-
Chazy Chaz escreveu:Pq o melhor ataque é uma boa defesa. Gaara não sofreu nenhum ferimento e nem caiu em Genjutsu como outros, sem mencionar que protegeu outros Kages.
-É importante destacar que NENHUM Kage finalizou um único clone com Susano'o. Tsunade é um exemplo que apenas conseguiu derrubar com um alto preço para sua integridade física, mas nas páginas seguintes todos os clones dela estavam de pé.
-Mei e A foram salvos por Gaara e Onoki, respectivamente.
-Gaara e Onoki únicos que saíram intactos contra seus clones e ainda ajudaram os outros Kages. Dito isso o nível de desempenho deles nessa parte da luta foi:
1-Onoki/Gaara
2-Tsunade
3-A/Mei
Comando Omega escreveu:Porque não tinha um jutsu forte o bastante para quebrá-lo, existem vários ninjas poderosos mas que pecam em poder destrutivo, minato é um exemplo.
Joe escreveu:Comando Omega escreveu:Porque não tinha um jutsu forte o bastante para quebrá-lo, existem vários ninjas poderosos mas que pecam em poder destrutivo, minato é um exemplo.
Mas por que o soterramento dele não funcionou, visto que muitos acreditam ser um jutsu extremamente poderoso?
Another escreveu:Onoki e Gaara foram reabastecidos por Tsunade.
Acho que e por que os Clones eram poderosos mesmo.
A fala do Raikage por exemplo sobre o estilo de Tsunade comecar a ficar descuidado, implica que ela estava na mesma situacao que ele, na defensiva sem conseguir ser efetiva ofensivamente, ela começou usar a Regeneração para conseguir ser efetiva ofensivamente contra os clones, por isso ela diz: “Essa batalha eu aposto minha vida, nao vou poupar energia.
E que os clones sao subestimados, mas aquelas pragas alem de uma defesa absoluta no menor descuido botava em Genjutsu, e tinham 4 maos cada, sendo que cada um tinha pelo menos 1 espada.
Comando Omega escreveu:Joe escreveu:Comando Omega escreveu:Porque não tinha um jutsu forte o bastante para quebrá-lo, existem vários ninjas poderosos mas que pecam em poder destrutivo, minato é um exemplo.
Mas por que o soterramento dele não funcionou, visto que muitos acreditam ser um jutsu extremamente poderoso?
dezenas de capítulos depois vimos que soterramento com fuuinjutsu não foi o bastante pra parar o susanoo do madaraAnother escreveu:Onoki e Gaara foram reabastecidos por Tsunade.
Acho que e por que os Clones eram poderosos mesmo.
A fala do Raikage por exemplo sobre o estilo de Tsunade comecar a ficar descuidado, implica que ela estava na mesma situacao que ele, na defensiva sem conseguir ser efetiva ofensivamente, ela começou usar a Regeneração para conseguir ser efetiva ofensivamente contra os clones, por isso ela diz: “Essa batalha eu aposto minha vida, nao vou poupar energia.
E que os clones sao subestimados, mas aquelas pragas alem de uma defesa absoluta no menor descuido botava em Genjutsu, e tinham 4 maos cada, sendo que cada um tinha pelo menos 1 espada.
Além de absorverem com o rinnegan
Joe escreveu:@Comando Omega
O Rinnegan não consegue absorver ninjutsu estando dentro do Susanoo, não?