Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Quem trai mais o homem ou a mulher?

+6
Saitama
SirLongevo
Narutoloco2000
Rin
Comando Omega
Yuvisøn
10 participantes

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? - Página 2 EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Já diria o meu velho pai: Homens traem mais, porém mulheres traem melhor kkkk

descriptionQuem trai mais o homem ou a mulher? - Página 2 EmptyRe: Quem trai mais o homem ou a mulher?

more_horiz
Homens porque eles não tem sentimentos né, todo mundo sabe.

Jony escreveu:
Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

Interessante.

O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.

more_horiz
Esse lance de ser bonito ou feio não tem nada a ver mesmo. Homem feio traí igual homem bonito (Talvez até mais kkkk)

more_horiz
O que me diz sobre homens feios traindo suas esposas bonitas like Jay Z, Piqué, etc. E mais interessante, traem com mulheres mais feias e inferiores que as companheiras.

São excessões a regra, existe uma tendência maior de Chads trairem sua parceira, aliás, isso se firmarem algum relacionamento.

Esse lance de ser bonito ou feio não tem nada a ver mesmo. Homem feio traí igual homem bonito (Talvez até mais kkkk)

Tem a ver, se for pegar os Chads do Brasil, isso é, aparência de elite, muita grana, high society, dificil esperar alguma fidelidade. Mas estamos falando de uma parcela minima de homens, a maioria é mikeinha que é fiel a mulher ou que trai com menor probabilidade. A régua das modernetes subiu, uma 6/10 quer os caras 8/10, é dificil para um cara mediano ou abaixo da média conseguir uma imagina outra pra trair com a primeira. Os casos de traição chamam atenção porque são poucos. O esteriótipo de cafajeste é o pedreiro com 1.60 de altura e dentes tortos ou um cara super-bonitão para os padrões médios?

Lookismo é brutal, tem q tomar a honkpill e aceitar, se você for chumbadinho, ou melhor, começar uma academia o quanto antes senão é Its Over :horak:

Agora falando sério sobre o tópico, é o homem, mas essa diferença está diminuindo cada vez mais, novos estudos comprovam. Diria até que hoje em dia, se estudos fossem feito em 2024 com mulheres e homens do Brasil, acho que a diferença seria minima entre os sexos, só que aquela, mulher trai melhor (assim como falaram também), porque ela é escandalizada, o homem não se esforça pra esconder porque é visto positivamente mesmo que não admitam (Chico Moedas).

more_horiz
Itax escreveu:

São excessões a regra, existe uma tendência maior de Chads trairem sua parceira, aliás, isso se firmarem algum relacionamento.

Tem a ver, se for pegar os Chads do Brasil, isso é, aparência de elite, muita grana, high society, dificil esperar alguma fidelidade. Mas estamos falando de uma parcela minima de homens, a maioria é mikeinha que é fiel a mulher ou que trai com menor probabilidade. A régua das modernetes subiu, uma 6/10 quer os caras 8/10, é dificil para um cara mediano ou abaixo da média conseguir uma imagina outra pra trair com a primeira. Os casos de traição chamam atenção porque são poucos. O esteriótipo de cafajeste é o pedreiro com 1.60 de altura e dentes tortos ou um cara super-bonitão para os padrões médios?

Lookismo é brutal, tem q tomar a honkpill e aceitar, se você for chumbadinho, ou melhor, começar uma academia o quanto antes senão é Its Over :horak:

Agora falando sério sobre o tópico, é o homem, mas essa diferença está diminuindo cada vez mais, novos estudos comprovam. Diria até que hoje em dia, se estudos fossem feito em 2024 com mulheres e homens do Brasil, acho que a diferença seria minima entre os sexos, só que aquela, mulher trai melhor (assim como falaram também), porque ela é escandalizada, o homem não se esforça pra esconder porque é visto positivamente mesmo que não admitam (Chico Moedas).

Cara, não estou falando de ter uma amante, porque aí sim o lance de ser bonito ou feio influencia. Eu falei em trair, e para trair, você não precisa de amante kkkkkk

more_horiz
Cara, não estou falando de ter uma amante, porque aí sim o lance de ser bonito ou feio influencia. Eu falei em trair, e para trair, você não precisa de amante kkkkkk

A lógica é a mesma, a chance de um cara feio trair é infinitamente mais baixa, porque é tão dificil ele conseguir uma coisa, quem dirá outra pra trair a primeira. Lookismo influencia em qualquer coisa.

Aliás, há uma falha-lógica na sua frase, veja bem, trair implica em envolver-se romanticamente ou sexualmente com outra pessoa além do parceiro, o que automaticamente seria uma amante, essas duas coisas geralmente são consideradas a mesma ação no contexto de uma infidelidade.

more_horiz
Itax escreveu:

A lógica é a mesma, a chance de um cara feio trair é infinitamente mais baixa, porque é tão dificil ele conseguir uma coisa, quem dirá outra pra trair a primeira. Lookismo influencia em qualquer coisa.

Aliás, há uma falha-lógica na sua frase, veja bem, trair implica em envolver-se romanticamente ou sexualmente com outra pessoa além do parceiro, o que automaticamente seria uma amante, essas duas coisas geralmente são consideradas a mesma ação no contexto de uma infidelidade.

Agora você tá sendo juvenil demais. O que eu quis dizer é que a maioria das traições acontecem com garotas de programa, e para sair com uma garota de programa é só você pagar (Nem precisa ser muito, por 150 reais já consegue uma minimamente ok). E pode perguntar para qualquer garota de programa que elas vão dizer que caras casados são os que mais procuram seus serviços.

E elas estão cagandos para os caras. Por isso que não dá pra dizer que só porque o cara saiu com uma garota de programa ele tá tendo uma amante. Por que não é.

more_horiz
Você está argumentando que o ato de trair, ao sair com uma garota de programa, não implica em ter uma amante, porque o relacionamento é puramente transacional, certo? Algumas pessoas podem ver qualquer forma de infidelidade, inclusive envolvendo garotas de programa, como equivalente a ter uma amante, porque o resultado (a traição) é o mesmo.

Mas você está certo em afirmar que você não precisa de uma amante, considerando que amante você teria algum vinculo, ao passo que está querendo dizer que essas GPs não podem ser consideradas amantes.

Mas no cálculo-geral, os indicadores de traição são semelhantes, independente de qual for. Eu acho que a mulher trai mais organicamente e o homem trai mais pagando.

more_horiz
traição só ocorre quando tem compromisso com outra pessoa

more_horiz
Excessões nada. Acontece com bastante frequência.
Na mídia principalmente.

more_horiz
Pedroland17 escreveu:

Vi uma teoria sobre homens feios trairem por se sentirem inseguros. O fato deles trairem suas parceiras os dá sensação de poder.

more_horiz
Pais de família medianos (financeiramente incluso) ou abaixo disso, quando traem, é porque não conseguem o que precisam em casa. :horak:

more_horiz
Comando Omega escreveu:

Então se a mãe do seu amigo traí o pai dele fazendo sexo com seu Gerson encanador sem compromisso, não é traição?

Os caras já aderiram o relacionamento aberto.

more_horiz
Morghul escreveu:

Jony escreveu:
Uma mulher que casa com um homem bonito, pode ter 99% de certeza que vai levar chifre.

Na minha opinião (pode estar errada) homens bonitos traem mais que mulheres bonitas e mulheres médias traem mais que homens médios. Constatação que chego por médias de estatísticas que pesquiso sobre desde 2015.

Interessante.

Eh justamente por isso que mulheres traem, por serem emotivas e menos racionais, isso faz elas cairem no papinho do malandro.

No mais, eh besteira vc tentar achar justificativas pra homens feios trair, na real msm, mulheres nem ligam tanto para aparência como homens.

Homens q mais traem geralmente sao casados, ouço dizer que é pq a mulher enjoa do sexo mais rápido, daí os caras procuram se aventurar por outros ares

more_horiz
Jony escreveu:
Comando Omega escreveu:

Então se a mãe do seu amigo traí o pai dele fazendo sexo com seu Gerson encanador sem compromisso, não é traição?

Os caras já aderiram o relacionamento aberto.

óbvio que é traição pois a mão do amigo está em compromisso com o pai.

more_horiz
Yuvisøn escreveu:
Morghul escreveu:

Jony escreveu:

Interessante.

Eh justamente por isso que mulheres traem, por serem emotivas e menos racionais, isso faz elas cairem no papinho do malandro.

No mais, eh besteira vc tentar achar justificativas pra homens feios trair, na real msm, mulheres nem ligam tanto para aparência como homens.

Homens q mais traem geralmente sao casados, ouço dizer que é pq a mulher enjoa do sexo mais rápido, daí os caras procuram se aventurar por outros ares

Não concordo não, até quando mulher trai é culpa do maligno homem que manipulou ela pra isso?

Mulher trai porque também tem fogo lá em baixo e quer dar pra outros, simples assim, acontece que quando são pegas depois da merda SEMPRE vem a cartada vitimista

É uma regra universal, mulher traidora sempre vai dizer que não recebia atenção, que o cara era tóxico ou abusivo, a culpa nunca é delas, elas são mestres na arte do engodo fella

Eu não sei o que leva uma pessoa a trair, pra mim isso é uma das piores coisas, é coisa de gente ruim, SIMPLESMENTE ISSO

more_horiz
Não tem justificativa, é só falta de caráter.

Você pode desejar outro em pensamento, é normal.
Mas o indivíduo é perfeitamente capaz de controlar suas partes baixas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos