Acho que e pq os clones precisam voltar a forma normal para absorver
Joe escreveu:@VictorA card "falta de experiência" faz parecer que o Gaara cometeu algum deslize na luta, por não ser experiente em combate o suficiente, em vez de ele apenas ter sido superado em força. Nada no embate diz que o Gaara foi vítima de falta de experiência.
Mr White escreveu:Joe escreveu:@VictorA card "falta de experiência" faz parecer que o Gaara cometeu algum deslize na luta, por não ser experiente em combate o suficiente, em vez de ele apenas ter sido superado em força. Nada no embate diz que o Gaara foi vítima de falta de experiência.
Esse negócio de falta de experência é balela. Se falta de experiência fosse o problema, Gaara não teria derrotado o quarto Kazekage e o terceiro Mizukage no mesmo arco.
Gaara não derrotou nenhum Susanoo pelo mesmo motivo que nenhum outro Kage fora o Oonoki conseguiu: nenhum tinha poder para isso.
Joe escreveu:@Another
O que o Oonoki fez com seus clones conta como vitória, se eu entendi certo. Oonoki deixou os clones tão pesados que eles não conseguiam se mover, não?
Another escreveu:
Nao conto como vitoria, pq na pagina seguinte, eles estavam se movendo normalmente.
Mr White escreveu:Esse negócio de falta de experiência é balela. Se falta de experiência fosse o problema, Gaara não teria derrotado o quarto Kazekage e o terceiro Mizukage no mesmo arco.
Chazy Chaz escreveu:Pq o melhor ataque é uma boa defesa. Gaara não sofreu nenhum ferimento e nem caiu em Genjutsu como outros, sem mencionar que protegeu outros Kages.
-É importante destacar que NENHUM Kage finalizou um único clone com Susano'o. Tsunade é um exemplo que apenas conseguiu derrubar com um alto preço para sua integridade física, mas nas páginas seguintes todos os clones dela estavam de pé.
-Mei e A foram salvos por Gaara e Onoki, respectivamente.
-Gaara e Onoki únicos que saíram intactos contra seus clones e ainda ajudaram os outros Kages. Dito isso o nível de desempenho deles nessa parte da luta foi:
1-Onoki/Gaara
2-Tsunade
3-A/Mei
monolisos escreveu:O Gaara eu até entendo, um humanoide foi capaz de sair do melhor fuinjutsu dele na base da força. O Kira A que me deixa em dúvida, ele com aquela velocidade toda não foi capaz nem de repelir os clones, foi completamente cercado por eles. Isso deixou as habilidades de luta dele bem questionáveis pra mim.
monolisos escreveu:Acho engraçado falar que Onoki derrotou os clones sendo que ele só comprou tempo assim como Tsunade, os clones os cercaram do mesmo modo e já estavam se movendo durante o golpe final dos Kage. Se a paralisia fosse eficiente ele junto a velocidade do Raikage teriam facilmente pego os 25 clones, não seria necessário aquele Jinton enorme.