Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

+15
duduzattinha
LUCAS CRR
Will
mateus souza
Garcia
kyuudaime
Brener
Ernandesfmv
Kagutsuchi
Dante
edu lord
Hiei
VitorMB
Leonardo
Rikudou Madara
19 participantes

descriptionSasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas EmptySasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Local: Vale do Fim
Condição: 100% os dois
Conhecimento: Todo apresentado no mangá,Sasuke com Full Susano'o
Restrição: Aumentar o número de caudas
Intenção: Matar
Distância: 15m

Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas 214

VS

Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas Naruto1564291598

descriptionSasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas EmptyRe: Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Pra mim Sasuke Vence.

Alguém esperto pode vence o 6 Caudas que nao tem muita conciência de nada , e tudo na base da porrada pra ele

more_horiz
Kyuubi ganha com muitas dificuldades

more_horiz
6 caudas

more_horiz
Se o Sasuke controlar a Kyuubi com o sharingan como é que fica?

Se isto for possivel o Sasuke vence facil, se não, não.

more_horiz
Ai já quer demais.

O Emo mesmo de MS,não tem como vencer o Jinchurinki da Kyubi,numa forma daquela.

Nem o Jutsu mais poderoso do mangá,deu jeito nesse bixo,que chances o Emo teria?

more_horiz
Chibaku Tensei o jutsu mais forte?

Axo q não eim.....

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Chibaku Tensei o jutsu mais forte?

Axo q não eim.....

Então qual é o Jutsu mais forte pra vc?

more_horiz
Um Tempo/Espaço escapava do Chibaku

Minato é forte pakas por ter usado S/T

Tobirama usava S/T

Tobi usa S/T

Tobi já derrotou alguns ninjas e anulou vários jutsus usando o Tempo-Espaço.Fora q com ele ele pode ir aonde quiser numa velocidade suspreendente.

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Um Tempo/Espaço escapava do Chibaku

Minato é forte pakas por ter usado S/T

Tobirama usava S/T

Tobi usa S/T

Tobi já derrotou alguns ninjas e anulou vários jutsus usando o Tempo-Espaço.Fora q com ele ele pode ir aonde quiser numa velocidade suspreendente.

Espaço-Tempo mais forte do que Chibaku Tensei?

E o emo não tem nenhum Jutsu mais forte do que o CT pra usar contra o Naruto Six tail's.

more_horiz
Amaterasu daria um jeito igual fez na forma completa do Bee.

more_horiz
KKKKKKKKKKKKK, tão subestimando o Sasuke novamente (Odeio isso ^^), Moss o Sasuke tem tudo pra vencer a Kyuubi, primeiro por ser um Biju (O Sasuke sabe controlar sim, ele controlou a Manda contra o Deidara), alem do mais, as Flechas do Susano'o, eu sei que a Kyuubi é invulneravel a armas normais, tipo a Kusanagi (Isso é mostrado na luta contra o Orochimaru), mais essa flecha acho que atravessa ela, alem de que Sasuke te velocidade Comparavel ou superior a Kyuubi (Por ele conseguir lutar contra o Raikage, Ninja mais rapido do Mangá, depois do Minato,e Naruto (Eu acho).) Mesmo achando que os Gen do Sasuke naum surtiram efeito, e que os Katons, e talves o Raitons tbm naum, eu acredito na Vitoria do mesmo.

Sasuke (7/10)

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
KKKKKKKKKKKKK, tão subestimando o Sasuke novamente (Odeio isso ^^), Moss o Sasuke tem tudo pra vencer a Kyuubi, primeiro por ser um Biju (O Sasuke sabe controlar sim, ele controlou a Manda contra o Deidara), alem do mais, as Flechas do Susano'o, eu sei que a Kyuubi é invulneravel a armas normais, tipo a Kusanagi (Isso é mostrado na luta contra o Orochimaru), mais essa flecha acho que atravessa ela, alem de que Sasuke te velocidade Comparavel ou superior a Kyuubi (Por ele conseguir lutar contra o Raikage, Ninja mais rapido do Mangá, depois do Minato,e Naruto (Eu acho).) Mesmo achando que os Gen do Sasuke naum surtiram efeito, e que os Katons, e talves o Raitons tbm naum, eu acredito na Vitoria do mesmo.

Sasuke (7/10)

Manda não é um bijuu

more_horiz
falar que o sasuke não pode vencer a kyuubi é ignorancia,ele venceu o 8 caudas,porque não venceria a kyuubi?acho que o sasuke vence.
com dificuldade,mais vence.

Última edição por Brener em 4/6/2011, 19:08, editado 2 vez(es)

more_horiz
Para as flexas do Sasuke atravessar o manto da Kyuubi, só se for umas 10x mais afiado que a Kusanagi.

Amaterasu é dificil, não sei se queimaria Naruto com o manto.

Para o Sasuke vencer, ele tem que suprimir o chakra da Kyuubi com o Sharingan, ai sim ele vence.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos