Victor escreveu:Acho que oque deveria ser avaliado seria: "Quem mataria a centopeia na mesma facilidade que a Sakura?"
paia, essa pergunta seria bem circunstancial
Victor escreveu:Acho que oque deveria ser avaliado seria: "Quem mataria a centopeia na mesma facilidade que a Sakura?"
Se avaliarmos a cena, podemos ver que 4 jounins estavam seguindo a centopeia a ponto de terem visto a Sakura agindo e derrotando a mesma:
A centopeia demonstrou ser uma criatura ágil e difícil de capturar ou derrotar, mas Sakura conseguiu interceptá-la com facilidade, utilizando apenas um único golpe. Este fato nos revela mais sobre a capacidade de finalização de Sakura do que necessariamente sobre sua "superioridade" em combate. Acredito que o autor quis enfatizar a letalidade já conhecida de Sakura, destacando que, mesmo diante de inimigos com alta resistência, como grandes criaturas invocadas (kuchyoses), ela é capaz de derrotá-los com um único golpe.
Entre os integrantes do Konoha 11, o único que poderia, em teoria, realizar tal feito com maior velocidade seria Chouji. Contudo, mesmo com sua capacidade de ampliação corporal através do Modo Baika, ele não supera a velocidade de Sakura. O golpe dela consiste em uma grande quantidade de chakra concentrado e liberado de forma explosiva em um único instante. Chouji, ao usar o Modo Baika completo com as Asas, alcança um poder destrutivo semelhante, mas não superior ao de Sakura. Os outros membros do grupo também seriam capazes de derrotar a centopeia, mas necessitariam de diferentes estratégias e certamente levariam mais tempo para alcançar o mesmo resultado.
Joe escreveu:@Mr White
Pior que o ninjutsu médico da Sakura lidaria melhor com o Cérberos do que a sombra do Shikamaru, visto que restringir o animal por um tempo não o derrotaria de fato.
Another escreveu:
Qual deles?
Joe escreveu:Another escreveu:
Qual deles?
Palma Mística.
Another escreveu:
No cerbero?
ShinobinoKami escreveu:@Nagata inferência básica. Um cão ninja com domínio de chakra consegue ser forte o suficiente para espancar um ninja de nível Chunin. Agora pegue uma centopeia gigante com chakra do Rinnegan e faça as contas.