte dos personagens ate agora mostrados... mais eu vo leva como empatado...

more_horiz
Dante escreveu:
Analizando só o mostrado,o kakashi é favorito,é hipocrisia dizer o contrário,mais as chances de vitória de Tsunade,tbm são grandes.
kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim...

more_horiz
Kakashi Owna!

more_horiz
Pain mesmo disse, que "pelo que ele viu do orochimaru, e do jiraiya, todos os sannin tem poderes especiais.."

e se o da tsunade for o sousou saisei, ela já mostrou. (mode sarcastic off.)

mas o kakashi, pelo mostrado, é no minimo favorito.

com o que vai mostrar ainda, fico meio :/

more_horiz
Uman escreveu:
Pain mesmo disse, que "pelo que ele viu do orochimaru, e do jiraiya, todos os sannin tem poderes especiais.."

e se o da tsunade for o sousou saisei, ela já mostrou. (mode sarcastic off.)

mas o kakashi, pelo mostrado, é no minimo favorito.

com o que vai mostrar ainda, fico meio :/

n acho que o sousou saisei seja o + forte mais acho que otro tipo de jutsu especial como o SM ou yamata... e o minimo pra se espera dela..

more_horiz
Tsunade ve sangue,fica com medinho,começa a ficar lutando como se tivesse alcoólizada,e com isso perde uma luta
Ela é GENIAL!
E eu abrevio sim se eu quiser,aqui é net meu filho,o ruim não é abreviar,é escrever de maneira errada,mas deixa isso p/lá
Alguém que tem um medo irracional,não pode ser considerado um gênio,mto menos se for Hemafobia,no mundo ninja,em que 77% das ténicas mtas vezes fazem vc sangrar,Kakashi é MUITO mais inteligente que Tsunade
Sim,importa o arsenal,pq,se for bem usado(com inteligencia,algo que Kakashi tem de sobra),o shinobi pode ter sempre uma carta na manga,e além disso,fazer combos inacreditáveis com técnicas diversas diferentes isso não é meio obvio cara?
E sim,importa a força dos nin,pq se for mto forte,mata na hora,ou atinge e atordoa,enfim,Nin com alta qualidade são dificeis de escapar e 87% que atingem seu alvo,o matam
É rídiculo isso de a Tsunade escapar com facilidade de todo jutsu Rank-S que Kakashi usar
Kakashi tem mlr esquiva isso é óbvio,ANTECIPAÇÃO meu caro,isso é um PODER do Sharingan,é IMPOSSIVEL conseguir isso sem Sharingan,Tsunade é mestre em esquiva,mas treino e dedicação pra isso,não chega ao pés de um Sharingan
Ok,Kakashi não matou Haku por mérito,mas teria mtado Zabuza,ao menos ele venceu o Zabuza
E certeza que ele tbm venceria Haku
E o que ele fez contra Pain Tendou está LONGE de ser uma vergonha:
Kakashi teve que ficar protegendo os companheiros(Ino,Chouji,Chouza e um outro lá)que mais o atrapalhavam do que o ajudavam,Kakashi teve que ficar salvando Chouza,Ino e Chouji diversas vezes durante a luta,sem contar que ele nem precisava usar Kamui,mas por causa do gordinho,foi obrigado a faze-lo,para salvar Chouji,o que lhe gastou mto chakara,e ainda teve que lutar contra Pain Marionete,ah,e o finalizou(agora é Pain Marionete e Haku,se quiser eu dou mais exemplos a vontade)

more_horiz
Kakashi disse que levaria aquilo um pouco a sério,mais não tem como comparar o kakashi de um treino com o kakashi de um combate Ninja de verdade,ele não iria matar ninguem pois aquilo não é uma luta de verdade.

Não.
Voce viu o episodeo novamente??
Ele disse que iria levar a serio, não " um pouco" ele falou a serio.

Nenhum desses movimentos são rapidos o bastante contra o Sharigan.
O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza e Hidan,que são muito mais ágeis que Tsunade,ela não tem nada pra burlar o Sharigan.

Ahaam emilio....
Bem vamos analizar....Um ataque NUM PISCAR DE OLHOS, não é rapido o suficiente pro sharingam???
Vamos prestar mais atenção no que se fala.
Se isso não é rapido o suficiente, então não sei o que é....
Hidan mais rapido que tsunade: FAIL.....os dois tem a mesma valocidade..
Zabuza: FAIL, contando tai e velocidade, os dois empatam, portanto, quando voce ler o databook, presta mais atenção, tah errando feio.

Kakashi é superior em quase tudo???
Acho que não preciso mandar alguns lerem, a lista que fiz, em algumas paginas atrás, mostrando, que ele é superior apenas em ninjutsu né...

kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim....

É.
Vai pensando assim...
Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....
Se este for o caso.

Bem, hoje, agora é a ultima vez que posto aqui, até tsunade mostar algo.
Ahh não ser que apareça aguma claudia que solte algum balão.
O ruim, é que os posts tão piores que no outro topico, mas tudo bem....

Tem gente que fala que kakashi vence, mas e katsuyu, o que ele faria??
Ahh é nada.
Vou desistri por enquanto, assim como outro user, já o fez.
Só espero, que alguns acabem por pagar com o que falam.

Deixo o meu voto pra tsunade, a HOKAGE, pois sei que ela pode não ter mostrado muito, mas acertar um soco, eu sei que ela consegue... ....
Até mais ver.

Ps: se alguem der quote, nas minha citações, quem sabe eu responda quem sabe nãp.

more_horiz
Heuheueheueheue
Até pq alguém que diz que a antecipação de Tsunade é mlr que a de Kakashi,que ele passou vergonha contra o Pain,e que ele é simplesmente fraco,faz posts maravilhosos né

more_horiz

Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....
por isso eu disse velocidade OU UM JUTSU DE LONGO ALCANSE que ele felizmente tem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos