Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Maria - País do Ferro

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionVila Maria - País do Ferro - Página 3 EmptyRe: Vila Maria - País do Ferro

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 OnUjrIJ
Horário: Período Noturno - Próximo as 20 horas.

Com os demônios tomando a iniciativa no ataque, Agemo e Mahiro se vêem obrigados a contra-atacar, através do sensor fica claro que eles eram significativamente mais velozes do que o trio de gárgulas, mas o mesmo não podia ser dito do Demônio com olhos azuis, com o qual era pareado ao Yamanaka. Isso fica nítido durante a primeira leva de ataques, como combinado Agemo dispararia primeiro seguido pela dupla. Antes mesmo que as gárgulas iniciassem voo o Raiton: Chidori Senbon, entra em ação com uma rajada de agulhas elétricas, furando as asas e danificando as pernas, visando diminuir a capacidade de locomoção.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 ZUIwpZm
A ideia funciona perfeitamente contra os menores, porém o maior se locomove para trás de Mahiro rapidamente antes mesmo do ataque ser lançado, apesar da surpresa ele reage, levantando um pilar de água e se protegendo eficazmente do ataque. Porém ele era naturalmente mais veloz, atacando novamente na sequência, desta vez encaixando suas garras no corpo frágil do ninja, que sentia sua pele sendo destroçada enquanto era arremessado para longe imediatamente. Ele aproveita a oportunidade para eliminar as gárgulas através de um combo, primeiro o Suiton: Itomimizu criava água previamente e prontamente o Sensatsu Suishou entrava. Ambos os Akatsukis optavam por utilizar agulhas em seus ataques, eliminando aquele trio de inimigos frágeis.

Apesar do aparente sucesso o inimigo mais forte ainda estava em pé e feroz, pronto para o próximo ataque, a curto alcance de Agemo e médio de Mahiro. Além disso a dupla que vinha na direção deles enfim chega no campo de luta, eram praticamente idênticos um ao outro exceto por um detalhe de maquiagem nos olhos, seu vestuário composto por mangas longas com uma roupa de frio azul, cabelos escuros, postura desengonçada e semblante apático marcavam a presença daqueles dois.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 8f84f8d6084f0eaceca58a12cb0fcc4e
- Por que nosso pai nos enviou? Os demônios já estão dando um caldo neles, deveríamos voltar.

- Tem razão... Mas ele deve ter algum motivo, vamos acabar com isso logo.

- VAMOS!

Assim que terminam de raciocinar, em perfeita sincronia lançavam um ataque contra Mahiro, que já estava fragilizados. Os gêmeos iriam com tudo para cima, já que queriam finalizar aquilo rapidamente, estavam em longo alcance de Mahiro e campal de Agemo.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 71cbf1981d1fc81a570b723ef3dfc284

Agemo Bakuhatsu: HP - 330; CH - 350 (-60); Sanidade - 210
[Armadura Jouki: 100 HP]

Yamanaka Mahiro: HP - 80 (-90-30); CH - 370 (-90-20-60); Sanidade - 540
[Sangramento moderado: -30 por dois turnos]

Demônio azul: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Eska: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???
Desna: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Gárgulas:
HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Medicamentos disponíveis
Agemo Bakuhatsu:
- 4x Hyōrōgan LV2
- 3x Zouketsugan LV1
- 1x Zouketsugan LV2
- 2x Seishingan
- 2x Antídotos

Mahiro Yamanaka
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup
Vantagem de iniciativa para Mahiro.

descriptionVila Maria - País do Ferro - Página 3 EmptyRe: Vila Maria - País do Ferro

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Oig3_510
Mais inimigos chegavam ao campo, aumentando nossos problemas.

— Mas que droga, quem são esses esquisitões...?

Faço um sinal para Agemo para combinarmos nossas técnicas, afinal o inimigo usava duas técnicas combinadas – só um de nós não seria capaz de vencê-las.

Opto por uma defesa em forma de contra-ataque, de forma que se algo passar o ataque deles, ainda poderá causar algum dano.

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Screen33
Suiton: Suidanha!

Diferente do que os inimigos podem pensar, esse ataque não foi algo ruim para mim... Até por que, convenhamos, eu trabalho com um kamikaze há 3 anos...

— Hahah... Cof! Não se sintam tão confiantes... Digo, enquanto cuspo o sangue, enquanto mais derramava das minhas feridas. Era o momento perfeito! Bato com a mão no chão e trago Growlithe ao campo:
Kuchiyose no Jutsu!

Se houvesse oportunidade, iria ativar o Corpo Kami.

@Thousand Mirrors

more_horiz
"Ah, ótimo mais gente para enfrentarmos" Comentaria visivelmente incomodado enquanto ativava o chakura denshin

Diante da técnica deles, utilizei o Suiton: Mizu Tatsumaki e eu combinei meu ataque ao Mahiro.

Após o choque de jutsus, aproveitaria para utilizar o kuchiyose no jutsu e diminuir a desvantagem numérica.

@Thousand Mirrors

more_horiz

Com a chegada dos gêmeos os dois Akatsukis se voltavam completamente para eles, chegando a ignorar o demônio que estava ao lado de Agemo, em seu curto alcance. Aproveitando a chance de reagir, Mahiro opta por destruir os espinhos de gelo que vinham em sua direção cortando-os com o Suiton: Suidanha, apesar da tentativa os estilhaços continuavam avançando, o jutsu tinha sido insuficiente para superar o ataque lançado pelos gêmeos a ponto de atravessar e acertá-los; aquilo porém reduziria a concentração de poder do golpe, tornando ele quase que insignificante. O Yamanaka então ativa o Shikigami no Mai, ignorando completamente os danos.

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 8f84f8d6084f0eaceca58a12cb0fcc4e
- Aquilo é papel? O que ele fez no corpo dele?

- Ele não vai durar muito nesse ritmo, vamos forçá-lo a usar chakra.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 E13af2462f2f1da439c15d2300d8a31f
- Ousa me ignorar garoto?
Aproveitando a brecha, o demônio de olhos azuis atacava livremente, sua velocidade era superior comparado com Agemo, que não conseguiria reagir. Com suas garras afiadas ele avançava contra o Bahukatsu, por sorte sua armadura resistia bem, ficando quase totalmente destruída mas mitigando completamente o dano. Ainda assim era arriscado deixar aquele oponente fazendo o que queria a partir de agora, já que ele não contaria mais com a armadura para realizar a mitigação.

Com a folga que a armadura proporcionou, Agemo ativa sua transformação Chakura Denshin, ela favorecia o garoto a poder reagir defensivamente contra os adversários além de deixá-lo extremamente resistente em termos de vitalidade. O sossego não demorava muito, os gêmeos entravam agora no longo alcance do ninja que veio de Iwagakure, um alcance adequado que os permitira alvejar qualquer um dos ninjas akatsukis adversários facilmente. Simultaneamente, Mahiro trazia Growlithe ao campo, igualando os números. Quase que em conjunto o macaco pisavam na neve, agora superando numericamente. Ambos animais peludos conseguiriam resistir bem ao frio do local, para a sorte deles.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 ZcxeR6bVila Maria - País do Ferro - Página 3 20240710
- Rrrrr.

Os animais rosnavam prontos para a luta, eles estão no mesmo alcance de seus respectivos invocadores. Eska e Desna estão a longo alcance de Agemo e médio de Mahiro; o demônio azul está a curto alcance de Agemo e médio de Mahiro.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 37af1b54ba605f0f74bc6adc81aa5a3b
- Eca!
- Que nojo, eu odeio macacos. Venha, Suicune!

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 036998f73caaa456662bf837192a0f83
Uma bela criatura surgia,  invocada por um dos gêmeos, seu corpo azulado com uma juba roxa contemplada por uma coroa branca, além de uma cauda diferenciada. Era semelhante com um cão em sua base, seria este o adversário ideal para Growlithe?

Agemo Bakuhatsu: HP - 430 (+100); CH - 350 (+100-20-80); Sanidade - 190 (-20)
[Armadura Jouki: 10/100 HP](-90)[Chakura Denshin (-20 sanidade e chakra por turno)

Macaco ninja: HP - 100; CH - 130; - Sanidade - 150

Yamanaka Mahiro: HP - 50 (-30); CH - 180 (-100-90); Sanidade - 540
[Sangramento moderado: -30 por dois turnos]

Growlithe: HP - 100; CH - 140; Sanidade - 190

Suicune: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Medicamentos disponíveis

Agemo Bakuhatsu:
- 4x Hyōrōgan LV2
- 3x Zouketsugan LV1
- 1x Zouketsugan LV2
- 2x Seishingan
- 2x Antídotos

Mahiro Yamanaka
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Ce12fa10

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Oig3_510
— Agora está ficando interessante!

Ao dizer isso, toco na cabeça de Growlithe, criando um ponto de acesso onde vou transmitir uma mensagem para meus aliados (incluindo o macaco) com Shindenshin:
— Fechem os olhos ao meu sinal, eu vou usar "aquele" jutsu!

Dito isso, transformo alguns papéis em uma kunai, e a jogo para o alto de forma que chame a atenção de todos.
— Agora! Fechem os olhos. Os aviso.

Era o gatilho para meu jutsu Magen: Karada Tenshin no Jutsu. Agora os inimigos ficarão confusos e devem se atacar.

Após isso, crio 2 clones de Papel que irão me auxiliar no combate.

— Growlithe, você cuida do demônio, amigão!

@Thousand Mirrors

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Shindenshin escreveu:

Está bem, vou aproveitar para focar no demônio quando o genjutsu for feito

O momento do aviso de Mahiro chega, eu fecho meus olhos enquanto faço o selo para ativar o meu jutsu de assimilação no solo.

Shindenshin escreveu:

Escute, macaco ninja, o demônio deve ter ficado preso no genjutsu. Vou utilizar "aquele jutsu" e quando ele for arremessado pela onda de choque você aproveita para encaixar um ataque seu.

Com tudo combinado, eu iria me locomover para trás do demônio preso em genjutsu e aplicaria o Bakuton: Sennen Bakudan Goroshi nele. Em caso dele ter alguma imunidade ao genjutsu de Mahiro por causa de sua estranha biologia, eu usaria o Fuuinjutsu: Isshi Toujin para deixá-lo vulnerável ao ataque de minha invocação.

@Thousand Mirrors

more_horiz

A luta se desenrolava, o frio do local parecia aumentar conforme o tempo passava, reflexo dos ventos fortes que passeavam durante as noites no País do Ferro. Enfrentando Eska e Desna, além da invocação da dupla, Mahiro contava com o apoio de Growlithe agora. Em médio alcance, o sensor de chakra do Yamanaka notava mais uma conjuração combinada, porém... Usando sua técnica especial, o Genjutsu: Magen - Karada Tenshin no Jutsu, ele dispara uma kunai e, assim que eles usariam seus respectivos ninjutsus, ponderam. Tudo era feito de forma combinada dentro do Shindenshin.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 EjG1LDyXkAE2YI7
- O que...?
- Há algo de errado, estamos vendo dois demônios azuis. É algum truque.
- Genjutsu?

Eles então encostam a mão um no outro, rompendo a ilusão. Suicune, a invocação deles, parecia incapaz de romper por conta própria, permanecendo confuso. Aproveitando a brecha, Mahiro cria dois Kami Bunshins para auxiliar no combate. Próximo dali, Agemo encarava o demônio de olhos azuis, como estava concentrado nele, acabou não vendo a kunai e portanto, evitando o genjutsu. Endiabrado, ele era golpeado pela criatura mais uma vez, sua velocidade era maior comparado ao Akatsuki, mesmo com sua transformação ativa. Ele perde completamente a armadura mas resiste, contra-atacando com um movimento arriscado combinando Assimilação e sua poderosa técnica secreta, o Bakuton: Sennen Bakudan Goroshi. Surpreendido pelo suposto desaparecimento do ninja na frente de seus olhos, aquele inimigo olhava para todos os lados; desorientado, ele parecia não ter nenhum tipo de sensor que ajudasse a localizar adequadamente, sem contar que, apesar de uma inteligência acima da média para um demônio, ainda era algo digno de pena.

Recebendo uma dedada explosiva em suas partes traseiras, a criatura era arremessada para uma distância consideravelmente longa, provavelmente levaria um tempo até que ele se recuperasse da humilhação e tontura para que voltasse em cena. Vendo que a situação parecia sair de controle, Eska e Desna alinhavam suas posições de forma a cobrir um alcance que atingisse tanto Agemo como Mahiro de uma só vez, então lançavam mão de mais um ataque combinado, desta vez significativamente mais poderoso que o anterior. Um Suiton de dano massivo pretendia varrer tudo que estava em seu caminho.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Imag2079
Suicune acompanhava-os, seu corpo parecia gerar partículas de água em seu entorno e nota-se uma concentração de chakra, provavelmente avançaria golpeando, finalizando o combo dos adversários do que restasse. O macaco invocada avançava para a posição de Mahiro, estavam todos a médio alcance dos inimigos, exceto Agemo que estava em longo.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Moc.segamitnaremag.0citats
Com o demônio azul fora do cenário, ao menos momentaneamente, Agemo poderia se voltar contra os pares da Lótus Vermelha, ajudando Mahiro. O que fariam diante daquele Suiton?

Agemo Bakuhatsu: HP - 430; CH - 230 (-20-60-60); Sanidade - 170 (-20)
[Armadura Jouki: 00/100 HP](-10)[Chakura Denshin](-20 sanidade e chakra por turno)

Yamanaka Mahiro: HP - 50; CH - 40 (-40-40-60); Sanidade - 540
[Kami Bunshin][Kami Bunshin]

[Fora de combate]

Medicamentos disponíveis
Agemo Bakuhatsu:
- 4x Hyōrōgan LV2
- 3x Zouketsugan LV1
- 1x Zouketsugan LV2
- 2x Seishingan
- 2x Antídotos

Mahiro Yamanaka
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup, as invocações terão vantagem de iniciativa.

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Oig3_810

Diante aquela investida inimiga, não penso duas vezes e consumo 3 Pílulas Hyōrōgan lv. 1 e 1 Pílula Zouketsugan lv. 1 juntas, afinal meus níveis de Chakra estavam baixo e já me encontrava cansado.

Então preparo minha defesa com Suiton: Suijinheki (em potência alta se fosse necessário). E esperava que Agemo me auxiliasse nesse combo defensivo.

Superado esse ataque, ordeno Growlie para atacar Suicune, a invocação de um dos irmãos:
— Acaba com ele, Growlithe! Digo, apontando.

Após isso, combino com Agemo:
— Vamos explodí-los!

Ao dizer isso, ativo meu Chakura Modo Lv. 1 para upar minhas habilidades.
Sigo espalhando todos os papéis do meu corpo e dos clones pelo campo inteiro, e alguns deles irei direcionar à dupla por duas direções, criando uma distração com Kami Fuda para Agemo fazer outro ataque na sequência e pegá-los de surpresa!

@Thousand Mirrors

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Com o demônio fora de combate eu finalmente poderia voltar o meu foco para os gêmeos da lótus vermelha. Rapidamente uso o Shunshin no jutsu para diminuir a distância e ficar perto de Mahiro

"Sim, vamos lá" Responderia para Mahiro.

Eu usaria o Suiton:mizu tatsumaki em alta potência combinado ao jutsu de Mahiro para formar uma defesa mais poderosa.

O macaco ninja invocado por mim ficará pronto para utilizar o Doton: Doryō Dango para lidar com a aproximação de suicune após o ataque dos gêmeos.

@Thousand Mirrors

more_horiz

Aproveitando a brecha deixada pela voada forçada do demônio azul, Agemo estava livre para se juntar a Mahiro e combater os gêmeos da Lótus Vermelha. Com o poderoso ataque vindo, eles precisavam agir, do contrário poderiam padecer. Em meio ao clima tenso, o ninja que anteriormente trabalhava para Iwagakure tenta manter a aura do lugar menos nervosa, demonstrando confiança. Mahiro sabendo que sua situação de vitalidade e chakra não era das melhores, consequência de estar enfrentando Eska e Desna diretamente, Mahiro decide utilizar algumas de suas pílulas, regenerando seus status.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 9961411_orig
Recuperado, ele ergue uma defesa de água, era o Suiton: Suijinheki; Agemo se aproveitava da água gerada e enviava o Suiton: Mizu Tatsumaki em conjunto, ambas técnicas de nível inferior as usadas pelos oponentes, era certo de que seriam acertados mesmo que com a proteção. Os jutsus se chocavam gerando uma explosão que espalhava o líquido elemental para todos os lados. Tendo as defesas superadas e sendo arrastados pela água para longe do local em que o combate inicialmente tinha se desenrolado, não havia tempo para se recuperar. Suicune vinha logo atrás carregando um golpe especial, ele avançava girando em 360 graus e fazendo com que os atingidos fossem dispersados. Apesar de ter conseguido efetividade, ele era retaliado pelas invocações dos Akatsukis ao mesmo tempo. Todos os três se desinvocam simultaneamente naquele momento, isso pois o dano do Suiton havia pego as invocações deles também.

A dupla estava completamente encharcada e dentro de uma casa com a qual seus corpos tinham se chocado, a construção estava com um rombo enorme graças as habilidades usadas pela dupla da Lótus Vermelha, ao menos aquela construção não estava pegando fogo. Através do sensor, Mahiro percebe que Eska e Desna estavam se aproximando deles novamente. Se preparando para o pior o Yamanaka ativa o Chakura modo, ofensivamente falando, seus jutsus estavam mais rápidos agora, porém não seria o suficiente para superar um jutsu defensivo usado por eles, era preciso agir com cautela. Eles poderiam preparar um ataque livre enquanto os inimigos se aproximavam.  Com danos acumulados, a visão de Mahiro ficava turva, se fosse vítima de mais técnicas que afetassem a vitalidade, ele ficaria em estado crítico.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 OIG2.SMHsfUdxj
Os clones gerados pelo Yamanaka foram limpos no ataque, acabaram sendo inúteis, talvez utilizá-los para uma defesa conjunta traria uma situação atual melhor para a dupla.

Agemo Bakuhatsu: HP - 170 (-120-90-50); CH - 140 (-90); Sanidade - 170 (-20)
[Chakura Denshin](-20 sanidade e chakra por turno)
[Dano secundário: Estágio alto (-50 por 3 turnos)]

Yamanaka Mahiro: HP - 30(+50+50-120); CH - 100(+150-90); Sanidade - 540
[Kami Bunshin][Kami Bunshin][Toxicidade: 80/100][Chakura modo ativo]

Medicamentos disponíveis
Agemo Bakuhatsu:
- 4x Hyōrōgan LV2
- 3x Zouketsugan LV1
- 1x Zouketsugan LV2
- 2x Seishingan
- 2x Antídotos

Mahiro Yamanaka
- 1 Hyorogan lv. 1 (-3)
- 0 Zouketsugan lv. 1 (-2)

Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup, gastos contínuos desconsiderados, Eska e Desna estão em alcance campal Vocês podem emprestar um para o outro pílulas sem gasto de ação. Foi considerado uma pílula Zouketsugan extra para o HP não zerar.

more_horiz
Vendo como a situação estava começando a se complicar para o nosso lado eu rapidamente eu crio um grande pássaro de argila.

"Vê se não morre, e fica no alto, cuidado com a "chuva"" Eu disse para Mahiro em forma de código enquanto entregava uma Hyōrōgan LV2 e uma para ele Zouketsugan LV1.

"Vou chegar no meu limite, com isso" Comentei para Mahiro enquanto consumia duas Hyōrōgan LV2 e uma Zouketsugan LV2 já esperando que ele me ajudasse com a toxicidade.

Com tudo pronto eu dar início ao plano e subiria ai céu em cima do pássaro. Já no céu, eu faria o Suiton: Kokuu no jutsu e moveria a nuvem de líquido inflamável para ficar acima da cabeça dos gêmeos.

Após isso eu faria uma manobra arriscada, eu pularia do pássaro para ser agarrado por Mahiro em pleno ar enquanto que ele vai de encontro com gêmeos para explodir e ter o dano de sua explosão amplificado pela chuva.

@Ash Ketchup @Thousand Mirrors

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Oig3_810
Ao ver a situação que nos encontrávamos, era um mal sinal.
— O tempo que a gente ficou sem missões nos deixou meio mole... digo sorrindo, apesar do meu estado deplorável.

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Screen34
Noto que Agemo procurava usar pílulas, e pela quantidade que ele separou iria acabar desmaiando. Então uso Gedokujutsu nele, ao mesmo tempo que uso a técnica em mim mesmo com a outra mão – para liberar parte da toxicidade do momento em nós dois.

Feito isso, consumo a pílula Hyōrōgan nv. 2 que ele me doou, e a minha última Hyōrōgan nv. 1. A outra pílula que ele me doou irei guardar para mais tarde. Então sigo criado 1 Clone de Papel.
— Eles estão se aproximando. Vamos acabar com isso!

Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Screen35
Mando o clone fazer a recepção dos gêmeos na linha de frente, criando explosões com Kami Fuda para dificultar a visão deles. Se necessário usarei em potência alta.

Então seguindo o plano de Agemo, voo para fora do alcance da chuva (usarei Shunshin se for necessário).

Porém, antes de sair do alcance, irei aguardar Agemo lançar o pássaro para levá-lo comigo, impedindo que ele se exploda no processo. Se o clone ainda existir nesse momento, ele irá ajudar na explosão com Kami Fuda mais uma vez

Caso seja alvo de algum ataque direto, usarei Chakura Hōshutsu para me proteger.

@Thousand Mirrors

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz

O combate apresentava imensa dificuldade para os shinobis da Akatsuki, os gêmeos da Lótus Vermelha pressionaram o tempo inteiro com Suitons e Hyouton. Para piorar a situação eles mal tinham encostado neles, suas reservas de vitalidade estavam totalmente cheias após diversos movimentos. Na defensiva e escapando da morte por pouco, a dupla tinha agora um breve momento para se recuperarem enquanto os inimigos se moviam na direção deles. O impacto foi significativo a ponto de arremessá-los para longe do campo de batalha inicial.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 9961411_orig
Graças aos suprimentos trazidos de Amegakure, poderiam se restaurar com pílulas Zouketsugan e Hyorogan. Como isso era custoso ao corpo para absorver, suas taxas de toxicidade aumentariam consideravelmente. Trazendo uma solução para este problema, Mahiro traz suas habilidades médicas em cena com o Gedokujutsu duplo, possível graças a habilidade da Keirakurei Avançada; que limpava a alta toxicidade gerada pelo consumo de muitos suplementos num curto período de tempo.

Se preparando para a chegada de Eska e Desna, eles se planejam com um combo de ataques: Agemo utilizando sua arte explosiva gera um pássaro de argila e alça voo; Mahiro cria um Kami Bunshin e transforma uma quantia significativa de seus papéis em Kibaku Fuudas. Nesse momento os adversários entravam em longo alcance, poderiam atacar os ninjas, porém algo estranho acontece.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Y5eo1MP1_400x400
- O que é isso? Os demônios estão indo para onde? Desna, há algo de errado...
- O templo, estão lindo para lá, o papai estava canalizando poderes naquele lugar para chamar mais espíritos. A outra vampira foi naquela direção também... Será que ele está bem?
- Hum... (Suspira) Vamos acabar com isso agora e ir ajudá-lo.

Uma nova demanda aparecia, a luta de Carmilla certamente estava deixando o inimigo em apuros, todo o exército de demônios e espíritos malignos gerado alterava o curso de suas ações para aquela direção. Somente Eska e Desna restavam naquele lugar frio, com seus olhares apáticos e postura corcunda. Um breve resquício de sentimentos por parte de Eska era demonstrado em sua preocupação, mas não durou muito tempo até que ela se recompusesse.

Os gêmeos então se preparavam para uma nova rajada de ataques, com o sensor de chakra Mahiro percebe a canalização e com o clone, age primeiro; graças ao Chakura modo. Com a visão turva era complicado concentrar o ataque de forma eficaz, mas ele obtém sucesso por conta de abranger uma área significativa. A dupla inimiga lança em seguida seu ataque, destruindo o clone com uma das habilidades e atingindo Mahiro com outra, para evitar a morte ele usa o Gedokujutsu mais uma vez e ingere uma Zouketsugan nível 2.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Kibaku%20Kounotori
Com uma vista panorâmica do que estava acontecendo, Agemo se posiciona para disparar seu pássaro e simultaneamente utilizar o Kokuu No Jutsu, o que faria os inimigos arderem em chamas. Ele esperava que Mahiro o ajudasse, porém seu colega precisou salvar a si mesmo. Ele acaba sofrendo com os danos da nuvem inflamável, porém como não havia sofrido queimaduras diretamente estava seguro. Era possível ouvir seus rivais agonizando nas chamas, gritos escandalosos aconteciam dentro do fogo.
Vila Maria - País do Ferro - Página 3 Samurai-naisen-22292735-140520211638
- Ei! Vocês aí, obrigado pela ajuda, mal conseguíamos lidar com os endiabrados, seria nosso fim enfrentar aqueles dois da Lótus Vermelha... Parece que estão concentrados no templo, argh, eles tomaram um local sagrado e estão usando para profanar nossa vila. Parece que além de demônios eles são capazes de invocar espíritos e controlá-los, no Templo do Lobo Colossal volta e meia aparecem algumas pessoas desconhecidas e sem memória, deve haver alguma energia espiritual que facilite as coisas para o invocador. Vou usar o chakra que ainda tenho para restaurar vocês dois, tenho algumas pílulas em estoque aqui também, tomem. Peço que vão investigar o que está acontecendo lá agora, nós vamos buscar pelos feridos aqui na vila.

Alguns samurais se aproximavam de Agemo e Mahiro para fornecer auxílio, já que eles tinham derrotado dois ninjas poderosos que eram aliados dos demônios que destruíam a vila. Eles também forneciam algumas informações relevantes e suprimentos para que os akatsukis pudessem continuar o combate. Totalmente regenerados, era necessário se dirigir ao Templo do Lobo Colossal checar a situação.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos