Eu n acredito
Comando Omega escreveu:sim, boa sorte refutando tudo
Yuvisøn escreveu:Eu vi uma boa parte desses vídeos e ele só atacou o espantalho. Por exemplo, como que a Nasa não tem mais acesso a essa tecnologia? Eles falam que investiram mto dinheiro para ir a lua, mas a tecnologia era insuficiente, pois os computadores da época eram rudimentares para controlar uma nave lunar com tamanha precisão. Os próprios astronautas como mostrado acima fizeram várias alegações inconsistentes, conforme exposto no canal do inteligentista, que tem doutorado em física…
doutorado em física
Itax escreveu:doutorado em física
Se esse cara é realmente Doutor em Física, ele provavelmente deve estar baitando para ganhar views em cima de conspiracionista low qi médio.
Itax escreveu:Acho que a religião em excesso tende a cegar os individuos. Bizarro.
Mas pelo que tu me descreveu, o sujeito é criativo a beça, mas provavelmente todo o conteúdo dele é Bullshit teórica dentro daquela: Não posso provar que está correto mas também não sabemos se não pode ser assim.
Tenho alguns amigos conspiracionistas, os caras ficam falando que as pirâmides foram feitas por aliens, homem não foi a lua, a Nasa é isso e aquilo, ai depois os caras querem zoar as mulheres porque elas acreditam em signos, rs.