Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Sasori

+14
Leonardo
LUCAS CRR
Gustavobol
Dante
morgon'
Will
Uman
rafael592
gatebreake
edu lord
Rikudou Madara
Garcia
sen504
Hiei
18 participantes

descriptionDanzo vs Sasori - Página 3 EmptyRe: Danzo vs Sasori

more_horiz
Spoiler :

Danzou morrendo pra Duas shurikens lançadas na humildade
Sem falar que Sasori fico espantado de sakura desviar dakilo com tanta facilidade porem logo se vee que sakura estava sendo manipulada ou seja se não fosse chiyo ali a manipulando msm sakura não desviaria das agulhas e como danzou não é mais jovem e agil q sakura ou conhecedor do estilo de luta do sasori como chiyo danzou morreria umas duas vezes só pras agulhas
Sem fala de q kuantas vezes danzou morreu pro susano ate tentar limita seus movimentos ? morreu oq umas 5,6,4,7,8,2 sei q foram algumas
Ate percebe q akilo é uma marionete danzou ja teria morrido
100 marionetes seriam destruidas pelos fuutons e pelo baku,mesmo que ele fosse envenenado depois,só de estar na sucção as marionetes ja ficariam em pedaços.Não queira comparar o Susano com bonecos de madeira.

Onde voce viu eu comparando susano a bonecos ?
falei q sasuke uso o chakra dele pra não se sugado e que sasori faria o msm ja q ele poderia se prender no chão
alem disso akilo foi apenas vento e nem a karin ali do lado foi sugada então caso algumas marionetes fossem sugadas seria porq sasori keria
Baku foi usado apos danzou morre kuantas vezes msm ?

de surpresa com izanagi ele pode atravessar o cilindro dele com aquela espada de chakra.

talvez

Ainda ta mais pra sasori vence isso q danzou

more_horiz
Dante, pra que discutir com alguém que é o Kishimoto, e que acha Danzou um fraco?

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
sen504 escreveu:
Sasori vence com muita trankilidade

:trollface:

:trollface:²

Danzou vence, com dificuldades.

UAHEUAHEAHE eu ri com a trollada :D :trollface:²

enfim.

danzou não é noob, pelo menos não tanto, a ponto de morrer sem ao menos desenfaixar o braço.

kkkkkk :trollface:

more_horiz
Cara vee as mortes de danzou se fosse durante 60seg izanagi ativo danzou estava vivo ate agora ou tinha morrido mt mais do q 11 vezes
kuando danzou morre a primeira vez sendo segurado pelo susano ele reaparece do lado em menos de 60 seg se izanagi ainda estivec ativo seria um sharingan a mais pra ele usa oq acabo n sendo
a parada dos 60 seg é de uso
voce uso izanagi agora só daki a 60seg q podera reultiliza-lo
Cara voce q tem q vee a explicação do Tobi di novo tu ta malz na parada

Maaaaano!Será que eu vou ter que postar as páginas do mangá,pra mostrar o que é a técnica?

Então vamos lá,mais antes que venha rebater com mais abobrinha,mais um de meus post's,PENSA,no que vai escrever.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Vc viu a explicação de Madara sobre a técnica?Pois é,ele disse que por um tempo (No caso do Danzou é 60 segundos) tudo o que acontece com o usuário durante esse tempo,é transformado em uma ilusão,e no caso de Danzou,esse Genjutsu só se desativa,após dar os 60 segundos,não tem isso de "Matou Danzou,Izanagi acabou".

Vc não viu o olho do Danzou se fechando um tempo após,ele ter morrido pra flecha do Susano(Se não viu,veja a sequencia de imagens que postei)???

Pois é espertalhão,ISSO É O IZANAGI!

Obs:Sobre isso aí que vc disse,do Danzou ter aparecido com o Izanagi desativado,atrás do Susano do Sasuke,acho que ficou claro que antes disso,o Danzou USOU O KAI,pra desativar o Izanagi(que é um Genjutsu,só que usado no próprio usuário).

vii sim
voce sabe kuantos anos sakura tem ?
voce sabe kuantos anos danzou tem ?
voce viu oque kira bee com 8 espadas fez ao usuario de sharingan ?
então kieto bebe

Mais killer Bee é o maior mestre em Kenjutsu do mangá,por isso ele fez aquilo com o Sharigan do Sasuke.

Volto a dizer,Sakura estava se esquivando de VÁRIAS marionetes,isso pra um cara ágil e com Sharigan é facil.

E se por um acaso Danzou for acertado,temos o izanagi.

Sim

Danzou foi atingido pelas Shuriken's e como ele estava com o Izanagi ativo,os danos do ataque,foram convertidos em ilusão.

Não faz sentido Danzou se esquivar de ataques(Mesmo sendo de Shuriken's),enquanto está com o Izanagi ativo.

cara é luta de niveis parecidos
naruto vs sasuke era nivel parecido sasuke tento mata naruto com chidori a keima roupa naruto desvia
kabuto vs sannins
shizune atira agulhas da boca kabuto as blokeia com o protetor
sasuke vs killer bee
killer bee acerta sasuke com 3 espadas no peito sasuke com chidori desvia de pontos vitais
cara luta desse nivel os dois em niveis proximos um atq msm sendo rapido sendo a distancia fica facil de ser fatal
basta vee oq neji fez ao enfrenta kidomaru

Não é luta de níveis parecidos,Danzou é superior ao Sasori.

Danzou pegou Sasuke várias vezes com a guarda aberta,só não atingiu o emo,porque ele é rápido e tem Sharigan,se fosse Sasori no lugar do Sasuke,Danzou acertaria ele facilmente com aqueles fuuton's devastadores.

susano tava usando as mãos pra se segura ?
susano agora tem pernas ?
sasuke dentro do susano estava em pe usando apenas chakra pra se prende
as marionetes são presas no sasori por fios de .... ?
alem disso da msm forma q sasuke uso a sucção a seu favor sasori tbm usaria baku engoliu fogo agora engoliria veneno
aaaa susano não foi engolido o corpo com cilindro do sasori tbm não seria ja q tem akela corda de ferro pra se prende no chão ( akela parada q a sakura puxa com força antes de desmonta o sasori )

Pelo o que vejo,só falta de inteligencia não é seu problema...

Analize melhor as imagens:

Spoiler :

Spoiler :

Vc viu o Susano se SEGURANDO,pra não ser arrastado pela sucção do Tapir?

Viu o poder de sucção desse monstro?Pois é,a sucção do Tapir destruiria os fios de Chackra que Sasori usa pra controlar as marionetes,assim as tornando inuteis.

Além da sucção do Tapir,ampliar de forma absurda,o poder dos fuuton's do Danzou,vimos o estrago que Danzou fez ao Susano,usando o combo Sucção do Tapir + Fuuton:Shikurenpa,se Sasori for atingido por essa combinação,ele e seu cilindro serão verdadeiramente destruidos.

Será que agora que postei PÁGINAS DO MANGÁ,e expliquei tudo com relevancia no assunto,vc conseguiu entender?Ou vai precisar que eu chame Masashi Kishimoto pra vc?Primor da inteligencia :)

Eeeenfim,Danzou é claro favorito nessa luta.

Última edição por Dante em 28/5/2011, 11:57, editado 3 vez(es)

more_horiz
Danzou Vence com Dificuldades.

more_horiz
Danzou é favorito concordo...

more_horiz
O Danzou vence sem grandes dificuldades ..

more_horiz
por Garcia Hoje à(s) 08:33

.Dante, pra que discutir com alguém que é o Kishimoto, e que acha Danzou um fraco?.

Obrigado pelo elogio Garcia mais eu soo humilde sei q ainda to abaixo do nivel do kishimoto kem sabe daki uns anos :XD:
Ai Garcia me diz kuantas vezes Danzou morreu ?
Uman escreveu:
Garcia escreveu:
Lk escreveu:
sen504 escreveu:
Sasori vence com muita trankilidade

²

Danzou vence, com dificuldades.

UAHEUAHEAHE eu ri com a trollada :D ²

enfim.

danzou não é noob, pelo menos não tanto, a ponto de morrer sem ao menos desenfaixar o braço.

kkkkkk .

:trollface:
Maaaaano!Será que eu vou ter que postar as páginas do mangá,pra mostrar o que é a técnica?

Então vamos lá,mais antes que venha rebater com mais abobrinha,mais um de meus post's,PENSA,no que vai escrever.

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Mano tu é maluco ?
kkkkkkk
Izanagi transforma a ilusão em realidade
tud oq for desfavoravel ao usuario se torna ilusão por um curtu periodo de tempo kuando izanagi esta ativa tud oq for desfavoravel ao usuario se torna um mero sonho
O curto periodo de tempo depende de cada usuario
nas imagens q voce posto por um acaso tobi diz q izanagi fica ativa durante 60seg ?
voce usa izanagi agora só daki a 60 seg voce ira poder reutiliza-la
mostra ai tobi falando q izanagi fica ativa durante 60 seg falador kakaka

Mais killer Bee é o maior mestre em Kenjutsu do mangá,por isso ele fez aquilo com o Sharigan do Sasuke.

Volto a dizer,Sakura estava se esquivando de VÁRIAS marionetes,isso pra um cara ágil e com Sharigan é facil.

Pow não to desmerecendo kira b ou tirando seu credito na parada porem sasuke la com seu sharingan mal pode fazer nada

E voce fala q danzou é tão agil kuanto sasuke ou sakura eu te digo é só vee a idade deles

sharingan é bom porem se o corpo não é tão bom oq adianta ?
Lee ja falo isso com sasuke ou to enganado ?
Danzou foi atingido pelas Shuriken's e como ele estava com o Izanagi ativo,os danos do ataque,foram convertidos em ilusão.

Não faz sentido Danzou se esquivar de ataques(Mesmo sendo de Shuriken's),enquanto está com o Izanagi ativo.

kkkkkkk
não faz sentido é eu fica perdendo tempo ctg
danzou perdeu um sharingan por causa disso certo ?
ele ainda teria q enfrenta o tobi certo ?
cada morte dele é 1 olho jogado fora certo ?
Danzou pegou Sasuke várias vezes com a guarda aberta

cara danzou foi pego com a guarda aberta mais de 5 vezes
morreu em pleno ar pego pelo amaterasu
acertado por shurikens
uma invocação corto o braço dele
cara danzou morreu 11 vezes sem aprender nada

Viu o poder de sucção desse monstro?Pois é,a sucção do Tapir destruiria os fios de Chackra que Sasori usa pra controlar as marionetes,assim as tornando inuteis.

Além da sucção do Tapir,ampliar de forma absurda,o poder dos fuuton's do Danzou,vimos o estrago que Danzou fez ao Susano,usando o combo Sucção do Tapir + Fuuton:Shikurenpa,se Sasori for atingido por essa combinação,ele e seu cilindro serão verdadeiramente destruidos.

Será que agora que postei PÁGINAS DO MANGÁ,e expliquei tudo com relevancia no assunto,vc conseguiu entender?Ou vai precisar que eu chame Masashi Kishimoto pra vc?Primor da inteligencia :)

.

tem razão ele tava se segurando msm
agora me diz no estomago da marionete feita com o corpo do sasori tinha uma corta de ferro ele usa akilo pra se segura tbm
Baku foi destruido como msm ? katon né ?
sasori tbm tem katons

Danzou o cara que morreu 11 vezes sem aprender nada não é nem de longe favorito em nada
Morre uma vez aparecer do lado de onde morreu e morrer di novo de forma parecida é estupidez ao extremo e ele morreu assim 4 vezes
morre volta do lado morrendo di novo
cara morreu sem tenta nada de novo
morreu pra shurikens
kem no anime e no manga de auto nv morre pra shurikens por kishimoto kakakaka

Sasori mata danzou as 11 vezes com muita facilidade

more_horiz
Mano tu é maluco ?
kkkkkkk
Izanagi transforma a ilusão em realidade
tud oq for desfavoravel ao usuario se torna ilusão por um curtu periodo de tempo kuando izanagi esta ativa tud oq for desfavoravel ao usuario se torna um mero sonho
O curto periodo de tempo depende de cada usuario
nas imagens q voce posto por um acaso tobi diz q izanagi fica ativa durante 60seg ?
voce usa izanagi agora só daki a 60 seg voce ira poder reutiliza-la
mostra ai tobi falando q izanagi fica ativa durante 60 seg falador kakaka

E o que foi que eu disse sobre a técnica?O espertalhão.

Izanagi transforma a realidade em ilusão,logo o Danzou,transforma os danos e sua morte,em uma simples ilusão.

Com muito prazer eu posto,pra vc onde é dito que o izanagi do Danzou dura 60 segundos.

Spoiler :

Contra fatos não há argumentos!

Karin (Que é uma Ninja Rastreadora e que estava observando cada movimento de Danzou,para descobrir sua técnica),afirmou que o olho se fecha após dar o tempo de 60 segundos e é após isso,que o Chackra do Danzou é reduzido.
tem razão ele tava se segurando msm
agora me diz no estomago da marionete feita com o corpo do sasori tinha uma corta de ferro ele usa akilo pra se segura tbm
Baku foi destruido como msm ? katon né ?
sasori tbm tem katons

Sasori pode até desinvocar o Baku com aquele jato de fogo,PORÉM,essa invocação abriria a guarda de Sasori tempo o suficiente pra Danzou destrui-lo com um fuuton.

Danzou o cara que morreu 11 vezes sem aprender nada não é nem de longe favorito em nada
Morre uma vez aparecer do lado de onde morreu e morrer di novo de forma parecida é estupidez ao extremo e ele morreu assim 4 vezes
cara morreu sem tenta nada de novo
morreu pra shurikens
kem no anime e no manga de auto nv morre pra shurikens por kishimoto kakakaka

Sasori mata danzou as 11 vezes com muita facilidade

Se vc fosse um cara que prestasse mais atenção nas coisas mostradas e ditas do mangá,teria notado que Madara disse que Danzou só estava usando o Izanagi daquela forma,até o olho do Shisui se recuparar.

Pelo fato de vc não prestar atenção nas coisas ditas e mostradas do mangá,que fica dificil dar crédito ao que vc afirma.

Sasori não mataria Danzou 11 vezes e nem o atacaria nos intervalos do Izanagi.

Sobre as outras partes do seu post,já esclareci o que tinha de esclarecer.

Olha amigo,já postei todos os fatos e já esclareci sobre tudo,quanto a essa luta,Izanagi e tudo mais,a única coisa que eu e os outros estão fazendo aqui,é rir de seus post's sem sentido.

more_horiz
sen504 escreveu:
Spoiler :

Danzou morrendo pra Duas shurikens lançadas na humildade
Sem falar que Sasori fico espantado de sakura desviar dakilo com tanta facilidade porem logo se vee que sakura estava sendo manipulada ou seja se não fosse chiyo ali a manipulando msm sakura não desviaria das agulhas e como danzou não é mais jovem e agil q sakura ou conhecedor do estilo de luta do sasori como chiyo danzou morreria umas duas vezes só pras agulhas
Sem fala de q kuantas vezes danzou morreu pro susano ate tentar limita seus movimentos ? morreu oq umas 5,6,4,7,8,2 sei q foram algumas
Ate percebe q akilo é uma marionete danzou ja teria morrido
100 marionetes seriam destruidas pelos fuutons e pelo baku,mesmo que ele fosse envenenado depois,só de estar na sucção as marionetes ja ficariam em pedaços.Não queira comparar o Susano com bonecos de madeira.

Onde voce viu eu comparando susano a bonecos ?
falei q sasuke uso o chakra dele pra não se sugado e que sasori faria o msm ja q ele poderia se prender no chão
alem disso akilo foi apenas vento e nem a karin ali do lado foi sugada então caso algumas marionetes fossem sugadas seria porq sasori keria
Baku foi usado apos danzou morre kuantas vezes msm ?

de surpresa com izanagi ele pode atravessar o cilindro dele com aquela espada de chakra.

talvez

Ainda ta mais pra sasori vence isso q danzou

Talvez nada,Sasori teria guarda aberta na hora pro Danzo perfurar aquele cilindro,ele não tem Susano pra defender um ataque por trás desses

more_horiz
morgon' escreveu:
Danzou vence, é evidente.

Baku solaria o exercito das 100 marionetes.
Danzou junto com seus Fuutons + Izanagi poderia dar conta de Satetso e Sasori.

[2]

Após usar a sucção, as linhas de chakra se desfariam e as marionetes seriam engolidas.

A invocação só pode ser vencida pelo Katon.

Danzou tem técnicas para lidar com o Sandaime Kazekage e o corpo marionete do Sasori. E destruí-los.

Ah.
Ainda NUNCA conseguiram me convencer. Sasori não é imune a gens.

olho do shisui ele uso pra fazer alguem fala umas palavras n adiantaria em batalha

Porque será que ele reservava tal olho para o Madara?
Sem sentido isso, não? :D

more_horiz
Se o Olho do Shisui fosse um Doujutsu qualquer,o Danzou não o teria guardado como maior trunfo pra vencer o Madara(Ninja esse que demonstrou um interesse ENORME em possuir o Olho do Shisui,que estava em poder de Danzou).

Enfim,vitória clara do Danzou,só não vê isso quem não quer ou quem não vê o mangá direito.

Se Danzou tivesse tido esses upgrades quando era jovem,ele teria sido um Ninja terrivel em sua geração.

more_horiz
sen504 escreveu:
por Garcia Hoje à(s) 08:33

.Dante, pra que discutir com alguém que é o Kishimoto, e que acha Danzou um fraco?.

Obrigado pelo elogio Garcia mais eu soo humilde sei q ainda to abaixo do nivel do kishimoto kem sabe daki uns anos :XD:
Ai Garcia me diz kuantas vezes Danzou morreu ?

Uh, com certeza, você deveria pensar em lançar um mangá.

E Danzou morreu UMA vez.

more_horiz
Dante escreveu:
Cara vee as mortes de danzou se fosse durante 60seg izanagi ativo danzou estava vivo ate agora ou tinha morrido mt mais do q 11 vezes
kuando danzou morre a primeira vez sendo segurado pelo susano ele reaparece do lado em menos de 60 seg se izanagi ainda estivec ativo seria um sharingan a mais pra ele usa oq acabo n sendo
a parada dos 60 seg é de uso
voce uso izanagi agora só daki a 60seg q podera reultiliza-lo
Cara voce q tem q vee a explicação do Tobi di novo tu ta malz na parada

Spoiler :

Spoiler :

Spoiler :

Vc viu a explicação de Madara sobre a técnica?Pois é,ele disse que por um tempo (No caso do Danzou é 60 segundos) tudo o que acontece com o usuário durante esse tempo,é transformado em uma ilusão,e no caso de Danzou,esse Genjutsu só se desativa,após dar os 60 segundos,não tem isso de "Matou Danzou,Izanagi acabou".

Vc não viu o olho do Danzou se fechando um tempo após,ele ter morrido pra flecha do Susano(Se não viu,veja a sequencia de imagens que postei)???

Pois é espertalhão,ISSO É O IZANAGI!

Obs:Sobre isso aí que vc disse,do Danzou ter aparecido com o Izanagi desativado,atrás do Susano do Sasuke,acho que ficou claro que antes disso,o Danzou USOU O KAI,pra desativar o Izanagi(que é um Genjutsu,só que usado no próprio usuário).

vii sim
voce sabe kuantos anos sakura tem ?
voce sabe kuantos anos danzou tem ?
voce viu oque kira bee com 8 espadas fez ao usuario de sharingan ?
então kieto bebe

Sim

cara é luta de niveis parecidos
naruto vs sasuke era nivel parecido sasuke tento mata naruto com chidori a keima roupa naruto desvia
kabuto vs sannins
shizune atira agulhas da boca kabuto as blokeia com o protetor
sasuke vs killer bee
killer bee acerta sasuke com 3 espadas no peito sasuke com chidori desvia de pontos vitais
cara luta desse nivel os dois em niveis proximos um atq msm sendo rapido sendo a distancia fica facil de ser fatal
basta vee oq neji fez ao enfrenta kidomaru

Não é luta de níveis parecidos,Danzou é superior ao Sasori.

Danzou pegou Sasuke várias vezes com a guarda aberta,só não atingiu o emo,porque ele é rápido e tem Sharigan,se fosse Sasori no lugar do Sasuke,Danzou acertaria ele facilmente com aqueles fuuton's devastadores.

susano tava usando as mãos pra se segura ?
susano agora tem pernas ?
sasuke dentro do susano estava em pe usando apenas chakra pra se prende
as marionetes são presas no sasori por fios de .... ?
alem disso da msm forma q sasuke uso a sucção a seu favor sasori tbm usaria baku engoliu fogo agora engoliria veneno
aaaa susano não foi engolido o corpo com cilindro do sasori tbm não seria ja q tem akela corda de ferro pra se prende no chão ( akela parada q a sakura puxa com força antes de desmonta o sasori )

Pelo o que vejo,só falta de inteligencia não é seu problema...

Analize melhor as imagens:

Spoiler :

Spoiler :

kkkkk Não sei de onde você tira tanta paciencia mano Dante, sérião mano.

Danzou vençe, Baku/Taipir poderia acabar com o exercito das 100 marionetes sozinho.
Os Fuutons de Danzou + Izanagi cuidaria do resto.

more_horiz
Já pode virar monge

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
morgon' escreveu:
Danzou vence, é evidente.

Baku solaria o exercito das 100 marionetes.
Danzou junto com seus Fuutons + Izanagi poderia dar conta de Satetso e Sasori.

[2]

Após usar a sucção, as linhas de chakra se desfariam e as marionetes seriam engolidas.

A invocação só pode ser vencida pelo Katon.

Danzou tem técnicas para lidar com o Sandaime Kazekage e o corpo marionete do Sasori. E destruí-los.

Ah.
Ainda NUNCA conseguiram me convencer. Sasori não é imune a gens.

olho do shisui ele uso pra fazer alguem fala umas palavras n adiantaria em batalha

Porque será que ele reservava tal olho para o Madara?
Sem sentido isso, não? :D

Sasori é imune a genjutsu sim ele não possui sistema nervoso ou seja ele é um boneco ele é completamente imuna a genjutsu..

more_horiz
Eu acho que Sasori venceria, mas não com tanta tranquilidade.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos