Acho que a Kyuubi 6 caldas.... Sasuke tem poucos ninjutsus que poderiam causar um dano mais serio na kyuubi...
Velocidade para esquivar dos ataques a kyuubi tem de sobra..e com essa velocidade Sasuke não teria tempo para ficar preparando certos ataques como por exemplo o Kirin...
O Manto da Kyuubi é resistente o suficiente para aguentar a maioria dos ataques...sem contar que com alguns movimentos a kyuubi poderia se livrar de boa parte desse ataques
A Kyuubi possui varios ataques de grande proporção imagina o Sasuke tomando um bijuu bomb....
Genjutsus nessa briga acho que seriam inuteis.. e ate agora Sasuke não mostrou nada que indique que ele possa controlar tal bijuu com essa quantidade de caldas liberadas
Diante disso não vejo como o Sasuke venceria... genjutsu = fail... ninjutsu= poucos teriam resultados.. taijutsu =
Com o seu susanoo acho que o sasuke só conseguiria se defender ..pois ate agora ele não mostrou um ataque proveniente do Susanoo que pudesse acabar com a kyuubi ..assim quando o Susanoo "acabasse" Sasuke teria seu fim