Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

+12
Natsu
Ben Ikneg
Atlas Titan
Sam
Victor
Morghul
monolisos
Ryosuke
Hon
Ranieno_THEPK
Joe
Ryuuzaakii
16 participantes

description6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 EmptyRe: Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Qual lore interessante Tsunade possui? Lembrando que ela abandonou a vila e ficou vagando por 20 anos, entregue ao vício em bebida e jogos. Estava tão debilitada que foi derrotada por Kabuto e precisou ser salva por um genin. Essa é a grande história de Tsunade?
Por qual motivo é demérito ser derrotada pelo Kabuto? Kabuto no clássico era comparado ao próprio Kakashi, e isso que, não contamos o contexto da luta e além de tudo, o fato dele ter se upado com uma pílula de comida, aumentando seus atributos. Sobre ser salvo por um Genin? Quem nunca foi salvo pelo Naruto? E isso em partes, já que o Orochimaru deu uma surra nela com a Kusanagi e ela se recusava a morrer. Com certeza o Kabuto faria muita coisa com uma Kunai.

Tsunade foi rebaixada e feita de idiota para que Naruto pudesse ter seu momento. (Acho hilario quando zombam da Sakura, mas esquecem da aparição ridicula da Tsunade apanhando para Kabuto, sendo salva por Naruto e com phobia de Sangue.)
Essa luta dos Sannins é completamente ridicula. Orochimaru sem os dois braços e podre, Jiraiya drogado e engando pela própria Tsunade etc.

Mas falando em termos praticos. Deixa me deixar bem claro.
Tsunade era uma candidata a Hokage e uma suposta Sannin.
Ela jamais deveria ter apanhado e sido derrotada por Kabuto e muito menos precisar da ajuda de um Gennin, isso sem falar que ela drogou o próprio Jiraiya.
Ela deveria ser imediatamente recusada do cargo de Hokage quando isso aconteceu.
Tirando o fato que ela abandonou a vila por 20 anos e nunca se importou o botar o pé por la ou saber o que estava acontecendo.

Sim. Tsunade nunca foi uma candidata de Hokoga boa...

description6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 EmptyRe: Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento?

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
Qual lore interessante Tsunade possui? Lembrando que ela abandonou a vila e ficou vagando por 20 anos, entregue ao vício em bebida e jogos. Estava tão debilitada que foi derrotada por Kabuto e precisou ser salva por um genin. Essa é a grande história de Tsunade?

Ao longo de vários anos de mangá, mesmo como Hokage durante toda a segunda parte, Tsunade nunca se envolveu em nenhuma pesquisa relevante e não ocupou uma posição de destaque nesse campo. Ela nunca foi tão popular assim mesmo em questão de ""lore"""

O período mais interessante da trajetória de Tsunade é, sem dúvida, a Segunda Guerra Mundial Shinobi, quando se tornou conhecida como um dos Sannin e enfrentou Hanzo.
Hanzo que se revelou um fracote numa luta totalmente esquecível e aleatória contra o Mifune.

Conhecendo Kishimoto, se Tsunade tivesse um arco mais aprofundado, provavelmente teríamos uma one-shot sem graça focada em Dan ou no irmão mais novo de Tsunade que cometeu suicídio que esqueci o nome, ou em seu período como alcoólatra.

Assim como Kishimoto preferiu criar uma one-shot sobre Kushina em vez de explorar alguma história de Minato em uma guerra, enfrentando algum inimigo.

Quanto a Sakura, há um hiato de cerca de 16 anos entre o fim da segunda parte e o momento em que ela se torna mãe.

Se Sakura tivesse ganhando a One Shot, Kishimoto provavelmente exploraria esse período ou focaria em sua vida adulta que é o periodo em branco da historia dela e mais escolhido para Novels. Já que a infância e adolescência da Sakura ja foi bastante mostrada no manga original.

francamente, o que esse período tem pra mostrar além da sakura prenha e ela ganhando promoção no hospital ?

não é como se tivéssemos grandes mistérios da sakuda além dos pais dela (o que cairia no mesmo problema do one-shot do minabucha)

more_horiz
@FrutosDoMar
A diferença é que a Sakura, além da boa posição na pesquisa de popularidade valendo One-shot, entrou várias vezes nas pesquisas de popularidade, ficando em #6 na pesquisa de popularidade do Databook 3 que soma todos os votos recebidos pelos personagens até então.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 N77qyUIOcE0

Eu acho a Sakura mais interessante que a Tsunade, pois acho mais interessante a jornada de uma kunoichi fraca, com nenhuma nascença muito especial, construindo sua força e chegando no patamar da Tsunade, do que apenas acompanhar a Tsunade a partir  do único arco com o background que fez a Sannin ser quem ela é hoje. Contudo, a Tsunade é mais importante para a história do mundo ninja, já que marcou seu nome nele e foi uma Hokage. As duas estão entre os meus personagens prediletos da obra, e não faz muito sentido a comparação: Tsunade, durante quase toda a obra, foi a mestre da Sakura e uma mulher já adulta, com a sabedoria da idade avançada, pronta para liderar; Sakura era uma kunoichi fraca mesmo para um genin (apesar de ter qualidades), e vai evoluindo ao longo de Naruto, embora a obra acabe com ela muito nova ainda. No que diz respeito ao Tobirama, o fato de ele ser um personagem que serve para dar origens a técnicas do mundo ninja não torna ele bem explorado ou relevante na obra. Dos Hokages existentes de Konoha, ele visivelmente é o menos relevante do mangá. E para o mangá, ele é menos relevante que a Sakura, não importa o quanto você o considere ele mais interessante.

@Comando Omega
A viagem com o Sasuke culminando na gravidez já poderia ser algo bom de ser retratado, uma vez que eles devem ter se aventurado por aí, podendo ter enfrentado inimigos. Além disso, o autor poderia retratar como funciona o processo de promoção para Jounin mostrando isso com a Sakura. Poderia, se quisesse, finalmente mostrar ela desenvolvendo um genjutsu. Poderia também explorar a relação com a família, como você já mencionou.  Eu gostaria mais que fosse uma One-shot com recortes de algumas fases da vida dela, cobrindo coisas não mostradas, do que ser centralizado em uma fase específica, como ocorreu com o Minato. De qualquer forma, a One-shot é só uma expansão do universo, não dá para cobrir todos os pontos. Eu acho que o Kishimoto colocaria um pouco de esforço nessa One-shot, devido ao fato de ele dizer em duas entrevistas seguidas que se arrepende de não ter explorado mais a Sakura no mangá. Mas não boto minha mão no fogo pela qualidade da escrita, rs.

more_horiz
@Joe

01. Podemos até discutir qual Hokage deixou mais legado, as opiniões vão variar conforme a análise peculiar de cada um, meu ponto é que a Sakura não entra de forma alguma nessa conversa! Ela passou longe de ter a importância de um Hokage, não ganhou tamanho prestígio tanto em NARUTO quanto em BORUTO. Então é inválido vc tentar diminui-lo em comparação à outros Hokages, pois a comparação q foi feita foi com uma Kunoichi Jōnin.
Spoiler :
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Images-1-2
Fake News, nesse imagem e outros registros fica evidente que não só Hiruzen como Danzō e os conselheiros foram alunos do Tobirama, não do Shodai. Aliás, nem têm cabimento imaginar que um usuário do Mokuton seria um sensei de ninjas "humanos" e mesmo as políticas, como é possível notar nas alianças de paz, questão dos Uchihas e fala do Sarutobi na reunião dos Hokage q eles eram muito mais alinhados com o Segundo.
Spoiler :
Sakura é o Gavião Arqueiro do T7 pq têm muito menos feitos e relevância que os demais, são dois Hokages e o 2º maior Uchiha da história. Ela não têm conquistas equiparáveis, está apenas servindo como suporte deles. Já Tobirama possui o mesmo tamanho de relevância do seu grupo, foi quem derrotou Izuna e provocou o despertar do FMS do Madara, estruturou Konoha, desenvolveu jutsus para as próximas gerações protegê-la e teve uma ótima contribuição na QGN.

E mesmo no Flashback, você falar que Tobirama é só um coadjuvante é curioso. Se formos analogar como Time 7: Hashirama é o Naruto, Madara é o Sasuke, Tobirama é o Kakashi, Izuna é o Obito. E vc escolhe qualquer um menos importantes desse flashback como a Sakura, pode ser o irmãozinho que morreu do Hashirama ou a pedra do que eles jogam no lago.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 14-s_WSAJVyAAHlp
Você querer usar tempo de tela como argumento é ridículo, o Senju é um char secundário e obviamente não é possível mostrar a sua história. NARUTO para contar a história do Naruto, Sakura ter mais tempo de tela é simplesmente por ser próxima do protagonista. No entanto, oq o Tobirama fez em ~20 capítulos, com flashbacks e menções do databook, a Sakura não fez em 700 do mangá.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Eq1x-DEPUYAAck6j
02. Kishimoto também disse numa única entrevista que Sakura é viciada no Sasuke como uma drogada, e questionou se um fã da Hinata gosta das peitudas. Vamos levar também isso ao pé da letra? Por que se for assim, todas as declarações do autor precisam ser consideradas como páginas cânon.

Ele em mais de uma oportunidade afirmou que decidiu NaruHina há muito tempo atrás, inclusive eu postei duas delas acima e ainda trouxe o esboço de 98. Vc só têm um argumento contestável contra isso e também não pode provar que SasuSaku foi planejado com antecedência sem ser falatório de VA, que é nada mais que um fã gourmet, coisa bem menos relevante q a palavra ou desenho histórico do autor.

03. Interesse em uma garota é uma coisa, se entregar por ela é totalmente diferente. Naruto nunca fez nada demais pela Sakura, nada além de palavras vazias de um garoto q queria apenas reconhecimento e ganhar do rival. Se eu pedir pra você trazer provas do seu "grande amor" pela testuda, você vai enrolar e enrolar sem dizer nenhum fato significativo. Vai apelar pra piadinhas e coisas fúteis, levadas na zueira pelo autor.

04. Não foi só esse o motivo. A explicação do Sai foi Kishimoto tentando limpar a barra da Sakura, mas saiu da boca dela o "esquece a promessa", "não precisa mais ir atrás do Sasuke por minha causa" e coisas semelhantes. Se ela sabia que o Naruto não ia ceder a confissão, pq ela ficou tão irritada? Se ela queria poupar o Naruto de se machucar, pq ela usou uma falsa confissão? O Naruto já havia entendido q a amava como amiga e que confundiu os sentimentos por imaturidade, aposto que ela mesma pensava igual, mas foi influenciada por alguém que não tinha propriedade para falar sobre eles.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 2-mdJqn8_cizkj1
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 3-SLBGX1GFoSWmG
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 4--zQ4RNP_RqNX0
Quando eu disse que Sakura se doeu como o "fora"? Eu disse q ela se ofendeu por não conseguir manipular o Naruto como quis e saiu emburrada e descontando no Kiba inclusive. Novamente, a sua intenção era protegê-lo, mas a forma como reagiu ao "NÃO" tinha um Q de ego de alguém que nos primeiros capítulos cria q podia se valer dos sentimentos dele para influência-lo. Sakura tinha amadurecido, mas bastou o gatilho do Sai para tomar uma atitude da Sakura Clássica. Não sei pq vcs tanto defendem, tirando a intenção boa, o resto desse momento da personagem é tudo de ruim.

E sim, eu entendi bem quais eram os motivos dela, pela milésima vez, e acho até louvável sua preocupação com o Naruto, mas estou analisando outros pontos além disso e sobretudo q essa sua determinação mostrou-se fraca quando revisitou o Sasuke.

Joe escreveu:
Obrigado, Kishimoto, o "Chad" dizendo para o pai que a menina que ele supostamente deu fora é sua namorada, UEHUEHEUHEUEUEUE:
Bem que eu previ esse movimento :horak:

Obrigado Kishimoto por iludir os Sakuratards com essa página, no capítulo seguinte acabou com a fic com o Naruto confessando que estava tirando onda com a cara dela.:ikemoto:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 16-49
Obrigado, Kishimoto, pelo Naruto simplesmente deixar a "namorada rosa" pra trás pq estava desesperado em salvar a morena. Como quem diz: "se virem vocês aí Time7 com o Madara, eu vou atrás da minha garota." Quando o sapato apertou, o Uzumaki mostrou quem era a sua prioridade. :rainha:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-09-10-04-28-22-080
Obrigado Kishimoto, pelo Naruto dizer assumir na despedida do seu pai que ainda não conseguiu encontrado ninguém incrível como sua mãe, nem que entende sobre mulheres, mas estava dando o seu melhor.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-06-27-20-15-08-242
Frustrando novamente os fã-naticos da Sakura quer queriam-no como brinquedo da favorita meramente para inflar o ego. O Karma veio forte com a Sakura sentindo INVEJA dos NaruHina em Sakura Hiden e achando que ficaria para titia, que ficaria pra freira do Vaticano, que ficaria mais encalhada que a baleia Free Willy, que teria q aceitar a vida vazia do celibato e sendo obrigada a perseguir o Sasuke para mendigar amor.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Sakura-Hiden6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241001-023018-Chrome6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 16-JPx-C7-E2-me1b-png
:gorda:

more_horiz
Comando Omega escreveu:

francamente, o que esse período tem pra mostrar além da sakura prenha e ela ganhando promoção no hospital ?

não é como se tivéssemos grandes mistérios da sakuda além dos pais dela (o que cairia no mesmo problema do one-shot do minabucha)

Isso é apenas uma OneShot água com açucar que Kishimoto fez como forma de fanservice para o ganhador. Por isso o Minato ganhou uma historia besta dele com a Kushina ao invéz de algum evento sério ou luta dele em alguma guerra.

A intenção da OneShot nunca foi aprofundar Lore, politicas, mostrar lutas épicas ou etc. Para fazer algo realmente bem feito Kishimoto teria que fazer um volume inteiro de no mínimo uns 5 capítulos para o ganhador ou fazer uma novel. O que nunca foi a intenção da OneShot.

E se a Sakura ganhasse esse seria literalmente o único período que os fans dela querem ver explicado que Kishimoto cortou do Gaiden:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DDFmWqg

E que inclusive um Animador da Pierrot ja fez uma "oneshot" desse evento na visão dele.

more_horiz
01) Argumento totalmente vazio. O mangá explicitamente coloca a Tsunade comentando que o Danzo desprezava o Hiruzen porque ele herdou as convicções do Hashirama, e a odiava por ser neta do Hashirama e treinada pelo Hiruzen, herdando a forma de pensar no governo dos dois. Tobirama não é sequer mencionado nesse momento, o que só comprova o que eu disse: o Hiruzen, assim como a Tsunade, são associados como herdando o legado do Hashirama, e não do Tobirama, que não tem peso relevante na formação de outros Hokages.
Naruto não é um mangá que foca na história de todo o mundo ninja, ele se desenvolve a partir da entrada do Naruto em missões ninja, e a Sakura, como membro do time 7 (time dele), amiga dele, é muito mais relevante que um personagem que só serve para dar origem a certos elementos desse universo. Isso não é nem discutivel.
Você parece desesperado para considerar que um personagem com a função de explicar certas origens do mundo ninja, mas que não é recorrente, tem mais importância para o mangá que uma das principais amigas do Naruto.  O mangá não é sobre todo o mundo ninja. No recorte específico da história, a Sakura é muito mais relevante que o Tobirama.

02) Essa tradução já foi rebatida. Kishimoto disse que a Sakura é devota/dedicada ao Sasuke. Não fez anologia com vício.  
Realmente, não dá para provar que SasuSaku foi planejado desde o começo. O que só atesta o que eu disse: ele idealizou os pares, mas com possibilidade de mudanças, o que é nítido é que o autor ficou em dúvidas se faria a Sakura se apaixonar pelo Naruto, e eles ficarem juntos no fim, ou não. E até no Databook 1 da Sakura essa possibilidade é levantada.

03) Naruto deu provas genuínas de que tinha um sentimento sincero pela Sakura. Contudo, se você está seguindo a narrativa oficial de The Last, tem que aceitar que o Naruto nunca notou os sentimentos da Hinata. Ele tem um monólogo no filme dizendo que a Hinata amou a vida toda alguém que nunca a notou. Portanto, qualquer cena do mangá que você tente trazer como prova NaruHina é completamente anulada, visto que o Naruto diz com todas as letras que nunca percebeu os sentimentos da Hinata.

04) É bem nítido que a Sakura inventou algo para dizer para o Naruto que não queria mais que eles fossem atrás do Sasuke. Ela simplesmente diz que não ama mais o Uchiha, e que ama o Naruto, e pede para ele parar de ir atrás do Sasuke e para esquecer a promessa que fez a ela. Mas, como o mangá deixa claro, ela nunca acreditou que ele estava fazendo isso apenas por ela, e já imaginava que ele não aceitaria isso. Ela tava testando a reação dele à ideia de ela pedir para ele "abandonar" o Sasuke.
Há uma passagem expositiva da Sakura dizendo para o Rock Lee que ela, de modo algum, podia contar a verdade para o Naruto.
Tem um flashback da própria Sakura pensando "Eu não posso contar ao Naruto essas coisas! [...]", e você realmente não consegue entender que a Sakura não quis contar ao Naruto que Konoha iria matar o Sasuke e que ela concordava com isso por saber que o Naruto ficaria extremamente machucado com ela apoiando isso? Por saber o quanto o Naruto se importa com o Sasuke, e em hipótese alguma, aguentaria isso?
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 0484-020

O que tá bem claro, através da própria Sakura e de todos os personagens que explicam a situação, é que a Sakura sabe a importância que o Sasuke tem na vida do Naruto. Então, ela nunca deu nenhum indício de acreditar que o Naruto agia somente pela promessa feita a ela.
Eu tô assustado com a sua falta de letramento para interpretar algo tão explícito, apenas em nome de tentar desmerecer a Sakura, e sua relação com o Naruto. Típico de NaruHina inseguro.

04) O Naruto por acaso mencionou o nome da Hinata ou ele percebeu todos os amigos e colegas sendo absorvidos pela árvore e quis ajudar? O que nessa cena diz que o Naruto está somente preocupado com a Hinata?
De qualquer forma, usar ele querendo ajudar a Hinata em perigo como prova de algo romântico parece desespero.

Sakura não estava com inveja de NaruHina, assim como não estava de SaIno; Sakura estava com inveja de ver casais e lembrar que o seu amado estava muito longe dela. Ela não tem inveja especificamente de nada de NaruHina, qualquer casal saindo por aí a faria lembrar do vazio de não ter o seu amado com ela ali.
Acho curioso você trazer a novel da Sakura, afinal, não é nessa novel que o Naruto paquera a Sakura perguntando em tom malicioso se ela está com ciúmes de ele sair com a Hinata? Ou seja, mesmo já namorando a Hinata, o Naruto parecia dar moral para a Sakura, não?
Que exemplo de casal bom é esse que o amigo continua com brincadeirinhas de flerte com sua ex-paixão mesmo já namorando o seu verdadeiro amor?
Por favor, seja menos inseguro com a Sakura. Já tem vários tópicos que você tenta provar que os sentimentos do Naruto por ela eram irrelevantes. Infelizmente, você não vai conseguir reescrever o mangá, em que, em quase 700 capítulos, o Naruto se interessava romanticamente pela Sakura.

more_horiz
@Sam
Errata: O Naruto pergunta para a Sakura se ela estava com ciúmes dele com a Hinata na novel Shikamaru Hiden. Não que isso altere a lógica do meu argumento... rsrs

more_horiz
Não sei porque os fans da Hinata mentem ou tentam reescrever a historia.
Hinata é uma personagem secundária em comparação a todos os membros do Time 7, que são os protagonistas, incluindo a Sakura.
Por isso, de longe, Hinata e NaruHina são os menos desenvolvidos.

Kishimoto sempre mente ou se enrola nas suas entrevistas. Uma hora ele diz que tinha tudo planejado desde o início; outra hora, ele fala que pensou em mudar algo no meio da história.

O fato é que os dubladores não têm razão para mentir. Kishimoto poderia desmenti-los facilmente. A Opção mais provável é que Kishimoto, planejou SasuSaku desde o início e fez o Naruto gostar da Sakura para criar o triangulo amoroso principal, cogitou fazer NaruSaku na parte 2 enquanto deixava NaruHina como opção B para o Naruto levando em conta como o manga foi escrito e a ordem de criação dos personagens.
Sasuke e Sakura foram baseados em personagens que já eram casais em outros animes que são quase copias do Sasuke e Sakura do Kishimoto, foram criados praticamente juntos e possuem o maior desenvolvimento da Parte 1.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Captura-de-tela-2024-06-10-122434

Sasuke's story was inspired by another manga that Kishimoto read as a child: "Sasuke" by Sanpei Shirato from the 1960s. The anime version, which aired when Kishi was a young boy, features Sasuke Sarutobi and his female love interest Sakura on a journey of revenge for his murdered clan.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 100-1

Enquanto isso, a Hinata foi criada e apareceu bem depois sem possuir nenhuma referencia:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Captura-de-tela-2024-06-10-124016
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db2K93v.md

A partir da Parte 2, com o Sasuke longe da Sakura e tendo se tornado um antagonista completamente focado em seus objetivos, isso deu a brecha para Kishimoto desenvolver Naruto e Sakura e testar a possibilidade desse casal. Enquanto isso, ele deixava a Hinata como prêmio de consolação e opção B para o Naruto, para que ele não acabasse sozinho, caso a Sakura não desse certo como opção amorosa para o Naruto.

Como Kishimoto mencionou em outra entrevista, ele pensou em colocar Naruto e Sakura juntos, mas mudou de ideia e decidiu que era uma má ideia fazer a Sakura parar de amar o Sasuke. Provavelmente, foi o backlash e a queda imensa de popularidade que a Sakura sofreu na declaração dela para o Naruto que foram fatores decisivos que o fizeram desistir de NaruSaku e voltar para o plano inicio de Sasuke e Sakura. Ele realmente não esperava todo o ódio e backslash contra a Sakura na época inclusive dos próprios fans da Sakura do lado SasuSaku. Pode ter certeza se a confissão da Sakura tivesse bombado e a Sakura tivesse pego um TOP 5 de popularidade na época. Kishimoto iria fazer NaruSaku:

There was a time when I was on the fence about going with Sakura, but after coming this far and just having Sakura switch over to loving Naruto would make her a terrible woman. Sakura really has always just been wholeheartedly about Sasuke.”

Enquanto isso, ele ficou sem saber o que fazer com a Hinata e como o Naruto iria responder à declaração dela. Apenas quase no fim da guerra, Kishimoto provavelmente já tinha os casais totalmente decididos. Ele decidiu matar Neji para unir Naruto e Hinata ,e isso não impediu Kishimoto de trollar a Hinata com o Minato dizendo que a Sakura lembrava a Kushina, com Minato perguntando se ela era namorada e Naruto respondendo que sim, e confirmar Sasuke e Sakura quando ele voltasse definitivamente para a vila e fosse redimido, aceitando os sentimentos dela para finalizar o mangá com um final 100% feliz para todo mundo.

Vale lembrar que The Last foi ideia da Pierrot, pois, se dependesse do Kishimoto, apenas a morte do Neji seria o desenvolvimento de NaruHina. Por isso, o filme é totalmente sem sentido, ignora completamente a morte do Neji e o próprio desenvolvimento anterior dos personagens.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Captura-de-tela-2024-06-10-134507
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Captura-de-tela-2024-06-10-134448

"So inside my head, at first there wasn’t an idea for the plot of the movie , at the time for producing the movie version, Pierrot’s direction, among other such things, screenplay writer Kyozuka Maruo-san"

Kishimoto matou Neji apenas para unir o Naruto e a Hinata. E o coitado nem é mencionado no filme:

Kishimoto explained in an interview that by killing Neji, it would bring Naruto and Hinata closer to each other, since he proteced the both of them against the Ten Tails. They would have this dark bond that would bound them forever

Ele também sentiu pena da Hinata. Ele fez da Hinata uma personagem completamente unilateral e focada no Naruto. A personagem praticamente perderia o sentido de sua existência caso não terminasse com ele:

Of course, as Hinata was watching him since the beginning, I thought that I would feel sorry for Hinata for not being rewarded (/Kishi would feel sorry for her if he had not rewarded her for doing so) (laughs).

more_horiz
23:59
Ranieno_THEPK escreveu:
Hinata é uma personagem secundária em comparação a todos os membros do Time 7, que são os protagonistas, incluindo a Sakura.
Por isso, de longe, Hinata e NaruHina são os menos desenvolvidos.
00:00
Ele também sentiu pena da Hinata. Ele fez da Hinata uma personagem completamente unilateral e focada no Naruto.
Muito constrangedor ler você cometendo erro grave de argumentação na introdução e conclusão do seu post, se autorefutando, contradizendo totalmente oq afirmou no começo. É justamente pela Hinata ser muito focada no romance com o Naruto que torna NaruHina anos luz melhor desenvolvido que SasuSaku.

Em NH vimos toda a construção deles de amigos distantes para amigos que se admiram, de amigos q se admiram e se veem um no outro para amigos para amigos confidentes, de amigos confidentes para amigos que vão aos extremo do instinto de proteção como enfrentar alguém nível God pra salvar o outro e liberar o ódio das 9 caudas pela primeira vez por vê-la caída;
Spoiler :

De amigos que se protegem a ponto de ir até ao extremo para amigos com uma conexão tão forte a ponto de pensar na segurança um do outro imediatamente após despertar do transe e chorar de alívio.
Spoiler :
A partir de então os vemos tendo interações mais íntimas como ambos se lendo apenas em troca de olhares, Naruto se exibindo para impressiona-la, Hinata o protegendo com sua vida outra vez e o Naruto preocupado com oq poderia acontecer com ela, Neji morrendo para salva-los e Hinata sendo a única pessoa a conseguir transmitir os sentimentos do Hyūga e influenciar o Naruto a não perder a fé, Naruto pega na sua mão dela como um casal entre outras coisas.
Spoiler :

Como eu fiz agora, qualquer pessoa que tenha sido atenta às dinâmicas dos ships e não seja igual você, NaruSaku frustrado que viu SasuSaku como um prêmio de consolação, q nunca superou um ship q servia apenas como cortina de fumaça para o casa protagonista, é capaz de compreender Naruto e Hinata.

São bem claras as razões pelas quais a Hinata ama o Naruto assim como as razões ou eventos pelos quais o Uzumaki foi criando vínculo emocional até se apaixonar pela Hinata. Já no caso de SS, não, não sabemos as razões do pq a Sakura gosta do Sasuke e nem quando ou como o Uchiha começou a correspondê-la - tanto que Kishimoto disse isso na mesma entrevista com a Kanna-Boon.
Spoiler :
Ranieno_THEPK escreveu:
Kishimoto sempre mente ou se enrola nas suas entrevistas. Uma hora ele diz que tinha tudo planejado desde o início; outra hora, ele fala que pensou em mudar algo no meio da história.
Hm... Então você têm algum poder especial de Professor Xavier pra saber quando alguém está mentindo ou falando a verdade? Essa foi uma das coisas mais sem nexo que eu li quando uma pessoa tá sem argumentos, "o autor mentiu". Não há ninguém com mais propriedade pra falar sobre essa obra que o autor, seja editora, dublador ou fã.

Sobre o resto q você postou, puro hc de fã tentando encontrar referência em tudo assim como minha profª de matemática dizia que enxergava matemática em tudo. Alguém com esse mindset postou e vc q vê SS como um consolo copiou e colou. Quando que Kishimoto alegou se inspirar em mangá X, Y ou Z pra casal? Naruto é shōnen men, no início ele precisava focar no que importa pra saber se a sua obra seria bem sucedida.
Spoiler :
Ele diz isso no DB, mas no mesmo DB revela um desenho de 98 feito para o seu editor da Hinata como uma civil e muitas referências à NH como um casal. Naruto é de 1999, mas ele criou um foreshadowing antes da sua obra ser lançada que apontava para a Hinata como o seu futuro par romântico.

E sinceramente? Até faz sentido que tenha dito que esses foram os primeiros desenhos concluídos, pois o da Hinata não era a sua versão final, era um esboço pré-série e a personagem que vimos no mangá é como ninja e Hyuuga. Mas de jeito nenhum essa ordem indica que SS seria um casal.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db2K93v.md
Obrigado por confirmar que o tal triângulo amoroso do time 7 foi ideia de editor e apenas confirma que seu plano pré série era NaruHina. Se a dinâmica NaruSaku fosse coisa da cabeça do Kishimoto, ele precisaria ficar 6 horas numa sala sendo convencido por um assistente? O cara foi tão persistente que o autor teve que fingir que cedeu. :horak:
Eu digo fingir por que Kishimoto usou o crush q o Naruto tinha na Sakura apenas como alívio cômico e cortina de fumaça para poucos perceber o que estava sendo desenvolvido entre Naruto e Hinata. Então de uma forma mais sóbria e tendo um panorama geral da sua obra ele afirma categoricamente qual era o seu plano inicial. "Era tudo sobre NaruHina se casando desde o começo."
Spoiler :

Sobre The Last, ainda nisso menino? Não têm problema algum a sugestão do filme vir de uma terceira pessoa, pois no mangá mesmo muitas coisas vieram da cabeça do editor como a dinâmica do Time 7 e o foco em Naruto vs Sasuke. Mas a partir de que concordou com a ideia, o autor caiu de cabeça nisso, colocou referências pessoais, obrigou os roteiristas a reescreverem o plot até a exaustão e fez conexão com a história original.
Spoiler :
"Consegui recriar novos esboços para todos introduzindo nossos heróis a fase adulta. Devido ao fato do roteiro não me agradar, fiz com que os roteiristas reescrevessem várias vezes a história, e estou certo, que pelo ponto de vistas deles parecia um tirano.[...]
"Dada à conexão entre o meu trabalho original e o novo filme, recomendo que o assistam logo após o término da leitura do mangá. Este filme, sendo mais direto, trata sobre o amor. Até hoje ainda ñ havia criado um filme que falasse sobre. Por favor, aproveitem o final de Naruto!"

@Topico: Recebe hate pq a cena é ruim e rebaixa-na como heroína, tanto que Kishimoto recebeu muitas cartas dos japoneses reclamando disso. E a onda do hate só fica pior quando os fanboys não admitem que, embora ela não tenha errado no propósito, errou na fórmula como tentou atingir seu objetivo. Basta apenas admitir que ela errou e seguir a vida, mtas discussões seriam evitadas. Mas apesar desse arco onde Sakura foi péssima, há vários outros onde ela foi útil e boa como personagem e até como amiga do Naruto.:paty:

more_horiz
No Dia que NaruHina for mais popular que SasuSaku me chama.

Spoiler :

Nem nos mais buscados do Google consegue vencer. NaruHina só supera o finado NaruSaku.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Dblncib.md

Essa foi uma das razões pelas quais Hinata foi completamente superada em termos de popularidade por Sakura após o fim do mangá, a ponto de surpreender o próprio Kishimoto.
Por favor, Não seja burro.  Literalmente postei um trecho de uma entrevista. Se Kishimoto já tinha os casais SasuSaku e NaruHina planejados desde o início, não faz sentido ele afirmar em outra entrevista que considerou Naruto e Sakura por um tempo, mas mudou de ideia. Admita que ele mentiu ou, no mínimo, se contradisse:

There was a time when I was on the fence about going with Sakura, but after coming this far and just having Sakura switch over to loving Naruto would make her a terrible woman.

O foreshadowing que você está mencionando é a imagem da Hinata com um suposto colar do clã Uzumaki que supostamente foi desenhado antes do manga ser lançado?
Bem, a Sakura também foi desenhada com um leque dos Uchihas. É diferente da Hinata, que nunca apareceu usando o símbolo dos Uzumaki nem após de casada. Kishimoto fez questão de mostrar, a Sakura usando o símbolo do clã Uchiha na arte e volume desenhados por ele:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db7ft8g
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db7fiMB
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db7fPnV
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db7fs6P

A ordem de criação dos personagens é clara. Inicialmente, só existia o Naruto e alguns poucos personagens, como Kakashi e Hiruzen (nada de Hinata).

E novamente não seja idiota. A criação do Sasuke, toda historia do Clan Uchiha, Sakura, Time 7 e vários outros elementos importantíssimos como o próprios personagens secundários e o Exame Chuunin foram primariamente do Yahagi. Para você ter uma ideia Hiruzen era um macado na conceito inicial do Kishimoto. Yahagi convenceu Kishimoto a transformar Hiruzen em um ser humano e fazer o Macaco virar invocação dele. KKK
E o próprio Kishimoto admite que sem essas sugestões e ordens do Editor. Naruto seria cancelado em poucas semanas.

Yahagi notou que Naruto seria um FLOP e seria cancelado na concepção inicial do Kishimoto. (Seria outro Samurai 8) O manga não teria para onde evoluir e crescer se a historia fosse focada apenas no Naruto por ele não dar conta de carregar a historia sozinho e recomendou a criação do Sasuke. Como 'Sarutobi Sasuke' também tinha uma companheira chamada Sakura em diversas histórias, a Sakura foi criada como a personagem feminina principal. Essa foi a inspiração clarissima do Kishimoto para criação do Sasuke e Sakura. Assim como Kishimoto se inspirou num conto japonês chamado  Jiraiya Goketsu Monogatari para criar os Sannins.  Para falar a verdade. Kishimoto nem precisava criar Sakura junto com o Sasuke. Bastava colocar a Hinata no time 7 no lugar da Sakura.  Mas obvio que a Hinata nunca foi pensada para esse papel além de não existir na época.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Captura-de-tela-2024-06-10-124016

Em prol do Naruto, tentando dar ao Naruto sua paixão original. Kishimoto tentou desenvolver NaruSaku na Parte 2 e, quando ele tentou ir um pouco mais fundo com a declaração da Sakura, onde ela desiste do Sasuke em prol do Naruto. O backlash e a queda de popularidade da Sakura foram imensos, o que levou Kishi a retornar aos seus planos originais em relação à Sakura e Sasuke e decidir que Naruto ficaria com a Hinata.

E essa declaração da Sakura para o Naruto, não foi sugestão de nenhum editor. Yahagi já havia deixado Kishimoto por conta própria nessa época. Isso foi ideia da própria cabeça de girino do Kishimoto, que achou que isso seria bom para a popularidade da Sakura e retratá-la como "heroína.
Quando ele viu a Sakura sendo detonada, a popularidade dela despencar e a Jump recebendo cartas de fans furiosos da própria Sakura e xingando ele. Ele ficou com um sorriso amarelo sem saber o que falar e voltou para os planos originais que ele e o Yahagi tinham traçados desde do inicio para deixar todo mundo feliz (Incluindo os fans da Hinata) e salvar a popularidade da Sakura.

O problema é que Kishimoto fez Naruto correr atrás da Sakura e de sua obsessão pelo Sasuke durante todo o mangá, enquanto a Hinata ficava completamente relegada ao fundo, apenas pensando em Naruto-kun. Existe algum painel da Hinata pensando em outro personagem que não seja o Naruto? Você pode falar o que quiser da Sakura. Mas ela não é resumida ao Sasuke e Naruto.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Db7hF9t

O foco de Kishimoto durante todo o mangá era o Time 7 que são os protagonistas do time principal e o plot do Clan Uchiha, Akatsuki e Madara. Não a Hinata.
Diferente do Sasuke, que tinha toda a sua quest de vingança, sendo salvo do ódio, e nunca se interessou por nenhuma outra mulher além da Sakura etc. Naruto não tinha nenhum motivo para ignorar a Hinata, Ele simplesmente passou 300 capítulos ignorando a Hinata após a declaração dela. Os próprios roteiristas do The Last acharam isso absurdo e tiveram que justificar isso transformando o Naruto em uma Anta que confunde Amor com comida.

Você sabe o que significa prêmio de consolação? Sakura nunca quis o Naruto e foi forçada a conviver e trabalhar junto com ele quando Sasuke foi embora. Kishimoto sempre deixou bem claro, em toda aparição dela, de quem ela realmente amava e queria.
Spoiler :

Spoiler :

Era o Naruto que corria atrás da Sakura, permaneceu nisso durante 700 capítulos até mesmo após a morte do Neji pois Kishimoto quis carregar esse "triangulo amoroso" literalmente até o fim da historia. Alias Kishimoto sempre teve a tendencia de insistir em triângulos amorosos igual quando ele criou Kakashi-Rin-Obito que é uma clara referencia ao Time 7.

Isso invariavelmente passou a impressão de prêmio de consolação para Hinata por Naruto não ter conseguido a Sakura. Naruto não dedicava metade do tempo que ele pensava na Sakura para Hinata e nem 1% da atenção que Hinata dava para ele.

Spoiler :

Spoiler :

E um filme criado encima da hora pela Pierrot não escrito pelo Kishimoto. Não foi capaz de apagar essa impressão.
No mínimo fez o Naruto virar o campeão dos Idiotas por confundir Amor com Ramem e tratar a Sakura como um troféu insistindo que ele apenas gostava da Sakura por birra contra o Sasuke.

NaruHina só tem a morte do Neji como momento "recíproco" em todo o mangá que precisou do Neji ser usado como Boi de sacrificio.
Para o Naruto pelo menos segurar a mão da Hinata.
E digamos que o autor ficar com pena da personagem. Não é exatamente um argumento plausível e legal.  KKK
Mas no fim foi isso mesmo. Kishimoto tentou salvar a popularidade da Sakura e retornou a seus planos originais e ficou com pena da Hinata que era famosinha e não podia ser ignorada depois do foco que ele deu nos sentimentos dela.  E assim ele decidiu SasuSaku e NaruHina.

more_horiz
Então saímos do "pq a Sakura sofre hate na Confissão falsa" para "qual o casal mais bem desenvolvido" e agora o mlk trocou o assunto novamente para "qual fandom é o mais dedicado"? Não é novidade pra ninguém que o fandom SasuSaku atualmente é mais dedicado e maior que o de NaruHina e eu ainda vou contribuir com a sua pesquisa utilizando um site de fanfics:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-10-03-17-03-01-054
Quase o dobro de fanfics SS em comparação à NH e isso se deve pelos fãs ficarem muito carentes de desenvolvimento, apesar do cânon, e ver Naruto e Hinata ganhando um filme que mostrava como eles finalmente se uniram. Aliás se formos analisar, todo o Naruto Shippuden foi focado em desenvolver NH enquanto a relação SS ficava cada vez mais conturbada e deteriorada.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 20240929-010121
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 F2277cc68319bf42569b810bda0ed404
Então, esse sentimento de buraco vazio e um espaço a ser preenchido despertou a vontade dos fãs em relação ao casal, seja com fanarts, edits em redes sociais, muitos revisionismos das cenas polêmicas e forma de tratamento do Uchiha com a Sakura e sobretudo fanfics onde o relacionamento deles era saudável. Enquanto isso, os NH fãs apenas gastava seu tempo curtindo o material cânon.

NaruHina de 2015-2020 se consolidou como casal mais querido de NARUTO e podemos observar pela time-line desse vídeo abaixo, sendo o casal hetero mais popular da série durante esses períodos.
Ultrapassa NaruSaku com hetero casal mais popular no período de desfecho do mangá e filme The Last:
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-172949-You-Tube
Fica no top 2 casal shounen na finalização do anime, tirando os hc LGBT, perde apenas para Kirito e Asuna.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-172920-You-Tube
Mantém o posto como casal cânon de NARUTO mais popular até 2020.
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-173319-You-Tube
O que levou ao fandom SasuSaku a ficar do tamanho que está atualmente se deve à alguns fatores:
➝ a maior parte do fandom NaruSaku se uniu a SS e fez de dois grupos grandes um só, enquanto NH sempre foi solo.
➝ De 2020 em diante houve uma maior aceitação devido ao anime Boruto mostrá-los com uma relação saudável
➝ Houve as novels Hiden e Retsuden que também contribuíram para que a imagem deles fossem melhorada
➝ Desinteresse dos demais fandoms do público geral de NARUTO.

E esse é um dos pontos principais, o fandom NaruHina praticamente acabou assim como todos os fandoms de personagens de NARUTO acabaram. Não vemos mais páginas dedicadas ao Itachi, Madara, Obito, Jiraiya, Akatsuki, nem mesmo páginas grandes nas redes de NARUTO no geral sociais, como Facebook e Instagram.

Canais do YouTube, dá pra conta nos dedos canais que passam do milhão q sejam focados em NARUTO, talvez apenas o Fred esteja nesse nível e ele meio que abriu pra outros animes. Oq quero dizer é que enquanto o fandom da Sakura permaneceu ativo e fiel, o dos outros chars cresceram e viraram adultos, foram estudar, trabalhar, construir família, enfim tinham ocupações maiores do que ficar publicando sobre casais de pixels nas redes sociais.

Eu mesmo presenciei muitos fãs da Hinata e de NaruHina sumindo do mapa, páginas como a NHBR sendo abandonadas por motivos pessoais dos adms, aqui mesmo no Forum a fanbase dos Hinatetes era disperado a maior anos atrás.

Não quero chamar os fãs da Sakura de desempregados, longe de mim, mas nem você pode negar que aquilo que restou do fandom de NARUTO é os fãs da Sakura e fãs de BORUTO. Até mesmo boa parte dos fãs q gostaram de BORUTO no começo, dropararam decepcionados com manga e anime, partindo para se ocupar com outras obras como One Piece, AOT, Kimetsu, Jujutsu, ETC.

Basicamente é isso, contudo NaruHina continua sendo muito respeitado e querido fora da bolha do fandom por ser único relacionamento bom, saudável e nem construída em todo o tempo em NARUTO e não a toa ganha muitas visualizações de fãs casuais no YouTube.

HINATA SENDO A ÚNICA FEM CHAR DE NARUTO A TER 4 RAPS ACIMA DO MILHÃO 🌽
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-08-24-15-35-23-690
O PING PONG DA FAMÍLIA UZUMAKI TENDO MAIS VISUALIZAÇÃO QUE O TREINAMENTO DA FAMÍLIA UCHIHA
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-10-03-18-19-56-912

O TBT NARUHINA TENDO MAIS VISUALIZAÇÃO QUE A CENA DO ANEL DE NARUTO RETSUDEN
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Picsart-24-10-03-18-17-24-239
Pra finalizar, vou deixar duas repostas do chat GPT, a fonte mais segura, imparcial e informativa da atualidade, sobre os pontos abordados pelo @Ranieno_THEPK:
Sam: Segundo o mangá NARUTO, excluindo os episódios fillers do anime, o protagonista amou a Sakura?
AI:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-183404-Chat-GPT6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-183447-Chat-GPT
Sam: Seria certo dizer que o vínculo emocional do Naruto com a Hinata começou no mangá? Lembre-me algumas cenas onde isso foi explorado!
AI:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-183909-Chat-GPT6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-183929-Chat-GPT
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-183943-Chat-GPT6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Screenshot-20241003-184021-Chat-GPT
Com isso encerro minha contribuição nesse tópico. Já está clara a minha opinião sobre o assunto da confissão e não quero ser chato dando continuidade à um debate de ship fora de hora. Abçs xau

more_horiz
@Sam

Calma, Naruto já caiu num genjutsu para se apaixonar pela Hinata e parar de ignorar os sentimentos dela. Você não precisa ficar tão dolorido pelo fato de ele ter gostado da Sakura durante 700 capítulos do mangá. Já passou.

more_horiz
lol, os caras tão argumentando usando rap geek das personagens :horak: :horak: :horak:

Aproveita logo pra dizer que a sakura tem imagens que a hinata no R34 :horak: :horak: :horak:

more_horiz
@Sam

Desculpa. Não tive tempo de responder ontem. Mas vamos lá. Sorte que tenho uma pagina do quora e reedit salvo com todas as imagens e dados.
Estou me referindo exatamente ao tema e  como o fiasco da declaração da Sakura para o Naruto foi fundamental para Kishimoto decidir os pares finais. Mas você se recusa a aceitar isso e agora discute sobre popularidade e até o número de visualizações de raps aleartorios de personagens (KKKK).

Então, segundo a sua lógica, o Sasori é mais popular que a Hinata?
30 milhões de view.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmIvFM7.md

A Sakura também possui vídeos com milhões de visualizações que não têm relação com raps aleartorios

Spoiler :

Spoiler :

O fato é que Kishimoto poderia já ter pensado e definido os pares até o final da Parte 1. No entanto, até a metade da Parte 2, ele claramente tentou forçar colocar a Sakura junto com o Naruto  , enquanto deixava a Hinata como uma opção B e de reserva para o Naruto e também criou a Karin como segunda opção para Sasuke. Caso houvesse alguma reação inesperada do público que impactasse a popularidade da série e dos personagens, que foi exatamente o que aconteceu na declaração da Sakura citada no tópico. Onde ele definitivamente decidiu que era melhor colocar a Sakura com o Sasuke e o Naruto com a Hinata.

Se esse Grafico usou o nome completo dos personagens, como "Naruto x Personagem X", é importante lembrar que Naruto é simplesmente o nome do mangá e representa a franquia como um todo. Qualquer pesquisa envolvendo o nome Naruto retornará toneladas de resultados falso negativos, pois os outros personagens não têm seu nome no título da série. Outro Grafico  apresentou um resultado completamente diferente.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmIUQOG.md[/url]

Para obter resultados que englobem apenas o ship ou personagens específicos no Google, é necessário usar a abreviação específica ou o nome completo dos personagens.
Sites de fanarts, fics, doujinshis e redes sociais são plataformas onde os fãs se concentram para produzir e postar conteúdo, discutir os personagens, além de se organizarem. Em todos esses sites, SS está claramente à frente de NH.

Spoiler :

Use o Google você mesmo ou visite todos esses sites e confirme.

https://trends.google.com/trends/explore?date=today%205-y&q=SasuSaku,NaruHina,NaruSaku,SasuNaru&hl=en

NaruHina era tão "popular" no Japão que até NejiHina superava. Acho que por isso que Kishimoto teve que matar o Neji.

サスサク (SasuSaku) —- 139,000

カカサス (KakaSasu) —- 105,000

ナルサク (NaruSaku) —– 65,700

サソデイ (SasoDei) ——- 53,900

ジラツナ(JiraTsu) ——— 52,600

シカテマ (ShikaTema) — 50,200

イタサス (ItaSasu) ——- 49,000

カカサク (KakaSaku) —- 48,300

ネジヒナ (NejiHina) —— 47,800

ナルヒナ (NaruHina)—— 42,600

Apenas após o final do manga com o Canon. Que NaruHina aumentou sua popularidade nas terras asiáticas:

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmATSHJ.md

Todo mundo ignora o manga de Boruto, além dos fans de Boruto. Mas os fandom de Naruto em sí e de seus personagens continuam ativos. Apesar de alguns locais obviamente terem diminuído o movimento na falta de conteudo e após quase 10 do fim como esse fórum.
Quanto à sua teoria de que a Sakura e SS possuem quase o triplo de fanarts e fanfics em relação à Hinata e NH. A explicação provavelmente é outra:
O fandom da Sakura é maior. (Como provado pela votação da Narutop99)
Seus fãs são mais criativos e dedicados.
Os personagens e suas histórias provavelmente oferecem muito mais liberdade e são mais interessantes para escrever, pois não são unidimensionais como a Hinata.

SasuSaku continua sendo muito mais desenvolvido, com no mínimo o triplo de cenas em comparação a NaruHina. Se você remover o filme The Last, NaruHina praticamente só conta com a morte do Neji em toda a Parte 2 além da declaração da Hinata.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmucJAg.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmuayS1
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmucHHF
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmucdNa.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmucKVR.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 Dmuc2DJ.md
6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmucfPp.md

Spoiler :

O Sasuke tentar matar a Sakura não é uma cena romântica ou engraçada. Foi uma artimanha narrativa que Kishimoto usou propositalmente para chocar o público e mostrar claramente como o Sasuke estava em decadência, mudado completamente sua personalidade e chakra, e como estava sob o efeito da maldição de ódio do Clan Uchiha quando eles usam de mais o Mangekyo Sharingan, fato que Tobirama explicou mais tarde. Isso sem mencionar que a própria Sakura foi atrás dele para matá-lo e esperava essa reação dele.
Spoiler :

Spoiler :

Enquanto o Naruto correr atrás da Sakura e ignorar a Hinata, não serve para nenhum propósito narrativo, se realmente Kishimoto já havia decidido por NH desde o início. O único propósito dessas cenas, especialmente na parte em que o Naruto afirma que a Sakura é "namorada" dele e o Minato a compara com a Kushina após o momento que supostamente havia canonizado NaruHina, é simplesmente trollar a Hinata e os fans mostrando que o Naruto continua pensando na Sakura mesmo após a morte do Neji e segurar a mão da Hinata e passar a inevitável impressão que Hinata foi prêmio de consolação.

Última edição por Ranieno_THEPK em Sáb 05 Out 2024, 17:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
Ranieno_THEPK escreveu:
@Sam

Desculpa. Não tive tempo de responder ontem. Mas vamos lá. Sorte que tenho uma pagina do quora e reedit salvo com todas as imagens e dados.
Estou me referindo exatamente ao tema e  como o fiasco da declaração da Sakura para o Naruto foi fundamental para Kishimoto decidir os pares finais. Mas você se recusa a aceitar isso e agora discute sobre popularidade e até o número de visualizações de raps aleartorios de personagens (KKKK).

Então, segundo a sua lógica, o Sasori é mais popular que a Hinata?
30 milhões de view.

6 - Por que a Sakura recebeu tanto Hate por esse momento? - Página 5 DmIvFM7.md

queria falar nada não, mas os mlks aqui da minha rua são bem fãs do sasori :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos