Another escreveu: Eu particularmente nunca me interessei tanto em Konan vs Tsunade.
Embora o estilo de combate da Tsunade não seja o mais adequado para enfrentá-la, ao analisar a lista de Jutsus de Konan, exceto pelo Mar de Papel, que claramente foi planejado, não há nada extraordinário.
Ela basicamente utiliza armas feitas de papel, que podem ser facilmente esquivadas, como já demonstrado. Uma vez que Katsuyu esteja em ação, as opções de Konan se tornam limitadas. Katsuyu pode fazer com que Konan se desgaste com o ácido, que também pode ser ampliado por Tsunade. Mesmo que ela tentasse envolver a lesma completamente com papel, a habilidade de se transformar em uma substância viscosa não apenas faria ela escapar disso, mas também comprometeria a capacidade de Konan de controlar os papéis.
Podem se matar ai
Katsuyu por acaso pode atacar com seu ácido upado pelo Byakugou ou executar qualquer outra fanfic mirabolante transformada em líquido?
Grande solução, Katsuyu vai deixar de morrer asfixiada para se tornar inútil no combate.
Para não entrar no mérito que absolutamente nada impede o papel de conter a Katsuyu em estado líquido, os papéis da Konan flutuavam na chuva sem molhar e até onde eu sei a água é um solvente universal (por isso dissolve o papel), a Katsuyu não.
Cara, que patético, até levando levando essa discussão para o campo da especulação fanfiquesca
a Konan continua inegavelmente ganhando.
Até onde vocês querem ir?