Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

+16
guii
edu lord
Hades
Luis C
Rikudou Madara
Fell
VitorMB
Will
Myuralho Sensei
Dante
Garcia
Shirleybol
Gustavobol
sen504
Uman
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) EmptyOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
Local: Konoha ferrada

Condições: Ambos 100%

Restrições: Yamata e Edos Tenseis

Distância: livre

conhecimento: Nenhum...

Última edição por LUCAS CRR em Qua 25 maio - 15:02, editado 1 vez(es)

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
Luta interessantissima *-*

vou analisar quando voltar do trampo. até.

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
Depende do conhecimento deles 3

Se os Sannins sabem os segredos dos 6 corpos eles vencem
se não souberem eles teram muito trabalho e forçaram os corpos ao maximo + ai vai rola um shinra ou chibaku e perderam

more_horiz
Orochimaru, Jiraya e Tsunade ganhariam.
Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) TsunadeOrochimaruJiraiya+blog

more_horiz
Orochimaru ganharia uns 3 corpos, Tsudane 1, Jiraya 2
Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) Eraa

more_horiz
Sem conhecimento pein venceria.

more_horiz
Nessas condições o Pein é favorito.

more_horiz
Acho que Pein.

more_horiz
seria uma luta muito dificil eu acho...

more_horiz
Sem yamata e edo tensei, orochimaru seria derrotado mais facilmente.
Jiraya lutou contra os "piores" corpos dele, imagina se tendou estivesse entre eles?
Pein é bem favorito

more_horiz
Bem com Tsu lutando os sanin podem ficar com grande vantagen na luta.

jiraya e Orochimaru poderiam fazer a diferença.

Mais por enquanto aposto no Pain.

more_horiz
Orochimaru e tsunade e jiraya Acho que eles ganhavam mas essa eu aposto no pein que aguento kyuubi com 6 caldas

more_horiz
Não sei se mesmo sem conhecimento, pain venceria...

tudo bem que existem varias coisas que afirmam isso e tals, porém, jiraiya sozinho quase matou todos os corpos, se estes não estivessem ocultos até o momento certo.

pain é favorito, mas deixo 6/10 para ele. os sannins trabalhando em equipe, podem vencer se duvidar.

more_horiz
Só o jiraya matou quatro corpos....
Orochimaru e Tsunade, descobririam logo os segredos de pein....
Pra mim, tah mais pros sannins....

Mas voto no pein, até Tsunade mostrar algo, ( quem sabe amanhã ).

more_horiz
androy escreveu:
Só o jiraya matou quatro corpos....
Orochimaru e Tsunade, descobririam logo os segredos de pein....
Pra mim, tah mais pros sannins....

Mas voto no pein, até Tsunade mostrar algo, ( quem sabe amanhã ).

concordo.

e antes que os "left winged" venham me apunhalar, pain é favorito, mas não da pra saber se ele venceria os três ninjas, se um deles sozinho venceu metade dos total de corpos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos