FrutosDoMar escreveu:A fanbase ta como! Vou lutar ao lado de um Uchiha com FMS e este não é nada mais que um incoveniente kkkkkkkkkkk. Mano a fanbase do Itachi é a pior de todas, nunca vi uma fanbase mais nojenta.''Rinnegan é imune a Genjutsu''
Clássica, ja discuti muito isso aqui no forum.
O mito que eu vi muito também:
Personagem X está mais poderoso porque o mangá evoluiu. Isto acontece muito com Naruto e Sasuke. As vezes nas justificativas parece que Sasuke ao ganhar o Rinnegan do Rikudou sennin, ganhou na verdade foi o modo sennin inteiro, porque os argumentos parece que antes existia um Sasuke FMS merda e depois nasceu um Sasuke com chackra nivel bijuu e rinnegan. Sendo que a única coisa que evoluiu no Sasuke foi o seu doujutsu, fisicamente continuou o mesmo.
Não é so a fanbase do Itachi que pensa assim. Vc pode rodar YT Twitter Facebook, a maioria acha isso (especialmente se for ver na época que ainda tava saindo o Mangá) e o maior culpado disso é o proprio Kishimoto, por não saber enaltecer um sem nerfar o outro
Um otimo exemplo disso é o Naruto, um dos personagens + sagaz do mangá virando um completo idiota
A diferença é que a galera gosta de jogar a culpa na fanbase do Itachi. tem um otimo video no YT sobre a ''hipotética'' fanbase do Itachi, mais eu não sei postar video aqui
-------------------------------------------------------------------------------------
Ja sobre os atributos fisicos do Sasuke
1-Naruto com resquícios do chakra da Kyuubi
2-Sakura
3-Aliança Shinobi
Mas pra vc o Sasuke apos receber o chakra do Rikudou vai continuar o msm ? então ta