@VictorNick Hyuuga escreveu: Neji não aprendeu essa técnica por escolha, mas sim por não ser tão habilidoso quanto à Hinata no que diz respeito ao controle chakra e ao uso do Byakugan, recursos imprescindíveis para o domínio dessa técnica. Não à toa o alcance do Byakugan do shinobi sempre foi infinitamente inferior ao da prima.
Da onde você tirou que o Neji não quis aprender a técnica e principalmente porque ele não tem capacidade? Eu posso acreditar em você mas você terá que trazer uma página do mangá ou databook que comprove a sua fala, do contrário vai ser apenas uma hipótese pessoal que você mesmo criou.
Eu posso trazer os fatos que comprovam que a Hinata é inferior em atributos, inferior em batalha, inferior em reação, em potencial, em poder total, posso trazer mangá e databook e páginas do mangá comprovando que a Hinata mesmo no shippuden e na guerra não conseguiu superar o Neji até porque controle de chakra alto e alcance alto do byakugan não definem vitória, aliás NÃO TEM nenhuma página do mangá que mostre a Hinata mostrando seu potencial máximo em batalha contra ninjas de alto nível, vimos apenas contra Jubi e Zetsu, Pain simplesmente a derrotou antes de mostrar alguma coisa.
Ela não tem feitos em combate relevantes.[/quote]
Não se faça de tonto, pois já eu já trouxa páginas que comparando os dois. Desde o clássico o Neji demonstrou um domínio irrelevante do Byakugan quando comparado a sua prima. Durante os treinamentos e a batalha contra o Kidomaru ficou claro que seu limite era 50 metros, enquanto da Hinata 1km. E é claro que isso se deve principalmente ao controle de chakra.
No Databook 4, por exemplo, é mencionado que o
poder do Byakugan da kunoichi é em nada inferior ao do primo.
Que fique bem claro, não estou dizendo que ele não é bom em controle de chakra, afinal eu sei que ele é um Hyuuga. Contudo, acredito que ele não dominou o Juho Soshiken justamente por não ter o domínio de ambos os recursos (Byakugan e controle de chakra) tão bom quanto a sua prima.
Neji teve grande importância no clássico, porém no Shippuden em 5 anos ele aprendeu apenas o Hakke Kusho. Sejamos justos.
Quanto ao potencial, não é preciso discutir, pois o potencial de ambos era o mesmo segundo DB. E quanto ao atributo e a reação, eles são bem equilibrados.
Hinata salvou seu primo e lutava lado a lado com ele na guerra. Ela tem mais feitos de força física e tbm alcançou o ápice da agilidade de um Hyuuga, o Hakke Rokujuuyon Shou.
Em nível no geral, eles são equilibrados, mas a Hinata é superior em:
- Poder Byakugan;
- Artesanal do Juken;
- Controle de chakra;
- Quantidade de chakra;
- Força física;
Não se gabe, pois no Shippuden o shinobi não teve nenhuma luta relevante. Seria finalizado pelo Pain da mesma forma que a prima.