- O databook 4 diz que a Karin despertou o seu verdadeiro potencial na Guerra, após temer pela vida do Sasuke. A Karin não tinha esse nível de resistência antes do arco final.
Correntes
No arco da Reunião dos Kages, ela não iria conseguir se curar sozinha. Caso contrário, teria feito isso, e não ficado igual uma geleia perdendo sangue até a morte. Sakura pegou o corpo dela e a levou para um lugar alto e em nenhum momento a Karin se curou, ela PRECISOU ser salva pela Sakura para continuar viva. Ou você vai deturpar fatos explícitos do mangá também?
É só pensar no que ocorreria se o dan perfurasse a tsunade, ela se curaria ?
- E daí? Kiba tá reclamando de ter saído numa missão a troco de nada. "Kiba, para de chorar, vai." - Naruto
Você pode postar o que quiser sobre os riscos de alguém ficar numa floresta, ainda assim ninguém encontrou Kiba, Lee e Sai. Eles não correram nenhum perigo. Kakashi deixou eles desmaiados no mesmo lugar que a Sakura deixou
Eu morro de rir, mano, voce não pensa antes de falar, ne ?
Voce diz: ninguem encontrou eles...
Voce diz: kakashi encontrou eles e deixou eles lá no mesmo lugar...
Voce fala como se a Sakura tivesse usado um genjutsu em area nivel Nidaime mizukage para ninguem encontrar os caras dormindo.
Você pode tentar cavar uma narrativa de que a Sakura os deixou correndo perigo à vontade, o mangá deixa claro que eles estavam sem risco de perigo, ao ponto do Kakashi deixá-los ali sem colocar um clone para protegê-lou ou invocar seus cachorros para montar guarda. Além disso, Sakura sabia que o Kakashi estava indo até onde eles estavam, então sabia que em pouco tempo um ninja estaria ali
Que ninja estaria ali, os Anbu Ne ?
Perceba que eu não estou focando no kakashi porque o topico não perde acolhimento para o kakashi.
Ela foi muito mais zelosa no geral do que o Kakashi foi.
Explica isso para mim
Sakura apagou eles e foi embora
Kakashi olhou eles apagados e foi embora
Como ela foi mais zelosa ?
- Não estou negando que houve traição. Estou assustadíssimo com a sua condenação acerca dela, e com você reiteradamente afirmar que isso foi pior do que o que o Sasuke fez, o que para mim já demonstra claramente que sua condenação sobre os atos da Sakura é desproporcional. Agora o porquê isso ocorre, eu não sei.
Voce só não ve as coisas com clareza porque esta emocionalmente afetado
Tente trocar os personagens
Tsunade sendo traida pelo dan, seria capaz de se curar ?
Sakura sendo traida pelo sasuke, seria capaz de se curar ?
Percebe como seu ponto de vista esta enviesado, problema da karin nao foi que ela nao era capaz de se curar mas que ela nao queria, ela nao queria porque quem ela amava a traiu.
Quanto as traiçoes da sakura, voce acha menos grave porque eles estavam dormindo como anjinhos, só que eles nao estavam na casa deles, sim nao aconteceu nada a eles por conta do roteiro mas isso nao era algo que estava sob o controle da sakura, o narutoverse é um dos versos mais perigosos dos shonens, ali é ninja e ameaça pra todo lado, mas, como o roteiro nao queria ninguem morto quem apareceu foi o kakashi e posteriormente a Anbu Ne
Sakura foi usada pelo roteiro, ela nao escreve ou controla o roteiro, entao, se o roteiro nao queria eles feridos nao é merito dela