Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi VS Tsunade

+21
kyuudaime
Daniel ~~
morgon'
2DayKakuzu
Itachi Uchiha
Dante
rafael592
TUCA
Rikudou Madara
sasuke jlm
mateus souza
Kain
Leonardo
VitorMB
edu lord
Fell
Garcia
Aburame Hidan
Will
Uman
LUCAS CRR
25 participantes

descriptionKakashi VS Tsunade - Página 6 EmptyRe: Kakashi VS Tsunade

more_horiz
Heuheueheueheue
Até pq alguém que diz que a antecipação de Tsunade é mlr que a de Kakashi,que ele passou vergonha contra o Pain,e que ele é simplesmente fraco,faz posts maravilhosos né

more_horiz

Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....
por isso eu disse velocidade OU UM JUTSU DE LONGO ALCANSE que ele felizmente tem.

more_horiz
por isso eu disse velocidade OU UM JUTSU DE LONGO ALCANSE que ele felizmente tem..

Como se sobrasse tempo não....
Então, quando kakashi fazer um kamui, eu faço um jutsu de agua, ou de fogo, ou do que for, e pronto, me escapo do kamui...
Bom saber....

more_horiz
androy escreveu:
por isso eu disse velocidade OU UM JUTSU DE LONGO ALCANSE que ele felizmente tem..

Como se sobrasse tempo não....
Então, quando kakashi fazer um kamui, eu faço um jutsu de agua, ou de fogo, ou do que for, e pronto, me escapo do kamui...
Bom saber....
ai meu deus kakashi precisa de concentraçao pra usar o kamui se o tendo jogar ele longe com o shinra tensei o jutsu sera desfeito se ele jogar kakashi nas pedras com o basho tein o jutsu sera disfeito, não da uma de loco cara querendo mudar o que eu falei não quera comparar um jutsu de fogo que precisa de uns 3 selos com um jutsu instantaneo

more_horiz
Kakashi ;)

Com uma carta na manga

more_horiz
Tsunade ve sangue,fica com medinho,começa a ficar lutando como se tivesse alcoólizada,e com isso perde uma luta
Ela é GENIAL!

Hemofobia é como uma doença '-'
E só interfere quando a pessoa vê o sangue.

O que isso influi em inteligencia, eu te pergunto? ¬¬
Kimimaru também tinha uma doença. Orochimaru tinha prazo para usar um corpo. Gaara não dormia. Tantos outros exemplos. Traumas diversos.
Na boa, esse foi um argumento, no mínimo, estranho o.o

Anyway, hoje em dia Tsunade superou seu trauma.
Ela já mostrou ser racional, na invasão de Konoha, e alguns assuntos envolvendo a guerra. Não a acho burra, longe disso.

Kakashi tem o sharingan, por isso numa luta de Taijutsu entre os dois, seria muito equilibrada.
Em nin, Kakashi mostrou ter jutsus ofensivos. Não tem como defender a Tsunade contra Nins ofensivos bem colocados pelo Kakashi. Porque as estrategias dele para acertar inimigos superiores a ele, são eficazes.

Mas ainda acho que seria equilibrado, porque Tsunade iria partir para o Tai.
Não nego o favoritismo do Kakashi, mas vejo chances da Tsunade ganhar.

Kamui? FTW. Tinha até esquecido disso.
Tsunade ia ter que prender muito a atenção do Kakashi no Tai, porque se dar chance para Kakashi usar, ela seria pega no jutsu.
Se ele usar... Não vejo chances de Tsunade escapar.

more_horiz
rafael592 escreveu:
Uman escreveu:
Pain mesmo disse, que "pelo que ele viu do orochimaru, e do jiraiya, todos os sannin tem poderes especiais.."

e se o da tsunade for o sousou saisei, ela já mostrou. (mode sarcastic off.)

mas o kakashi, pelo mostrado, é no minimo favorito.

com o que vai mostrar ainda, fico meio :/

n acho que o sousou saisei seja o + forte mais acho que otro tipo de jutsu especial como o SM ou yamata... e o minimo pra se espera dela..

por isso mesmo, disse que esse não deve ser a habilidade especial da tsunade.

androy escreveu:
Kakashi disse que levaria aquilo um pouco a sério,mais não tem como comparar o kakashi de um treino com o kakashi de um combate Ninja de verdade,ele não iria matar ninguem pois aquilo não é uma luta de verdade.

Não.
Voce viu o episodeo novamente??
Ele disse que iria levar a serio, não " um pouco" ele falou a serio.

Nenhum desses movimentos são rapidos o bastante contra o Sharigan.
O kakashi antecipou os movimentos do Zabuza e Hidan,que são muito mais ágeis que Tsunade,ela não tem nada pra burlar o Sharigan.

Ahaam emilio....
Bem vamos analizar....Um ataque NUM PISCAR DE OLHOS, não é rapido o suficiente pro sharingam???
Vamos prestar mais atenção no que se fala.
Se isso não é rapido o suficiente, então não sei o que é....
Hidan mais rapido que tsunade: FAIL.....os dois tem a mesma valocidade..
Zabuza: FAIL, contando tai e velocidade, os dois empatam, portanto, quando voce ler o databook, presta mais atenção, tah errando feio.

Kakashi é superior em quase tudo???
Acho que não preciso mandar alguns lerem, a lista que fiz, em algumas paginas atrás, mostrando, que ele é superior apenas em ninjutsu né...

kamui tambem seria decisivo nessa luta tsunade não tem nenhum jutsu de longo alcance ou mesmo uma velocidade pra fugir do kamui,pra mim quando o kakashi usasse seria o fim....

É.
Vai pensando assim...
Vou seguir tua linha de pensamento....Tendou tbm não mostrou velocidade pra escapar de um kamui....
Se este for o caso.

Bem, hoje, agora é a ultima vez que posto aqui, até tsunade mostar algo.
Ahh não ser que apareça aguma claudia que solte algum balão.
O ruim, é que os posts tão piores que no outro topico, mas tudo bem....

Tem gente que fala que kakashi vence, mas e katsuyu, o que ele faria??
Ahh é nada.
Vou desistri por enquanto, assim como outro user, já o fez.
Só espero, que alguns acabem por pagar com o que falam.

Deixo o meu voto pra tsunade, a HOKAGE, pois sei que ela pode não ter mostrado muito, mas acertar um soco, eu sei que ela consegue... ....
Até mais ver.

Ps: se alguem der quote, nas minha citações, quem sabe eu responda quem sabe nãp.

um ataque num piscar de olhos é previsto, antes mesmo de "começar a ser feito".

é duro discutir com pessoas que não sabem das técnicas BÁSICAS de uma arma tão falada quanto o sharingan...

tsunade não tem nada como um manto como o de naruto, o de A, ou algo que impeça kakashi de ler seus movimentos perfeitamente.

Kamui, é INSTANTANEO.

não é da pra defender, não da pra conter, não da pra evitar. se feito, ele FUNCIONA. Porém, kakashi não é idiota: ele sabe dos efeitos colaterais, e sabe que não pode usa-lo imprudentemente. porque o risco do alvo ser um bunshin, é grande. por isso mesmo, é usado como ultimo recurso, geralmente.
seria a mesma coisa que dizer "itachi solta um tsukuyomi, mas erra porque a pessoa abaixa a cabeça na ultima hora, e itachi fica com a guarda aberta por usar o jutsu...".

tanto itachi, quanto kakashi, sabem das limitações deles. é por isso que vocês nunca veem spam de amaterasu, kamui, tsukuyomi e susano'o, a torto e direito.

more_horiz
É só lembrar que Naruto no Vale do Fim era umas 3x mais rápido que Sasuke, mas o Sasuke brincava de contra atacar devido ao Sharingan lvl 3.

A diferença é que além de Kakashi saber usar muito mais o Sharingan que o Sasuke naquela época, é bem mais rápido que Tsunade e a precisao de seus ataques é bem maior ( ele nao vai pensar em dar soco, ele vai pegar "um pouquinho" mais pesado ).

Agora sim só vou quotar meus posts antigos. ^^

more_horiz
não é da pra defender, não da pra conter, não da pra evitar. se feito, ele FUNCIONA. Porém, kakashi não é idiota: ele sabe dos efeitos colaterais, e sabe que não pode usa-lo imprudentemente. porque o risco do alvo ser um bunshin, é grande. por isso mesmo, é usado como ultimo recurso, geralmente.
seria a mesma coisa que dizer "itachi solta um tsukuyomi, mas erra porque a pessoa abaixa a cabeça na ultima hora, e itachi fica com a guarda aberta por usar o jutsu...".

Fale isso pra um outro user....
Não pra mim, afinal, eu não falei que ele poderia ser impedido....

more_horiz
androy escreveu:

Fale isso pra um outro user....
Não pra mim, afinal, eu não falei que ele poderia ser impedido....

não foi nada direcionado a você chará ^^

eu só dei quote no assunto :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos