Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

4 participantes

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Bang_d10
Dojo de Dragão
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Yotsuki Enkei despertou de súbito, seus olhos se arregalando enquanto o mundo ao seu redor parecia um borrão indistinto de cores e sons. Seu corpo estava tenso, ainda sentindo o eco da batalha recente, mas o ambiente ao seu redor era completamente diferente de tudo o que ele conhecia. Sua mente, em estado de caos, foi imediatamente bombardeada por uma quantidade avassaladora de informações, como se memórias estranhas e irreconhecíveis fossem forçadas em sua consciência. A confusão nublava sua percepção do presente, e ele lutava para discernir o que era real.

Diante dele, um vasto dojo se erguia, com seus tetos altos de madeira antiga e o piso de tatame impecavelmente limpo. Estátuas de heróis do passado alinhavam as paredes, em poses que irradiavam poder e determinação. Bandeiras da Vila Oculta da Folha adornavam os cantos do recinto, e o som distante de passos ecoava nas salas adjacentes. O ar era levemente fresco, mas carregava um peso de nostalgia e reverência. Era inconfundivelmente um estabelecimento de Konoha, mas algo nele parecia fora de lugar, como se o tempo tivesse passado rápido demais.

Atordoado, Enkei tentou processar o que via. Ele nunca estivera ali antes, mas havia algo familiar nas memórias que de repente invadiam sua mente: Maito Gai, o herói lendário da Quarta Guerra Mundial Ninja, agora mais velho, quase irreconhecível. O outrora vibrante e enérgico mestre de Taijutsu estava diante dele, mas seu vigor parecia diminuído. As rugas profundas marcavam seu rosto, e a postura que antes exalava confiança agora estava um pouco curvada, evidência da idade que finalmente cobrava seu preço.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 XsPjdAv

Gai, ainda com sua icônica roupa verde de treino, porém visivelmente afetado pela passagem dos anos, forçava um sorriso animado ao notar a presença de Enkei. A chama da "Juventude" ainda brilhava em seus olhos, embora de forma mais apagada e cansada. Ele se aproximou de Enkei com passos arrastados, ainda mantendo a postura de um mestre, mas com uma gentileza quase paternal.

Ei, Haikotsu... Sakuya... — Gai exclamou, tentando injetar energia em sua voz, embora ela soasse mais fraca do que o habitual. — Vejo que estão um pouco... transtornados, talvez? Não se preocupe, a Juventude sempre encontra seu caminho! Estamos em meu dojo, o lugar onde a chama da juventude nunca se apaga!

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 KpRDUMG

Uma versão em miniatura de Ayaka, ou melhor dizendo Sakuya, estava bem a frente de Enkei. Ela parecia estar terrivelmente confusa e acuda.

Gai-sensei... Irmão Haikotsu? — A garota parecia em pânico por algum momento. — Não... Se estou nessa ilusão, quer dizer que meu c-corpo verdadeiro está...

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 XoRLZJT

A garota cairia no chão de joelho, começando a lacrimejar, fazendo o velho Gai olhar confuso para a garota. Enkei piscou confuso, tentando focar sua mente em meio ao turbilhão de pensamentos desconexos. Por que estava ali? O que havia acontecido? Fragmentos de suas memórias da guerra e da batalha recente ainda flutuavam em sua mente, mas o dojo diante dele era uma realidade que ele não conseguia encaixar em seu entendimento. Até que ele perceberia por um breve segundo, que o nome e memórias daquele corpo, eram de Kaguya Haikotsu. Uma figura completamente diferente de Yotsuki Enkei.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ps2es4Y

Por um breve segundo, uma imagem de um lobo com um sorriso macabro começaria a inundar a cabeça de Haikotsu/Enkei e Sakuya, fazendo ambos serem teletransportados para um local de forma abrupta.

[...]

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Konohagakure Destruida
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Kaguya Haikotsu observava em silêncio, seus olhos fixos na visão devastadora de Konohagakure no Sato em chamas. O céu tingido de vermelho se refletia nas ruínas da vila, que agora mais parecia um cemitério em meio ao fogo. Corpos de figuras lendárias, shinobis prestigiados por todo o mundo, jaziam espalhados pelo chão, destroçados e sem vida. Entre os destroços, Haikotsu despertava, ainda atordoado com o horror que o cercava. Atrás dele, Sakuya observava a ilusão com um semblante abatido, uma tristeza sufocante refletida em seus olhos.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Cq5mW6l


Dominando o cenário macabro, um lobo colossal se erguia, sua pelagem branca cintilando com um brilho pálido e assombroso. A criatura exalava uma aura de pura malevolência, como se fosse a encarnação de um pesadelo antigo e esquecido. Sua gargalhada ressoava pelo ambiente de forma assustadora e maligna. Seus olhos vermelhos faiscavam com insanidade, e seu sorriso distorcido exibia presas afiadas, brancas como a lua. Cada movimento de sua imensa cauda — que mais parecia um chicote feito de ossos e sombras — produzia um som agudo e agonizante, como o ranger de metal sobre vidro, rasgando o silêncio e impregnando o ambiente com uma atmosfera de terror absoluto.

A cada batida da cauda no chão, o ar ao redor parecia vibrar, como se o próprio espaço-tempo estivesse sendo dilacerado pela presença da criatura demoníaca. O lobo, um ser que parecia existir apenas para provocar dor e destruição, gargalhava com uma risada distorcida que reverberava pelo ar como um trovão soturno, cada reverberação ecoando nas profundezas da mente de Haikotsu e Sakuya, intensificando o desespero que os consumia.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 E3fQNfq

A seus pés, o corpo de Maito Gai, uma lenda viva, estava irreconhecível. Carbonizado e deformado, sua figura heróica era agora apenas uma sombra de glória passada. Haikotsu sentiu uma onda de emoções esmagadoras invadir sua mente — raiva, tristeza, impotência — como se Gai tivesse dado sua vida em vão, tentando protegê-los de algo imensurável. Um vazio profundo se abria em seu peito, e o sentimento de vingança contra Oleander queimava dentro dele, uma chama de ódio que ameaçava consumi-lo.

Entretanto, algo estava errado. Quanto mais os sentimentos de Haikotsu fervilhavam, mais a presença de Enkei se intensificava em sua mente. Era como se as memórias, os pensamentos e o controle de seu próprio corpo fossem lentamente escapando de suas mãos. Enkei agora estava no controle, e o lobo monstruoso parecia se deleitar com a confusão e o caos que se instalava dentro deles.

A gargalhada do lobo tornou-se ainda mais frenética, quase histérica, enquanto ele observava a cena diante dele. Com uma voz profunda, gutural, e cheia de desdém, a criatura finalmente se dirigiu a eles, suas palavras gotejando sarcasmo e malícia.

Eu esperava uma história melhor que essa... — o lobo falou, sua voz reverberando como o eco de mil pesadelos. — Vocês dois são... entediantes. Tão previsíveis. E você, Sakuya-chan... que decepção. Você falhou em eliminar a organização que trará caos a este mundo, você me prometeu que seguiria a história que eu queria ver. Que tragédia... Que atrocidade... Minha peça está arruinada... Ahhhhh, se isso fosse uma história escrita por alguém, eu diria que o autor se perdeu. Que tragédia. Nota 1 de 5, dropei.

O sorriso do lobo brilhou com uma luz diabólica, seus dentes como lâminas afiadas prontas para dilacerar almas. Ele parecia saborear o medo crescente da garota, que estava paralisada de tanta angústia, o corpo tremendo sob o peso das palavras cruéis.

Você falhou em seu objetivo... e, por isso, eu tenho o direito de devorar sua alma como combinado pelo nosso pequeno pacto, garotinha imunda. — continuou o monstro, a voz agora transformada em um sussurro ameaçador, enquanto sua língua imensa passava pelos dentes afiados. — Mas que história sem graça seria se eu o fizesse por conta própria isso, não é mesmo?

Os olhos do lobo, brilhando com a insanidade que consumia cada parte de sua existência, se voltaram então para Enkei.

E você, Enkei-san... essa garotinha queria acabar com você, não é mesmo? Ela era muito mais forte, muito mais rápida, muito mais esperta, e muito mais resistente... e você estava à mercê dela, possuindo risco de perder sua vida. Mas agora, veja como as coisas mudaram. Agora, você é o forte e o todo-poderoso do combate. — O lobo inclinou a cabeça, o sorriso ainda mais macabro, enquanto suas palavras pingavam veneno. — Se você a matar aqui, agora... ela nunca mais será uma pedra no seu caminho. Pense nisso, Enkei... você pode ser o herói desta história e finalizar essa pequena lunática de uma vez por todas. O que me diz? Você queria exorcizá-la... Queria bater nela, né? Agora... Você pode… Finalize-a agora, pois o que resta para ela, é viver para sempre dentro do meu estômago depois que essa ilusão acabar.

Sakuya fitaria o chão e apenas falaria, como se já tivesse aceitado o seu destino:

Desculpe Mirian-san... Mizumi-chan...

O campo de batalha parecia congelar naquele momento, como se até o tempo estivesse retido pela presença opressiva daquela criatura demoníaca. O calor das chamas que destruíam Konohagakure, o cheiro de sangue e cinzas, tudo parecia desaparecer, e a única coisa que restava era o lobo e aquela garota desolada, com sua presença colossal e a decisão que pairava sobre Enkei.

Ação livre para @Yagi

[...]

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 F3c6a73280c9c8ba13802bc15d837478
País do Ferro
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Chinoike Ikhor acordaria numa cadeira de rodas, sentindo uma dor intensa em seu peito e olhos, por algum motivo, um de seus olhos não estava enxergando direito e por algum motivo, não estava sentindo suas pernas, apesar de conseguir mover com alguma dificuldade seus pés. O garoto tentou procurar a manifestação de Jashin em sua mente, porém... Ele estava sozinho, os poderes de Jashin ainda estavam manifestados em seu corpo, porém... De alguma forma estranha, o demônio que existia em seu corpo havia de alguma forma, sido apagado.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 RF0llca

Ele tentou se situar com o ambiente em sua volta. E notaria que estava numa espécie de casa, caindo aos pedaços. Por impulso, ele olharia para a janela e veria uma garota magricela que parecia que não comia fazia semanas, observando de forma triste uma espécie de túmulo que existia no jardim daquela estranha casa. Ela parecia estar cavando alguns túmulos, porém com uma antipatia vísivel, como se tivesse fazendo aquilo por muito tempo.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 6QGAkos

Antes que pudesse fazer alguma coisa, ele notou que no quarto que ele estava, uma dupla de crianças parecia encarar ele atrás de um sofá velho, uma delas estavam observando Ikhor como se ele fosse a coisa mais assustadora que já existiu, enquanto a garotinha que segurava um livro, observaria ele como se fosse a coisa mais admirável do mundo.

Mana... Ele acordou... Será que ele vai fazer algum ritual macabro com nosso sangue? To com medo... Ele é o Ikhor-sama, não é? O cara que mais durou contra o exército de mortos... Não sei se fico admirado ou com medo... — Falaria o garoto de cabelos azuis, visivelmente ele era o mais medroso da dupla.

Xiu, seja homem, não esqueça o que nossa mãe falou... Se vamos interagir com um demônio, temos que puxar os chifres primeiro, eles não gostam disso... — A garota por outro lado, parecia a mais sem noção.

Mas... Mas... Ele não tem chifres, certeza que ele é um demônio? — Perguntaria o garoto quietamente, com algum grau de medo. — Será que a cabeça dele vai virar 360 grau? Será que os olhos dele vão ficar vermelhos que nem os nossos? Mizumi-chan, venha ver... O amigo do seu pai acordou.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Mizumi15

Nesse instante, Kyosuke Kuroi abriu os olhos e sentiu algo imediatamente errado. O corpo no qual ele se encontrava era... menor. Bem menor. O choque inicial foi inevitável, afinal, ele não estava mais no próprio corpo, mas sim no da filha de Yuki Hyoumi, a pequena Chinoike Mizumi. Ele mexeu os dedos delicados, observando com estranheza a visão reduzida e os pequenos pés descalços no chão frio. A mente de Kuroi estava confusa, tentava organizar as memórias fragmentadas e caóticas daquela menina de poucos anos de vida.

As lembranças eram incompletas, quase como se estivesse tentando montar um quebra-cabeças com peças faltando. Vislumbres de um lar, de sorrisos fugazes, de uma mão segurando a sua em segurança. Mas, ao mesmo tempo, essas memórias não pareciam carregar o peso que ele esperaria de uma criança da idade de Mizumi. Algo estava muito fora do comum.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 MEiAxJu

Ele tentou se concentrar e sentiu algo... diferente. Um talento escondido, latente, algo que vibrava nas veias daquele corpo infantil. Era uma sensação extraordinária, como se Mizumi tivesse a capacidade de compreender e aprender qualquer coisa com uma facilidade sobrenatural. Ela poderia, ao que parecia, absorver conhecimento apenas observando. Kuroi mexeu a cabeça, experimentando aquele poder peculiar. Ele olhou para as próprias mãos e, num lampejo intuitivo, conseguiu lembrar-se de uma técnica complexa que pessoas normais levariam anos para dominar, no entanto, ela aprendeu em poucas horas. Seu novo corpo aprendia os princípios apenas... vendo. Um talento que só aparecia em 1 a cada 10.000 anos.

Ficha de Chinoike Mizumi :


Pelo visto, Yashin e Kuroi novamente estavam habitando corpos que não eram seus, e curiosamente não existia sinais que Sakuya ou Haikotsu estavam por perto. O que eles fariam naquele lugar?

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ikhor10

De novo aqui... então a adaga nos arrastou junto para outra visão. Espero que a Sakuya tenha sido pega também, se não tudo isso foi por nada. Jashin não está mais aqui, então estamos cronologicamente depois daquela batalha em Kirigakure.

Avalio meu redor, notando que uma versão de Sakuya está ali. No entanto, ao invés de algum tipo de estranheza, ela parece seguir agindo normalmente, indicando que essa versão não é a que estava no meu mundo. Noto dois gêmeos que, por algum motivo bizarro, possuem o mesmo chakra que Ikhor e, por fim, a versão um pouco mais velha da filha do Hyoumi. Essa sim parece estar passando pelo mesmo processo de adaptação, indicando que Kuroi veio parar no corpo da garotinha.

Essa garota... agora que estou parando para prestar mais atenção, ela era uma das estátuas no templo do Genshi-zou. O outro cara que vimos deve ser o Mirian e... bom... parece não haver dúvida que a Ayaka também estava lá, ela é na verdade essa Sakuya que estou vendo agora, talvez alguns anos mais pra frente. Tsc... eu errei a causa e o efeito na minha última análise. Não é que a Ayaka viu uma visão e tentou impedi-la, é que os membros que restaram da Scylla se enfiaram na nossa realidade, tentando matar a Oleander na raiz. Eu preciso saber mais sobre as pessoas que foram para o nosso mundo, seja para enfrentá-los como inimigos, seja para convencê-los a se unir à Byakuren.

Tomo nota do corpo de Ikhor, completamente arrebentado fisicamente, mas aparentemente ainda capaz de moldar chakra e usufruir de suas habilidades, exceto Jashin. Encaro então os gêmeos, antes de comentar.

Quem são vocês, pivetes? E porque eu sinto meu chakra fluindo em sua Keirakukei ?

Manipulo sangue para criar asas, me erguendo da cadeira de rodas e flutuando alguns centímetros acima do solo, enquanto aguardava a resposta dos gêmeos.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Giphy

Quando tivesse minha resposta, iria falar com Sakuya.

Sakuya... o que aconteceu depois da batalha? Eu me lembro de lutar contra os demônios e os Edo Tensei... mas a última coisa que eu me recordo foi lançar um ataque contra Aoshin. O Jashin desapareceu da minha mente, aconteceu o mesmo com a Yoikami? E por que estamos aqui, no que parece ser o País do Ferro?

Minha resposta dependeria um pouco da história que ela iria contar, mas a ideia seria tentar confortá-la, a tragédia que ela tinha sofrido tinha sido incalculável.

De qualquer forma, agora que estamos aqui, o que temos que fazer é seguir em frente. Pelas nossas investigações, havia um demônio elemental, ou algo similar, aqui no país do ferro. Ele não estava na luta em Kirigakure, então imagino que ainda esteja por aqui. Vocês já descobriram seu paradeiro? Podemos ir para lá?

A ideia seria ir ao templo de Genshi-zou, talvez ter contato direto com a entidade nesse horizonte me trouxesse algum tipo de resposta.

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Os contos de Chinoike Mizumi - A Princesa do Gelo Vermelho: Bom dia, Girassol do Verão


Amanheceu.

O sol começou a surgir por trás da neblina, tingindo o céu com tons de rosa e laranja. Os primeiros raios de luz atravessavam-se através das nuvens, iluminando as águas do mar que banhavam Kirigakure com um brilho cintilante. O ar fresco da manhã trazia consigo o cheiro das pequenas árvores características da região que se acumulava nas folhas, e a brisa suave sussurrava promessas de um novo dia.

As casas modernas, outrora de madeira, começavam a despertar. As janelas se abriam lentamente, e os moradores saíam para aproveitar a tranquilidade da manhã. Crianças riam e brincavam nas ruas, enquanto os pássaros cantavam alegremente, celebrando o início de mais um dia.

No coração da vila, o imponente monumento das Sombras da Água se destacava, refletindo as cores do amanhecer. O som das ondas quebrando nas rochas ecoava como uma canção suave, envolta em uma aura de esperança e renovação. Era um momento singular, onde cada ser vivo parecia estar em sintonia com o ritmo do mundo.

Em meio a esse cenário, acordava em sua casa a pequena Chinoike Mizumi, menina dócil, gentil e que alegrava a pequena, porém confortável e moderna residência do mais importante membro do Clã Yuki daquele tempo. O cheiro de café dominava a casa, mas passava despercebido pelas narinas da garota que preferiam focar em seu achocolatado de morango.

Sua mãe estava ausente, em missão há alguns dias. Assim, apesar dos afazeres, quem servia a mesa era seu pai, sempre atencioso e colocando a família em primeiro lugar. Um beijo na testa e palavras de boa sorte eram dadas pelo patriarca ao incentivá-la a dar seu melhor em mais um dia de missões. Ainda que estivesse na tenra idade, Mizumi era vista como uma prodígio não só do clã, mas de todo o país, o que fazia-a optar por utilizar seu sobrenome materno para evitar olhares de acomodados que imaginavam que ela estava onde estava por ser filha de quem é.

Ela estava animada com a missão que a esperava. Assim que chegou ao ponto de encontro, encontrou seus companheiros de time e a sensei, irmã adotiva de seu pai, que estava com aquele sorriso travesso que sempre a fazia sentir-se à vontade. Exclamou pela chegada da pequena, chamando-a pelo nome. Com um gesto brincalhão, ela deu um ligeiro cascudo na cabeça de Mizumi, que reagiu com um olhar de surpresa.

Mas a seriedade logo se desfez, e todos caíram na risada. O bom humor da sensei era contagiante e Mizumi não conseguiu segurar o riso. A amizade e a união entre eles tornavam cada momento mais divertido, e naquela história, ela sabia que estava exatamente onde deveria estar, cercada por pessoas que a apoiavam e a faziam sentir-se especial.

amanheceu.




Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image11

Hmmmm... que dor de cabeça estranha. Parece que eu acordei de um sonho esquisito!! Subitamente, minutos antes, havia sentido uma fortíssima pontada na minha cabeça, mas nada que pudesse tirar o foco do que estava fazendo: bolinhas de sorvete com o conhecimento de frutinhas que havia herdado do meu pai e meu domínio na Kekkei Genkai Hyoton. Faria meu favorito, de morango, que recordava as bebidas lácteas do café da manhã em família. Assim que escutasse os dois irmãos me chamando, encheria minha boca de ar, quase como se já tivesse entendido que estava na hora de entrar.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image17

Mais uma forte pontada, dessa vez parecia que o sonho era ainda mais real. Via minhas mãos e tinha a estranha sensação de que não era eu ali, como se estivesse vendo em terceira pessoa. Perceberia a similaridade entre o movimento de girar as bolinhas de Hyoton doce com a manipulação de chakra que havia aprendido com meu pai e tentaria repeti-lo, sozinha.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image12

— Ei ei ei! Eu consegui fazer "isso"!!! Preciso mostrar pro... Por um segundo, havia esquecido os nomes das pessoas que me acompanharam pela vida toda, especialmente dos últimos meses. Lembrando da impaciência dos irmãos, corri para ver, ainda mais ouvindo o "quem acordou". Logo, chegando lá, meus olhos se encheram de lágrimas de felicidade, como se um milagre tivesse acontecido na minha frente. Assim, imediatamente voltei a lembrar o nome das pessoas.

— TIO CHINOIKE! Daria grandes pulos de alegria, quase batendo minha cabeça no baixo teto da casa da Vila Maria. — Ele acordou, ele acordou! O tio Chinoike acordou! Eu sabia que ele ia acordar, eu sabia! O papai sempre me disse que ele era muito forte e muito assustador, eu sabia que ele conseguiria! Mal perceberia que as bolinhas de sorvete cairiam no chão e lambuzariam tudo após serem pisadas durante meus pulos.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Tumblr_o8anq6h9uT1qc9dlro1_500

Abraçaria o "tio Chinoike". Conhecia muitas de suas histórias pelo o que meu pai me contava, em tom de contos de terror, mas que logo vinham acompanhados de um "ele pode ter cara de mau, mas daria a vida para lhe proteger". Assim que o abraçasse, olharia para o lado e veria a Sakuya apática e desolada mesmo nesse momento de felicidade. — Kaguya-sensei... você já não precisa ficar triste! O tio Chinoike acordou, e isso é muito bom, né? Ele é forte tipo você, e agora vamos dar um jeito de vencer aqueles caras que levaram o papai pra ser uma estrelinha. Encostaria em suas mãos com minhas mãozinhas. — Eu queria te mostrar uma coisa... eu aprendi a fazer o movimento que o meu papai me ensinou! Vai ver, sensei, eu vou mostrar e você vai ver porque eu sou a kunoichi mais forte! Logo o tom do cenário mudaria. As palavras do homem que lá estava eram mais fortes que as minhas e iniciava-se uma conversa sobre a fatídica batalha que dizimou Kirigakure. Não parecia mais papo para criança e era nítido que ninguém prestaria muita atenção em meu jutsu, então nem tentaria. Vendo que o Ikhor botaria as asinhas de sangue para fora, não poderia perder aquela oportunidade de mostrar meu poder.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 B58442eef2b779bba24984a071cf6336

— EI EI EI TIO, VÁ MAIS DEVAGAR! Gritaria extremamente apavorada enquanto tentava não deslizar das pernas dele. — Eu também quero lutar nesse genzin-shou, mas você PRECISA IR DEVAGAR PORQUE EU VOU CAIR! Ei, mas eu não estou com medo! A Kaguya-sensei sempre disse que ninjas não podem ter meeeeeeee... Qualquer curva por mais simples que fosse que o Ikhor fizesse seria o suficiente para me deixar completamente apavorada até que acontecesse uma aterrissagem segura.

@Ben Ikneg

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Abro lentamente os olhos e observo ao redor, tentando entender o que está acontecendo. O ambiente é familiar — o dojô com seus tatames impecáveis e as janelas filtrando a luz suave do dia. À minha frente, o mestre está sorridente, sua energia alegre preenchendo o lugar como sempre fez. Mas algo está profundamente errado. Por que sinto que isso já aconteceu antes? Quem é esse mestre e por que estou em Konohagakure?

Sinto o peso diferente do corpo que agora ocupo, como se meus movimentos fossem estranhos, distantes. Não sou mais eu. Minhas mãos, meus braços, tudo parece novo, e o corpo que sinto não é o meu. O mestre sorri, mesmo percebendo o que está acontecendo dentro de mim. Ele continua com seu entusiasmo e me motiva a aproveitar minha juventude.

Suas palavras são um alento ao meu espírito, que tão logo chegou nesse plano e já começou a se aclimatar, recebendo memórias desta outra vida. Sou Kaguya Haikotsu. Estou em Konohagakure, no Dojô do Dragão. Estou mais de vinte anos à frente de meu tempo como Yotsuki Enkei, e minha companhia nada mais é do que o Maito Gai, uma lenda, e Kaguya Sakuya, minha irmã, que lamenta profundamente algo que lhe ocorrera e desaba no chão, quando começo a me dar conta do que está, de fato, acontecendo.

Uma visão macabra, no entanto, logo interrompe minha aclimatação. Um trauma do passado... um terror constante... porém, desta vez, completamente desconhecido. Um enorme lobo branco, monstruoso e sorridente, cujo a risada ecoa profundamente em meu corpo. O tamanho colossal da criatura logo se faz presente, assim como um cenário assustadoramente novo: Konohagakure completamente destruída.

Confuso, olho ao redor, em busca de qualquer nostalgia, e encontro Gai, outrora entusiasmado, caído e moribundo. Ao fundo, o lobo parece rir ainda mais, como se meus sentimentos fossem seu alimento. Após alguns instantes, o lobo começa a falar, e finalmente o reconheço: a dita estátua de lobo do País do Ferro. A entidade de pactos com almas e com o tempo. Sua natureza vil e infame é consagrada com suas palavras de desdenho e prepotência. Sakuya, ainda ao meu lado, sente profundamente os insultos proferidos pelo lobo, e afunda ainda mais em lamentos.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Hm8L

Sou, por fim, mencionado diretamente. Embora como Haikotsu, a criatura me chama por Enkei, anunciando sua perversidade no controle da ilusão e me instigando a atacar Sakuya, antes minha inimiga, mas agora, nada mais do que minha triste e indefesa irmã. Respondo a proposta do lobo com um belo foda-se, ignorando sua presença e indo em direção a Sakuya. Ajoelho-me diante dela e começo a falar:

— Pois é, seu corpo está sob custódia da Byakuren, mas não aceite a derrota, você não falhou. Você me encontrou, mesmo sem me reconhecer. Isso já significa que algo deu certo. Você não está sozinha nisso. Nunca esteve. Junte-se a mim novamente e derrote Aoshin. Esse sim é o grande responsável pelo fim do mundo. Devemos unir Jashin e Yoikami novamente, pois só as entidades opostas, juntas, podem deter o que está por vir.

Respiro profundamente, levantando-me e encarado o lobo. Prossigo com o diálogo com Sakuya: — Irmãzinha... você disse que todos que mexem com entidades sobrenaturais acabam corrompidos... mas isso não é verdade. Você hesitou em atacar. Você lamenta profundamente por falhar com seus companheiros e irou-se ao ver um inimigo usar um Henge de seu amigo. Se ainda resta alguma dúvida em seu coração, é porque você não se corrompeu. Você, de todas as pessoas ou entidades que eu conheci, é a única em quem eu confio cem por cento. Não se deixe abalar pelas palavras sujas dessa criatura medíocre. Recuse essa ilusão, volte a ser quem você sempre foi: a garota que, mesmo sem ver a luz, soube iluminar seus arredores diante de Jashin nas Fontes Termais. Jamais se esqueça de quem você é, mesmo que o mundo ao seu redor desmorone totalmente. Temo não poder salvá-la desse pacto. Essa é a sua jornada, mas nossos caminhos se encontraram novamente. Estou te esperando do outro lado. Dessa vez, atendo por outro nome e não tenho uma casa para chamar de lar, mas você é e sempre será minha irmã, Sakuya-chan.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Animesher.com_manga-anime-boy-anime-gif-1104812

Por fim, ajeito meu cabelo, acaricio o bigode e finalizo em bom humor: — Quanto a você... ser imundo e abominável. Tire-me daqui. Não fiz pacto algum, nem nunca farei, pelo menos não com uma criatura nojenta como você. Mas se eu descobrir um jeito de acabar com você, seus dias estarão contados. O tempo, que tanto você desdenha, será a única coisa que lhe restará. Isso faria de mim um herói? Não, eu não sou um herói, pois não sou capaz de salvar ninguém. Dito isso, vou rezar bastante para conhecer Sakuya-chan novamente e tomar todas as mesmíssimas decisões, pois saberei, no fim, que mesmo sob os horrores da noite, terei sido fiel a mim mesmo. Espera, essa frase é do Enkei ou do Haikotsu? Dane-se. Eu sou os dois.

— Você me chamou de previsível, não é? Acha isso aqui previsível?
Perdão, Gai-sensei... mas é muito necessário
Retiro minha roupa debaixo e ataco o lobo com mijo. Utilizaria um Nan no Kaizo em potência alta para aumentar o tamanho da cobra e a potência do ataque.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Tumblr_lvgw5zkf1t1r2aomxo1_500




@Ben Ikneg

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 ?imw=5000&imh=5000&ima=fit&impolicy=Letterbox&imcolor=%23000000&letterbox=false
Konohagakure Destruida
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 KpRDUMG


Sakuya estava paralisada, presa entre o peso esmagador da ilusão e sua própria culpa. As palavras de Haikotsu — ou Enkei, como o lobo o chamava — cortavam as dúvidas que a sufocavam. Sua cabeça estava baixa, lágrimas corriam por seu rosto, quase incapaz de encontrar forças para responder. Mas ouvir a voz de Haikotsu reacendia uma pequena chama de esperança. Ele a chamava de irmã, lembrando-a de sua luz, daquilo que ela realmente era. Uma irmã que havia falhado, mas que ainda podia se redimir. Ela ainda estava ali, ainda tinha forças, mesmo que mal pudesse reconhecê-las.

Porém, algo a perturbava profundamente. Ela olhava para Haikotsu e não conseguia ver Enkei, o que a deixava ainda mais confusa, perdida entre a realidade e o delírio da ilusão.

O que está acontecendo...? Não entendo mais nada... — murmurou, sua voz trêmula enquanto encarava o chão, sem saber o que dizer ou como agir. Ela estava quebrada, fragmentada por dentro, mas ter a chance de ouvir Haikotsu outra vez... Aquilo trazia um pequeno conforto, tanto que suas lágrimas voltaram a cair. — Desculpe, irmão... Eu não sei se você é real... mas...

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Cq5mW6l

O lobo observava com desprezo, seu sorriso era uma expressão de diversão cruel. Ele via a resistência de Enkei — ou Haikotsu — com um desdém quase condescendente. Acreditar em laços de fraternidade, redenção... que piada patética. Ele se deliciava com a dúvida, com a fraqueza, e com as ilusões que tecia ao redor de suas presas. Manipular e controlar eram seus maiores prazeres. Quando Haikotsu desafiou a ilusão em formato de criatura, o lobo soltou uma gargalhada grave, ressoando como trovões distantes.

Ah, previsível como sempre, Enkei... E você, Sakuya-chan... não seja ingrata. Eu te trouxe até aqui, não foi? E o que recebo em troca? Apenas falhas. Você tinha um propósito: eliminar aqueles que corrompem o mundo. E o que fez? Deixou Kyosuke Kuroi escapar. Uma chance desperdiçada que dificilmente essa organização vai deixar você ter novamente. Então... Por direito, eu posso tomar sua alma...

O lobo lançou-lhe um olhar de diversão maliciosa, saboreando a situação.

Você falhou.

Não foi culpa deles. — A voz de Sakuya soou, agora mais calma, seu raciocínio finalmente encontrando um fio de lógica no caos. O lobo franziu a testa, surpreso por sua clareza.

O quê?

Há muito tempo, Haikotsu me falou sobre um jutsu do Culto Jashin, capaz de alterar a personalidade daqueles afetados. Ikhor-san também mencionou uma entidade que utilizava uma variação do Reika no Jutsu para possuir corpos. Talvez Yashin e Kuroi não agiram por conta própria... Talvez, eles não tenham culpa sobre os eventos futuros. Só estejam sendo controlados por algo que desconhecemos. Algo forte suficiente para resistir até mesmo a um ataque direto de Yoikami. — As palavras de Sakuya eram carregadas de convicção. — Se eu puder provar que eles foram manipulados... isso me isenta de matá-los, não é? Logo... Eu não estaria quebrando o pacto que fizemos, eu só preciso matar o que está por trás disso tudo, não é?

O lobo gargalhou, um som cruel.

Ainda resta esperança no seu coração? Que patético... Esses três roubaram terras que não eram deles, mataram inocentes que apenas estavam defendendo o direito de permanecer em suas terras... Parecem tão diferentes de Oleander para você? Acredite, Sakuya, esses garotos são a personificação da maldade. Você é tola por acreditar que pode salvá-los.

O olhar do lobo voltou-se para Sakuya, que começava a recuperar sua determinação. Ele lambeu os lábios, excitado pela perspectiva de despedaçar aquela esperança frágil. Havia visto outros tentarem resistir, tolos que acreditavam que poderiam enfrentar algo muito além de seu alcance. Quando Haikotsu finalmente atacou de uma maneira inesperadamente vulgar, o lobo parou. Suas pupilas se estreitaram, e o sorriso desapareceu. Ele não recuou por orgulho, mas o desconforto era perceptível.

Isso é o melhor que você tem? Patético. — O lobo riu novamente, dessa vez com desprezo afiado. — Dito isso, você não é mais necessário para essa história, Yotsuki Enkei... Um garoto esquisito e irrelevante como você, não é necessário. Como você esta dentro do meu dominio, seu corpo está sobre efeito do meu poder. Fique congelado comigo até esse mundo resetar novamente. Adeus!

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ps2es4Y
No entanto, algo o incomodava. Não pelo ataque em si, mas pelo fato de que, de algum modo, Haikotsu havia conseguido penetrar nas defesas de Sakuya, alcançando algo que o lobo acreditava ter corrompido para sempre. Isso não o enfurecia; ao contrário, divertia-o ainda mais, porém... Não podia deixar aquele evento continuar. Por fim, o lobo ergueu sua imensa pata, avançando em direção a Haikotsu com a intenção de esmagá-lo. Porém, antes que fizesse isso, Sakuya iria emergir no curto alcance e dar um chute potente no próprio Haikotsu, jogando para longo do ataque do monstro.

Sakuya iria esboçar um pequeno sorriso, e antes de ser esmagada, falaria:

Desculpe por ser tão problemática... Mas, vocês provavelmente vão dar um jeito de me tirar da estátua, não é? Bom... Mesmo se não me quiserem que continue atrapalhando em suas aventuras, eu... estarei torcendo por vocês... Adeus... ou até outra hora, irmão...

A garota seria esmagada. E nesse momento a realidade em volta de Kaguya Haikotsu seria completamente distorcida, obrigando-o acordar.

Afinidade:

Kyosuke Ayaka: Amizade


Ação livre para @Yagi no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105704p15-vilarejo-central-sede-byakuren


Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 F3c6a73280c9c8ba13802bc15d837478
País do Ferro
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 6QGAkos

Os gêmeos, com seus cabelos e olhos azuis brilhantes, pareciam quase idênticos, exceto por pequenas diferenças que só quem os conhecia bem poderia notar. Fisicamente eles pareciam ser estupidamente jovens, como se fossem chicletes, inseparáveis, porém Ikhor notaria um comportamento um tanto maduro entre eles quando se comparado a Mizumi, quase como se eles fossem mais velhos do que aparentavam. Ao ouvir a pergunta do Chinoike enquanto ele casualmente manifestava asas de sangue como se fosse um truque de mágica, eles se entreolharam rapidamente, enquanto aplaudiam o movimento de Ikhor como se nunca tivessem visto algo assim. Antes de responderem em uníssono, com vozes cheias de curiosidade e um toque de desafio:

Meu nome verdadeiro é Kamizuru Selene, e o nome verdadeiro do meu irmãozinho assustado é Kamizuru Zephyr. Porém... Como somos inseparáveis e fazemos tudo juntos, não gostamos que se refiram individualmente a nós. Por isso acabamos sendo conhecidos apenas "Irmãos Kamizurus", nossa mamãe vivia no País do Mar antes de ser atacada e morta por um desses mortos-vivos — A garota comentava tudo aquilo sem mostrar nenhum tipo de emoção, ela esboçava um sorriso calmo e inocente como se aquilo fosse um acontecimento casual.

Após isso, o garoto comentaria:

Conforme o País do Mar era atacado, eu e minha irmã acabamos nos separando durante o desastre... E então, um tempo depois, tentamos nos guiar pela nossa capacidade sensitiva para nós localizarmos... E boom, acabamos sem querer achando a Sakuya-sensei que estava te carregando naquela época. Não sabemos o motivo de termos o mesmo chakra que você, mas teorizamos que v-você possa ser um demônio que assimila outros chakras mesmo que inconscientemente, bom, minha irmã que fez essa teoria. É verdade, Ikhor-sama? Você é uma manifestação de um capeta? É o que todos dizem...

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 QA6sW2l

Selene iria casualmente apontar seu próprio olho azul que imediatamente iria mudar de cor, ficando vermelho, supostamente apenas um dos olhos da garota era capaz de manifestar um doujutsu que Ikhor imediatamente reconheceu como um olho legitimo do Clã Chinoike:

Bom... Tem a opção obscura dele ser nosso pai ou um parente próximo, ele também possui o Ketsuryuugan.

O garoto iria casualmente olhar para o teto:

Como assim, pai? Nossa mãe disse que não temos um pai, hm... Ela não mentiria, não é?

Até mesmo Chinoike Mizumi que nesse momento estava abraçada na perna de Chinoike Ikhor, já tinha algumas teorias em sua cabeça juvenil de por qual motivo aqueles dois possuiam essências de chakra tão semelhante a Ikhor, porém, a garota estava feliz demais para ser importar com aquilo naquele momento. Ela havia derrubado um pouco de seu sorvete "caseiro" no chão, deixando o chão sujo, um acontecimento que parece deixar o garoto de cabelos azuis um pouco chateado, como se ele tivesse recém limpado o chão e algo grudento como aquilo, fosse díficil de limpar.

Mizumi-chan, você fez isso novamente, poxa, sou eu que limpo a casa, sabia? E nem me fez um sorvete de chocolate como tinha prometido da ultima vez... Que saco... — Falaria o garoto de cabelos azuis, visivelmente triste, como se tivesse recém limpo aquele lugar.

A garotinha que compartilhava o mesmo tipo de chakra que Ikhor, iria casualmente confortar seu irmão fazendo um cafuné em seu cabelo, desconsiderando assim todo caos presente naquele lugar.

Quando Ikhor decidiu se mover, seus pés não tocaram o chão; ele flutuava suavemente, como se a gravidade fosse apenas um detalhe para ele. Mizumi, inexplicavelmente, também foi erguida ao lado do Chinoike mais velho, como se fossem um só. Ao atravessar a soleira da casa destruída, ambos foram atingidos por uma rajada de vento gélido que cortava como lâminas invisíveis, o ar carregado com o cheiro de neve e morte. Ikhor olhou ao redor e viu corpos espalhados pelas ruas, vítimas de uma guerra silenciosa que havia acabado de ser travada. Sakuya estava ajoelhada, parecendo alheia à presença deles, moldando cuidadosamente um túmulo improvisado para uma das vítimas. Cada movimento dela era lento, meticuloso, como se estivesse tentando dar alguma dignidade ao horror que restava. Ikhor compreendeu num instante: aquilo tinha sido uma batalha, e os homens do País do Ferro saíram vitoriosos, apesar de grande parte deles terem sido derrotados.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 RF0llca

Quando ele abriu a boca para dizer algo, a voz suave que escapou de seus lábios fez com que Sakuya arregalasse os olhos de surpresa. Num piscar de olhos, ela se virou bruscamente na direção de Ikhor, os olhos grandes e cheios de uma emoção confusa. Apesar de não terem tanta proximidade, como se rompesse todas as barreiras, Sakuya correu para ele e o envolveu num abraço apertado, desesperada, como se estivesse se segurando em um último fio de esperança. Mizumi, ainda segurando o braço do irmão, foi puxada junto, e o pequeno corpo dela foi cercado pelo calor do abraço.

Após isso, a jovem mulher iria se desaproximar ao notar que a musculatura de Ikhor estava terrivelmente fragilizada e por fim iria mover sua cabeça, fazendo um sinal de respeito como desculpa. Uma breve lagrima parece esboçar de seu olho esquerdo enquanto responderia ao Chinoike:

Os médicos disseram que você não acordaria mais. Várias vezes tentaram me convencer a aceitar sua morte e acabar com sua vida... Mas... Isso sempre pareceu tão errado. Estou aliviada que tenha despertado tão rápido, Ikhor-san. Deve estar confuso, não é? — A garota já adulta fechou os olhos brevemente, como se organizasse seus pensamentos. — No último ataque, Yoikami realizou um sacrifício que literalmente apagou sua existência física. A explosão foi tão intensa que iluminou Kirigakure no Sato com sua energia, e acredito que você tenha sido atingido por ela. Tanto Jashin quanto Yoikami... mentalmente, parecem não existir mais. No entanto, dizem que ainda sentem a energia de Jashin no seu corpo.

Ela respirou fundo antes de continuar:

Embora o ataque de Yoikami tenha sido eficaz em eliminar grande parte dos exércitos de mortos e em executar Aoshin. Myu, Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi sobreviveram. Eles lutaram contra o Irmão Hyoumi, que se sacrificou na tentativa de detê-los... Mas mesmo com seu último esforço, aqueles três saíram quase ilesos. Após isso, Myu formou um novo exército de mortos-vivos, Yashin de alguma forma roubou o Rinnegan em Amegakure, e Kyosuke Kuroi fez experimentos com a Grande Árvore Hashirama, aprimorando-a ainda mais.

Os olhos dela se abriram, sombrios com a lembrança:

A organização que acreditávamos ter enfraquecido voltou com mais força, espalhando terror pelas grandes e pequenas nações. Transformaram shinobis poderosos em mortos-vivos forçados a servir Myu. Além disso, usaram recursos apocalípticos para dominar o mapa, incluindo um estranho ninjutsu que cria explosões nucleares e uma chuva negra que envenena os que são atingidos por seus fluidos. O mundo shinobi tentou resistir, mas rapidamente fomos derrotados... Hoje, apenas o País do Ferro ainda está livre da influência da Oleander, graças aos cultistas de Genshi-zou, que conseguem retardar seu avanço de uma forma que não revelaram ainda. Porém... Não deve demorar muito para que o País do Ferro também seja tomado.

Por fim, depois que haviam trocado informações suficientes, Chinoike Ikhor manipulando suas asas de sangue iria partir em direção da estátua de Genshi-zou, buscando tentando entender mais aquela estranha entidade. Sakuya iria comentar que era melhor Mizumi ficar em casa, porém, o Chinoike já havia partido em alta velocidade com ela em direção do local, o que acabou forçando Sakuya apenas aceitar a situação e partir junto com o Chinoike. Não demorou muito para que a dupla de Chinoike chegassem até o antigo templo, que curiosamente dessa vez parecia estar muito mais próximo da Vila Maria do que eles lembravam.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 ImJclyM

A neve caía de forma suave, mas o clima era implacável, uma tempestade invisível rugindo nas entranhas de Vila Maria. A escassez de recursos e a desesperança haviam feito o vilarejo parecer um eco distante do que fora, agora pouco mais que um refúgio desolado. Hawasaka Mirian, outrora conhecido por sua alegria e tolices, agora vestia o manto pesado da liderança — e com ele, o peso de decisões que dilaceravam sua alma. Seu semblante outrora aberto e gentil havia se fechado como uma fortaleza, fria e impiedosa.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 6v8tlEJ

Ao seu redor, a multidão murmurava, inquieta. Chinoike Ikhor, Chinoike Mizumi e Kaguya Sakuya observavam a cena em silêncio, suas presenças como sombras naquela nevasca que cobria o vilarejo à beira da extinção. O centro das atenções era um homem loiro, Murata, um agricultor robusto em tempos melhores, mas agora uma casca esquelética do que um dia fora. Acorrentado e ajoelhado na praça pública, o suor gelado deslizava por seu rosto marcado pela fome, enquanto seus olhos fitavam o líder com súplica.

Mirian-sama... — sua voz era fraca, trêmula, mas desesperada. — Minha esposa... Ela está grávida... Não podíamos esperar... Eu só queria que ela sobrevivesse... Por favor...

O murmúrio da multidão silenciou, os olhos de todos os fixos no confronto entre o líder e o prisioneiro. As palavras de Murata, carregadas de desespero, pareciam cortar o ar frio da praça. Para muitos, aquele pedido poderia soar justo. Uma nova vida, uma esperança em meio ao caos. No entanto, a realidade cruel da sobrevivência pairava como uma lâmina pronta a descer.

Mirian, por um momento, pareceu hesitar. Seus olhos, por um breve segundo, cerraram-se, talvez em lembrança de um tempo em que compaixão não era uma fraqueza. Mas aqueles dias haviam sido varridos pela nevasca cruel da realidade. A fome não perdoava ninguém. A esperança de uma nova vida poderia significar a morte de muitos. Um líder não poderia se dar ao luxo de fraquejar, não diante da beira do colapso. Se um homem roubava comida e saía impune, quantos mais se sentiriam no direito de fazer o mesmo?

A fome nos devora a todos. — a voz de Mirian soou, fria como o vento que cortava a praça. — Você sabia das regras, Murata. Sabia o que significava roubar dos estoques. E essa não foi a primeira vez...

Murata, ainda ajoelhado, pareceu erguer a cabeça em desafio, sua fome e desespero transformando-se em raiva. Sua voz quebrou o silêncio gelado com uma acusação feroz:

E por que sua filha, Mirian-sama, tem três pacotes de ração por semana enquanto minha família passa fome? O que ela tem que a minha esposa e meus filhos não têm? Esse estoque, essa comida. — Ele cuspiu. — É fruto do meu trabalho passado nos campos! Seu shinobi bastardo!

O murmúrio da multidão aumentou, mas o silêncio que se seguiu à acusação foi ainda mais pesado. Os olhos de Mirian, por um instante, brilharam com algo profundo — talvez fúria, talvez desprezo —, mas logo assumiram uma expressão gélida e calculista. Um sorriso cínico se formou em seus lábios, uma curva cruel que contrastava com o riso fácil de tempos passados.

Mizumi-chan, minha "filha". — ele disse lentamente, cada palavra carregada de uma frieza afiada — Salvou a merda de sua fazenda falida daquela bando de mortos-vivos que atacou nossa vila não faz muito tempo, além de que ela salvou a merda de seu filho bebum mais de uma vez. Aquele inútil, incapaz de levantar um dedo para contribuir com a sobrevivência de todos. E você, Murata, ousa questionar o porquê de ela receber mais do que sua família? Sua esposa está grávida, mas sua família não fez nada além de causar problemas para nossa comunidade. Não fale como se o alimento dos estoques fosse feito inteiramente por você, pelo contrário, sua contribuição é tão mínima que me questiono se vale a pena sustentar a merda de sua familia.

Mirian inclinou-se levemente, sua voz agora uma lâmina cortante que atravessava o ar congelado:

Você me desrespeitou. E pior, roubou de nossa comunidade mais de uma vez. A sentença é clara. Eu já tinha avisado muito antes, mas se você me roubasse novamente... A morte te esperava.

A multidão, que observava com olhos famintos por justiça ou misericórdia, agora murmurava em choque. Chinoike Ikhor, observando a cena com atenção, percebeu o desconforto de Sakuya ao lado dele, mas ela permaneceu em silêncio enquanto olhava para o chão. Sabiam que as regras eram o que mantinha o frágil equilíbrio daquele vilarejo de pé. Sabiam que, se Mirian fraquejasse agora, todo o sistema desabaria.

Kikoemon-san. — disse Mirian, sem desviar o olhar de Murata — Execute a sentença em praça pública. Se alguém tentar impedir a execução da sentença, você já sabe qual o procedimento.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 BQCBPSF

Uma figura indistinta emerge da multidão, atraindo a atenção de Ikhor e Mizumi. Ambos experimentam um incômodo palpável ao observar o homem, como se o nome "Kikoemon" fosse uma anomalia em si, algo profundamente dissonante com a realidade que os cerca. O desconforto cresce quando o estranho, sem pressa, executa um simples selo de mão, fazendo o prisioneiro desmaiar instantaneamente. Com um sorriso sarcástico desenhando-se em seu rosto, seus olhos finalmente se fixam em Chinoike Ikhor, a uma certa distância, como se aquele encontro fosse inevitável, uma sombra sinistra pairando entre eles. "Aquele sujeito" ser chamado de Kikoemon, significava alguma coisa? Ou era apenas uma anomalia de outro tempo?

Hawasaka Mirian finalmente notou a presença do trio no ambiente. Sua testa se franziu levemente, mas ele se aproximou de forma casual enquanto a multidão em sua volta parece lentamente se dissipar, como se estivessem avaliando a situação. Os olhos de Mirian primeiro recaíram sobre Ikhor, como se duvidasse de sua identidade. Mesmo depois de reconhecê-lo, a expressão de Mirian se endureceu. Ele desviou o olhar para Sakuya, lançando-lhe um olhar carregado de reprovação.

Sakuya-chan, por que trouxe Mizumi para cá? Esse lugar não é para crianças.

Desculpe...

Ele fez uma pausa breve ao perceber que Sakuya não falaria mais nada, então ele virou-se para Ikhor.

Fico feliz que tenha acordado, Ikhor-san. Sua ajuda será crucial. Mas... não seja imprudente. Você ficou dois anos em coma, sendo movido de um lugar para outro. Seu corpo está em frangalhos. Precisa de algum tipo de fisioterapia antes de pensar em qualquer batalha, deveria estar em repouso e não aqui. — A voz de Mirian se tornava severa, ele visivelmente não considerava mais o Chinoike como um líder, isso era perceptível, mas... Ele pareceu perceber o tom áspero e suspirou, tentando relaxar. Abaixando-se para ficar na altura de Mizumi, sua expressão suavizou. — E aí, garotinha... Como foi o dia? Aprendeu algum jutsu novo com a Sakuya-chan? Brincou com aqueles moleques? Desculpe o comportamento do Tio Mirian, ele está um pouco estressado. Não estou brigando com a Sakuya nem com o Ikhor, tudo bem? E, por favor, ignore o que ouviu antes disso, ok? Só estou tentando manter esse lugar seguro e estável... para você e para a comunidade em geral... Se perdemos esse lugar, bem, eu...

Seu rosto ficou desanimado, era perceptível que o grupo estava perdendo a luta. Mas ele forçou um sorriso.

Eu tenho uma solução. Poderemos ir para um lugar muito melhor que... esse maldito lugar que atualmente vivemos.

Os olhos de Sakuya parece se arregalar e ela iria se mover em direção de Mirian:

Mirian-san... Você não pode aceitar a sugestão daquele sujeito e daqueles cultistas, ainda não sabemos o que pode acontecer conosco se você fizer um pacto com o Genshi-zou. Além disso... Esse tal de Kikoemon não é confiável, pelos rumores, ele fez atrocidades no passado e nós da Scylla não trabalhamos com gente assim. É contra nossos princípios e... Essa história de mundo ciclíco não tem base nenhuma, como você confia tanto assim? Você vai virar uma estátua e ser desperto no próximo universo por um usuário de uma adaga "mágica"? Essa porra não faz sentido nenhum, isso é papo para boi dormir!

Príncipios? Isso não é hora de falar de principios, Sakuya... Estamos na beira da extinção. — Mirian quietamente fecharia seus olhos, seu ódio era tão intenso que visivelmente não era possível mudar sua mente naquela altura do campeonato. — Estamos numa situação que não podemos mais se importar com o meio da história, e sim, no fim. Aqueles "cultistas imorais" são os únicos que conseguiram manter o País do Ferro salvo da maior parte das investidas da Oleander, além disso... Que papo é esse de que não trabalhamos com "gente" assim? Fizemos uma aliança com Kaguya Nasu e King Clown que na minha concepção são tão abomináveis quanto aqueles sujeitos. Trabalhamos juntos até mesmo com o Jashin, por qual motivo devo recusar a ajuda desse culto? — Seu rosto era sério, como se estivesse lidando com uma criança. — Além disso... Não se preocupe... Eu vou tomar a responsabilidade, se tudo der certo... Apenas minha alma será oferecida no pacto. Você pode recusar a proposta do Lobo Colossal, Sakuya... Porém, eu prometi para o Hyoumi que iria proteger a Mizumi e nesse momento, essa é a ultima alternativa que me resta.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 0DNnL6o

No mesmo instante, Chinoike Ikhor sentiu algo sinistro vindo do sol. Uma luz poderosa emanava do céu, e, ao se virar, viu uma imagem estranha emergindo do sol, quase formando o símbolo do Sharingan. Em seguida, nuvens negras começaram a se espalhar intensamente, cobrindo o céu por completo, mas a luz daquele sol peculiar permanecia visível e forte. Mirian e Sakuya rapidamente se aproximaram de Chinoike Mizumi, focados em protegê-la de qualquer manifestação estranha de jutsu.

Mas que porra está acontecendo agora? Não temos um dia de sossego nesse caralho. Sakuya-chan, proteja a Mizumi não importa o que aconteça, ouviu bem? — Mirian nesse momento parece sacar uma Adaga que "Yashin" parecia conhecer muito bem. — Apareça de uma vez, lobo de uma figa!

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ps2es4Y

De repente, a escuridão envolveu tudo, e a figura de um lobo gigante, com um sorriso perturbador, emergiu no ambiente. Sua presença era opressora, dominando o espaço. Ele observava Ikhor e Mizumi em silêncio, como se soubesse todos os segredos que eles escondiam, mas parecia se divertir em não revelar nada, apenas assistindo à "atuação" deles. Seus olhos, repletos de malícia, se voltaram lentamente para Mirian, que hesitava, pronto para fazer perguntas. Então, o lobo soltou uma gargalhada profunda, ecoando como uma ameaça na escuridão:

Bom dia, pequenos mortais. Qual a dúvida que corroe suas almas? — A voz soou gélida, quase zombeteira. — Eu sou a entidade do tempo deste universo... e posso responder qualquer pergunta. Posso responder inclusive, o que está ocorrendo atualmente. Porém... Não garanto que 100% do que falarei é verdade, vocês decidem com base nas informações que vocês possuem, o que é verdade e mentira. Quais são suas dúvidas? Já estão prontos para partir para o próximo mundo como estão destinados a fazer? Ou... Vão esperar o fim definitivo da humanidade? No final, a escolha é de vocês.

Ação livre para @Heimdall @Gaius

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ikhor10

As crianças me contam um pouco de sua história e, ao mencionarem que sua mãe era do País do Mar, eu arregalo um pouco os olhos.

Aquela noitada nos bordéis que o Jashin teve nesse corpo foi no país do mar, não? Tsc, será que o Ikhor foi um pai ausente sem mesmo saber? Enfim, não faz diferença agora.

A conversa com Sakuya e a cena de execução que presenciamos perto do templo ajudam a explicar o porque da Sakuya ter ficado tão obcecada em nos eliminar na outra realidade. No fim, Yashin e Kuroi da realidade dela eram monstros absurdos, responsáveis pelo apocalipse mesmo depois da derrota de Aoshin.

O que me intriga é o motivo das nossas ações... eu busco poder, é verdade, mas não vejo que tipo de cenário me faria querer fazer o mesmo desse Yashin. Bom, talvez seja por causa do controle mental do Kaminari, ou de alguma outra entidade. Se até insetos como os Mushika conseguiram influenciar nossos pensamentos, não é um pulo tão grande.

Um detalhe que chamava a atenção era a identidade do "Kikoemon" nessa realidade. Era o irmão da Opala, mais velho e cheio de tatuagens, mas a cor de cabelo e a marca na testa eram inconfundíveis.

Talvez Kikoemon seja um título dado a uma pessoa específica dentro do culto a Genshi-zou... bom, difícil tirar alguma conclusão mais clara.

Sakuya e Mirian discutem sobre até que ponto a Scylla deve usar recursos vindo de pessoas ruins, mostrando que Sakuya ainda tentava manter alguns escrúpulos. Era um bom sinal para o objetivo de ter a garota como aliada. No fim, tudo acaba sendo interrompido por um jutsu absurdo que continha o chakra de Yashin. Mirian então usa a Jurai no Kiba para entrar em contato com Genshi-zou. Essa era a primeira vez que eu via de fato o lobo, e não apenas sua estátua. Nesse ponto, meu interesse já não era mais na visão, e sim na própria entidade. Para tanto, tento falar com ele se afetar os demais.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Giphy
Genjutsu: Ketsuryuugan

Como tantas vezes antes, tanto no corpo de Yashin, como no de Ikhor, uso um genjutsu para conversar no plano mental. Dentro do plano mental, a imagem que eu gerava era a de Yashin ao lado de Eltanin.  

Plano Mental

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 FLyeBmL

Não sei se o Kuroi vai querer vai querer interagir com as pessoas simuladas lá fora, então para não estragar, eu vim tratar diretamente com você via Genjutsu. Desde que fiquei ciente dessa teoria de universo cíclico e da sua existência, tem algo que me intriga. O que exatamente você quer? Sua existência se resume a observar ciclo após ciclo, temperando a história com pequenas diferenças para se entreter? Ou a sua existência é a razão pela qual esses ciclos existem, para começo de conversa? Ou talvez, sua existência tinha um grande objetivo, algum tipo de manutenção da balança na história da humanidade, mas em certo ponto você desistiu. Enfim, você é um enigma, um que talvez seja o mais importante. Eu quero saber mais, porque dependendo das suas motivações, eu não me oponho a algum tipo de acordo. Mas diferente do pessoal da Scylla que aceitou no desespero, eu sou um Ludio, eu não preciso ser enviado de volta pra outra linha do tempo e... eu tenho minha própria forma de garantir contratos. O que me diz, Genshi-zou?


@Ben Ikneg @Gaius

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Os contos de Chinoike Mizumi - A Princesa do Gelo Vermelho: Boa tarde, Lírio da Primavera


Entardeceu.

O sol já estava próximo de seu ponto mais alto, iluminando o céu com um brilho forte de fim de manhã, quando Mizumi e seu grupo continuavam a correr pelo trajero. Era possível sentir o calor crescente através das copas das árvores, e a luz que atravessava as folhas criava manchas douradas no chão irregular e ainda úmido da noite anterior.

A Sakuya-sensei liderava a equipe com sua grande velocidade, e Mizumi, logo atrás, observava o caminho com atenção. Já haviam superado algumas dificuldades naturais da floresta, como terrenos íngremes e desfiladeiros estreitos, mas ainda tinham um longo trajeto pela frente. Logo após, se depararam com um pequeno grupo de ninjas que fazia um idoso de refém, mas em um movimento pré-treinado para isso, conseguiram salvar civil sem maiores consequências.

O caminho era traiçoeiro, mas permitia objetivos paralelos. Conforme o tempo passava, se aproximava do meio-dia. O sol era escaldante, mas por sorte a Mizumi havia herdado Hyouton, capaz de resfriar até mesmo os mais suados membros da equipe. Sentia-se importante e seguiam o trajeto. Assim, com o objetivo em mente, a equipe decidiu se separar, com cada um dos três genins cobrindo uma área e a Sakuya-sensei outra, maior.

Depois de alguns momentos sem qualquer rastro, ouve-se um grito. Era um dos companheiros de Mizumi, sua voz carregada de dor e desespero. Ela correu na direção do som, seu coração acelerando, e quando chegou ao local, encontrou-o caído entre as raízes grossas de uma árvore. Havia uma armadilha que ele não conseguiu evitar: uma estaca de ferro cravada em sua perna deixava um rastro de sangue no chão.

Com o rosto contorcido de dor, ele a olhou nos olhos, a respiração ofegante, alertando que haviam ninjas por toda a parte. Ele mal conseguia falar, mas suas palavras eram entendidas como um alerta sombrio.

Ninjas saíam da copa das árvores e construções abandonadas e corriam em direção à pequena. Com certeza, com um sensor mais aguçado ela teria percebido, mas agora era tarde. Alguns gritavam, outros empunhavam barras de ferro, prontos para capturá-la também. Antes que pudesse ser atingida, sua sensei Sakuya aparecera, dilacerando alguns deles com um único movimento de chute. Sua pele estava avermelhada e saía uma aura verde de seu corpo. Não restavam dúvidas: aquela era a técnica ensinada pelo seu tio para irmã mais nova do trio de Kirigakure, em sua quarta abertura. Ela seria implacável: todos seriam mortos rapidamente, exceto um. Ele estava gravemente machucado, mas com uma expressão de desespero enquanto se aproximava do companheiro ferido. Antes que qualquer um pudesse agir, o ninja agarrou um papel bomba de suas vestes, colando-o em seu próprio peito.

O tempo pareceu parar. O olhar de Mizumi e do companheiro de equipe cruzaram-se por um instante antes da explosão ecoar pela floresta. Um estrondo ensurdecedor se espalhou, levantando poeira e estilhaços. Mizumi foi arremessada para trás, sentindo a onda de calor e o impacto reverberando em seu corpo. Quando a poeira baixou, só restavam destroços e silêncio no lugar onde seu amigo e o inimigo haviam estado.

Missão fracassada, segundo a sensei. O dia que havia amanhecido tão lindo teria em sua tarde um tom melancólico, desesperador, e o retorno à vila seria necessário para botar a cabeça no lugar. Uma ação boa satisfaz, mas uma falha no objetivo principal põe tudo em cheque, ainda mais para uma criança tão pequena.

entardeceu.



Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image11

Definitivamente não me importava muito com aquela conversa chata de adultos. O Chinoike aparentava fazer um questionário com os pequenos irmãos, enquanto eles devolviam em perguntas. Apenas me preocuparia quando meu nome fosse mencionado por ali. — Desculpa desculpa desculpa, "Kazimuru". Você sabe que o morango me lembra o papai, e o papai me disse que há muito tempo tinha ouvido do vovô que ele também gostava de sorvete, aí eu também gosto! A história em questão referia-se ao fato do dia que o vovô havia escolhido o nome do papai. Tinha contado que estava assistindo a uma luta entre dois shinobi quando apareceu um estranho ao seu lado comendo pipoca enquanto ele tomava um sorvete. Disse que naquele dia, o garoto estranho havia feito ele perceber que teria que atravessar um longo mar de gelo, e daí surgiu seu nome. Nessa cena, uma frase me deixaria com uma pulga atrás da orelha... — Irmãos Kazim, vocês disseram que são do País do Mar e que o tio Chinoike pode ser o pai de vocês né? Isso é estranho! Quantos anos vocês têm mesmo? Sentia a vista ficando um pouco turva, talvez pelo fato de ter tomado sorvete demais. No mais, aquele papo já não tinha interesse para mim, só estava aproveitando o contato com a geladíssima pele do tio.

No entanto, alguns minutos depois, durante a conversa com a Sakuya, senti uma contínua pontada na cabeça ao ouvir como foi a derradeira batalha do meu pai. Kyosuke Kuroi... Irmão Hyoumi... para, para, PARA! TÁ DOENDO MUITO! Flashes e mais flashes. Conseguia ver claramente, ainda que de forma bem rápida, uma sequência implacável de imagens de diversos tempos. Hyoumi, Haikotsu, Ikhor, Kuroi, Yashin e Sakuya desde crianças, meu avô Hyouga tanto adolescente quanto jovem adulto, sendo que nunca havia o conhecido. Rostos familiares como o do Mirian e Yoru, além de outras crianças e adolescentes por ali. Acontecimentos, mortes, horror. Tudo ali. Era como se em uma fração de segundo tivesse sofrido algum genjutsu. Logo, uma lucidez incomum a uma garota de seis anos surgiu em mim, acompanhada de uma voz em tom bem mais soturno.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image13

— Sakuya, não passou pela sua cabeça que com o Suicídio Congelante era para no mínimo aqueles três terem sofrido com grandes danos, ainda que sejam mais fortes que o Hyoumi? Existe alguma técnica envolvida na sobrevivência deles. Não há discrepância de poder que justifique o sacrifício dele ter sido em vão. Nosso erro está sendo confrontá-los sem saber de suas origens, enquanto eles possuem nossos arsenais completos. O Ikhor não deve em nada ao Uchiha nos genjutsus, enquanto eu duvido que o Hyoumi com duas Kekkei Genkai seja tão inferior ao Kuroi com apenas o uso do Mokuton. Investiguem a fundo aqueles dois, descubram seus passados, encontrem pessoas de interesse. Está provado que enfrentá-los de mãos vazias é suicídio!

Logo após parecia recobrar minha consciência, independente de qualquer reação que tivessem.




Chegava assustada naquele local de ruínas. A viagem não parecia fácil. Muita gente passava fome, sede e sofrimento. Meu coraçãozinho estava dilacerado a ponto de sentir dor física nele, o que me faria apertá-lo por algumas vezes. Ainda assim, meus olhos infantis se alegravam ao ver o líder provisório da Scylla. — Tio Hawasaka! Gritaria, puxando a tradicional e surrada capa que o Ikhor usava desde a infância segundo meu pai. — O tio Chinoike acordou! Você deve estar felizzz. São amigos há muuuito tempo e agora estão juntos de novo! No entanto, mesmo que estivesse feliz por ter visto ele ali, a cena seguinte me causou um desconforto que mal conseguia esconder. Eu então sempre otimista, agora estava triste, com um nó na garganta e até mesmo uma vontade de vomitar. Sabia que naquela distância e com aquele discurso, não haveria nenhuma forma da minha voz ser ouvida na multidão.

Pena... de morte? Não, tio Hawasaka, não! Mais uma vez minha cabeça doía, dessa vez ao ouvir o nome do Kikoemon. Esse maldito está vivo!? Parece que já vi isso antes. Finalmente entendia uma parte do que estava acontecendo, principalmente após ouvir sobre o tal Genshin-zou. Eu sei o que é isso! Mentalmente diria, ainda que não soubesse de onde especificamente. Assim que a adaga fosse sacada e o lobo assustador emergisse, uma estranha sensação me atingia. Genshin... Genshin... Genshin...

-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image14

Uma pontada contínua e dolorosa. Minha visão turvou-se por um momento, mas logo foi retomada. Via todos aqueles presentes e, pelo incrível que pareça, não me importava nada com o lobo gigante. O Uchiha vai cuidar disso, confio nele. Agora, não posso deixar essa Vila desamparada. Direcionaria meus olhos ao Mirian. Meu peito se erguia, meus olhos não sairiam da altura da cabeça, ainda que isso significasse olhar apenas para as pernas dos presentes. Não me preocuparia com nada além de intervir onde eu tinha competência. — Quem lhe ordenou para executar pena de morte, Mirian-san? Kirigakure no Sato aboliu isso há tempos e você continuando o legado não deveria mudar o que já estava estabelecido. Cesse qualquer pena cruel e capital nessa vila. Enquanto não resolvermos nada eu não quero privilégios. Receberei a mesma quantidade de comida que o filho desse homem. Ele faz o que faz porque entende quem é o Rei. Quando foi que perdeu sua essência? Sua postura era mais autêntica quando dava em cima das garotas do que agora liderando com crueldade. Posso lhe dar uma garantia, Mirian-san: fechar um pacto sem seguro com o Genshin-zou vai apenas gastar sua vida sem trazer qualquer benefício. Se houver salvação, ela virá do fim dos universos cíclicos, e não o contrário. Confie no Ikhor, e só realize qualquer ritual após o único líder original da Scylla dar alguma autorização.

Assim, parecendo que havia voltado de um pesadelo, entendia finalmente o que estava acontecendo. Eu estou no corpo da filha do Mizukage mas ainda detenho as memórias dele. Até aqui você busca proteger e dar sustância para sua filha, Yuki-dono?

@Ben Ikneg

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 F3c6a73280c9c8ba13802bc15d837478
País do Ferro
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

- Anteriormente -

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 RF0llca

Durante a conversa com Sakuya, Chinoike Mizumi começou a sentir emoções e pensamentos que não eram seus. Sua olhos, surpreendentemente sombria para alguém de apenas 6 anos, encararam Sakuya e realizou uma pergunta um tanto adulta para sua idade. Kaguya Sakuya ficou momentaneamente assustada quando o comportamento de Chinoike Mizumi mudou repentinamente. Nesse instante, uma rachadura apareceu no céu, mas a simulação se manteve estável. Sakuya esboçou um sorriso desanimado enquanto encarava a pequena garotinha, tentando compreender o que estava acontecendo. A voz da jovem mulher, imponentemente mais alta que Mizumi, soou distante:

Eu não permaneci muito tempo naquela região, mas sabia que, até certo ponto, aquele movimento dele não seria eficaz para eliminá-los. Teorizo que o homem que se autodenomina Yashin tenha usado o Izanagi para escapar da técnica de Kuroi. No entanto, não sei como Myu e Kuroi saíram ilesos. Talvez Kuroi consiga manifestar a mesma habilidade de Aoshin... É difícil saber, já que ninguém no campo de batalha conseguiu ferir aquele idiota. Seu estilo de luta é se esconder e deixar que seu controle de campo faça o trabalho por ele. Mas eu juro... Algum dia, vou penetrar suas defesas e serei a primeira a causar dano nele. Vou vingar o Irmão Hyoumi. Eu prometo!

Sakuya fechou a mão em punho, e seus olhos brilharam com uma intenção assassina. Mas seu rosto rapidamente amoleceu:

Infelizmente, não existem informações sobre Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi, eu já procurei, acredite... Só sabemos que seus poderes naquela época era equivalentes a Senju Hashirama e Uchiha Madara. É quase como se não existisse registro sobre a existências deles. Esses diabos só apareceram de uma hora para outra, apesar de que... Ikhor-san, já acreditava anteriormente que existiam mais membros da Oleander que originalmente não haviam sido revelados e trabalhavam pelas sombras. Parece ser o caso daqueles dois.

[...]

- Atualmente -


Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 ImJclyM

Mirian estava claramente corrompido, resultado de meses enfrentando os horrores de um mundo apocalíptico. Seu semblante, antes vibrante, tornara-se uma máscara de dureza, e as emoções pareciam um luxo distante. No entanto, ao ouvir Mizumi se opor abertamente às suas ações e criticar o comportamento de Kirigakure no Sato, algo dentro dele começou a se romper. Por um breve instante, a severidade de seu olhar se dissipou, revelando uma fraqueza que ele tentava esconder a todo custo.

Diante do Lobo Colossal, símbolo do terror que o cercava, Mirian suspirou fundo e se agachou para igualar-se à altura de Mizumi. O tempo parecia se arrastar enquanto ele ponderava as palavras que estava prestes a dizer. Quando finalmente se pronunciou, sua voz soou pesada, como se cada palavra carregasse o peso de suas decisões.

Você me lembrou do Hyoumi por alguns segundos... — murmurou, um sorriso irônico surgindo por um momento em seus lábios, mas logo substituído por uma expressão grave. — É curioso; mesmo eu te criando do meu jeito, é reconfortante saber que ainda existe uma centelha de luz em você e a capacidade de pensar por conta própria. Que bom... Certo, Mizumi, você está certa. Vou cancelar a pena que impus, se ainda houver tempo. Mas...

Seus olhos escureceram, revelando a intensidade de sua determinação.

As coisas não funcionam mais como antes. Infelizmente, sou o líder desta comunidade agora. Não posso seguir os mesmos caminhos de Mei e Hyoumi; eles viveram em tempos mais estáveis, com recursos abundantes. Se eu não tiver pulso firme, uma rebelião não tardará a surgir... E tanto eu quanto você, e a Sakuya-chan, podemos acordar com uma kunai no pescoço. Além disso, você continuará recebendo alimentos, mesmo que não queira. Pode jogá-los fora se desejar, mas... você é essencial para esta comunidade. É a última luz em um mundo sombrio que eu e a Sakuya-chan decidimos proteger. Você, Mizumi, é uma kunoichi valiosa e pode salvar o mundo se desenvolver seu talento. Ao contrário da família daquele fazendeiro, você precisa cuidar da sua saúde física.

Por fim, Mirian iria se levantar naquele momento e encarar o lobo naquele instante:

Dito isso... Você tem a capacidade de prever acontecimentos, não é mesmo? O que está acontecendo com o sol nesse exato momento? É alguma espécie de Tsukuyomi Infinito projetado por Yashin? O que a Oleander está planejando, afinal?

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 N51CltD


Antes que o Lobo pudesse responder, uma sombra se manifestou na escuridão às costas de Mirian. Em um único e fluido movimento, Uchiha Yashin, com seus longos cabelos negros, surgiu da penumbra como um fantasma, desferindo um chute devastador. Mirian, rápido, ergueu o antebraço para bloquear o impacto, mas o poder por trás do ataque era inegável; seu corpo foi lançado ao solo com uma violência que fez o ar ao redor vibrar, o impacto reverberando pelas rochas e paredes ao seu redor. Sakuya, apavorada, ergueu os olhos, o medo estampado em seu rosto, e, sem hesitar, partiu em direção a Yashin. O Uchiha apenas esboçou um sorriso calmo e imperturbável, seus olhos brilhando com uma frieza calculada. Sakuya tentou desferir um gancho furioso, mas no momento exato em que seu punho cortava o ar, seu corpo paralisou. Ela ficou congelada no lugar, presa em uma variação insidiosa do Genjutsu: Shibari, suas feições contorcidas em desespero impotente.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 0DNnL6o

Yashin então se virou, imponente, sua presença preenchendo o ambiente com uma aura esmagadora. Seus olhos fixaram-se no Lobo Colossal à sua frente. Calmamente, ele afastou parte de seu cabelo, revelando um Rinnegan amarelo que pulsava com uma intensidade hipnotizante, sua luz dourada cortando a escuridão como um farol de poder absoluto.

Interessante... — começou Yashin, sua voz baixa, porém cortante como uma lâmina afiada. — Eu e Kuroi estávamos intrigados por que não conseguíamos invadir esse território diretamente. Agora entendo, depois de observar a mente dos cultistas que servem esse lobo imundo: a maldição territorial dessa região é formidável. Uma barreira invisível, inquebrável, e seletiva que impede alguns "nomes" de entrarem... Fascinante. — Ele deu uma breve olhada para Mirian caído e Sakuya paralisada, depois focou em Mizumi, sua expressão tornando-se ainda mais sinistra. — Mas... Essa barreira não é forte o suficiente para me impedir de entrar através de um genjutsu campal.

Ele pausou, suas palavras ecoando no espaço como uma sentença de morte, e então, quase em um sussurro gélido, completou:

De qualquer forma, concentrarei todo meu chakra para controlar esse lobo insolente. Isso vai exigir muito do meu chakra, porém, vai valer a pena. Assim que controlado, poderemos invadir essa maldita terra.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ps2es4Y

O Lobo Colossal, ao invés de recuar, sorriu de forma bizarra, um sorriso grotesco e animalesco. Sua cauda se chocou contra o chão com um estrondo, como se estivesse se divertindo com o desenrolar daquela distorcida simulação. O universo ao redor começou a rachar, as ilusões se fragmentando em inconsistências e incoerências cada vez mais visíveis, como se o tecido da realidade estivesse prestes a desmoronar.

Que ridículo, moleque... — rosnou o Lobo, com uma risada cruel reverberando pelo ar. — Você acha que pode me prender em um genjutsu que você acabou de desenvolver, Uchihazinho? Eu quebro isso com um estalar de dedos. — Ele inclinou a cabeça, os olhos brilhando com uma fome quase predatória.

A simulação desmoronava ao redor deles, como se o próprio tecido da realidade fosse um vidro prestes a explodir em milhões de fragmentos. As falhas no ambiente cresciam, distorcendo o tempo e o espaço, criando um vórtice caótico. Aquele Uchiha Yashin parece momentaneamente ficar muito fraco, seu chakra se esvaindo rapidamente como se aquilo não fizesse parte de seus planos, estava usufruindo claramente de um genjutsu incompleto, poderoso, mas incompleto. Chinoike Ikhor, de olhos fechados, sentia cada distorção, como se estivesse mergulhado em um oceano de inconsistências. Mas, em meio ao caos, sua mente permaneceu focada. Seus olhos se abriram lentamente, fixando-se no Lobo Colossal com uma determinação fria. Antes que o Yashin daquela simulação pudesse agir, Ikhor deu um passo adiante, seus olhos brilhando com a malícia característica de seu clã, e em um movimento sutil, colocou o Lobo num genjutsu devastador.

O cenário ao redor mudou de forma abrupta. Ikhor e o Lobo estavam agora no plano mental, um campo abstrato de pensamentos e ilusões. A mente do monstro era um labirinto de caos, mas Ikhor navegava com precisão. Ele sabia que o controle do Lobo seria fundamental.

Enquanto isso, no mundo real distorcido, o Uchiha Yashin se movia com uma lentidão deliberada, quase predatória, como se cada passo fosse uma sentença anunciada. Ele avançava em direção a Chinoike Mizumi, sua presença esmagadora ofuscando tudo ao redor. Sakuya e Mirian, ainda atordoados pelos ataques anteriores, se reagruparam rapidamente e, com uma combinação de fúria e desespero, tentaram lançar um ataque coordenado. Suas ações, no entanto, se provaram inúteis. No exato momento em que seus corpos se moviam, Yashin, com uma calma quase cruel, estendeu sua grotesca mão e agarrou Mizumi pelos cabelos, puxando-a sem qualquer esforço. O impacto de sua ação foi imediato: ambos, Sakuya e Mirian, congelaram no lugar, paralisados pelo genjutsu que Yashin lançava com apenas um olhar desdenhoso.

Esse genjutsu... — Yashin murmurou, sua voz baixa, mas impregnada de uma ameaça quase tangível. — Está consumindo muito mais chakra do que eu esperava. Que saco... — Seus olhos brilharam em um tom gélido, como se ele estivesse calculando cada movimento com precisão absoluta. — Estar presente em tantas mentes simultaneamente dilui meu poder total... Uma pena. — Sua mão apertou os cabelos de Mizumi com mais força, levantando-a do chão, a pequena figura praticamente impotente em suas mãos. — Mas, mesmo assim... Eu ainda posso matar essa garotinha aqui dentro deste genjutsu e isso vai se refletir na realidade. Nem mais um movimento, Mirian e Sakuya... Sem mais resistências. Vocês vão seguir minhas exigências.

Chinoike Mizumi era apenas uma criança de 6 anos, assim que Uchiha Yashin invadiria seu curto alcance, ela ficaria apavorada e lagrimas invadiriam seus olhos. Porém... Era perceptível que a presença do verdadeiro Kyosuke Kuroi poderia influenciar a criança, a realizar algum movimento. Porém... Ele sabia que de certa forma, aquela simulação era uma ilusão e que seu verdadeiro "eu" estava seguro. Ele precisa agir?

Ultima ação livre para @Gaius

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Cq5mW6l

Numa fusão de planos mentais, o verdadeiro Uchiha Yashin faria sua aparição em frente a Genshin-zou dentro de outro genjutsu sobreposto em cima de uma ilusão que já estava ocorrendo em tempo real. O lobo por fim, apenas encarava o garoto, com seu típico sorriso demôniaco, respondendo-o em seguida:

Hahaha... Originalmente eu fui construido por um determinado indíviduo que não é importante nessa etapa da história. Fui inventado como uma força oculta para impedir certos acontecimentos que estão fadados a ocorrer dentro desse universo, e originalmente esse era meu papel, porém... Depois que você vive a eternidade, destinado a repetir inúmeros ciclos repetitivos que quase não mudam nada, você meio que fica entendiado, saca? — O lobo esboçava um sorriso demoniaco, visivelmente mostrando que ele admirava eventos diferentes na história. — Eu comecei por essência, a fazer exatamente o contrário do que originalmente me criaram para fazer. Eu dei informações demais para um indíviduo aqui, outro indíviduo ali, joguei um pouco de óleo numa fogueira aqui, e outra fogueira ali, e apenas observo com prazer, humanos fedidos e imundos caindo sobre o fogo por conta própria. Observar vocês seres mortais se fodendo por conta própria é a unica diversão que eu tenho em cada ciclo, uma felicidade fugaz em um infinito vazio temporal que o universo é.

A criatura por fim, quietamente repousaria sobre o solo, seus olhos brilhando numa intenção maligna... Nesse momento, um amontoado de energia espiritual seria depositado em frente de Yashin, quase como se aquilo fosse uma espécie de presente:

Se quer receber parte do meu poder, você automaticamente irá virar um equivalente a um cultista meu e poderá entrar em contato comigo sempre que quiser, eventualmente posso te pedir para realizar uma missão obscura em troca de uma recompensa, mas fica a cargo de você, aceitar essa missão ou não, mas isso pode me deixar um pouco puto. Se tiver interesse, entre nessa poça de energia espiritual e aceite o fragmento da minha energia. Posso através desse poder te oferecer um dos meus poderes. Se quiser adquirir ou aprimorar outras habilidades, porém... Você vai ter que me mostrar HISTÓRIAS que eu quero ver.

Opções Narrativas: :


Ultima ação livre para @Heimdall

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Então é isso... você desistiu da sua missão. Bom, não vou julgá-lo, eu realmente não tenho ideia de como seria viver milênio após milênio repetindo fracassos. No entanto, se a situação é essa, não faz sentido eu ajudá-lo. É melhor eu conseguir poder de outra forma... sendo assim, eu vou aceitar esse presente que você ofereceu, mas da minha maneira.

Conjuro Eltanin e o instruo a consumir o poço de energia espiritual, se fortalecendo no processo.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 9jsYMTG

Escolha narrativa: Rejeitar PACTO parcial [Proteção de Unknown]

Se Genshi-zou demonstrasse interesse de retaliar de alguma forma, eu procuraria encerrar minha participação na simulação temporal. A visão tinha me ajudado a entender parte dos segredos relacionados ao lobo e aos membros da Scylla, mas infelizmente muitas perguntas ainda não tinham resposta. Por exemplo, quem fez a Sakuya despertar e quem colocou o Fuinjutsu em suas memórias? Por que Yashin e Kuroi da realidade alternativa agiam de forma tão diferente de nós? No fim, essas perguntas se manteriam sem resposta no momento. A maior urgência era garantir a segurança da ilha e organizar o desenvolvimento da Byakuren como organização.  

@Ben Ikneg @Gaius

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Os contos de Chinoike Mizumi - A Princesa do Gelo Vermelho: Noite, Oleandro do Inverno


Anoiteceu

A noite em Kirigakure estava carregada de uma umidade densa, como se o próprio ar estivesse encharcado de desespero. Mizumi caminhava pela vila, os pés pesados e a mente turva. O fracasso da missão ainda pulsava em seu interior, um eco ensurdecedor que a acompanhava a cada passo. Seu olhar se perdia entre as sombras. A vila, uma vez vibrante após inúmeros esforços de mais de uma geração, agora se mostrava diferente: era um cenário de ruínas e lamentos.

Ao seu lado, Sakuya, sua sensei, mantinha-se alerta, mas a tristeza em seu olhar era inegável. As ruas estavam desertas, os ecos de gritos e lamentos de seu companheiro morto ainda reverberando na memória. Quando finalmente chegaram ao coração da vila, a cena era desoladora: uma dezena de civis mortos brutalmente. O chão era sangrento. O cheiro forte de ferro poderia ser sentido metros além. Em apenas um dia tudo o que Mizumi mais amava parecia perdido.

Mizumi sentiu um impulso incontrolável de correr até as pessoas, mas, de repente, uma imensa labareda surgiu no céu. O ar ficou pesado e turvo, e, quando a fumaça se dissipou, ela viu um homem loiro caído, carbonizado, a luz em seus olhos se apagando. Ela reconhecia-o como Hawasaka Mirian, um dos homens mais fieis de seu pai. O desespero tomou conta de Mizumi, e tudo ao seu redor desmoronou.

Definitivamente tratava-se de um cenário de guerra. À distância, os combates eram marcados por avanços de madeira se entrelaçando em formas gigantescas formas mortais, enquanto relâmpagos cortavam o céu, iluminando a batalha com flashes de sofrimento moldados em eletricidade. Gritos eram ouvidos e silenciados em sequência. Ouvira, ao fundo, algumas vozes conhecidas que ainda perduravam no cenário caótico.

Sakuya estava ao seu lado, com uma intensa energia e aura verde puxando-a daquele local com enormes saltos que cortavam o ar, mas Mizumi mal percebia sua presença. A dor a envolvia como um manto, e a vila, uma vez cheia de vida, tornara-se um eco de desespero e perda. De longe, o pior acontecia e poderia ser visto.

Uma explosão de gelo estourou no campo de batalha, fragmentos cristalinos se espalhando pelo ar, antes que um silêncio perturbador tomasse conta, fazendo Mizumi sentir, mesmo à distância, que o chakra de seu pai havia se esgotado, como um bloco de gelo se quebrando e se desintegrando lentamente.

A lua se tornou amarela e quente como o Sol. De lá, silhuetas adentravam à mente de Mizumi e, logo após, uma calmaria em meio à destruição. A noite engoliu tudo, deixando para trás apenas sombras e um vazio imensurável.

anoiteceu.



Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image11

Minhas palavras, por mais que tivessem tocado o Mirian, não seriam suficientes para abalar suas convicções. Faria sentido, já que nem mesmo a presença de Chinoike Ikhor, o homem mais temido de sua geração, o faria agir com mais respeito, que dirá uma criança. Entendia o depósito de confiança que o atual comandante da remanescente Scylla teria por mim, sendo uma criança prodígio e esperada de possuir duas Kekkei Genkai, mas que por óbvio, no momento, não teria nem mesmo tanta margem para evoluir em virtude da ausência de bons professores. Teria que ser uma revolucionária solitária… ou não. Tio Mirian… não se pressione tanto. Meu papai disse que sabia que conseguiríamos vencer um dia. Logo, com o início do diálogo do Hawasaka com o Genshi-zou, perceberia uma presença tão estranha porém tão familiar.

Dor de cabeça

Até mais rápido que o shinobi, fragmentos de memórias se misturavam. Conseguia vê-lo como um monstro que destruiu tudo o que eu amava, como o responsável pela minha própria dor e mesmo como um amigo próximo. Uchiha... Yashin Minha determinação naqueles poucos segundos estava quebrada. Não por mim, Mizumi, mas pelo choque de lembranças de uma só vez. Esses trogloditas não conseguem entrar aqui por uma barreira? O papai me falou de um deus cultivado por ele que deveria ser invisível também. Será se é isso?

Em poucos segundos e um firme diálogo entre as partes, com concentração, percebia via sensor de chakra que a força daquele homem estava diminuindo. Ainda assim, seria o suficiente para me prender e não dar nenhuma chance de reação imediata. — Ahhhhhh, me solta, seu monstro! Minha cabeça doía novamente. Se não bastasse a dor física vinda do puxão de meus cabelos, o mundo lúdio do Horizonte Tokiogarasu parecia grande demais para uma criança. Porém, no fundo, sabia que eu poderia ajudá-la de alguma forma.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image15

— Sua busca incessante por poder lhe tornou mais fraco, Uchiha-san… As palavras não condiziam com quem falava. Uma criança tratando um homem adulto com tal sufixo enquanto pronunciava de forma gélida, ainda que estivesse com os olhos marejados de lágrimas. — O Ryo-dono lhe daria uma boa surra a essa hora. Você tem força para me matar sem problemas, mas nem de longe vai conseguir seu objetivo com o Genshi-zou. Aliás, nunca conseguiu. Trocou liberdade por poder e ficou sem qualquer uma das coisas. É só um peão nas mãos de alguém.

Se não fosse morto ali mesmo, exploraria o que o corpo daquela garota poderia me proporcionar. Primeiro, tentaria cortar meus cabelos para fugir do controle do inimigo. A sequência se daria a partir de como Yashin reagisse. 1) Se estivesse visivelmente apto a me atingir com plenas faculdades, utilizaria o Fuuton: Kami Oroshi contra seus pés (e o chão, por consequência) para pegar impulso e voltar para onde Mirian e Sakuya estavam. Imaginava que qualquer ataque que ele tentasse contra mim não seria fatal para os dois, mas apenas causaria lesões e poderia tirá-los do genjutsu. Sendo assim, com ambos aptos ou não, realizaria um jutsu; 2) Se ele estivesse visivelmente debilitado, aprontaria rapidamente selos de mão e realizaria um jutsu. Em qualquer um dos dois cenários, arriscaria tudo no Hyoton: Rasenshuriken, valendo-me das memórias do Hyoumi em estilo vento e maestria no tipo Gelo para auxiliar.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Image18

— Genshi-zou, veja que quem tenta atrapalhá-lo de fato é o Uchiha e o Kyosuke desse universo, não nós. O Hawasaka e os dois Chinoikes não são contrários, apenas não concordam com todos os termos. Aqueles dois são mais prejudiciais que nós! Permita que a dona desse corpo e os outros possuam uma nova oportunidade que eu garanto que será mais divertido para você que esse mundo vazio já perdido para Uchiha Yashin e Kyosuke Kuroi.

Esperaria qualquer coisa a partir disso, inclusive nada.
@Ben Ikneg

descriptionHorizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 EmptyRe: Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico

more_horiz
Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 F3c6a73280c9c8ba13802bc15d837478
País do Ferro
"Tempo é irrelevante para mim, e para vocês que acompanham essa história".

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Cq5mW6l

Uchiha Yashin permaneceu imóvel, seus olhos fixos no horizonte enquanto observaria a bola de luz púrpura que estava entre ele e o Lobo Colossal. A energia ao seu redor vibrava, e o ar parecia pesar com a presença do poder ancestral que ele estava prestes a liberar. Conforme Yashin andava e se posicionava sobre aquela energia, seu Ego parecia se manifestar. Do éter, emergiu a figura colossal de Eltanin, o dragão espiritual, deslizando pelo espaço como uma sombra cósmica, suas escamas refletindo a luz espiritual. Por um breve segundo, o imenso lobo parece trincar os dentes ao notar o comportamento do Uchiha:

Mas o que você está fazendo, humano? Vai usar o meu presente para fortalecer essa lagartixa desnutrida que você chamada de Eltanin? Qual é? Você trata todo mundo assim no seu aniversário? Faz cara feia para o presente e dá para seu jacaré de estimação comer quando não gosta? — O Lobo não parecia estar ofendido, porém não havia ficado feliz com aquela escolha dele. — Que seja, então...

Sem hesitação, Yashin ergueu a mão, e Eltanin obedeceu. O dragão abriu sua mandíbula, criando um vórtice que começou a consumir o poço de energia espiritual à sua frente. A força etérea foi sugada em um redemoinho de luz, desaparecendo no corpo serpenteante de Eltanin, que crescia em poder a cada segundo. O universo ilusório ficou completamente branco, se estilhaçando-o por completo como se o universo reconhecesse a magnitude do ritual. Yashin sentiu a conexão profunda entre ele e o dragão intensificar-se. O poder que Eltanin absorvia fluía para dentro de sua própria alma, expandindo-a, unindo-os ainda mais.  Eltanin rugiu uma última vez, as escamas resplandecendo com o poder recém-adquirido e seu corpo aumentando, praticamente dobrando de tamanho. Por fim, a realidade ao redor de Uchiha Yashin iria colapsar e ele finalmente acordaria daquele genjutsu, tendo inúmeros .

FIM DA AVENTURA DA FASE 2 PARA @Heimdall

[...]

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ikhor10

Chinoike Ikhor por um instante iria cair no chão, sentindo a sua fraqueza física e parte de sua alma se destabilizando por algum motivo desconhecido. Sua pele ficaria suada e fria, mas logo ele iria se concentrar no que estava acontecendo ao seu redor, ele então se concentraria no conflito que estava ocorrendo bem na sua frente com um pouco de confusão mental, ele iria encarar Uchiha Yashin com seu Ketsuryugan já ativado, pronto para agir.

Largue a fedelha, drējī.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 83bf61a57112ea0a639f2adbbf23418fc326dfac_hq

O gatilho de um genjutsu explodiu dentro da mente de Uchiha Yashin, sua visão distorcendo momentaneamente enquanto encarava Chinoike Ikhor. O impacto era brutal, desestabilizando seus movimentos por uma fração de segundo — tempo suficiente para que a pequena Mizumi agisse.

Com um movimento rápido e preciso, Mizumi sacou uma kunai de sua bolsa de armas e, num gesto brusco e decidido, cortou seu próprio cabelo, libertando-se da mão do Uchiha que a segurava. Sem perder o ritmo, ela caiu ao chão, rolando para longe enquanto Sakuya avançava em um turbilhão de fúria.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 7gY95y6

Num piscar de olhos, Sakuya estava sobre Yashin que continuava paralisado, a kunai em sua mão envolta em um Chidori crepitante. O relâmpago iluminava a cena, sua lâmina avançando implacável em direção ao peito do Uchiha. O golpe atravessou sua carne, estilhaçando o coração de Yashin dentro da ilusão, enquanto o som do impacto ecoava na mente de todos presentes.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 2FdlVwM

Sangue escorreu da boca do Uchiha, mas ele não caiu. Um sorriso sombrio curvou seus lábios. Sua mão, ainda firme, se agarrou ao ventre de Sakuya, e, com um gesto violento, ele sugou uma quantidade avassaladora de chakra de seu corpo. O poder fluiu para ele, sua pele pálida se tornando ainda mais cadavérica, enquanto o chakra da jovem adulta o revigorava, transformando sua própria ilusão em algo mais sombrio e implacável.

Sua vadia desmiolada, porém... Obrigado... Seu chakra vai ser útil. — Ele mostrava seu Rinnegan nesse exato momento. — Renzoku Shinra Tensei!

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Tenor

A gravidade parecia distorcer seu funcionamento natural, revertendo-se em um rompante brutal. O chão, que antes ancorava seus corpos, agora os repelira com uma força esmagadora. A força gravitacional os lançava violentamente para cima, como se o próprio céu fosse o novo solo, e o mundo se curvasse à sua inversão.

Mirian e Ikhor foram arremessados de forma abrupta, seus corpos sendo empurrados contra suas vontades, incapazes de reagir ou manifestar qualquer movimento no caos. O impacto os fez girar no ar, despidos de controle, enquanto o vazio acima os atraía como se fosse uma queda infinita em direção ao abismo do céu. Sakuya foi empurrada com força pelo chão antes de ser jogada violentamente para cima, como uma marionete sem fio, seu corpo traçando um arco imprevisível no ar ilusório. A gravidade invertida roubava qualquer resistência, sua queda agora era uma ascensão.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 Ps2es4Y

Mizumi sentiu o peso de seu corpo desaparecer, arremessada para o alto como uma folha ao vento. Suas pequenas mãos se estenderam em meio ao vazio, enquanto o horizonte parecia se distorcer e se inverter, criando uma sensação de desorientação total. Mas antes que ela fosse lançada para fora da área de gravidade invertida, o lobo colossal, com sua cauda imensa, a envolveu, segurando-a no ar como um pilar de estabilidade em meio ao caos. O peso descomunal da criatura parecia desafiar a distorção, resistindo à força brutal que dobrava o espaço ao seu redor.

Com um sorriso sutil, o lobo murmurou:

Eu só quero uma história divertida... Não se preocupe. Aqueles que devem seguir para o próximo mundo já estão escolhidos. Mas... — Sua voz cresceu em intensidade enquanto seus olhos se fixaram no Uchiha macabro, que casualmente se movia pelo mundo ilusório. — A ideia que inicialmente projetei era muito mais perversa que isso... Perversa para todos os lados.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 9812ebea1f19f72f6cf2436e24e95f46

Ignorando completamente a fala do lobo, Kyosuke Kuroi tomou controle do corpo de Mizumi, forçando-a a aperfeiçoar uma técnica que ela ainda não dominava. Mesmo com a gravidade distorcida e cruelmente invertida, Mizumi concentrou uma poderosa esfera de chakra na palma de sua mão. Curiosamente, uma estranha substância vermelha parecia se mesclar à esfera, moldando-se em uma forma estranha. Elementos de água e vento começaram a rodopiar com violência ao redor da esfera, até que, de forma assombrosa, ela tomou a forma de um floco de gelo giratório, de intensidade absurda. Uma shuriken de gelo, vibrante com um chakra com tons azuis, cinza e um pouco de vermelho, rodopiava no ar. A técnica estava completa — uma obra-prima de poder bruto nas mãos de uma garota que não deveria ter mais do que sete anos.

Uchiha Yashin, observando a cena com um misto de curiosidade e incredulidade, sentiu um calafrio. Ele percebeu, no instante em que seus olhos se arregalaram, que sua própria mão começava a congelar, mesmo antes da garota lançar a técnica.

Isso... É... Um absurdo... — murmurou, surpreso.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 IwAFro6 Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 QY2hsAX Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 IK2afKP

Mizumi, com os olhos fixos no Uchiha, finalmente lançou a shuriken de chakra. A arma girou com uma velocidade devastadora em direção a Yashin, cortando o ar e ignorando a gravidade extrema em sua volta, curiosamente Chinoike Ikhor a distância parecia estar manipulando aquela shuriken de alguma forma para garantir que a garota não pudesse errar seu ataque. Ao mesmo tempo, Sakuya, que estava sendo repelida pela escuridão, começou a preparar seu Hirudora, enquanto Mirian manifestava das nuvens que ele produzia com seu Ranton, uma versão enfraquecida do Kirin, a manifestação de um trovão implacável. Três ataques de poder descomunal se formaram simultaneamente, cada um em um ponto diferente, convergindo para o Uchiha. Yashin, por um breve segundo, sentiu uma gota de suor frio escorrer por sua testa. Três ataques, cada um com força avassaladora, convergiam para ele como a própria destruição. Ele não estava preocupado, aquilo era uma simulação, porém... Também representava a força de seus inimigos.

Horizonte Tokiogarasu - Mundo Lúdico - Página 2 1003ac38bca11898c2e76a01a9e1694b

A explosão que se seguiu foi monumental. O choque dos três ataques destruiu completamente a simulação ilusória que eles enfrentavam, dissipando o mundo distorcido em um clarão de luz e caos. Kyosuke Kuroi acordaria nesse exato momento.

FIM DA AVENTURA DA FASE 2 PARA @Gaius
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos