Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

+16
guii
edu lord
Hades
Luis C
Rikudou Madara
Fell
VitorMB
Will
Myuralho Sensei
Dante
Garcia
Shirleybol
Gustavobol
sen504
Uman
LUCAS CRR
20 participantes

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
mas os sannins não são mais fortes que o pain, nem um deles sobrevive a chibaku tensei... então não pode ser mais forte..

Os tres, venceriam do pein...se estivessem juntos....
Esse é o logico.
Mas o autor disse que isso não pode acontecer....
Portanto, pein vence, isso cala a boca de quem vier contra.

descriptionOrochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos) - Página 5 EmptyRe: Orochimaru, Jiraya e Tsunade Vs Pains (todos os corpos)

more_horiz
androy escreveu:
mas os sannins não são mais fortes que o pain, nem um deles sobrevive a chibaku tensei... então não pode ser mais forte..

Os tres, venceriam do pein...se estivessem juntos....
Esse é o logico.
Mas o autor disse que isso não pode acontecer....
Portanto, pein vence, isso cala a boca de quem vier contra.
ata me explica como eles iam sobreviver a o chibaku tensei, não vejo nenhuma logica aki

more_horiz
ata me explica como eles iam sobreviver a o chibaku tensei, não vejo nenhuma logica aki .

Acredito que as invocações, podem atacar yahiko, enquanto ele faz o CT.
Mas nem seria necessario....Se jiraya fizer seu gen antes disso e matar tendou.

more_horiz
Orochimaru sem Edo tensei e Yamato é mesma coisa que Sasori sem as marionetes mais forte dele....

Pain é favorita na luta com muitas dificuldades.
Pois se Jiraya deu bastante trabalho ao Pain os tres sanins juntos é duro na queda,mas o Pain é top do mangá, muito poderoso ele vence sem duvidas..

more_horiz
androy escreveu:
ata me explica como eles iam sobreviver a o chibaku tensei, não vejo nenhuma logica aki .

Acredito que as invocações, podem atacar yahiko, enquanto ele faz o CT.
Mas nem seria necessario....Se jiraya fizer seu gen antes disso e matar tendou.
ata cara 3 invocaçoes contra 12 do pain ¬¬ mais 5 corpos na luta, chibaku tensei é rapido modo sennin.......

more_horiz
bem acho que dou vitória aos Pains...

more_horiz
Pains eu acho ;)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos