Kakashi disse que levaria aquilo um pouco a sério,mais não tem como comparar o kakashi de um treino com o kakashi de um combate Ninja de verdade,ele não iria matar ninguem pois aquilo não é uma luta de verdade.
Não.
Voce viu o episodeo novamente??
Ele disse que iria levar a serio, não " um pouco" ele falou a serio.
Nenhum desses movimentos são rapidos o bastante contra o Sharigan.
O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza e Hidan,que são muito mais ágeis que Tsunade,ela não tem nada pra burlar o Sharigan.
Ahaam emilio....
Bem vamos analizar....Um ataque NUM PISCAR DE OLHOS, não é rapido o suficiente pro sharingam???
Vamos prestar mais atenção no que se fala.
Se isso não é rapido o suficiente, então não sei o que é....
Hidan mais rapido que tsunade: FAIL.....os dois tem a mesma valocidade..
Zabuza: FAIL, contando tai e velocidade, os dois empatam, portanto, quando voce ler o databook, presta mais atenção, tah errando feio.
Kakashi é superior em quase tudo???
Acho que não preciso mandar alguns lerem, a lista que fiz, em algumas paginas atrás, mostrando, que ele é superior apenas em ninjutsu né...
kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim....
É.
Vai pensando assim...
Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....
Se este for o caso.
Bem, hoje, agora é a ultima vez que posto aqui, até tsunade mostar algo.
Ahh não ser que apareça aguma claudia que solte algum balão.
O ruim, é que os posts tão piores que no outro topico, mas tudo bem....
Tem gente que fala que kakashi vence, mas e katsuyu, o que ele faria??
Ahh é nada.
Vou desistri por enquanto, assim como outro user, já o fez.
Só espero, que alguns acabem por pagar com o que falam.
Deixo o meu voto pra tsunade, a HOKAGE, pois sei que ela pode não ter mostrado muito, mas acertar um soco, eu sei que ela consegue... ....
Até mais ver.
Ps: se alguem der quote, nas minha citações, quem sabe eu responda quem sabe nãp.