Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

+16
guii
edu lord
Hades
Luis C
Rikudou Madara
Fell
VitorMB
Will
Myuralho Sensei
Dante
Garcia
Shirleybol
Gustavobol
sen504
Uman
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
Só o jiraya matou quatro corpos....
Orochimaru e Tsunade, descobririam logo os segredos de pein....
Pra mim, tah mais pros sannins....

Mas voto no pein, até Tsunade mostrar algo, ( quem sabe amanhã ).

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) - Página 2 EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
androy escreveu:
Só o jiraya matou quatro corpos....
Orochimaru e Tsunade, descobririam logo os segredos de pein....
Pra mim, tah mais pros sannins....

Mas voto no pein, até Tsunade mostrar algo, ( quem sabe amanhã ).

concordo.

e antes que os "left winged" venham me apunhalar, pain é favorito, mas não da pra saber se ele venceria os três ninjas, se um deles sozinho venceu metade dos total de corpos.

more_horiz
Não acredito que Jiraya venceria os três corpos, se yahiko estivese entre eles.

more_horiz
concordo.

e antes que os "left winged" venham me apunhalar, pain é favorito, mas não da pra saber se ele venceria os três ninjas, se um deles sozinho venceu metade dos total de corpos.

Verdade, tenho quase certeza de que os tres, lutando juntos, descobrindo, se alertando, poderiam matar pein, Tsunade é capaz de matar dois corpos, e orochimaru uns tres tbm....

ST não ia funcionar contra yamata...( cobras tem ossos dobravéis...)
Nem contra orochi.
Olha eu voto nos sannins...Mudo o meu ponto de vista
Acredito que eles venceriam.

more_horiz
A unica coisa que me faz duvidar da força dos sanin, e a afirmação de Kishimoto, "nem os três lendarios sanin venceriam o lider da akatsuki", e acho que ele estava citando Pain, porque Tobi na época não era superior aos três juntos.

Pain vence, mais como tem possibilidades do nagato mostrar mais, e pelo que o manga deu a entender "tecnicas ilusorias", por mais que a Tsu mostre o nagato tambem pode mostrar.

more_horiz
androy escreveu:
concordo.

Verdade, tenho quase certeza de que os tres, lutando juntos, descobrindo, se alertando, poderiam matar pein, Tsunade é capaz de matar dois corpos, e orochimaru uns tres tbm....

ST não ia funcionar contra yamata...( cobras tem ossos dobravéis...)
Nem contra orochi.
Olha eu voto nos sannins...Mudo o meu ponto de vista
Acredito que eles venceriam.

Concordo com vocês, tipo, yahiko seria um problema.

jiraiya enfrentou dois dos três mais fortes.
então, com mais dois barra pesada no time, as coisas ficam mais equilibradas pro lado dos sannins... (nao to falando de favoritismo, nem nada), não acham, manos androys e Garcia?

amigo Nurari, concordo contigo. é por levar em conta essa afirmação, e saber da capaidade dos dois, que eu deixei o pain como favorito, e com mais chances de vencer...

more_horiz
Concordo.
E mano androy, ta restringido yamata e edo tensei, então não acredito que orochimaru seria um problema tão grande quanto ele normalmente seria se tivesse as técnicas.
Pein é favorito, mas os sennins dariam uma canseira no nagato.

more_horiz
Atah, tah restringido...
Mas concordo igual....Num campo de batalha estariam todos os pains, era capaz de TODOS serem pegos no gen dos sapos....
Tsnade pode curar os dois, além de que um soco e tchau um corpo né....E orochimaru, é muito resistente...

Concordo com vc's pra mim, os sannins venceriam....

more_horiz
amigo Nurari, concordo contigo. é por levar em conta essa afirmação, e saber da capaidade dos dois, que eu deixei o pain como favorito, e com mais chances de vencer...

Por isso mesmo coloquei o Pain como favorito, se kishimoto estava citando ele como mais forte que os três lendarios, acho que mais que normal colocar ele como favorito.
Porem se não existisse essa afirmação de kishimoto na entrevista, eu vejo os sanin bem favoritos.

Mais por hora Pain vence.

more_horiz
É mesmo tem aquela historia da entrevista....

Bem, se tava falando do pein, então pein vence, ( ñ sou ninguem p/ discordar )

Se falava do madara, entaum, sannins vencem ( minha opinião...)

more_horiz
androy escreveu:

Se não for o Pain realmente os sanin venceriam, mais como acho que o tobi não seria, ja que não vejo o lidando com os três JUNTOS so com o sharingan, acho que era o Pain mesmo.

more_horiz
androy escreveu:

concordo.

more_horiz
Orochimaru usaria Yamata
Jiraya o Modo Sennin
Tsunade a Katsuyu
Pain usava Chibaku
Ia todo mundo pro saco

Pains 10/10

more_horiz
pode até vim os três Sannin juntos Pein ganharia com muita dificuldade mas ganharia.
Ta ai uma luta que eu queria muito assistir.

more_horiz
Olha,nessas descrições do tpc,o favoritismo do Pein nessa luta é inegavel.

Pein lutando 100% e seus oponentes nã otendo conhecimento nenhum sobre suas habilidades...Vish,não existe Ninja para vencer esse monstro.

Queria que os Sannin's vencessem,mais nessa luta,eles estão muito desfavorecidos.

more_horiz
Já que vc anulou o Edo Tensei e o Yamata, anule o Chibaku Tensei também.

more_horiz
concordo com o mano Dante..

eu diria que os sannins só seriam capazes de vencer pain, com conhecimento. e isto não alteraria o fato de pain ser favorito.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos