Já diria o meu velho pai: Homens traem mais, porém mulheres traem melhor kkkk
Jony escreveu:Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.
Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.
O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.
Esse lance de ser bonito ou feio não tem nada a ver mesmo. Homem feio traí igual homem bonito (Talvez até mais kkkk)
Itax escreveu:O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.
São excessões a regra, existe uma tendência maior de Chads trairem sua parceira, aliás, isso se firmarem algum relacionamento.Esse lance de ser bonito ou feio não tem nada a ver mesmo. Homem feio traí igual homem bonito (Talvez até mais kkkk)
Tem a ver, se for pegar os Chads do Brasil, isso é, aparência de elite, muita grana, high society, dificil esperar alguma fidelidade. Mas estamos falando de uma parcela minima de homens, a maioria é mikeinha que é fiel a mulher ou que trai com menor probabilidade. A régua das modernetes subiu, uma 6/10 quer os caras 8/10, é dificil para um cara mediano ou abaixo da média conseguir uma imagina outra pra trair com a primeira. Os casos de traição chamam atenção porque são poucos. O esteriótipo de cafajeste é o pedreiro com 1.60 de altura e dentes tortos ou um cara super-bonitão para os padrões médios?
Lookismo é brutal, tem q tomar a honkpill e aceitar, se você for chumbadinho, ou melhor, começar uma academia o quanto antes senão é Its Over
Agora falando sério sobre o tópico, é o homem, mas essa diferença está diminuindo cada vez mais, novos estudos comprovam. Diria até que hoje em dia, se estudos fossem feito em 2024 com mulheres e homens do Brasil, acho que a diferença seria minima entre os sexos, só que aquela, mulher trai melhor (assim como falaram também), porque ela é escandalizada, o homem não se esforça pra esconder porque é visto positivamente mesmo que não admitam (Chico Moedas).
Cara, não estou falando de ter uma amante, porque aí sim o lance de ser bonito ou feio influencia. Eu falei em trair, e para trair, você não precisa de amante kkkkkk
Itax escreveu:Cara, não estou falando de ter uma amante, porque aí sim o lance de ser bonito ou feio influencia. Eu falei em trair, e para trair, você não precisa de amante kkkkkk
A lógica é a mesma, a chance de um cara feio trair é infinitamente mais baixa, porque é tão dificil ele conseguir uma coisa, quem dirá outra pra trair a primeira. Lookismo influencia em qualquer coisa.
Aliás, há uma falha-lógica na sua frase, veja bem, trair implica em envolver-se romanticamente ou sexualmente com outra pessoa além do parceiro, o que automaticamente seria uma amante, essas duas coisas geralmente são consideradas a mesma ação no contexto de uma infidelidade.
Pedroland17 escreveu:Esse lance de ser bonito ou feio não tem nada a ver mesmo. Homem feio traí igual homem bonito (Talvez até mais kkkk)
Comando Omega escreveu:traição só ocorre quando tem compromisso com outra pessoa
Morghul escreveu:Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.Jony escreveu:Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.
Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.
Interessante.
O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.
Jony escreveu:Comando Omega escreveu:traição só ocorre quando tem compromisso com outra pessoa
Então se a mãe do seu amigo traí o pai dele fazendo sexo com seu Gerson encanador sem compromisso, não é traição?
Os caras já aderiram o relacionamento aberto.
Yuvisøn escreveu:Morghul escreveu:Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.Jony escreveu:Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.
Interessante.
Eh justamente por isso que mulheres traem, por serem emotivas e menos racionais, isso faz elas cairem no papinho do malandro.
No mais, eh besteira vc tentar achar justificativas pra homens feios trair, na real msm, mulheres nem ligam tanto para aparência como homens.
Homens q mais traem geralmente sao casados, ouço dizer que é pq a mulher enjoa do sexo mais rápido, daí os caras procuram se aventurar por outros ares