O que decidiram sobre os personagens que não participaram da Segunda Fase do Exame?
Esse Chouji aí é equivalente ao que enfrentou o Jirobo?
ShinobinoKami escreveu:O que decidiram sobre os personagens que não participaram da Segunda Fase do Exame?
ShinobinoKami escreveu:O que decidiram sobre os personagens que não participaram da Segunda Fase do Exame?
O mais justo seria considerar o personagem da primeira fase mesmo. No arco da missão de trazer o Sasuke de volta, até os personagens que lutaram na segunda fase mostraram evolução de técnicas em relação à segunda fase. Acredito que cronologicamente se passaram uns dois meses ou mais entre a fase final do exame e a missão também, talvez até mais, não sei.
Joe Heartfilia escreveu:Na avaliação do Shikamaru, o Chouji do resgate do Sasuke é mais poderoso que o Neji também. Tentam fazer vários malabarismos para alterar uma fala clara do Shikamaru: o Chouji era o mais poderoso do grupo, na visão dele. (E, não, ele tá tá falando de ser o que tem a maior força física.)
Kurama escreveu:Ironicamente eu acredito que o Kankuro seja um bom adversário pro Lee. Não acho que seja trivial quebrar as marionetes, além de que é um estilo que pode complicar para o lee, por conta de sua variedade de golpes, mas não vejo o Kankuro conseguindo lidar com a velocidade do Lee, especialmente caso ele necessite apelar para os portões.
Lee vence.
O Kankuro teria altas chances se nessa época usasse veneno nas armas.