Tsunade ganha.
com seus socos que são previsíveis até pro Kabuto
Oras... pensei que Kabuto também fosse um ninja médico (enfâse em não ser atingido [por isso uso das pilulas]). Tsunade explica que ninjas médicos não podem ser atingidos e nem previsíveis.
Enfim.
No Taijutsu a luta seria foda.
Kakashi pode lutar no Tai com a Tsunade, devido ao Sharingan. E seria legal ver, as investidas de ambos lados.
Kakashi manteria o estilo Kawarimi e Bunshin, enquanto Tsunade se valeria em habilidade e esquiva.
Genjutsu é uma incognita. Tsunade deve ser como a Sakura (talento pra gen), por causa de seu ótimo controle de chackra. Uma habilidade que ela pode mostrar. Mas não mostrou ainda =/.
Então, pelo Kakashi ter o Sharigan, ele pode decidir a luta com Gen >:
Ninjutsu, outra incógnita. Não acho que Tsunade tenha só ninjutsus médicos ou técnicas relacionadas a isso. Afinal, um ninja com a grande experiência que ela tem é capaz de aprender muitas coisas.
Como eu havia dito antes, Tsunade tem potencial para se mostrar mais forte que Kakashi.
Por hora, deixo empate.
Quando voce aprender a ler, vai ver que kakashi disse, que os enfrentaria pra valer....até mesmo, eram pra se cuidar, pois ele iria lutar pra valer, pra matar mesmo.
Acho que eu não preciso postar aqui, as paginas doas mangas: 162:5, 164:12, e 169: 13, pra ferrar, com a drog@ do teu argumento né???
Quem lê esses mangás, acaba se ferrando, pois vê que tsunade de lenta NÃO TEM NADA.
Oras... pensei que Kabuto também fosse um ninja médico (enfâse em não ser atingido [por isso uso das pilulas]). Tsunade explica que ninjas médicos não podem ser atingidos e nem previsíveis.
Ninjutsu, outra incógnita. Não acho que Tsunade tenha só ninjutsus médicos ou técnicas relacionadas a isso. Afinal, um ninja com a grande experiência que ela tem é capaz de aprender muitas coisas.
Nossa....
Voce tem talento para analizar viu....
Meus parabens. Quem dera se alguns fossem assim também....
E, para incognitas, o melhor a fazer, é dar empate msm.
Ataques previsíveis,são sempre previsíveis,Tsunade não mostrou agilidade alguma nos golpes que aplica,se esses ataques foram previsíveis pra Kabuto,imagine pro kakashi com seu Sharigan.
Ela não mostrou sequer uma habilidade elemental,quando se trata de combate,ela é tipo Taijutsu.
kakashi é superior sobre Tsunade em praticamente tudo,ela só é melhor em Tai devido a força que aplica em seus golpes.
Kakashi com o que mostrou,é no mínimo favorito pra essa luta,Tsunade não tem nada pra vencer kakashi,o fato do kakashi ter Sharigan,já resolve mais das metade dos problemas nessa luta.
Dante escreveu:kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim...Analizando só o mostrado,o kakashi é favorito,é hipocrisia dizer o contrário,mais as chances de vitória de Tsunade,tbm são grandes.
Uman escreveu:Pain mesmo disse, que "pelo que ele viu do orochimaru, e do jiraiya, todos os sannin tem poderes especiais.."
e se o da tsunade for o sousou saisei, ela já mostrou. (mode sarcastic off.)
mas o kakashi, pelo mostrado, é no minimo favorito.
com o que vai mostrar ainda, fico meio :/
Kakashi disse que levaria aquilo um pouco a sério,mais não tem como comparar o kakashi de um treino com o kakashi de um combate Ninja de verdade,ele não iria matar ninguem pois aquilo não é uma luta de verdade.
Nenhum desses movimentos são rapidos o bastante contra o Sharigan.
O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza e Hidan,que são muito mais ágeis que Tsunade,ela não tem nada pra burlar o Sharigan.
kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim....
por isso eu disse velocidade OU UM JUTSU DE LONGO ALCANSE que ele felizmente tem.
Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....