Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Danzo vs Sasori

+14
Leonardo
LUCAS CRR
Gustavobol
Dante
morgon'
Will
Uman
rafael592
gatebreake
edu lord
Rikudou Madara
Garcia
sen504
Hiei
18 participantes

descriptionDanzo vs Sasori - Página 4 EmptyRe: Danzo vs Sasori

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
morgon' escreveu:
Danzou vence, é evidente.

Baku solaria o exercito das 100 marionetes.
Danzou junto com seus Fuutons + Izanagi poderia dar conta de Satetso e Sasori.

[2]

Após usar a sucção, as linhas de chakra se desfariam e as marionetes seriam engolidas.

A invocação só pode ser vencida pelo Katon.

Danzou tem técnicas para lidar com o Sandaime Kazekage e o corpo marionete do Sasori. E destruí-los.

Ah.
Ainda NUNCA conseguiram me convencer. Sasori não é imune a gens.

olho do shisui ele uso pra fazer alguem fala umas palavras n adiantaria em batalha

Porque será que ele reservava tal olho para o Madara?
Sem sentido isso, não? :D

Sasori é imune a genjutsu sim ele não possui sistema nervoso ou seja ele é um boneco ele é completamente imuna a genjutsu..

more_horiz
Eu acho que Sasori venceria, mas não com tanta tranquilidade.

more_horiz
Daria uma bela luta.

Danzo venceria com dificuldades.

more_horiz
raiwrites escreveu:
Eu acho que Sasori venceria, mas não com tanta tranquilidade.

Danzou é muito poderoso assim como Sasori tbm é, luta muito dificil saber quem sairia vencedor Danzou tem muito mais chances d vencer o Sasori do q o ao contrário,mas o Sasori é um shinobi duro na queda de ser derrotado,até colocaria Danzou vencedor mas,acho que mesmo assim Sasori vence pelos seus venenos poderosos e mortais.

Voto no Sasori com miutas dificuldades podendo até perder para o Danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos