Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vila Maria - País do Ferro

+2
Heimdall
Ben Ikneg
6 participantes

descriptionVila Maria - País do Ferro - Página 2 EmptyRe: Vila Maria - País do Ferro

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 OnUjrIJ
Portões de Vila Maria
Por volta das 15 horas.

yosuke Kuroi, Uchiha Yashin e Kyosuke Yoru chegaram aos portões da Vila Maria, onde um som estrondoso de música e vozes felizes parecia inundar o local. Mesmo estando longe do festival, seus ouvidos estavam completamente preenchidos pela cacofonia. O contraste entre a celebração e a tensão palpável em seus corações era quase insuportável.

À distância, avistaram Hagoromo Ann ao lado de um grupo de samurais, Chinoike Cordis e Muteki. Todos estavam observando uma cena peculiar. A expressão no rosto deles era sombria, quase de choque, o que fez os três ninjas se aproximarem com cautela. Enquanto se aproximavam, o cheiro metálico de sangue atingiu seus narizes, e uma sensação de perigo iminente percorreu suas espinhas. Apenas quando estavam a poucos passos de distância, finalmente perceberam o horror que se desenrolava diante deles.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 3zJswC6

No meio da floresta nevada, um trio de corpos jazia perto de uma árvore. As vítimas eram duas mulheres e um homem, suas cabeças completamente explodidas em uma visão grotesca e perturbadora. O sangue escorria das feridas abertas, formando poças escuras na neve branca. Os dedos das vítimas estavam tingidos de vermelho, com as unhas brutalmente arrancadas, deixando marcas de tortura evidente. Suas roupas estavam parcialmente rasgadas, especialmente o corpo das mulheres, era perceptível que um dos corpos se tratava de uma idosa, enquanto o outro corpo se tratava de um corpo de uma samurai ruiva, o corpo do homem, porém... Estava tão desfigurado que não dava para saber que tipo de aparência, ele tinha anteriormente.

O guarda que deveria estar cuidando da entrada da vila parecia simplesmente ter sumido e ninguém conseguia acha-lo na região. Ao redor, algumas pessoas pareciam conversar em sussurros quase inaudíveis, o terror evidente em seus rostos. O festival, que antes parecia alegre e despreocupado, agora tinha uma aura sinistra, com risadas distantes soando mais como gritos abafados.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 FEM5Akt

Chinoike Cordis parecia casualmente estar observando o estado do corpo das vítimas e comentaria com Muteki:

Hm... Muteki-san, eu sei que não faz parte da nossa missão, porém... Acho melhor nós importarmos com o que está acontecendo aqui. Vou começar a usar o jutsu que criei para coletar informações, esteja por perto, caso alguém simplesmente comece a agir estranho, beleza?

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 0ERJTCO

Muteki casualmente olharia para o chão, visivelmente mais desanimado conforme o tempo se passava:

Sim... Faça o que quiser. Estarei por perto...

Chinoike Cordis casualmente iria se mover em direção da vila naquele momento, aparentemente planejando utilizar seu doujutsu para coletar informações, mas antes que fizesse esse movimento, seu nariz parece captar alguma coisa. Seus olhos iriam lentamente se mover, e começar a encarar diretamente Kyosuke Kuroi e Uchiha Yashin.

Hm...

Muteki iria comentar enquanto estava ao lado dele:

Algum problema, Cordis-san?

Hey... Shinobi(s) de Kirigakure no Sato, vocês estão com um tremendo cheiro de fezes... Algum motivo especial para isso? Eu tenho um nariz horrível e mesmo assim, consegui sentir esse odor insuportável de vocês. — Ele faria uma feição de nojo naquele momento, mas logo parece pensar por alguns segundos, notando quão anormais eles eram — Huh... Vocês estão aqui em missão? Não é muito comum ver indivíduos do País da Água por essas bandas. Será que eu deveria...

Cordis-san, você se distrai com muita facilidade... Os caras tão limpo, relaxa, eu conversei com eles alguns dias atrás, eu te avisei sobre eles, lembra?

Acho que "limpo" não é a palavra certa…

Pelo visto, seria impossível escapar de uma interação mais direta com aqueles dois. Era notável que uma palavra errada naquele momento poderia desencadear um combate. O que fariam naquele território com base nas informações atuais?

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

descriptionVila Maria - País do Ferro - Página 2 EmptyRe: Vila Maria - País do Ferro

more_horiz
Que saco, toda hora esses caras dando problema...

Porra mermão, agora que tu falou... foi um maluco na prisão que tacou merda na gente, bota fé? Papo é o seguinte, fomos contratados por um vilarejo de Kiri, o ferreiro e seus assistentes morreram num ataque de bandidos. A produção de armas era o que sustentava os cara, então o líder lá já deu os pulo pra tentar se resolver, substituindo os que morreram. Os samurai são cheio de ferreiro, então tentamos nossa sorte aqui. Foi nessa busca que a gente se envolveu na confusão do serial killer, o tal Kikoemon. Nosso grupo manja investigação, então o Mifune nos contratou para descobrir o culpado em troca de liberar uns ferreiros de qualidade.

Nesse momento pego o papel assinado por Mifune e mostro.

A merda na gente foi quando estávamos na prisão, questionando o suspeito.

Durante toda a conversa, ficaria atento aos movimentos de Cordis e Muteki. Qualquer sinal de ataque seria bloqueado com o Tenkai Nio, incluindo a ativação do Sharingan. Caso eles comprassem minha explicação, aproveito para perguntar.

Aliás, essas mortes que rolaram aqui, vocês viram alguma coisa?

@Ben Ikneg @Gaius

more_horiz
— O nome da marionete já está em nossa cabeça. Se não acredita em nosso acordo, ao menos nos recompense após neutralizarmos no futuro. Pelo Bingo Book, consideram o Shitokumi um ninja de elite, talvez como a Nii-sensei. Sendo assim, nesse prazo que você deu é capaz até do cabeça de ninho de pássaro ser suficiente. Sendo uma velha centenária, não deveria temer tanto a esse sujeito. Responderia com um certo desdém a sua preocupação, ainda mais após ela ter mencionado o nome do Kagehira. No mais, me intrigava a questão da visão do futuro e da tal garota que mataria o padre Yoikami. Se ela via algo tão importante assim, poderia de fato ter nos visto enfrentando o Shitokumi, então não faria sentido estabelecer um pacto de sangue.

Me retirando dali, coletaria ainda alguns frutos, flores ou sementes de árvores daquela região. Por controlar Mokuton, trataria disso como uma prática recorrente para gerar possíveis recursos em situações de desespero por comida ou mesmo estudo de plantas.

[...]

Mas que merda... sempre que saímos de perto do centro da Vila Maria acontece alguma coisa. A Ann está próxima aos indivíduos que devemos manter a distância e três executados estão brutalmente jogados próximos a ela. Com o foco da atenção do Cordis em nós, já não teríamos muito o que fazer senão também entrar em contato e tentar despistá-lo. Puta merda, o Uchiha tá agindo com grosseria. Ok, é o disfarce, mas logo contra esse homem não sei se é o melhor a ser feito...

Puxando um pouco do jeito caipira dos redemoinhos, seria breve, até para não levantar mais suspeitas. — Se acha que nóis tá mentindo pode falar direto com o Mizumi-dono. Tamo trabalhando sem parar e por isso o fedor de bosta daqueles delinquentes da cadeia. Esses crime talvez seja de nossa competência, mas se tiverem alguma informação pra ajudar vamo agradece, né não, marrudo? Olharia principalmente para o Muteki enquanto diria isso, sabendo que seria mais fácil dele nos ajudar que o Cordis.

@Ben Ikneg

more_horiz
Portões de Vila Maria
Por volta das 16 horas.

Ann observava casualmente Yashin e Kuroi. A garota, mesmo muda, passava despercebida pela maioria ao redor, tanto pelos samurais quanto pelos indivíduos de Kumogakure no Sato, que a viam como uma simples garota sem particularidades. Ela ponderou a possibilidade de ajudar a dupla, que atraía a atenção indesejada de Chinoike Cordis, mas decidiu que chamar atenção para o lado dela, só pioraria a situação. Com isso em mente, Ann se moveu discretamente para perto de uma árvore, verificando se havia algum rastro de sangue. Não demorou para ela encontrar algumas pegadas ensanguentadas nos galhos mais altos. Embora não formassem uma trilha clara, era evidente que algo havia acontecido recentemente. Se o assassinato fosse recente, o assassino provavelmente ainda estaria nas imediações da Vila Maria, pois as pegadas indicavam essa direção.

Muteki fez um gesto sutil, indicando para seu companheiro que não se deixasse consumir pela obsessão. A atmosfera estava tensa, e as sombras das árvores dançavam com o vento frio, criando uma sensação de constante vigilância.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 FEM5Akt

Enquanto isso, Chinoike Cordis analisava os argumentos apresentados, seu rosto demonstrando uma mistura de descontentamento e ceticismo. Ele observou o contrato com a assinatura de Mifune, franzindo a testa levemente.

Certo, acho que faz algum sentido, e não deve ser tão incomum quanto eu pensava ter gente de Kirigakure no Sato nessa região, já que ambos territórios não são exatamente longe. Huh... Perdão, mas se querem um conselho, tomem um maldito banho. Vocês, como ninguém, devem conhecer a palavra "água", certo? — Falou Cordis, com um tom zombeteiro, enquanto ajustava os óculos em seu rosto com o dedo indicador. — Sobre alguma pista desse assassino, nada muito relevante, mas... Se eu fosse teorizar... Esse cara está se autodesafiando e jogando um jogo consigo próprio…  Suas mortes estão ficando cada vez mais pesadas e... Esse assassinato foi impensado e ele se sentiu pressionado pela aproximação de alguém, bom... Foge totalmente do padrão que o maldito serial killer tinha inicialmente. Bom, té mais!

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 K9gdeqH

Após toda aquela conversa, Mutekl e Cordis se dispersam, o grupo de samurais daquela região parece levar os corpos para uma área distante, provavelmente para investigar se havia alguma pista. Kyosuke Yoru, casualmente, se sentou em um tronco próximo e aliviou a testa, sua atenção se voltou para Hagoromo Ann, que continuava a observar qualquer rastro suspeito.

Hagoromo-san... Seu ego encontrou alguma coisa? Ele estava posicionado nos pontos que te alertei?

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 QjSIlul

A garota observou as proximidades e, vendo que não havia ninguém por perto, realizou selos de mãos e comentou:

Nada realmente relevante... Mas não sei como, o assassino parece ter descoberto imediatamente que o Masamune havia sido liberto da prisão, mesmo que isso não tenha sido divulgado nem nada do tipo... Isso reflete alguma informação? E bem... Com a pegada de sangue, sabemos mais ou menos o tamanho do seu pé e o tipo de sapato que ele está usando. Isso já nos dá bastante informação, apesar de que, se for minimamente esperto, ele vai descartar os calçados.

Yoru pareceu pensar por alguns segundos e, por fim, suspirou:

Alguns membros desse culto parecem ter uma capacidade referente à clarividência, como se conseguissem arrancar informações do futuro de forma casual. Foi o que aconteceu quando Yashin se encontrou com Masamune, e o mesmo quando nós nos aproximamos de Kyosuke Rin. Provavelmente o assassino deve ter alguma habilidade equivalente a esses dois, algo que permita a ele coletar informações algum tempo à frente. No entanto... Se formos levar em conta as informações recentes, esse indivíduo... Vai aparecer inevitavelmente no Templo do Lobo Colossal à meia-noite para algum ritual envolvendo uma oferenda para sua "divindade", ou seja lá o que aquela estátua representa. Pessoalmente, tenho um mau pressentimento se optarmos apenas por esperar até meia-noite, mas talvez seja a melhor coisa que possamos fazer. Teríamos tempo para nos preparar e armar uma abordagem... No entanto, não sabemos o que esperar.

Ann encarou os resquícios de sangue ao seu redor e, por fim, sua projeção comentou, um pouco preocupada:

Estou começando a ficar preocupada. Pessoalmente, não tenho medo da morte, mas... Eu não queria ver ninguém próximo a mim, ah... bem... morrer. Será que deveríamos estar mesmo envolvidos em um problema de outro território como o País do Ferro? Vamos ganhar algo com isso?

Kyosuke Yoru esboçou um pequeno sorriso antipático:

Em termos de aliança, vai ser útil, sim. E, como eu sempre digo, é sempre bom ter várias pessoas em dívida com você. Acho que não preciso dizer isso para você, Hagoromo-san... No mais, não se preocupe tanto assim com seus "companheiros"... Yashin e Kuroi sabem se cuidar, talvez até melhor que você.

Ann deu as costas para Yoru, um pouco irritada, ao notar sua real preocupação. A escuridão envolvia a floresta, o som parecia estar lentamente se escondendo atrás de nuvens pesadas. O tempo se passava, qual seria a abordagem que o grupo iria ter? Não parecia ter mais nenhuma informação relevante na área.

Opções:

Esperar a meia-noite e avançar até o suposto ritual de oferenda ao Lobo Colossal:
https://www.forumnsanimes.com/t105944-templo-do-lobo-colossal-vila-maria

Caso a opção acima seja escolhida, na introdução do post, avisem quais serão suas preparações e quem vocês querem que acompanhe vocês.

Tentar capturar o serial killer antes da suposta oferenda ao Lobo Colossal:
Tentar coletar mais pistas, tentar falar com outros NPCs e tentar procurar o assassino. Deve continuar nesse tópico.

Desistência:
Ann não parece motivada o suficiente para continuar tal missão, caso concordem com ela, é possível tentar convencer Yoru e Bee a desistir de capturar tal assassino, já que ele não parece ser importante para a conclusão da missão.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

more_horiz
Quando Cordis e Muteki finalmente vão embora, suspiro aliviado.

Saco, todo movimento nosso tem que ser medido e calculado, já que eles não saem daqui. Isso complica até se encontrarmos o Kikoemon, uma eventual luta pode desfazer o Henge e nos forçar a expor poderes raros. Alguém tem alguma ideia? Aliás, antes de resolver isso, pode usar um suiton leve pra lavar a gente, Kuroi? Cuidado para não causar dano...

Enquanto cria a água e nós nos limpamos, ele menciona a possibilidade de usar Mifune para mandar os ninjas embora.

Bom, de forma direta vai acabar chamando mais atenção... mas talvez uma pista falsa pode funcionar bem. O ideal é algum dos samurais, talvez Madarame disfarçado ou Mifune, informá-los que pessoas com nossa descrição foram observados em outra região do País do Ferro. Dessa forma, enquanto eles vão lá investigar, nós teremos uma certa folga para resolver a situação aqui e ir embora. Aparentemente o Kagahira já acha que estamos aqui, então seria até positivo para a gente, tirando mais ainda o foco da nossa verdadeira base.

Antes de ir embora, no entanto, avalio os corpos mortos. Os cadáveres femininos eram identificáveis, mas o masculino não. O porte físico e altura deste sujeito era compatível tanto com o Guarda tanto com o ferreiro de cabelos verdes. Procurando com mais calma por detalhes, noto que os fios de cabelo daquela vítima eram escuros, compatíveis com os do guarda. Nossa posição atual, perto do portão da vila, também apontava para ser ele.

Hm... o guarda foi dado como suspeito por apenas uma pessoa e agora está morto. Se levarmos em conta a tendência de fazer jogos que mais de uma fonte tem apontado, enganar investigadores apontando para uma outro suspeito é bem plausível. Na verdade, não seria nem a primeira vez que ele fez isso, já que temos o precedente do Masamune. Se ele de fato puder ver o futuro, ele ficou sabendo que nós o cercaríamos à meia noite de uma forma ou de outra, por isso começou a liquidar alvos. Não sei o motivo de ter sido o guarda e essas duas mulheres, mas é possível que se deixarmos ele livre até o fim da noite, ele pode matar outras pessoas. Acredito que o culpado é esse de verde e, é até fácil de testar. Se ele estiver aqui na vila e eu armar um genjutsu visual contra ele, de duas uma. Ou ele cai, mostrando que não tem capacidade de enxergar o futuro, e nesse caso eu o neutralizaria para garantir antes de irmos para outro alvo. Ou ele devia da mesma forma que Masamune, evitando de olhar em meus olhos sem um motivo aparente. Nesse caso nós podemos iniciar um combate.

Se estiverem de acordo com as duas etapas do plano, despistar os ninjas de Kumo e testar o Ferreiro de Cabelo verde, prosseguiríamos para executá-la.

Na etapa 1, a prioridade seria Madarame, um diálogo que Kuroi poderia facilitar. Isso por dois motivos, primeiro porque ele é um ator melhor, com menor chance de ser notado. Segundo porque em meio a situação atual, faria mais sentido que um auxiliar de Mifune levasse esse tipo de informação para Cordis e Muteki. Apenas se não fosse possível, pediríamos para Mifune.

Para a etapa 2, eu comentaria com Ann e Yoru para ficarem atentos à qualquer reação de contra-ataque por parte do ferreiro. Era importante evitar o risco que corri contra o Bakugi, que atacou em speed blitz. Para localizar o ferreiro, iríamos em sua loja primeiro e, caso não estivesse lá, perguntaríamos para outros civis sobre seu paradeiro.  

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 9nD4xjp

Puxando novamente o capuz do casaco, ativo o Sharingan e moldo o chakra Inton. Assim que entrasse em curto alcance, chamaria a atenção do ferreiro para firmar contato visual e usaria o Genjutsu Sharingan. Caso fique claro depois disso que o Ferreiro não é o assassino, repetiria o mesmo protocolo, dessa vez procurando o guarda. Era provável que aquele cadáver fosse dele, mas quem sabe. Novamente tentaríamos achá-lo conversando com civis e, caso encontrado, o mesmo teste de Genjutsu seria feito.

@Ben Ikneg @Gaius

more_horiz
Finalmente... finalmente conseguimos nos livrar por um tempo desse cara. Francamente, não imaginava que o pessoal da Vila fosse ser tão insistente procurando por um bando de genins. Bom, e segundo esse relato, aparentemente o modus operandi dele mudou. Sendo assim, acho possível que ele já perceba que tem gente grande procurando por ele. Bem, o problema aqui é que talvez sejamos até grandes demais, quase como um elefante numa sala, então de alguma forma chamaremos atenção. — Ao que tudo indicava, ele gosta de andar em círculos caçando suas vítimas, porém, ao que parece, somos nós que estamos andando em círculos. Concordo com o Yoru-san, Hagoromo-chan. Ter gente em dívida com você é, na menor das hipóteses, uma garantia de que não nos farão mal, mas poderemos inclusive cobrar algo depois. Bom, vamos nos lavar por enquanto. Utilizaria uma singela manipulação de água para nos limpar, pedindo também para que a Ann e o Yoru o fizessem, já que poderiam ter um controle ainda melhor que o meu sobre o elemento.

Ué... como o Uchiha sabe que o Madarame está aqui? É como se eu tivesse falado para ele mas não lembro disso. Algumas coisas são estranhas por natureza, talvez o sexto sentido desse cara tenha se aguçado. — Tudo bem. Eu vou lá falar com ele. Espero que o Yoru não tente caçá-lo após ouvir esse nome da boca dele. — Não se preocupem. Por enquanto, acredito que nossos planos estejam convergindo e que teremos reciprocidade mútua. Bom, vou procurá-lo para armar essa história, caso não encontre procurarei pelo Mifune para orquestrar o plano. Não devo demorar.

Estaria ciente do plano deles, passando a primeiro procurar o Madarame, senão, o Mifune. O diálogo convergiria a um ponto bem parecido.

[...]

— Esperava encontrá-lo aqui. Então, sendo bem direto: temos uma suspeita forte de quem possa ser o Kikoemon, mas não temos liberdade para lutar dessa maneira com o tanto de samurai que rodeia essa região, além, principalmente, do pessoal de Kumogakure. Você tem expertise necessária para despistá-los, podendo alegar que foram encontrados rastros dos nukenins da Nuvem em outra região do País do Ferro. Talvez assim eles concentrem boa parte dos pessoal para lá, nos dando uma maior flexibilidade para um combate. Vou além: se quiser se fazer presente, estaremos procurando pelo ferreiro de cabelo verde, senão, o guarda. Não devemos demorar muito, até porque provavelmente algo ruim acontecerá por volta de meia noite. Não devemos pagar para ver. Podemos contar com isso?

Quando finalmente conseguisse fazer o pedido, voltaria ao centro da área do festival e começaria à procura com os outros.

@Ben Ikneg

more_horiz
Portões de Vila Maria
Por volta das 16 horas.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 K9gdeqH

Enquanto estivesse transformado, Kyosuke Yoru movia casualmente seus dedos, verificando se sua aparência estava de acordo com a transformação por ele desejada. Seus olhos analisavam minuciosamente cada detalhe, assegurando-se de que não havia falhas. Finalmente, ele se calou, mergulhando em um silêncio contemplativo enquanto ouvia atentamente as palavras de Uchiha Yashin. Seus olhos brilhavam com uma astúcia calculada, como se estivesse ponderando sobre o plano do jovem Uchiha.

Após alguns instantes de reflexão, Kyosuke Yoru rompeu o silêncio:

Sobre a situação envolvendo Cordis e Muteki, ainda existe a possibilidade daquele Chinoike extrair alguma informação problemática com o seu Ketsuryugan de algum alvo que tenha alguma informação importante sobre nós, como Madarame ou até mesmo Mifune. — Ele fez uma pausa, seus olhos fixos em Yashin, enfatizando a seriedade do que dizia. — Portanto, o ideal é tomar cuidado em dobro. Não devemos mandar ninguém que saiba algo relevante, mesmo na tentativa de disseminar notícias falsas sobre nossa localização. Qualquer deslize pode ser fatal.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 982b9e5b779a624593d6213e0aaef43d

Por fim, Kyosuke Kuroi decidiu usar um pouco de Suiton para ajudar na limpeza de seu corpo e do Uchiha. A limpeza até se torna possível, mas, para o desgosto da dupla, a água expelida por Kyosuke rapidamente congela devido ao clima absurdamente gelado. Ambos acabam petrificados, com uma fina camada de gelo sobre sua pele. Hagoromo Ann arregala os olhos, correndo preocupada em direção a eles, mas sem saber o que fazer. Vendo a cena bizarra, Yoru pensa calmamente: "Mas o que diabos esses dois estão fazendo num momento como esse?" Ele suspira longamente antes de se aproximar dos dois companheiros congelados. Com um olhar exasperado, Yoru estende a palma da mão e libera um chakra flamejante, entando aquecer e descongelar os dois.

Após tudo estar combinado e pronto, o grupo avançou em direção de seu destino.

Vila Maria
Por volta das 17 horas.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 BxAWNrj

Após adentrarem na vila, Kuroi avançaria em direção de Madarame que parecia estar vendo uma briga entre dois homens que pareciam estar bebâdos, as pessoas em sua volta nem parecia preocupada em separar aqueles dois indíviduos, alguns até mesmo torciam e faziam apostas em quem iria ganhar. Porém, visivelmente o assassino de aluguel iria suspirar de forma tediosa, sua atenção iria se voltar para Kuroi que tentaria convencer o mesmo, a espalhar informações falsas sobre o time de "nukenin de Kumogakure no Sato" e por fim ele, apenas comentaria:

Hm, eu posso fazer isso, porém... Se vocês descobrirem realmente quem é o Kikoemon, já aviso que a cabeça dele será minha. Por enquanto, vou apenas olhar de longe, quais ações, vocês vão fazer.

Depois de alguns longos minutos, Madarame se aproximou rapidamente de alguns civis. Ele tocou em suas testas, dispersando seu chakra em seus cérebros, como se estivesse implantando falsas memórias com uma técnica incomum. Não era possível saber exatamente que tipo de projeção ele estava inserindo nas mentes das pessoas, mas não demorou para que uma delas se movesse casualmente em direção a Muteki e Cordis, que estavam em uma região mais afastada da Vila Maria. Mais alguns minutos se passaram e Cordis arregalou finalmente os olhos ao ouvir uma informação de um dos civis manipulados por Madarame. Ele imediatamente chamou seu companheiro ao seu lado e partiram em direção ao norte do País do Ferro, se afastando assim da Vila Maria, ou pelo menos era essa a sensação.

[...]

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 YVEyxnD

Agora, Uchiha Yashin em conjunto Kyosuke Kuroi se aproximavam do local que o ferreiro de cabelos verdes estava. O homem parecia estar conversando com 6 civis que pareciam animados para comprar suas armas. Yoru e Ann estavam ao lado da dupla, o que totalizava um total de 10 pessoas em frente ao ferreiro estranho. Yoru fez uma menção para Yashin esperar um pouco, antes de aplicar seu genjutsu, por fim, quando o homem estivesse sozinho, o quarteto finalmente se aproximou do homem que imediatamente reconheceu eles.

Ah, são vocês novamente? Querem alguma arma, meus parças?

Contrariando a expectativa de Yashin, ele não parecia ter problemas para encarar eles, o Uchiha então não teria dificuldade para aplicar seu Genjutsu: Sharingan no curto alcance, mas quando fizesse isso, o ferreiro então iria esboçar um sorriso e comentaria:

Oxi, estava tão óbvio assim? Melhor assim...

Foi nesse momento que Kyosuke Yoru percebeu algo. Com uma agilidade sobrenatural, ele aplicou um potente chute em Kuroi, lançando-o a uma distância segura. Ann, por sua vez, fez o mesmo com Yashin, empurrando-o brutalmente para longe, enquanto se colocava em frente do ferreiro. No entanto, esses dois protetores não seriam poupados da grande explosão que estava por vir.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 OUVr5a7

O clone soltou um som peculiar pela sua boca, lembrando um estalo, antes de finalmente... explodir, e em um instante, uma explosão engoliu tanto Ann quanto Yoru. A força da explosão foi devastadora, arremessando ambos brutalmente contra duas casas próximas. Caso Kuroi, tivesse recebido uma explosão direta daquelas, ficaria meio claro que ele teria sido morto. O cenário do festival, até então cheio de vida e alegria, transformou-se em um caos. Barracas de comida e brinquedos foram destruídas, suas estruturas de madeira e tecido sendo lançadas pelo ar. As luzes coloridas que decoravam o local se despedaçaram, criando um espetáculo de faíscas no céu escurecido pela fumaça. A explosão deixou uma cratera no centro do festival, com destroços espalhados por toda parte.

Pessoas gritavam e corriam em pânico, tentando fugir da área afetada. Algumas foram derrubadas pela onda de choque, sofrendo cortes e contusões pelos estilhaços que voavam em todas as direções. O cheiro de pólvora queimando e madeira carbonizada preenchia o ar, tornando a atmosfera ainda mais sufocante.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 23xCTh3

Yoru com um sangramento notável em seu pescoço e seus braços, rapidamente gritaria para Ann que num salto iria recuperar a compostura, apesar de claramente estar um pouco zonza depois de receber a explosão diretamente em seu corpo:

Vocês conseguem ver alguma coisa com a visão do Ego? Ele previu esse cenário, tentem olhar para alguma região onde ele esteja seguro das nossas investidas iniciais, RÁPIDO!

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 U9s0aNd

Yashin e Kuroi, com suas visões normais, não captavam nada de imediato. No entanto, seus olhos derivado do poder do Ego eventualmente se fixaram em uma figura sinistra no topo de um prédio de cinco andares, algo que nenhuma outra pessoa parecia capaz de ver naturalmente. Lá, uma sombra segurava firmemente uma katana, a lâmina refletindo a luz da lua com um brilho ameaçador. O sujeito usava uma máscara de crânio, suas cavidades oculares vazias parecendo sondar as almas dos dois shinobis. Sua postura alta e imponente causava calafrios inevitáveis para ambos.

Aquele era Kikoemon, o indivíduo que estava causando diversos problemas para o País do Ferro. Um serial killer impiedoso que matava por diversão, ele gostava de abusar e jogar com suas vítimas antes de lhes tirar a vida. As histórias sobre ele eram aterrorizantes, repletas de detalhes macabros sobre suas torturas e execuções cruéis. Ele se deliciava com o sofrimento alheio, transformando cada morte em um espetáculo de horror.

No alto do prédio, Kikoemon começou a fazer selos de mãos de forma rápida e precisa com apenas uma mão. A tensão no ar aumentava, e era impossível saber que tipo de técnica maluca ele estava prestes a lançar sobre o grupo. No entanto, uma coisa era clara: ele não estava planejando atacar apenas Yashin e Kuroi. Seus olhos se voltaram para a Vila Maria, e uma expressão perversa se formou sob a máscara de crânio. O que o grupo faria?

Observação:
— Kikoemon se encontra na distância campal, logo acima de um grande prédio que lembra um castelo.
— Existem diversos civis e guardas entre Yashin, Kuroi, Ann e Yoru até ele, caso um ataque de abrangência alta seja utilizada, diversas vidas serão ceifadas em apenas um movimento.

Ação livre para @Heimdall e @Gaius

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 QxRShf7
Explosão de clone!?

Assim como planejado, Yoru e Ann tinham ficado de prontidão para proteger de um ataque repentino, mas o fato de ser um clone e uma explosão tinha sido surpreendente ao ponto de deixar ferimentos no experiente médico. Rapidamente, avalio os arredores, buscando Kikoemon com a visão de Eltanin. Quando o detecto no topo de um prédio, aviso aos demais.

No topo do prédio, naquela direção. Ele está moldando bastante chakra para um golpe, tentem usar escudos amplos de forma a interceptar o ataque antes que atinja nós e os civis. E fiquem atentos, ele parece poder manipular sua rede em duas frentes ao mesmo tempo, assim, como eu.

A distância era grande demais, o que criava uma desvantagem para praticamente todos os nossos jutsus. Eu poderia fechar essa distância com o Kasai Shunshin, mas isso carregava um gasto alto de chakra, sem falar no perigo. Antes de tudo, Kikoemon é um mestre da espada, é natural que ele próprio procure fechar essa distância. Sendo assim, por enquanto é ir defendendo e preparando. Com o Henge desfeito, empunho a Gunbai  para usar a defesa absoluta caso a as ações de Kuroi e Ann não sejam suficientes. No lado do preparo, conjuro Eltanin (Total) próximo a mim.

Ann-chan, se Fenrir estiver de acordo, acho que a fusão pode nos ajudar aqui.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 UrmIBbN
Tenrousei - Sirius

@Ben Ikneg @Gaius

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Kuroi_17

— Tudo bem, Madarame. Sinta-se a vontade inclusive para neutralizá-lo. Talvez o Uchiha queira utilizá-lo para alguma coisa, mas no geral eu preferia que nosso trabalho fosse menor e eliminassem ele por nós. Nossas suspeitas são boas, garanto que estamos perto de descobrir quem é o Kikoemon. Se acompanhar de perto vai ter a chance de aparecer no momento mais oportuno. No mais, agradeço.

Me despediria sem de fato me despedir e voltaria ao coração da Vila Maria.

[...]

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Nervos10
Um Mizubunshin explosivo!?

A situação desenhada em um único instante ganhava um contorno de dramaticidade previsível, porém não esperado. Achando que estávamos nos antecipando, esse homem conseguiu ver além do nosso plano, talvez inclusive em uma visão futurista, nos pegando de surpresa em um ataque cuja letalidade poderia tranquilamente ter me eliminado, ou mesmo ter eliminado o Yashin caso este não estivesse sempre trajando sua armadura. Um inimigo que não brinca em serviço e luta para matar de forma mais brutal possível... fascinante.

No cenário atual, sabia que tanto o Yoru quando a Ann poderiam se recuperar dos ferimentos causados pela explosão, então, de primeiro plano, não me preocuparia tanto com eles. Naquele momento também não adiantava mais utilizar dos disfarces, então ignoraria também caso eles fossem desfeitos.

— Yoru-san, ali em cima! Está canalizando muito chakra e realizando selos em uma mão só. Vem coisa grande, talvez até mais que uma! Não teria muito tempo. Fugir não era opção, e ser morto ainda menos. Rapidamente ligaria para o B com o rádio e diria nossa localização e o notificaria da presença do Kikoemon, desligando em sequência. Assim, com toda a velocidade por mais irrealista que possa parecer essa ligação não gastar ação, realizaria selos de mão para utilizar um imenso Mokuton: Jukai Koutan contra o que viesse dali. Estaria contando também com as ações de todos para que pudéssemos mitigar ou mesmo anular o dano vindo daquele homem.

Espero que a fusão das duas criaturas dê algum jeito nisso...

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 442fc3b124e14e818d05f5d734f2e27018261325_00

@Ben Ikneg

more_horiz
Vila Maria
Por volta das 17 horas.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 SZGp3
Hagoromo Ann observava com cautela enquanto Uchiha Yashin expressava seu desejo de realizar a fusão com Ego, um feito que ambos sabiam ser possível, ainda que temporário. Por um instante, ela hesitou, temendo o desconhecido que poderia advir dessa união, especialmente diante do iminente ataque do inimigo. No entanto, sua confiança no Uchiha a impeliu a agir: num salto decisivo, ela se aproximou dele, e juntos projetaram suas almas para fora dos corpos, permitindo a fusão de seus Egos.

O dragão estelar e o lobo fantasma convergiram como se fossem atraídos por um buraco negro. O momento culminou numa explosão fulgurante que arremessou seus conjuradores para longe, agora unificados em uma entidade singular. No epicentro da explosão, uma figura grotesca emergiu: uma quimera híbrida de dragão e lobo, flutuando no ar com olhos ardentes que observavam tudo ao seu redor. A aura que emanava dela era uma mistura perturbadora de majestade e ferocidade, capturando a atenção de todos os presentes com um sentimento de inquietante admiração e medo.

O momento de minha concepção foi catalisado... Portanto, deduzo que... Meus invocadores demandam minha assistência. Concedei-me vossos comandos, Uchiha Yashin e Hagoromo Ann. — Profetizou o colossal dragão, fixando seus olhos rubros na figura adversária ao longe. — Sou conhecido como Sirius, presumo que já estejais cientes deste fato. Apenas aviso... que suas vontades precisam estar alinhadas, se ambos desejarem coisas diferentes, minhas grandiosas ações... Serão neutralizadas, então peço que não se revoltem com uma decisão óbvia da outra parte, entendam... que eu preciso respeitar o desejo de ambos de forma igual.

Uma gota de suor iria escorrer da testa de Ann naquele momento, aparentemente ela considerava um desafio pensar que nem Yashin, ambos claramente tinham estilo de luta bastante diferente. Mas visivelmente a garota tentaria seu melhor.

Tenrousei - Sirius

Descrição:
Concebido pela fusão de almas entre Yashin e Ann, surge uma criatura majestosa e etérea: o Dragão Fantasma Estelar. Com 15 metros de comprimento, seu corpo é composto por uma mistura fascinante de substância física e espiritual. Suas escamas, que brilham com um brilho prateado etéreo, lembram as estrelas mais distantes no cosmos. Os chifres dourados, curvados elegantemente, emanam uma aura de poder e mistério. Os olhos, profundos e vermelhos como os de um Uchiha, revelam a sabedoria e a fúria acumuladas ao longo das eras. Seu nome é uma homenagem a Sirius, a estrela mais brilhante da constelação Canis Major, simbolizando sua força e resplendor celestial.

Capacidades Especiais:
Invisibilidade Etérea [Fenrir - Nível 1]
Ao custo de 60 de chakra, o Ego pode se transformar parcialmente num fantasma indectável por métodos normais e sensoriais, muito útil para espionagem e ataques de surpresas. Porém, qualquer manifestação de ataque com foco ofensivo ou defensivo vinda desse Ego, inevitavelmente irá inutilizar essa capacidade pelo resto da batalha ou pelas próximas duas horas de narração.

??? [Eltanin - Nível 1]
Ainda não foi desbloqueado.

Zen'ei no Sōsa [Sirius - Nível 2]
Graças a combinação da energia espiritual entre um membro do Clã Uchiha com um membro do Clã Hagoromo. Um poder antigo foi desbloqueado na manifestação desse Ego. Sirius é capaz de projetar ilusões campais ao seu bel prazer até o longo alcance, moldando o cenário ao seu bel-prazer com ilusões realistas. As ilusões projetadas podem enganar tanto a visão quanto a audição. [Pode gastar entre 10 até 90 de chakra, dependendo da ilusão projetada]

Técnicas:

Genjutsu Rank A: Zen'ei no Sōsa: Hoshi [Ofensivo - Longo Alcance - Abrangência Linear - Epicentro(Médio Alcance)]
Ao projetar uma ilusão realista de uma pequena estrela que sairia da palma de sua mão ou até mesmo boca, e lançá-la em direção ao alvo, uma falsa explosão é desencadeada ao impactar uma superfície sólida. Todos os afetados pela explosão são inevitavelmente prejudicados mentalmente, enfrentando não apenas dano mental, mas também serão afetados por uma ilusão terrível, onde seu corpo é inevitavelmente consumido pelo calor do sol.

Ninjutsu Rank B: Raiton: Gian
O jutsu consiste em criar um feixe de raio e lançá-lo contra o alvo em alta velocidade. Na potência máxima, pode criar até dois feixes de raio e disparar em posições diferentes do campo de batalha.

Genjutsu Rank B: Magen: Ryūsatsu
Uma versão do Magen: Jubaku Satsu onde a ilusão é substituída. Ao invés de uma árvore aprisionando o alvo, tem-se um dragão enrolado em torno dele.

Ninjutsu Rank C: Sen'ei Ryūsō [Ofensivo - Médio Alcance - Abrangência Focal] - Um buraco é feito rapidamente no solo com um impacto, servindo como ponto de entrada para o usuário. A partir daí, este aproveita seu corpo esguio para se movimentar com agilidade no subsolo e desferir um ataque direto em algum alvo no médio alcance.

Ninjutsu Rank C: Técnica de Extração de Objeto
Uma técnica especializada em remover armadilhas e selamentos. Poderá remover qualquer armadilha detectada até rank A e selamentos até rank B (quando for só um).

Não se importando com a manifestação da criatura majestosa, o assassino apenas completaria os selos de mão enquanto empunhava sua espada. Chamas e vento paraciam se fusionar, fazendo a sua lamina ficar extremamente avermelhada naquele momento.

Katon: Bakufū Ranbu!

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 92f055d1f92de82a28ff233be83c041b

Ao cortar o ar com sua arma cortante, chamas espiraladas de intensidade avassaladora se propagavam pelo cenário, ameaçando consumir tudo em seu caminho. O golpe desferido era devastador, visivelmente destinado a incinerar qualquer obstáculo que estivesse em sua frente. Consciente do perigo iminente para os civis indefesos, Kyosuke Kuroi reagiu rapidamente, convocando seu Mokuton: Jukai Koutan. Num movimento rápido e preciso, uma densa floresta brotou do chão, formando uma barreira natural para tentar conter as chamas vorazes que se espalhavam rapidamente, protegendo ao máximo os presentes que não faziam parte do conflito.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 KRSrz5s

Enquanto isso, Kyosuke Yoru, visivelmente debilitado por ferimentos recentes, resmungou com esforço. Parecia que não dispunha de uma técnica de escala suficiente para proteger os inocentes ao seu redor. Contudo, ele não podia hesitar em defender Yashin, Kuroi e Ann. Com um selo de mão rápido e ignorando completamente os civis, ele conjurou uma parede de água espessa e poderosa, erguendo-a diante do seu grupo. A água rugia com força, tentando conter o avanço das chamas ardentes, formando um contraste impressionante com o cenário agora envolto em fogo e fumaça. A junção de ataques entre Yoru e Kuroi parece o suficiente para evitar que o grupo fosse consumido por chamas, porém...

Apesar de Kuroi ter conseguido mitigar o dano contra os guardas que existiam na região, o garoto era incapaz de ter salvo todo mundo, alguns guardas que estavam com armadura, havia conseguido sobreviver, porém, a abundância de civis seriam consumidos por uma quantidade de chamas infernais, não havia nem dado tempo de gritar, alguns simplesmente foram instantemente mortos. E para completar, as chamas pareciam permanecer sobre as ramificações de madeira, fazendo a madeira vira um combustível insano para aquelas chamas infernais.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 U9s0aNd

Kikoemon começava a gargalhar de forma lunática e por fim, começaria a saltar para fugir do grupo, visando não optar por uma luta direta. Visivelmente ele não queria lutar num cenário como aquele, já que visivelmente estava em desvantagem. Considerando que ele parecia bastante rápido, ele facilmente consegue sair da Vila Maria sem dificuldade nenhuma.

Porém, num movimento de impulso vindo da mente de Ann, o grande dragão, Sirius flutuando em pleno ar, puxou rapidamente o grupo próximo dele, fazendo-os subir em seu corpo e se moveu numa velocidade assustadora, visando se aproximar de Kikoemon. Pelo visto aquela batalha iria virar uma uma espécie de perseguição. Havia alguma forma do grupo conseguir, alcançar o assassino que se movia numa velocidade extremamente intensa?

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 WfTnNRC Vila Maria - País do Ferro - Página 2 LLXRC2W

Não muito longe daquele território, Hanako e Madarame emergiriam próximo de Sirius como se soubesse que ele estava seguindo algo que eles não pudessem ver. Pelo visto aquela dupla tinha algum interesse em capturar o assassino mascarado. Porém, ficava claro que... Apenas Yashin, Kuroi e Ann conseguiriam, de fato, observar onde o assassino se encontrava.

Observação:
— Kikoemon continua no alcance campal.
— Madarame e Hanako se encontram em distâncias próximas do grupo.

Uchiha Yashin: HP - 150, Chakra - 310, Sanidade - 350
Sirius: HP - 180

Kyosuke Kuroi: HP - 150, Chakra - 340, Sanidade - 100

Kikoemon: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
Armadura: HP - 100
Jōyoku no Kamen: HP - 100

Ação livre para @Heimdall e @Gaius no seguinte tópico:
www.forumnsanimes.com/t105854-pais-do-ferro-mundo-shinobi#1814163

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Oig1_j10

— Tudo bem, "dona"!

Seguimos para o local indicado. Aparentemente eles também estavam preocupados, então era confiável até certo ponto seguir com essa aliança. De toda forma não abaixo a guarda, e fico de olho em tudo ao redor.

Aproveito que chegamos nessa vila e analiso as redondezas com o sensor de chakra. Também aviso os demais caso note alguma anomalia.

@Thousand Mirrors

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Conforme o indicado, fui até a vila com Mahiro.

Ao chegar começo a fazer alguns insetos de argila para inspecionarem atrás de algum rastro.

@Thousand Mirrors

more_horiz
Horário: Período Noturno - Próximo as 20 horas.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 E07e292eb0474b4349cf454f1a0f477d
Assim que se aproximam da cidade, o caos instaurado era nítido de longe. Criaturas demoníacas sobrevoavam e atacavam os moradores, seus gritos eram ouvidos de longe, enquanto samurais lutavam tentando proteger a vila; edifícios eram destruídos e invadidos, forçando os aldeões a ficarem expostos no relento. Era praticamente um cenário de guerra, já vivenciado anteriormente por Mahiro. Através do sensor, Mahiro detecta a presença de um chakra considerável no templo, além de algumas presenças, provavelmente era algum membro da Lótus Vermelha tramando algo, ele então age avisando o grupo de imediato. Carmilla começa a agir coordenando o grupo:
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 7da5c80ef2ed0ec92a1f7bed94384537
- Chegamos em má hora, inferno, eu irei para o templo ver o que diabos está acontecendo. Cuidem das coisas por aqui e me encontrem lá quando terminarem, vocês não devem ter problemas em lidar com a maioria das criaturas da noite aqui, mesmo sozinhos.

Carmilla partia em direção ao Templo do Lobo varrendo todos os demônios que encontrava no caminho com sua espada vermelha, seus olhos haviam adquirido esta mesma coloração e o sangue dos alvos se misturava em seu corpo. Quando ela se distância, uma criatura da noite com olhos azuis e porte médio se aproximava junto de outros menores, além disso dois chakras que se moviam simultaneamente em direção da dupla chegariam em breve no local, eles estavam anteriormente no castelo.
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 C8c48ae703023226cce7185854f023c3
- Vocês... Pelas roupas, não são samurais, e acompanhados por aquela mulher... Imunda, ela se esquece que está mais próxima de nós do que dos humanos. Vamos mostrar à que viemos!

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 92acac9623b339c525efdc08d03236ea
- RAAAAW!

Três demônios avançavam além do azul, todos estavam agora em médio alcance dos akatsukis, como eles agiriam em meio ao caos? Reforços inimigos chegariam logo, lidar com a ameaça inicial rapidamente seria essencial para poderem concentrar forças em menos alvos futuramente.
Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Com aquelas criaturas vindo em minha direção eu primeiramente olhei para Mahiro e balancei a cabeça indicando que eu ira atacar primeiro. Logo executei o jutsu Raiton: Chidori Senbon mirando as agulhas nas asas e pernas dos demônios para prejudicar a mobilidade deles e facilitar o próximo movimento do meu parceiro.

@Ash Ketchup @Thousand Mirrors

more_horiz
Presto atenção no sinal feito por Agemo, então sigo seu plano e deixo ele atacar primeiro.

Para complementar seu ataque, uso Suiton: Itomimizu para criar água ambiente, e a transformo em agulhas com Sensatsu Suishou (a qual vou usar na varredura parcial/médio alcance).

Fico atento, caso sejamos alvo direto, usarei a proteção do Suiton: Suijinheki.

@Thousand Mirrors

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 65d5fe1dcd22ba2c84479c8ff0b93bd3d43724eb_hq

“Matrix mode ON[...]”

more_horiz
Horário: Período Noturno - Próximo as 20 horas.

Com os demônios tomando a iniciativa no ataque, Agemo e Mahiro se vêem obrigados a contra-atacar, através do sensor fica claro que eles eram significativamente mais velozes do que o trio de gárgulas, mas o mesmo não podia ser dito do Demônio com olhos azuis, com o qual era pareado ao Yamanaka. Isso fica nítido durante a primeira leva de ataques, como combinado Agemo dispararia primeiro seguido pela dupla. Antes mesmo que as gárgulas iniciassem voo o Raiton: Chidori Senbon, entra em ação com uma rajada de agulhas elétricas, furando as asas e danificando as pernas, visando diminuir a capacidade de locomoção.
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 ZUIwpZm
A ideia funciona perfeitamente contra os menores, porém o maior se locomove para trás de Mahiro rapidamente antes mesmo do ataque ser lançado, apesar da surpresa ele reage, levantando um pilar de água e se protegendo eficazmente do ataque. Porém ele era naturalmente mais veloz, atacando novamente na sequência, desta vez encaixando suas garras no corpo frágil do ninja, que sentia sua pele sendo destroçada enquanto era arremessado para longe imediatamente. Ele aproveita a oportunidade para eliminar as gárgulas através de um combo, primeiro o Suiton: Itomimizu criava água previamente e prontamente o Sensatsu Suishou entrava. Ambos os Akatsukis optavam por utilizar agulhas em seus ataques, eliminando aquele trio de inimigos frágeis.

Apesar do aparente sucesso o inimigo mais forte ainda estava em pé e feroz, pronto para o próximo ataque, a curto alcance de Agemo e médio de Mahiro. Além disso a dupla que vinha na direção deles enfim chega no campo de luta, eram praticamente idênticos um ao outro exceto por um detalhe de maquiagem nos olhos, seu vestuário composto por mangas longas com uma roupa de frio azul, cabelos escuros, postura desengonçada e semblante apático marcavam a presença daqueles dois.
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 8f84f8d6084f0eaceca58a12cb0fcc4e
- Por que nosso pai nos enviou? Os demônios já estão dando um caldo neles, deveríamos voltar.

- Tem razão... Mas ele deve ter algum motivo, vamos acabar com isso logo.

- VAMOS!

Assim que terminam de raciocinar, em perfeita sincronia lançavam um ataque contra Mahiro, que já estava fragilizados. Os gêmeos iriam com tudo para cima, já que queriam finalizar aquilo rapidamente, estavam em longo alcance de Mahiro e campal de Agemo.
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 71cbf1981d1fc81a570b723ef3dfc284

Agemo Bakuhatsu: HP - 330; CH - 350 (-60); Sanidade - 210
[Armadura Jouki: 100 HP]

Yamanaka Mahiro: HP - 80 (-90-30); CH - 370 (-90-20-60); Sanidade - 540
[Sangramento moderado: -30 por dois turnos]

Demônio azul: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Eska: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???
Desna: HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Gárgulas:
HP - ???; CH - ???; Sanidade - ???

Medicamentos disponíveis
Agemo Bakuhatsu:
- 4x Hyōrōgan LV2
- 3x Zouketsugan LV1
- 1x Zouketsugan LV2
- 2x Seishingan
- 2x Antídotos

Mahiro Yamanaka
- 4 Hyorogan lv. 1
- 2 Zouketsugan lv. 1

Ação livre para @Comando Omega e @Ash Ketchup
Vantagem de iniciativa para Mahiro.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Ce12fa10

more_horiz
Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Oig3_510
Mais inimigos chegavam ao campo, aumentando nossos problemas.

— Mas que droga, quem são esses esquisitões...?

Faço um sinal para Agemo para combinarmos nossas técnicas, afinal o inimigo usava duas técnicas combinadas – só um de nós não seria capaz de vencê-las.

Opto por uma defesa em forma de contra-ataque, de forma que se algo passar o ataque deles, ainda poderá causar algum dano.

Vila Maria - País do Ferro - Página 2 Screen33
Suiton: Suidanha!

Diferente do que os inimigos podem pensar, esse ataque não foi algo ruim para mim... Até por que, convenhamos, eu trabalho com um kamikaze há 3 anos...

— Hahah... Cof! Não se sintam tão confiantes... Digo, enquanto cuspo o sangue, enquanto mais derramava das minhas feridas. Era o momento perfeito! Bato com a mão no chão e trago Growlithe ao campo:
Kuchiyose no Jutsu!

Se houvesse oportunidade, iria ativar o Corpo Kami.

@Thousand Mirrors

“Matrix mode ON[...]”

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos