Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem trai mais o homem ou a mulher?

+6
Saitama
SirLongevo
Narutoloco2000
Rin
Comando Omega
Yuvisøn
10 participantes

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? - Página 3 EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Morghul escreveu:
Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.

Jony escreveu:
Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

Interessante.

O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.

Eh justamente por isso que mulheres traem, por serem emotivas e menos racionais, isso faz elas cairem no papinho do malandro.

No mais, eh besteira vc tentar achar justificativas pra homens feios trair, na real msm, mulheres nem ligam tanto para aparência como homens.

Homens q mais traem geralmente sao casados, ouço dizer que é pq a mulher enjoa do sexo mais rápido, daí os caras procuram se aventurar por outros ares

Não concordo não, até quando mulher trai é culpa do maligno homem que manipulou ela pra isso?

Mulher trai porque também tem fogo lá em baixo e quer dar pra outros, simples assim, acontece que quando são pegas depois da merda SEMPRE vem a cartada vitimista

É uma regra universal, mulher traidora sempre vai dizer que não recebia atenção, que o cara era tóxico ou abusivo, a culpa nunca é delas, elas são mestres na arte do engodo fella

Eu não sei o que leva uma pessoa a trair, pra mim isso é uma das piores coisas, é coisa de gente ruim, SIMPLESMENTE ISSO

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? - Página 3 EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Não tem justificativa, é só falta de caráter.

Você pode desejar outro em pensamento, é normal.
Mas o indivíduo é perfeitamente capaz de controlar suas partes baixas.

more_horiz
Future T. escreveu:
Yuvisøn escreveu:
Morghul escreveu:
Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.

Jony escreveu:
Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

Interessante.

O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.

Eh justamente por isso que mulheres traem, por serem emotivas e menos racionais, isso faz elas cairem no papinho do malandro.

No mais, eh besteira vc tentar achar justificativas pra homens feios trair, na real msm, mulheres nem ligam tanto para aparência como homens.

Homens q mais traem geralmente sao casados, ouço dizer que é pq a mulher enjoa do sexo mais rápido, daí os caras procuram se aventurar por outros ares

Não concordo não, até quando mulher trai é culpa do maligno homem que manipulou ela pra isso?

Mulher trai porque também tem fogo lá em baixo e quer dar pra outros, simples assim, acontece que quando são pegas depois da merda SEMPRE vem a cartada vitimista

É uma regra universal, mulher traidora sempre vai dizer que não recebia atenção, que o cara era tóxico ou abusivo, a culpa nunca é delas, elas são mestres na arte do engodo fella

Eu não sei o que leva uma pessoa a trair, pra mim isso é uma das piores coisas, é coisa de gente ruim, SIMPLESMENTE ISSO

Nn to dizendo que a mulher eh isenta de culpa, mas sim que são mais emocionais e por isso são mais fáceis de serem manipuladas, porque são biologicamente diferentes dos homens.
Os homens sentem atração estritamente por aparência, já as mulheres possuem um nível de complexidade maior.

Estatisticamente falando, vc pode ver em qualquer lugar os homens dizerem o que mais acham atraente em uma mulher: bunda, peito, se é loira, gótica, etc.

Mulheres geralmente dizem: Olhar, postura, conversa, se é engraçado, etc.

Por isso a pessoa acima disse que é comumente normal caras feios sairem com mulheres bonitas, mas raramente vc vê o oposto.

Trazendo todo esse contraponto para a acepção de traição, é simples… mulheres traem primeiramente por serem mais emotivas que os homens, já fiz o teste, eu não sou nenhum galã pessoalmente, mas já fiz uma mulher 10/10 querer largar vários playboys pra ficar comigo, vez que, eu tinha um papo mais envolvente que todos eles.

Já os homens traem por visar mais a aparência do que a personalidade, pois estão pouco se fudendo se a mulher é burra ou chata, se for uma gostosa é dentro.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos