Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem trai mais o homem ou a mulher?

+6
Saitama
SirLongevo
Narutoloco2000
Rin
Comando Omega
Yuvisøn
10 participantes

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? EmptyQuem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Justifique sua resposta

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Antigamente tinha dados que diziam que eram os homens, mas atualmente acho bem parelho.

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Apesar que nem adianta perguntar isso em um fórum cheio de homens KKKKKKKK, se alguém vier apresentar dados ou pelo menos argumentos plausíveis aí da pra ter um pouco de credibilidade

more_horiz
Homens.

https://ifstudies.org/blog/predicting-infidelity-an-updated-look-at-who-is-most-likely-to-cheat-in-america

Nada além do esperado. Homens são menos emocionais, check. Homens possuem demandas sexuais maiores que mulheres, check. Homens tiveram costumes poligamicos durante sua história, check.

A mulher magicamente trair mais seria algo factualmente estranho.

more_horiz
Com certeza homem, tem fracassado que trai até a si mesmo por causa de um buraquinho quente quem dira outra pessoa

Agora se engana quem acha que mulher fica muito atras, qualquer um que trabalhe, conviva ou já tenha trabalhado no mesmo ambiente com mulheres sabe bem como funciona, até eu já fiquei com mulher comprometida no PASSADO, coisa que não me orgulho nada e jamais vai voltar a acontecer

Parece uma epidemia de infidelidade, me pergunto se sempre foi assim ou é coisa dos dias de hoje

more_horiz
Future T. escreveu:

Parece uma epidemia de infidelidade, me pergunto se sempre foi assim ou é coisa dos dias de hoje

A fidelidade é um fenômeno recente. Até pouco tempo atrás, era comum que todo homem tivesse uma amante. Na realidade, sendo mais rigoroso, a própria autonomia feminina é algo recente, quanto mais o direito de não ser traída.

Saímos da sociedade patriarcal onde o homem tinha várias amantes, diretamente pra Revolução Sexual de 1960, que caracterizou a legitimação da promiscuidade que percorre a sociedade atual: sexo casual como padrão, mulheres devem ter vários parceiros, relacionamentos sem compromisso e etc.

Na real, se for duvidar, estamos na época mais fiel que já teve.

more_horiz
O sertanejo universitário tanto feminino, quanto masculino tenta até hoje achar essa resposta

more_horiz
Esse tipo de atitude é lamentável mesmo, infelizmente o mundo está cheio de pessoas assim.

more_horiz
Para ser sincero, não acredito que seja possível comprovar cientificamente qual gênero trai mais. Não acho que isso possa ser provado de forma definitiva pela ciência. É por isso que valorizo discussões abertas, onde é possível ler e entender diferentes pontos de vista. A ciência pode esclarecer muitas questões, mas, na minha opinião e na de outros, determinar quem trai mais não é uma delas.

more_horiz
Mulher

more_horiz
Isso é um tópico complexo. Eu estava fazendo um textão baseado até em ciência e natureza reprodutiva, mas estava nojento de postar nesse fórum.

O mais justo nesse caso é: quem, tendo mais oportunidades (ou seja, outras pessoas do sexo oposto dando em cima) é mais fiel? Eu penso, que nesse caso são mulheres, pois é mais difícil para um homem segurar a libido.

Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

more_horiz
Como já disseram, historicamente e religiosamente a cultura mundial permite os homens ter mais de uma mulher ao redor do mundo.

No passado um homem trair era aceitável desde que ele sustentasse sua família. Já uma mulher sofria punições e tinha sua reputação destruída.

Até hoje é um pouco assim, sem dúvidas homens traem mais.

more_horiz
Saitama escreveu:
Para ser sincero, não acredito que seja possível comprovar cientificamente qual gênero trai mais.

É claro que é.

A fórmula é simples [Quantidade de Homens Adúlteros/Quantidade de Homens Totais] x [Quantidade de Mulheres Adúlteras/Quantidade de Mulheres Totais]. É um resultado completamente objetivo e claro.

Aí você diz: "é possível conduzir um estudo compilando TODOS esses dados?" Obviamente não, mas isso não significa que não seja possível chegar nesse resultado com um espaço amostral menor. Na real, toda conclusão científica se baseia nisso.

Isso é um conceito que se aprende em estatística. Se você pega uma média amostral dentro de uma amostragem suficientemente ampla, a tendência é que o valor seja aproximadamente o mesmo que a média real.

Ou seja, se você pegar uma amostragem entre 100000 homens e 100000 mulheres eliminando todas as interferências possíveis (como localidade, raça, religião, etc.), você pode ter quase certeza que o resultado com 1 milhão seria aproximadamente a mesma.

Inclusive, o link que eu citei não difere apenas em gênero. Se você for pesquisar, ele mede índices de traição entre pessoas religiosas, entre pessoas negras, etc.

more_horiz
Já diria o meu velho pai: Homens traem mais, porém mulheres traem melhor kkkk

more_horiz
Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.

Jony escreveu:
Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

Interessante.

O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos