Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

+12
Natsu
Ben Ikneg
Atlas Titan
Sam
Victor
Morghul
monolisos
Ryosuke
Hon
Ranieno_THEPK
Joe
Ryuuzaakii
16 participantes

description6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

more_horiz
Joe escreveu:
Eu acho que faltou o Kishimoto contextualizar explicitamente as intenções da Sakura por meio dos pensamentos dela. Isso ajudaria um pouco os leitores que apreendem as informações da obra de forma mais superficial entenderem mais fácil.
Às vezes eu acho que ele só quis "causar" criando uma cena com ela se declarando para o Naruto mesmo. K
]

O problema é que esse é um mangá shonen onde lutas e batalhas deveriam ser o foco principal.
Se Kishimoto já tinha os casais determinados e prontos desde o início do mangá e foi tão longe a ponto de fazer declarações amorosas etc.
E por coincidência esses fandoms eram grandes e apenas esperavam a confirmação do "canon".

Quando Kishimoto adicionou essa falsa declaração da Sakura para o Naruto, continuou insistindo que o Naruto gostava da Sakura e criou um falso triângulo amoroso onde ele fez questão de resolver apenas no FIM do manga para extender o drama e essa brigas até o fim.
Ele atraiu muito hate e atenção para a Sakura, criou uma gigantesca "pairing wars" entre os fãs e desviou o foco da história do que deveria ser um mangá shonen.

Kishimoto pisou feio na bola aí.

Morghul escreveu:
Acredito que esse hate são em maioria dos fãs incels enrustidos do Naruto, que por algum motivo idiota, acharam que o Naruto lacrou pra cima dela, quando na verdade ele só reforçou o quão bobão ele é. E os fãs de NaruHina que tiverem seu shipp ameaçado também contribuíram com o hate .

Os fãs da Sakura não costumam criticar esse momento. Os NaruSaku amaram, e os SasuSaku compreenderam que se tratava de uma estratégia.

Hoje é fácil dizer isso com os personagens casados, com filhos e a historia finalizada. Com fanservices de vez em quando na forma de Merch, novels ou episodios do anime.
Sem nenhuma preocupação com ships rivais ou drama.
Mas naquela época, as pairings wars eram muito tensas. Eu, que sou um membro antigo e lia as discussões e debates no Orkut e em fóruns gringos, lembro muito muito bem disso..

Os fãs da Hinata e de NaruHina passaram a ver Sakura como uma inimiga mortal e passaram a odiá-la. Os incels fãs do Naruto começaram a ter um ódio mortal da Sakura por ela ter mentido para o Naruto e não amá-lo de verdade. Inclusive essa rivalidade entre os fandoms da Sakura e da Hinata perdura até hoje.

E mesmo dentro do fandom da Sakura, a divisão interna era gigantesca e a briga era feia entre os fandoms de SasuSaku e NaruSaku.
Os fãs de NaruSaku xingavam a Sakura e os fãs de SasuSaku e diziam que iriam odiar a personagem eternamente se ela preferisse Sasuke em vez de Naruto.
E os fãs de SasuSaku, que é o casal mais famoso entre os shippers e o maior do Japão, de onde vem a maior parte do apoio à Sakura, passaram a ignorá-la ou odiá-la na época.

Kishimoto falou, especificamente, em outra entrevista que ele recebia na época cartas de fãs femininas criticando a Sakura e não de fãs masculinos do Naruto.
Então, é provável que essas cartas viessem das próprias fãs SasuSaku e de Shippers fanaticos que não gostaram nada do que Kishimoto fez.

description6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 EmptyRe: Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

more_horiz
@Ryuuzaakii
O problema é que o autor foi "preguiçoso" mesmo, e achou que as explicações dadas por outros personagens já deixariam tudo claro. Contudo, como eu falei, por ser algo mais delicado como uma declaração de amor falsa, seria melhor ele ter retratado pelo menos depois a Sakura pensando "Eu tive que fazer isso com o Naruto, porque blablabla....".

O engraçado é que tem gente que acha que a Sakura tomou uma lacrada inesperada do Naruto, quando na verdade é dito que ela já imaginava a reação que o Naruto teria.

"Ela estava apenas respeitando os seus sentimentos. E eu suspeito que ela já sabia o que você iria dizer."
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 0474-012

more_horiz
Por que essa cena remete em grande parte dos Otakus aquele gatilho psicólogo da garota da escola que o rejeitou ou que brincou com seus sentimentos por puro capricho e bullying, com uma confissão falsa no intuito de apenas tirar sarro e humilhar. EX: Mariazinha pede pra sua Joaninha falar pro Pedrinho q ela gosta dele. O Pedrinho fica feliz e vai chegar na Mariazinha pra se confessar, plot Twist ela o rejeita e toda a turma cai na gargalhada. E eu honestamente não condeno, Kishimoto fazer o Naruto um fanboy bobalhão da Sakura por boa parte do mangá, por vezes até insistente de que gostava dela e ela usa isso a seu favor para manipula-lo.

Sei bem quais eram as reais intenções da Sakura, mas não houve nenhum cuidado se isso poderia ser brincar com os sentimentos do seu melhor amigo e feri-lo. O problema dos fãs da Sakura é apenas defender as reais motivações dela, oq está certo, mas nunca se colocar no lugar do Naruto. Um garoto que teve uma infância sem amor, jogado no ostracismo e visto como um demônio pela sociedade por algo que ele não tinha culpa!

Tudo oq Naruto sempre quis era ser amado e reconhecido e tenho por análise que muito do engano q ele teve em relação ao que sentia pela Sakura tinha relação com isso. Ele superar Sasuke o faria ser reconhecido. Ele conquistar Sakura o faria reconhecido! E então esse garoto carente de amor e atenção, quando finalmente recebe a confissão da garota q ele gostava, isso vêm como uma mentira! Eu sei que o autor não foi pra esse lado mais dramático, mas isso poderia provocar um turbilhão de sentimentos negativos no Naruto e baixa autoestima, até remeter o trauma do passado onde era rejeitado por todo o mundo.

Então, ela mexeu num ponto muito sensível. Poderia usar mil formas de driblar o Naruto, menos essa, não é como se os fins justificassem os meios. E caso o Naruto aceitasse sua "proposta" e dps ela conseguisse matar o Sasuke, como seria? Ela contaria a verdade ou enganaria a si própria e o seu melhor amigo com um romance de atriz da Globo, num relacionamento de mentira? Tipo, ela seria uma infeliz (pq jamais conseguiria se perdoar por matar o Sasuke) e faria do Naruto, aql q mais merecia encontrar a felicidade, um outro infeliz! Seria um final de mangá horrível, nível School Days!

Bom, esse é o fator principal. Mas tem toda a sequência que é muito ruim pra imagem da Sakura: ela apenas usando os meninos como ferramentas pra localizar o Sasuke e os drogando, pra eles ficar num território inimigo desmaiados; o Naruto tendo uma crise de ansiedade após saber suas reais intenções e somado as suas outras preocupações com Sasuke; Ela falhando na sua "missão" como ninja ao nem conseguir determinação para ferir o Sasuke e por fim terminando o Arco sem pediu desculpas pro Naruto.

more_horiz
monolisos escreveu:
Japoneses não gostam de putinhas aborteiras controladoras, só ver que a Hinata é a favorita deles.
Kishimoto sabia disso, ele usou sua ex com inspiração para Sakura, esse quadro pavoroso dela atingiu em cheio a memória de qualquer homem que teve uma desilução amorosa por uma alfa sem vergonha.

Pior que de todos momentos vergonhosos da Sakura eu acho esse o menos pior, foi um dos poucos momentos de lucidez que ela cogitou abandonar um assassino e aliviar pro Naruto enganando dele.

Sasuke não era um simples "assassino"; era o antigo companheiro de equipe dela, que muitas vezes se sacrificou para protegê-la e a quem ela tinha jurado "amor eterno" antes de ele ir embora. E Sasuke virou um criminoso depois que seu clã inteiro foi morto por Itachi. Foi manipulado por Orochimaru e seu selo amaldiçoado, torturado milhares de vezes por Itachi e, por fim, enganado por Madara, que revelou que tudo em que Sasuke acreditava era mentira e que a vila havia mandado Itachi matar o clã Uchiha.

Kishimoto fez Naruto desmaiar e ter um ataque cardíaco ao descobrir a verdade e não abandonar Sasuke.

Pela explicação final dada por Kishimoto sobre sua escolha por SasuSaku, em que ele afirma que Sakura seria uma "mulher horrível" se o abandonasse, é possível entender que a maior parte das reclamações que ele recebeu se deu por conta da tentativa de Sakura de abandonar ou matar Sasuke naquela época ou pela declaração falsa que ela fez ao Naruto.

Hinata nunca foi a favorita do povo Japonês. Ela fica muito atrás de Sakura em termos de popularidade geral, de shippers e em sites famosos como Pixiv, AO3, entre outros, tanto no Japão quanto no continente asiático. Sakura perdeu especificamente para Hinata e começou a receber hate interno e externo após a confissão falsa e o arco dos Kages. Ironicamente, Kishimoto achou que havia retratado Sakura de maneira "heroica", até ver sua popularidade despencar e receber cartas de hate e reclamações do próprio fandom Japonês.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 DZH6gRI.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 DZHSHxf.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 DZHSdil.md

E na pesquisa mais recente da Narutop99, após o fim do mangá, com tudo finalmente concluído (incluindo anime e novels), Sakura destruiu Hinata, ficando mais de 12 posições acima dela. Sim, o fandom da Hinata e de NaruHina no Japão nunca foi grande. Por isso, isso foi tão preocupante para Kishimoto e os editores na época: o que havia acontecido com a popularidade da Sakura, como suposta personagem feminina principal.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 DZH8yDG
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 DZHSFlS.md

49.000 x 18.000

more_horiz
Resumindo o que @Sam colocou no primeiro parágrafo dele: a cena é um gatilho para incels.

more_horiz
Olha a teoria maluca dos caras, gatinho pra incel é foda. :horak:

As pessoas não curtem essa cena porque, além de ser pessimamente realizada, a atitude da Sakura foi podre e baixa, os fanboys tentam passar pano, mas não tem jeito, qualquer um com senso percebe.

É como o Sam disse, vivem falando do lado da Sakura, mas o lado do Naruto ignoram, e se o cara aceita essa idiotice, como é que ia ficar?

Não sei como o Kishimoto escreveu isso e pensou "taí uma personagem feminina boa". :lol:

more_horiz
Cara, eu lia o mangá semanalmente quando era lançado e a real é que nem lembrava dessa cena.

Se não fosse o fato de frequentar esse fórum a única personagem feminina que eu ia lembrar fácil que tava no mangá era a Tsunade.

Kishimoto sempre tratou de forma secundária e humilhante todas elas, era nítido o desprezo que o próprio Kishimoto sempre teve por elas. O foco do mangá sempre foi outro e ele sempre foi claro: personagem feminina tava ali pra ser humilhada, passar vergonha, servir de suporte ou escada e etc...

Por isso essas discusões sobre Kunoichis ("quem é a melhor") sào sempre patéticas, se resumem sempre a saber quem recebeu mais migalhas ou foi menos humilhada pelo Kishimoto, olha só que fantástico.

more_horiz
@Ronin
Como que a gente vai cogitar algo que não dá para saber? Se a Sakura já se declarou imaginando que o Naruto iria dar um piti quando ouvisse ela dizendo que não se importa mais com o Sasuke, como pode ser levantada a questão "e se o Naruto aceitasse"?
A história não coloca a possibilidade de ele aceitar em perspectiva. Sakura amava o Naruto como amigo, poderia ter sido uma boa namorada. Ela poderia conversar com a Hinata em segredo e fazer a Hinata conviver mais com os dois, e acabar terminando com o Naruto dizendo que "sentiu" que ele combinava mais com a Hinata.
Acredito que o Kishimoto estava muito mais focado em retratar atitudes desesperadas da natureza humana, do que pintar sua heroína como um exemplo de virtude. Kishimoto vê valor nas intenções das ações da fragilidade humana, e não só em atitudes grandiosas, nobres, por isso que, na mente dele, era uma retratação boa. O próprio autor disse que as palavras dela não eram falsas.

@Atlas Titan
Seu post diz mais sobre o seu modo de enxergar, do que sobre o que o Kishimoto escreveu de fato. E você ainda diz isso usando o avatar de um personagem que apareceu pouco no todo da obra. Isso basta.

more_horiz
@Joe

Meu post é uma visão objetiva sobre o mangá.

Seu post é sobre sua falta de capacidade de compreender o óbvio sobre o mangá.

Sobre o Tobirama, ele fez em 1 capitulo o que a Sakura não fez no mangá todo, precisa de mais alguma prova sobre meu post?

Se discorda traga os feitos grandiosos da Sakura ou qualquer outra personagem com o minimo de tempo (deve ser nem meia duzia) de tela que eu trago o triplo de momentos com o Kishimoto fazendo ela passar vergonha e etc...

more_horiz
Atlas Tita escreveu:

Sobre o Tobirama, ele fez em 1 capitulo o que a Sakura não fez no mangá todo, precisa de mais alguma prova sobre meu post?

Se discorda traga os feitos grandiosos da Sakura ou qualquer outra personagem com o minimo de tempo (deve ser nem meia duzia) de tela que eu trago o triplo de momentos com o Kishimoto fazendo ela passar vergonha e etc...

Tobirama atuou mais como suporte na Guerra e foi humilhado pelo Madara aqui:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 8-PnOa03JDnLTWq

Ele não é nem de longe o Kage mais relevante da história, e teve um papel coadjuvante na criação da vila de Konoha, que foi feita pelo Hashirama. Não tem mais cenas de betalhas no mangá que uma kunoichi de elite como a Mei. Eu acho que é muita chupação de bola para pouca realização real dentro do mangá quando se trata de certos shinobis. Eu posso trazer várias cenas de personagens masculinos passando vergonha no mangá também. Isso é exclusividade dos personagens femininos agora?
Melhore.

more_horiz
Joe escreveu:
Atlas Tita escreveu:

Tobirama atuou mais como suporte na Guerra e foi humilhado pelo Madara aqui:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 2 8-PnOa03JDnLTWq

Ele não é nem de longe o Kage mais relevante da história, e teve um papel coadjuvante na criação da vila de Konoha, que foi feita pelo Hashirama. Não tem mais cenas de betalhas no mangá que uma kunoichi de elite como a Mei. Eu acho que é muita chupação de bola para pouca realização real dentro do mangá quando se trata de certos shinobis. Eu posso trazer várias cenas de personagens masculinos passando vergonha no mangá também. Isso é exclusividade dos personagens femininos agora?
Melhore.

Pra essa turma parece que a gente tem que desenhar as coisas mesmo.

Quero te lembrar que quem escreveu o mangá foi o Kishimoto colega, não fui eu, foi ele que optou por fazer com que suas personagens femininas tivessem tempo inexpressivo de tela em sua maioria, e quando tinham alguma participação a + (como o caso da Sakura) ele dava ênfase pras cagadas/futilidades delas ou colocava elas em situação de clara inferioridade diante seus pares e assim por diante.

Até no caso da melhor personagem dele (Tsunade) acontece isso dela ser colocada como bem inferior ao seu grupo (Hokages).

Não estou dizendo que personagens masculinos não passavam vergonha, eram esquecidos e por ai vai... Estou dizendo que com os personagens femininos ele fazia essas coisas como regra. Ele jogava migalhas pra elas e era isso, fim.

Foi dessa forma que o Kishimoto quis escrever o mangá, eu te falo o óbvio e você ainda quer discutir?

E esse teu post bobinho ai? Quer comparar mesmo o currículo do Tobirama com o da Sakura (mesmo essa tendo aparecido muito mais do que ele)? E comprovar de vez o que eu to falando? kkkkk... O mangá foi feito assim cara, apenas aceita, para de inventar e fim.

É cada uma...

Última edição por Atlas Titan em Sáb 28 Set 2024, 16:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
A resposta desse tópico é até fácil.

A real questão aqui é que muitos fãs, especialmente os que se enxergam no Naruto, idealizavam a Sakura como o "prêmio" amoroso perfeito. No mundo fantasioso de boa parte do público shounen, o herói principal, depois de tanto sofrer, "merece" ficar com a garota dos sonhos. Então, quando a Sakura solta aquela confissão falsa de que ama o Naruto só pra proteger ele, isso destruiu o conto de fadas na cabeça dos fãs de NaruSaku. Eles encararam isso como uma traição não só ao Naruto, mas à conexão emocional que passaram anos alimentando.

Pra piorar, a forma como a cena foi escrita só jogou mais lenha na fogueira. A Sakura passou a ser vista como manipuladora e desonesta, aproveitando os sentimentos do Naruto de um jeito bem egoísta, basicamente uma vilã de novela. E, claro, pra muitos, isso foi a gota d'água. Em um gênero onde as heroínas mesmo tsundere ou levemente tóxicas são quase sempre idealizadas como santinhas, puras e perfeitas, a Sakura cometeu o pecado de ser uma pessoa escrota, humana, mas escrota. E aí, o público masculino, que muitas vezes procura um escapismo nessas histórias, pirou quando ela não se encaixou nessa imagem bonitinha e idealizada.

Outro ponto que pesou foi o eterno ranço com o Sasuke. Muita gente via ele como o rival romântico, o cara que estava "atrapalhando" o Naruto de ficar com a Sakura. Quando o Kishimoto decidiu manter a Sakura fiel aos seus sentimentos por Sasuke, isso só reforçou essa rivalidade e deixou a galera ainda mais frustrada. Afinal, eles queriam ver o Naruto "ganhando" no amor, como se fosse mais uma batalha. Resumindo, o ódio que a Sakura recebeu veio de um público que projetava nela suas fantasias e, quando isso não rolou, eles despejaram toda essa frustração em cima da personagem. E como a Sakura já é por natureza um personagem chato para porra e com a relevância narrativa de uma escada para o Naruto e Sasuke, é natural que todo mundo comece a odiar.

more_horiz
Joe escreveu:
monolisos escreveu:
Japoneses não gostam de putinhas aborteiras controladoras, só ver que a Hinata é a favorita deles.
Kishimoto sabia disso, ele usou sua ex com inspiração para Sakura, esse quadro pavoroso dela atingiu em cheio a memória de qualquer homem que teve uma desilução amorosa por uma alfa sem vergonha.

Pior que de todos momentos vergonhosos da Sakura eu acho esse o menos pior, foi um dos poucos momentos de lucidez que ela cogitou abandonar um assassino e aliviar pro Naruto enganando dele.

Ô seu viciado em fake news: a Sakura é inspirada na mulher, esposa, do Kishimoto, e não em uma ex. Da mesma forma que a Kushina também tem uma personalidade que se assemelha a de sua esposa. De onde você tirou esse dado de que a Sakura é inspirada em uma ex dele? Leu em alguma página da deep web?

OBS: sequer dá para saber se o Kishimoto namorou outra mulher além da com quem ele se casou.

Eu tinha lido que a Hinata que era inspirada na esposa do Kishimoto, inclusive essa muito fã da personagem Sakura, que queria que ela terminasse a obra com Naruto e Kishimoto disse que isso não era possível pois Hinata era o par romantico do Naruto e inspirada nela, tinha visto isso em algum lugar

more_horiz
@Atlas Titan
Você realmente leu o mangá com um olho enviesado, porque, no mangá escrito por Kishimoto, a Tsunade foi uma das lutadoras mais importantes no combate com o Madara, mesmo com outros homens Kages atuando junto com ela. Por que isso aconteceria se ela é mulher, e é regra uma mulher ser humilhada? Se a Tsunade recebeu migalhas, pode me listar quantos embates o Tobirama protagonizou a longo da obra? Imagino que ela tenha tido muito destaque, para superar uma personagem recorrente com duas grandes lutas no mangá.
Existe um grupo de personagens masculinos: Naruto, Sasuke, Kakashi, Gaara, e, posteriormente, Madara e Hashirama, que são bem explorados, mas isso não se aplica a todo o elenco masculino, e o seu querido Tobirama não é um desses personagens que está acima de kunoichis relevantes do mangá em destaque.

@Natsu
Leu onde, filho? Kishimoto já disse em várias entrevistas que a sua mulher inspirou a personalidade da Kushina e da Sakura. Não bastasse isso, quando o Kishimoto casou, o Oda (de One Piece) foi para o casamento e escreveu uma nota na Shonen Jump dizendo que a mulher do Kishimoto é realmente igualzinha à Sakura.
Aqui tem uma entrevista em que é dito explicitamente pelo Kishimoto que a mulher dele ficou p* da vida porque Naruto e Sakura não terminaram juntos, e que ele mentiu para a esposa de que a Hinata também tinha sido criada tendo ela como modelo, mas admite que a esposa deve ter reparado que não tem nenhuma semelhança.

https://www.animenewsnetwork.com/interview/2015-10-14/masashi-kishimoto-at-new-york-comic-con/.94186

more_horiz
Sakura quis enganar o protagonista (tecnicamente foi por amor, mesmo que de amigos, mas ainda foi enganação). E então o pessoal simplesmente não gostou dela quase dando falsas esperanças pro protagonista, sorte que ele percebeu e foi contra isso. Ainda mais que o Naruto estava numa situação tão ruim que estava desmaiando de ansiedade, então o público, que pega muito mais da visão do protagonista, sentiu muito por isso e ficou pistola com a Sakura.
Apesar de tudo isso, acredito que tanto Naruto quanto a Sakura teriam sido mais felizes juntos. A Sakura parece ser parte da penitência do Sasuke e a Hinata prêmio de consolação do Naruto.
Gostaria do Sasuke com a Karin, da Sakura com o Kakashi e do Naruto tendo tido um desenvolvimento melhor com a Hinata ou tendo tido desenvolvimento pra ficar com a Sakura mesmo.
Acho até que pra Boruto ficaria mais legal, a filha do Sasuke ser Uchiha + Uzumaki e o filho do Naruto ser Uzumaki + Hyuuga, ambos os pais tendo descendência dos descendentes dos filhos da Kaguya.

more_horiz
Joe escreveu:
@Ronin
Como que a gente vai cogitar algo que não dá para saber? Se a Sakura já se declarou imaginando que o Naruto iria dar um piti quando ouvisse ela dizendo que não se importa mais com o Sasuke, como pode ser levantada a questão "e se o Naruto aceitasse"?
A história não coloca a possibilidade de ele aceitar em perspectiva. Sakura amava o Naruto como amigo, poderia ter sido uma boa namorada. Ela poderia conversar com a Hinata em segredo e fazer a Hinata conviver mais com os dois, e acabar terminando com o Naruto dizendo que "sentiu" que ele combinava mais com a Hinata.
Acredito que o Kishimoto estava muito mais focado em retratar atitudes desesperadas da natureza humana, do que pintar sua heroína como um exemplo de virtude. Kishimoto vê valor nas intenções das ações da fragilidade humana, e não só em atitudes grandiosas, nobres, por isso que, na mente dele, era uma retratação boa. O próprio autor disse que as palavras dela não eram falsas.

De onde vem isso? Da suposição do Sai, um terceiro, que ainda disse ser um achismo? Se for o caso, é pior ainda, torna tudo sem sentido e Sakura ainda mais escrota. :horak:

Sakura foi uma escrota, pronto, é difícil de aceitar isso? :lol: Se amasse mesmo o Naruto teria sido sincera e não tentado manipula-lo de forma podre.

O motivo de não gostarem é esse, simples.

more_horiz
Porque a cena retrata com perfeição o quão imbecil ela é
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos