Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Floresta Negra - País da Terra

2 participantes

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
"Sim. Quando eu toquei no corpo do idoso, um fuuinjutsu foi ativado. É como se o olho dele tivesse se dissolvido para evitar algum roubo de doujutsu" Essa foi a minha resposta.

Prefiri omitir a parte em que o olho do idoso passou para mim, pelo menos até que ter certo controle para não causar pânico.


@Luan

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
Floresta Negra - País da Terra - Página 2 43e6386a895c1f45d0135414088f7fa0
Capitulo 25 - O pacto...

Centro da Floresta Negra

Agemo respirou fundo, ainda sentindo um leve desconforto no olho devido ao Fuinjutsu. Decidiu que era melhor ocultar a verdade por enquanto. "Sim. Quando eu toquei no corpo do idoso, um fuinjutsu foi ativado. É como se o olho dele tivesse se dissolvido para evitar algum roubo de doujutsu."

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Suri olhou atentamente para Agemo, tentando ler nas entrelinhas, mas decidiu confiar na explicação. "Entendo. Foi uma medida de segurança então."

Suri então começou a relatar o que encontrou no interior da caverna. "Lá dentro, encontramos uma velha cama, alguns alimentos e uma foto do homem mais jovem com uma mulher e duas meninas. Havia também uma carta, escrita pela esposa dele. Ela descreve o sofrimento dela e das filhas, que estão nas mãos de alguém chamado Kenjaku. Parece que Kenjaku está usando o velho Yanchi para cumprir suas ordens, sob ameaça de machucar sua família."

Suri suspirou profundamente. "Precisamos de conselhos dos nossos superiores. No momento, nossa investigação aqui terá que ser suspensa. Karu, Kare, quero que levem o corpo junto com vocês para Suirendo. De lá, relataremos tudo a Roshi e Makarov quando for a hora certa."

Karu e Kare assentiram, prontos para cumprir as ordens de Suri. Suri então se voltou para Agemo, com um olhar sério, mas amistoso. "Antes de irmos, gostaria de oferecer algo a você, Agemo." Ele puxou um pergaminho dourado e o apresentou a Agemo. "Este é um contrato de invocação. Uma técnica avançada que concede o poder de invocar criaturas para auxiliar em missões. Se aceitar, você poderá aprender a invocar os macacos de Suirendo."

Suri continua, "Não temos tempo para realizar o treinamento agora, então firmaremos o pacto e você voltará para o Forte para relatar os acontecimentos a Makarov. Quando chegar a hora, eu invocarei você em Suirendo para o treinamento do jutsu de invocação."

Se Agemo aceita-se, eles firmariam o pacto. Agemo deverá assinar o pergaminho com seu sangue, selando o contrato de invocação.

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 Naruto10




Ação livre para; @Comando Omega

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
Saber aquela informação me fez sentir um pouco de pena do idoso, quem sabe eventualmente eu o vinge dando uma surra nesse tal de Kenjaku caso o encontre.

Após isso me chegou a proposta do contrato.

"Obrigado, eu aceito a oferta" Respondi com empolgação.

Mordi o meu dedo para sangrar e fiz o procedimento para firmar o pacto.


@Luan

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
Floresta Negra - País da Terra - Página 2 Naruto10
Capitulo 26 - Novo Macaco?...

Centro da Floresta Negra

Agemo olhou para o pergaminho dourado que Suri segurava e sentiu um misto de ansiedade e empolgação. Ele sabia que aceitar aquela proposta significava não apenas ganhar uma nova habilidade, mas também firmar uma aliança importante. Com determinação, pegou o pergaminho e fez um pequeno corte em seu dedo, deixando uma gota de sangue cair sobre o papel. Assinou seu nome, selando o pacto.

Enquanto assinava, seus olhos pousaram na lista de ninjas ligados a Suirendo e ele reconheceu dois nomes importantes: Roshi e Makarov. Era um momento de revelação e confiança.

Com tudo pronto, os irmãos macacos Karu e Kare se despediram com um aceno e um sorriso. “Nos veremos em breve, Agemo!” Kare disse, enquanto Karu dava uma piscadela. Em um instante, os dois desapareceram, levando consigo o corpo do velho Yanchi.

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

Suri ergueu a mão, indicando que Agemo deveria dar um toque. “Este gesto sela uma amizade fiel entre nós, Agemo.

Agemo tocou a mão de Suri, sentindo a sinceridade e a força do vínculo que estavam formando. Suri deu um último aceno e, em seguida, desapareceu, retornando a Suirendo.

Agora sozinho, Agemo sabia que tinha uma missão importante pela frente. Precisava voltar ao Forte Rokkumonkī e repassar todas as informações para Makarov. Com um suspiro profundo, ele se preparou para a jornada de volta, determinado a cumprir seu dever e honrar a confiança que Suri e os macacos ninjas de Suirendo haviam depositado nele.




Ação livre para:  @Comando Omega  No tópico: Inventário Ninja Shop - Sede Esquadrão Shichinintai

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
Em minha viagem pelo mundo, decidi fazer uma pequena parada antes de ir até o objetivo da minha missão. Diferentemente do esperado por ninjas, eu não passei a noite numa pousada, eu passei a noite na floresta negra.

Enquanto estava me aquecendo em meio a uma fogueira improvisada não pude deixar de me lembrar do beijo que recebi no hospital:

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 Pikaso35

Não parecia muita coisa mas certamente era mais do que a maioria dos ninjas tinha em sua vida amorosa. Após mais alguns minutos planejando, eu escolhi minha presa, javalis. Javalis tem muitos hábitos noturnos.

Peguei algumas folhas das árvores e em cima delas montei uma ceva com grãos e sal. Após usei Doton: Gansetsukon para criar uma lança e subi em cima de uma árvore esperando a presa, minha meta era caçar pelo menos uns 3 naquela noite ou perfurar dois com apenas uma lançada.

Após a caçada bem sucedida eu guardaria um pouco de carne para o resto da viagem e prepararia um café da manhã reforçado, invocaria Suri para se juntar a mim na refeição e também para atualizá-lo sobre as coisas na vila, no fim eu presentaria ele com um pouco de pele de javali para que ele possa fazer um casaco. e voltaria a rota.

@Luan

descriptionFloresta Negra - País da Terra - Página 2 EmptyRe: Floresta Negra - País da Terra

more_horiz
Floresta Negra - País da Terra - Página 2 A72f9b450d8d92199f76eef4040beee405ca4b59_00
Iwagakure

Kurotsuchi estava em pé junto à janela de seu quarto, os olhos fixos nas estrelas que brilhavam silenciosas no céu noturno. O brilho suave da lua refletia em seu rosto, mas sua expressão era uma mistura de confusão e preocupação. Ela não conseguia afastar os pensamentos sobre Agemo, o shinobi com quem tinha uma ligação tão forte.

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 129fcd3206dde01969f564a35ac6fbe4

Por que ele desertou?” pensava ela, apertando os punhos com frustração. A imagem dele no hospital não saía de sua mente. Quando o viu lá pela última vez, ele parecia bem, talvez um pouco cansado, mas nada fora do normal. Ele até sorriu para ela. Não havia sinal algum de que algo estava errado.

Kurotsuchi lembrava-se das conversas que tiveram. Agemo era leal, um shinobi de confiança, alguém em quem Iwagakure podia contar. A ideia de que ele havia desertado, tornando-se um nukenin, parecia impossível de acreditar. Era um choque, algo que ela não conseguia processar.

Enquanto seus pensamentos fluíam como uma torrente indomável, o silêncio da noite só aumentava sua angústia. Ela pensava em como as coisas podiam ter mudado tão rapidamente. O que teria motivado Agemo a ir embora sem uma explicação, sem um aviso?

O que Kurotsuchi não sabia era que, naquele momento, Agemo não era um desertor de verdade. Ele estava em uma missão secreta de espionagem, uma operação arriscada ordenada diretamente pelo alto escalão de Iwagakure. O disfarce de desertor era necessário para infiltrar-se e informações cruciais para a segurança da vila. Apenas os líderes mais altos sabiam da verdade, e Kurotsuchi, estava alheia a esses segredos.

[...]

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 43e6386a895c1f45d0135414088f7fa0
Floresta Negra

Após deixar Iwagakure para trás, Agemo atravessou montanhas e vales, mergulhando em uma jornada silenciosa em direção ao seu novo objetivo. A paisagem mudou drasticamente conforme ele avançava, até que finalmente alcançou a Floresta Negra. As árvores aqui eram densas e imponentes, com suas copas bloqueando quase toda a luz do sol. O ar era úmido e carregado de uma sensação de isolamento.

Seu estômago roncava, e ele sabia que precisava caçar algo para comer. Ele seguiu em silêncio pela floresta, usando seus sentidos aguçados para identificar qualquer sinal de vida. Agemo rapidamente percebeu a presença de javalis, que, sem perceber o perigo, pastavam tranquilamente entre arbustos densos. Agemo se esgueirou, abaixando o corpo e controlando a respiração. Ele já havia caçado muitas vezes antes, e essa era apenas mais uma prova de suas habilidades.

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 2c356045a008b06f49200ed6ad47cda4

Com movimentos rápidos e precisos, ele tirou algumas kunais e aguardou o momento certo. Os javalis ergueram a cabeça, farejando o ar. Agemo sabia que tinha que agir rápido. Ele lançou as kunais de modo que acertou vários animais, que soltaram grunhidos de surpresa e dor. Sem hesitar, Agemo saltou dos arbustos, abordando as criaturas antes que elas pudesse fugir. Com vários golpes preciso, ele terminou a caçada.

Depois de garantir sua refeição, ele encontrou uma clareira segura e começou a trabalhar. Montou uma pequena fogueira, cujas chamas crepitavam suavemente enquanto o aroma da carne do javali começava a preencher o ar. Enquanto cortava a pele com habilidade, separando-a da carne, sua mente vagou de volta aos acontecimentos no hospital. O beijo de Kurotsuchi, ainda que desajeitado, ficou gravado em sua memória. Ele nunca havia imaginado que um simples pedido brincalhão pudesse acabar assim. O jeito como ela corou, o abraço apertado… Era uma lembrança que o fazia sorrir, mesmo sem querer.

"Foco," murmurou para si mesmo, tentando afastar os pensamentos.

Depois de preparar a carne e deixá-la assando, ele decidiu invocar Suri para fazer-lhe companhia e, quem sabe, obter algumas informações. Com um rápido selo de mão, o ninja macaco apareceu em uma nuvem de fumaça.

Floresta Negra - País da Terra - Página 2 8e758cc83f8c602867b9af1d4ee15b1d2d1ca1fdr1-720-1071v2_00

"Finalmente, Agemo," disse Suri, sacudindo-se e se espreguiçando. "O que você anda aprontando agora?"

"Missão. Preciso de informações e, bom, companhia," disse Agemo, oferecendo uma das peles do javali para o companheiro. Suri aceitou de bom grado, enrolando-a sobre os ombros.

"Infelizmente, não tenho muitas notícias além do que já sabe. Depois da batalha, voltei para o monte dos macacos... e você sabe como as coisas são por lá."

Agemo assentiu, entendendo que nem tudo podia ser controlado. Depois de uma breve conversa sobre os recentes acontecimentos e uma atualização rápida sobre a missão, Suri se despediu. O ninja desfez a invocação, e a clareira ficou em silêncio novamente, exceto pelo som das chamas que ainda crepitavam.

Com o javali preparado, ele comeu e descansou um pouco. Levantando-se, apagou a fogueira, olhou ao redor para certificar-se de que o local estava seguro, e seguiu viagem. O céu estava começando a se tornar mais claro, mas Agemo ainda tinha um longo caminho pela frente.




Ação livre para:  @Comando Omega em qualquer tópico
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos