Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Sasori

+14
Leonardo
LUCAS CRR
Gustavobol
Dante
morgon'
Will
Uman
rafael592
gatebreake
edu lord
Rikudou Madara
Garcia
sen504
Hiei
18 participantes

descriptionDanzo vs Sasori - Página 2 EmptyRe: Danzo vs Sasori

more_horiz
Sasori e muito lento na forma de Hiruko, oque ja daria vantagen pro Danzou retirar o selo do braço.

Depois de liberar o Selo, e so Danzou começar a luta, combinar o sharingan+futon seria forte o suficiente pra destruir Hiruko, e se esquivar das senbous.

Sandaime kazekage não seria dificil, a primeira vez que o sandaime matar o danzou, ele pode aparecer por tras e atacar o marionete a destruindo.

Se sasori usar as 100 marionetes, teria o bakur pra usar seu futon, com sasori e suas marionetes presas, seria so o Danzou usar seu futon e destruir o Sasori por completo.

Danzou e favorito nessa luta, além de poder lidar com cada tecnica do sasori, ele poderia destruilo simplesmente mirando em seu ponto vital, ja que conta com o sharingan e ficaria facil pra ele detectar seu ponto fraco.

Danzou 7/10.

more_horiz
Hiruko é lixão + aposto q mataria Danzou umas duas vezes kkkkkkkkk

Sandaime kazekage com akelas formas geometricas gigantes mataria uma vez e com akele bagulho de ferro preto no ceu não sei como se chama mataria + uma

100 marionetes mataria ele mais algumas vezes danzou usando o baku é burro baku a sucção da msm forma q serviu pra aumenta o fuuton dele serviu pra aumenta o katon do sasuke e o msm vale aki ja q ao engolir dezenas de marionetes envenenadas ele se alto desinvocaria

Fuutons do danzou tem areia de ferro e katons do sasori

e kuanto a aparece atras do sasori por ele fizec isso seria cortado pelo cinturão giratorio do sasori

Danzou morreria di novo 11 vezes nessa festa

more_horiz
Danzou vence, é evidente.

Baku solaria o exercito das 100 marionetes.
Danzou junto com seus Fuutons + Izanagi poderia dar conta de Satetso e Sasori.

more_horiz
Baku engolic 10 marionetes envenenadas cairia pro lado morto
vo ter de posta imagem de elefante levando um tombo ?
pow isso de coisas engraçadas é outro topico
Fuutons perderia pros katons ou pra areia de ferro
izanagi depois de tanto morre não o salvaria

more_horiz
Danzou vence!

Danzou tem Sharigan pra antecipar os ataques das mariontes,tem Izanagi,caso seja acertado fatalmente,tem uma invocação lendária que deixaria Sasori e suas marionetes inuteis,Fuuton's devastadores que destruiriam qualquer marionetes,enfim,tudo aqui indica Danzou como favorito.

more_horiz
por Dante Hoje à(s) 21:56

.Danzou vence!

Danzou tem Sharigan pra antecipar os ataques das mariontes,tem Izanagi,caso seja acertado fatalmente,tem uma invocação lendária que deixaria Sasori e suas marionetes inuteis,Fuuton's devastadores que destruiriam qualquer marionetes,enfim,tudo aqui indica Danzou como favorito..

Sasuke com seu sharingan não estava conseguindo acompanhar o movimento de 8 espadas imagina o movimento de 200
Baku ..... Hmmm acho que voo usar a frase do kabuto kuando foi atras da ilha tartaruga. O fato de ser uma criatura viva dara uma desvantagem a ele agora.
Baku engolindo 10 marionetes envenenadas cai pro lado morto

Só pelo nivel de inteligencia tud indica que sasori venceria com trankilidade

more_horiz
Danzou perde.
Acredito que Sasori é forte o suficiente para derrota-lo.
Danzo vs Sasori - Página 2 Vizardsd

more_horiz
sen504 escreveu:
por Dante Hoje à(s) 21:56

.Danzou vence!

Danzou tem Sharigan pra antecipar os ataques das mariontes,tem Izanagi,caso seja acertado fatalmente,tem uma invocação lendária que deixaria Sasori e suas marionetes inuteis,Fuuton's devastadores que destruiriam qualquer marionetes,enfim,tudo aqui indica Danzou como favorito..

Sasuke com seu sharingan não estava conseguindo acompanhar o movimento de 8 espadas imagina o movimento de 200
Baku ..... Hmmm acho que voo usar a frase do kabuto kuando foi atras da ilha tartaruga. O fato de ser uma criatura viva dara uma desvantagem a ele agora.

Amigão,seje mais claro,pois eu não entendi porr* nenhuma do que vc quis dizer.

Danzou é mais inteligente que o Sasori,ele com seus vácuos faria a limpa nas marionetes do Sasori.

E Danzou descobrindo aquele cilindro no peito do Sasori,bastaria mandar uma bala de vácuo nele,assim vencendo Sasori.

Baku deixaria as marionetes de Sasori inuteis,e deixaria o Akatsuki com a guarda aberta pra ser finalizado.

more_horiz
Amigão,seje mais claro,pois eu não entendi porr* nenhuma do que vc quis dizer.

Danzou é mais inteligente que o Sasori,ele com seus vácuos faria a limpa nas marionetes do Sasori.

E Danzou descobrindo aquele cilindro no peito do Sasori,bastaria mandar uma bala de vácuo nele,assim vencendo Sasori.

Baku deixaria as marionetes de Sasori inuteis,e deixaria o Akatsuki com a guarda aberta pra ser finalizado.

Pode deixar nenem papai mastiga tud pra voce papai ker q nenem se esforce d+ não

Danzou é mais inteligente que o Sasori,

Sasori ao ter a marionete escorpião destruida aprende q chiyo tinha colocado fios de chakra nela
Danzou apos morre 10 vezes oq aprendeu ?
me diz ai kem é o mais esperto bebe
ele com seus vácuos faria a limpa nas marionetes do Sasori

Fuuton destruiria kuantas marionetes ? 10, 20, 30, 50 ate la kuantas vezes ele ja morreu ?
E Danzou descobrindo aquele cilindro no peito do Sasori,bastaria mandar uma bala de vácuo nele,assim vencendo Sasori

Puf destruiu o corpo da marionete e ai o cilindro passa de um corpo pro outro
Baku deixaria as marionetes de Sasori inuteis

como ?
engoliria elas ?
baku nem sugar a karin sugo
alem disso não substime o poder de algo criado com chakra ( os fios de chakra bebe não kebram facilmente )
deixaria o Akatsuki com a guarda aberta pra ser finalizado

se danzou tem 10 vidas sasori tem 100

Bebe
Sasuke com seu sharingan não estava conseguindo acompanhar o kira bee e o movimento de suas 8 espadas e acabo ferido gravimente imagina o movimento de 200 armas ja q cada marionete tem duas mãos em cima do danzou q nem uchiha é sharingan é bom porem não é um mero sharingan q ira me deter ( frase do raikage bebe )

preciso explica a ultima frase tbm nenem ?

more_horiz
Sasori ao ter a marionete escorpião destruida aprende q chiyo tinha colocado fios de chakra nela
Danzou apos morre 10 vezes oq aprendeu ?
me diz ai kem é o mais esperto bebe

Então meu mestre,o Sasori com conhecimento sobre as habilidades de chyio foi derrotado.

já Danzou,demonstrou uma enorme astucia e inteligencia,bantendo de frente com um usuário de MS.

Fuuton destruiria kuantas marionetes ? 10, 20, 30, 50 ate la kuantas vezes ele ja morreu ?

Nenhuma... :copo:

Danzou não foi morto nenhuma vez,enquanto esteve a atacar o Sasuke.

Puf destruiu o corpo da marionete e ai o cilindro passa de um corpo pro outro

Vc leu com atenção o que eu disse?

EU escreveu:
E Danzou descobrindo aquele cilindro no peito do Sasori,bastaria mandar uma bala de vácuo nele,assim vencendo Sasori

como ?
engoliria elas ?
baku nem sugar a karin sugo
alem disso não substime o poder de algo criado com chakra ( os fios de chakra bebe não kebram facilmente )

O Susano ficou inutil perante a sucção do Tapir,isso não seria diferente com as marionetes do Sasori.

Olha Mestre,eu acho que seus argumentos estão muito fraquinhos,pega mal o seu aprendiz ter que ficar te corrigindo.

more_horiz
Então meu mestre,aonde vc viu que Izanagi dá 10 vidas a Danzou?

O Izanagi dá é 10 Minutos de imortalidade.

Não meu garoto que isso criança
Izanagi não da 10 min de imortalidade se fosse assim 1 izanagi cobriria todo o tempo de luta entre danzou e sasuke
cada vez q voce usa izanagi voce torna tud oq te for desfavoravel em ilusão
akele instante pode ser maior ou menor depende do usuario + o basico é em uns segundos torna a realidade ilusão
isso de 10 min é oq a karin disse porem se fosse apenas 10 min bastaria ele desativar e ativa apenas kuando morrec

Nenhuma...

Danzou não foi morto nenhuma vez,enquanto esteve a atacar o Sasuke.

ele vai destruir as 100 marionetes sem morre nem msm uma vez ?
nossa nem parece o danzou q enfrento sasuke e morreu ate pra shurikens

Vc leu com atenção o que eu disse?

Eu entendi q voce disse q ele amiraria no cilindro e mataria sasori facilmente
porem
oque não falta é exemplos de shinobis desviando de atqs fatais por centimetros
ate o proprio sasori fez isso ao tira o cilindro do corpo q foi atingido pela pokebola q a sakura jogo

O Susano ficou inutil perante a sucção do Tapir,isso não seria diferente com as marionetes do Sasori.

Olha Mestre,eu acho que seus argumentos estão muito fraquinhos,pega mal o seu aprendiz ter que ficar te corrigindo.

Junior me responda susano foi engolido ?
10 marionetes sendo engolidas é o fim do baku

more_horiz
Danzo leva essa,ele pode dar jeito em todas as tecnicas do Sasori.

Última edição por Lk em 28/5/2011, 01:51, editado 1 vez(es)

more_horiz
Não meu garoto que isso criança
Izanagi não da 10 min de imortalidade se fosse assim 1 izanagi cobriria todo o tempo de luta entre danzou e sasuke
cada vez q voce usa izanagi voce torna tud oq te for desfavoravel em ilusão
akele instante pode ser maior ou menor depende do usuario + o basico é em uns segundos torna a realidade ilusão
isso de 10 min é oq a karin disse porem se fosse apenas 10 min bastaria ele desativar e ativa apenas kuando morrec

Amigo,senta lá,vai...

Veja a explicação do Madara sobre essa técnica e vc vai entende-la melhor.

Danzou tem 10 Sharigan's e cada Sharigan tem 60 Segundos de Izanagi,quanto que dá de tempo,somando o tempo de todos os Sharigan's???

Izanagi só se desativa,quando acaba o tempo do olho.

ele vai destruir as 100 marionetes sem morre nem msm uma vez ?
nossa nem parece o danzou q enfrento sasuke e morreu ate pra shurikens

Vc viu como a Sakura estava se esquivando de várias dessas marionetes???

Pois é,Danzou é mais ágil e tem Sharigan,para tornar seu serviço mais fácil.

Danzou morreu pra Shuriken's???

Eu entendi q voce disse q ele amiraria no cilindro e mataria sasori facilmente
porem
oque não falta é exemplos de shinobis desviando de atqs fatais por centimetros
ate o proprio sasori fez isso ao tira o cilindro do corpo q foi atingido pela pokebola q a sakura jogo

As balas de vácuo do Danzou são rápidas e precisas.

Sasori seria atingido sem se esquivar e consequentemente morreria.

Junior me responda susano foi engolido ?
10 marionetes sendo engolidas é o fim do baku

Susano não foi engolido porque estava se "segurando".

more_horiz
Amigo,senta lá,vai...

Veja a explicação do Madara sobre essa técnica e vc vai entende-la melhor.

Danzou tem 10 Sharigan's e cada Sharigan tem 60 Segundos de Izanagi,quanto que dá de tempo,somando o tempo de todos os Sharigan's???

Izanagi só se desativa,quando acaba o tempo do olho.

Cara vee as mortes de danzou se fosse durante 60seg izanagi ativo danzou estava vivo ate agora ou tinha morrido mt mais do q 11 vezes
kuando danzou morre a primeira vez sendo segurado pelo susano ele reaparece do lado em menos de 60 seg se izanagi ainda estivec ativo seria um sharingan a mais pra ele usa oq acabo n sendo
a parada dos 60 seg é de uso
voce uso izanagi agora só daki a 60seg q podera reultiliza-lo
Cara voce q tem q vee a explicação do Tobi di novo tu ta malz na parada

Amigo,senta lá,vai...

cara v6 são otarios e fracos de argumento
se eu fala q soo semi analfabetizado tu vai ta perdendo discursão pra nego q n sabe lee e escreve direito
se eu fala q soo mulher voce vai ta perdendo discursão pra garota
se eu fala q soo gay vai ta perdendo discursão pra viado
parada num é voce fraco de conversa kere vir me gasta é voce fraco se fortalece e vir me agradecer por te da uma ajuda no inicio
fala q cada izanagi é ativo durante 60seg é besteira das grandes

Vc viu como a Sakura estava se esquivando de várias dessas marionetes???

Pois é,Danzou é mais ágil e tem Sharigan,para tornar seu serviço mais fácil.

vii sim
voce sabe kuantos anos sakura tem ?
voce sabe kuantos anos danzou tem ?
voce viu oque kira bee com 8 espadas fez ao usuario de sharingan ?
então kieto bebe

Danzou morreu pra Shuriken's???

Sim
As balas de vácuo do Danzou são rápidas e precisas.

Sasori seria atingido sem se esquivar e consequentemente morreria.

cara é luta de niveis parecidos
naruto vs sasuke era nivel parecido sasuke tento mata naruto com chidori a keima roupa naruto desvia
kabuto vs sannins
shizune atira agulhas da boca kabuto as blokeia com o protetor
sasuke vs killer bee
killer bee acerta sasuke com 3 espadas no peito sasuke com chidori desvia de pontos vitais
cara luta desse nivel os dois em niveis proximos um atq msm sendo rapido sendo a distancia fica facil de ser fatal
basta vee oq neji fez ao enfrenta kidomaru
Susano não foi engolido porque estava se "segurando".

susano tava usando as mãos pra se segura ?
susano agora tem pernas ?
sasuke dentro do susano estava em pe usando apenas chakra pra se prende
as marionetes são presas no sasori por fios de .... ?
alem disso da msm forma q sasuke uso a sucção a seu favor sasori tbm usaria baku engoliu fogo agora engoliria veneno
aaaa susano não foi engolido o corpo com cilindro do sasori tbm não seria ja q tem akela corda de ferro pra se prende no chão ( akela parada q a sakura puxa com força antes de desmonta o sasori )

more_horiz
As agulhinhas do Hiruko podem ser desviadas ou paradas com simples fuutons e esses mesmo fuutons parariam o boneco.

Kazekage seria destruido com o Danzo pegando de surpresa.

100 marionetes seriam destruidas pelos fuutons e pelo baku,mesmo que ele fosse envenenado depois,só de estar na sucção as marionetes ja ficariam em pedaços.Não queira comparar o Susano com bonecos de madeira.

Danzo com o sharingan consegue ver o ponto fraco do Sasori e com uma bala de vacuo ou pegando ele por tras ou de surpresa com izanagi ele pode atravessar o cilindro dele com aquela espada de chakra.

more_horiz
Spoiler :

Danzou morrendo pra Duas shurikens lançadas na humildade
Sem falar que Sasori fico espantado de sakura desviar dakilo com tanta facilidade porem logo se vee que sakura estava sendo manipulada ou seja se não fosse chiyo ali a manipulando msm sakura não desviaria das agulhas e como danzou não é mais jovem e agil q sakura ou conhecedor do estilo de luta do sasori como chiyo danzou morreria umas duas vezes só pras agulhas
Sem fala de q kuantas vezes danzou morreu pro susano ate tentar limita seus movimentos ? morreu oq umas 5,6,4,7,8,2 sei q foram algumas
Ate percebe q akilo é uma marionete danzou ja teria morrido
100 marionetes seriam destruidas pelos fuutons e pelo baku,mesmo que ele fosse envenenado depois,só de estar na sucção as marionetes ja ficariam em pedaços.Não queira comparar o Susano com bonecos de madeira.

Onde voce viu eu comparando susano a bonecos ?
falei q sasuke uso o chakra dele pra não se sugado e que sasori faria o msm ja q ele poderia se prender no chão
alem disso akilo foi apenas vento e nem a karin ali do lado foi sugada então caso algumas marionetes fossem sugadas seria porq sasori keria
Baku foi usado apos danzou morre kuantas vezes msm ?

de surpresa com izanagi ele pode atravessar o cilindro dele com aquela espada de chakra.

talvez

Ainda ta mais pra sasori vence isso q danzou

more_horiz
Dante, pra que discutir com alguém que é o Kishimoto, e que acha Danzou um fraco?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos