Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

+15
duduzattinha
LUCAS CRR
Will
mateus souza
Garcia
kyuudaime
Brener
Ernandesfmv
Kagutsuchi
Dante
edu lord
Hiei
VitorMB
Leonardo
Rikudou Madara
19 participantes

descriptionSasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas - Página 3 EmptyRe: Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Brener escreveu:
sasuke sola pein até nos tempos de prova chunnin :trollface:

opa, claro que sim.
Nem sei porque acham que o Pein é tão forte, o Sasuke gennin dá conta dele, fácil, fácil.

descriptionSasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas - Página 3 EmptyRe: Sasuke MS vs Kyuubi 6 Caudas

more_horiz
Não tem como argumentar em tpc's envolvendo os Uchihas.

De toda a vida é assim.

more_horiz
eu acho que sasuke ganha primeiro
o sharingan pode controlar a kuyubi
e segundo
o amaterasu queimaria a kuyubi (queimou o manto 8 caudas do hachibi)
mas como e a kuyubi eu deixo em aberta então dou 6/10 kuyubi mesmo achando que sasuke poça vencer pelos motivos citados acima

Última edição por mateus souza em 6/6/2011, 05:18, editado 1 vez(es)

more_horiz
Se sasuke conseguir suprimir a Kyuubi com o sharingan ele vence, se não acho que a Kyuubi venceria, além domais o sasuke não tem poder de fogo pra parar o Biju mais forte.

more_horiz
Garcia escreveu:
Brener escreveu:
sasuke sola pein até nos tempos de prova chunnin :trollface:

opa, claro que sim.
Nem sei porque acham que o Pein é tão forte, o Sasuke gennin dá conta dele, fácil, fácil.

ficam endeusando o pein aqui. isso me irrita :)
o naruto venceu a kyuubi com suas 9 caudas,porque o sasuke não vence? avá isso é ignorancia --'

"Com esses olhos e seu chakra e mais ameaçador do que o meu ..." palavras da propria criatura temendo o poder do uchiha... não é questão de ser fan do sasuke ou não, e sim não ver pela modinha que lançaram dele ser emo.sem ignorancia por favor... :anjo:

Última edição por Brener em 5/6/2011, 10:40, editado 1 vez(es)

more_horiz
Digo e repito.

Fica dificil argumentar,quando os caras ficam trollando o tpc.

Sasuke vence a Kyubi?

Blz,só me digam como,pois ficar usando outros personagens como justificativa,não vale.

more_horiz
vc não acha que o sasuke está no mesmo nivel ou ou superior ao do naruto?não ver isso é completa ignorancia vc sabe né? naruto venceu a kyuubi.agora me diga porque o sasuke não vence?" a por causa da resistencia da kyuubi" << isso sim é trollar --'

more_horiz
Brener escreveu:
vc não acha que o sasuke está no mesmo nivel ou ou superior ao do naruto?não ver isso é completa ignorancia vc sabe né? naruto venceu a kyuubi.agora me diga porque o sasuke não vence?" a por causa da resistencia da kyuubi" << isso sim é trollar --'

Meu amigo,eu tenho certeza absoluta que o Naruto SM seja superior ao Sasuke MS,o Naruto que enfrentou a Kyubi,já era considerado mais forte do que Minato e Jiraya,o Sasuke de MS não é mais forte do que Minato.

Sasuke está realmente foda,agora que adquiriu esse FMS,porque quando era ele de MS,o Killer bee revestido apenas pelo manto lvl 1 já dava uma sova nele.

Agora imagine o Naruto Six Tail's faria???

Não adianta as Sasuketes chorarem e nem esperniarem,se Naruto bate de frente com usuários de Rinnegan e com o Biju o mais forte,e o Sasuke não aguenta o Killer Bee em manto lvl 1 e se não fosse a ajuda de seus amiguinhos,já era pra ter morrido faz tempo.

Última edição por Dante em 5/6/2011, 10:54, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Brener escreveu:

Meu amigo,eu tenho certeza absoluta que o Naruto SM seja superior ao Sasuke MS,o Naruto que enfrentou a Kyubi,já era considerado mais forte do que Minato e Jiraya,o Sasuke de MS não é mais forte do que Minato.

Sasuke está realmente foda,agora que adquiriu esse FMS,porque quando era ele de MS,o Killer bee revestido apenas pelo manto lvl 1 já dava uma sova nele.

sim,estamos a falar de sasuke fms.
ainda com o fms acha que a kyuubi vence:?

more_horiz
Brener escreveu:
Dante escreveu:
Brener escreveu:

sim,estamos a falar de sasuke fms.
ainda com o fms acha que a kyuubi vence:?

Acho...

Até que seja dito os poderes do FMS,pra mim,ele é só um Doujutsu que não deixa o usuário cair na cegueira.

more_horiz
Amaterasu não funcionaria na kyuubi, pelo manto dela.
Além disso, querer comparar Kyuubi com Hachibi já é demais, a nove caudas é muito mais forte.
Sasuke, não demonstrou em nenhum momento, poder para ser capaz de subjugar a kyuubi, agora não seria.
Talvez, com o FMS pode ser sim, mas ainda não né?
Kyuubi venceria, sem maiores problemas.

more_horiz
Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou (O Sasuke evolui muuuuuuuuito ), na luta contra Bee ele naum tinha o controle perfeito do Amaterasu, e naum tinha nem o Susano'o nv1, eu aposto que com isso ele tinha derrotado facil o Bee.
E naum estamos falando da 9 caudas naum tamo falando da Kyuubi 6 caudas.Parem de ignorancia Sasuke é muuito superior a 6 Caudas ¬¬"

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou (O Sasuke evolui muuuuuuuuito ), na luta contra Bee ele naum tinha o controle perfeito do Amaterasu, e naum tinha nem o Susano'o nv1, eu aposto que com isso ele tinha derrotado facil o Bee.

disse tudo irmão. :HM*:

more_horiz
não tem gente hipocrita pra baralho se eu afirmar que sasuke com sharingan nivel 3 vão dizer que sou loco e que itachi estava fraco e doente ai esses mesmos vem falar da luta contra o bee não vai dormir cara
primeiro
não fazia um dia da luta sasuke vs itachi sasuke ainda não estava 100%
segundo
sasuke estava acustumado a usar o selo amaldiçoado e ele perdeu naluta contra itachi
terceira
sasuke não podia usar um kirin ou justus desse nivel as ordens eram para não matar
quarta
sasuke ainda não sabia usar o MS
isso meda raiva as pessoas dizer que hiruzen perdeu por estar velho
itachi por estar doente
pein por que nagato estava cansado
bee por não poder passar para o nivel dois
mas quando chega na luta sasuke vs bee ninguem fala nada sobre as desvanagens de sasuke e não e so essa tem outras

Última edição por mateus souza em 5/6/2011, 11:22, editado 1 vez(es)

more_horiz
ernandesfmv escreveu:
E naum estamos falando da 9 caudas naum tamo falando da Kyuubi 6 caudas.Parem de ignorancia Sasuke é muuito superior a 6 Caudas ¬¬"

Sasuke estava era levando um baile,na luta contra o Danzou,eu concordo que ele evoluiu muito depois da luta com o Killer Bee,mais ainda assim,ele levou um sacode do Danzou,se não fosse Karin(Pra falar a verdade,se não fosse os taka's,Sasuke já era pra ter morrido faz tempo),ele teria perdido aquela luta,e mesmo no nível que enfrentou Danzou,ele não venceria o Killer Bee.

Por favor,vamos parar de fanatismo,o Sasuke não vence o Naruto naquela forma,vcs falam tanto que o Sasuke vence,que só não me postaram de qual jeito que ele faria isso,se nem o Jutsu mais poderoso do mangá foi capaz de conter aquele monstro,que chances Sasuke com seu Emoterasu e Sasânus teriam?

Última edição por Dante em 5/6/2011, 11:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
[quote="Dante"]
ernandesfmv escreveu:
[color=orange][b]Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou se nem o Jutsu mais poderoso do mangá foi capaz de conter aquele monstro,que chances Sasuke com seu Emoterasu e Sasânus teriam?
dante voce ve o anime ou o manga veja e me diga se o chibaku tensei não conteve a kuyubi 6 caldas
OBS a unica coisa mais chata que sasukete e anti sasukete qualquer coisa desse tipo fala besteira sem falar que a interpretação desse cara e horrível

more_horiz
ernandesfmv escreveu:Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou (O Sasuke evolui muuuuuuuuito ), na luta contra Bee ele naum tinha o controle perfeito do Amaterasu, e naum tinha nem o Susano'o nv1, eu aposto que com isso ele tinha derrotado facil o Bee.

Sasuke estava era levando um baile,na luta contra o Danzou,eu concordo que ele evoluiu muito depois da luta com o Killer Bee,mais ainda assim,ele levou um sacode do Danzou,se não fosse Karin(Pra falar a verdade,se não fosse os taka's,Sasuke já era pra ter morrido faz tempo),ele teria perdido aquela luta,e mesmo no nível que enfrentou Danzou,ele não venceria o Killer Bee.

Por favor,vamos parar de fanatismo,o Sasuke não vence o Naruto naquela forma,vcs falam tanto que o Sasuke vence,que só não me postaram de qual jeito que ele faria isso,se nem o Jutsu mais poderoso do mangá foi capaz de conter aquele monstro,que chances Sasuke com seu Emoterasu e Sasânus teriam?

KKKKKKK Sasuke nem prescisou na Ajuda de Karin praticamente, vc viu no Anime a lavada que Sasuke deu no Danzo? e quando a Karin fala pra ele sair do Danzo e esperar o Izanagi terminar, o Sasuke ja tinha presvisto os movientos de Danzo, a Karin viu tudo mais naum ajudou em muita coisa.
E o Genjutso, do Sasuke o Tobi fala que naum passa de um mero Genjutso normal, mais depois que ele foi ver onde o Sasuke queria chegar com aquilo, o objetivo do Sasuke naum tava no Genjutso que ele fes o Itachi nem nada, tava no Olho da mão do Danzo, depois o Tobi fala que naum importa o tamanho e intensidade do Genjutso e sim o modo como é Usado e Sasuke é inteligente sufuciente pra faser um na hra certa.
Mais isso tbm naum importa nesse topico, eu acho que tanto nas sua Habilidades, como na maneira de usalas o Sasuke evoluiu bastante, e naum vejo maneira da Kyuubi 6 Caudas vencer o Sasuke, e o Amaterasu pode sim acabar com a Kyuubi, se pegou o Hachibi pq naum pegaria a Kyuubi (Os 2 são massas de Chakra), a Kyuubi luta por instinto acredito, Sasuke pode faser muita coisa pra derrota-la, ele ja lutou contra naruto na Cachoeira no Classico e ficou uma luta a altura, isso com Naruto e suas Habilidades ainda antes, ja a Kyuubi que naum pensa em Luta (Acredito eu), Eu acho que a Kyuubi 6 caudas conseguil repelir o Shinrra tensei, pelo sua força bruta e pela forma que o Shinrra tensei aje, alem de Sasuke prever todos os movimentos da Kyuubi pelo Sharingan (Igual ele fes na Cachoeira, e contra o Bee) e agora ele tem velocidade suficiente pra isso.

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos