Brener escreveu:sasuke sola pein até nos tempos de prova chunnin
opa, claro que sim.
Nem sei porque acham que o Pein é tão forte, o Sasuke gennin dá conta dele, fácil, fácil.
Brener escreveu:sasuke sola pein até nos tempos de prova chunnin
Garcia escreveu:Brener escreveu:sasuke sola pein até nos tempos de prova chunnin
opa, claro que sim.
Nem sei porque acham que o Pein é tão forte, o Sasuke gennin dá conta dele, fácil, fácil.
Brener escreveu:vc não acha que o sasuke está no mesmo nivel ou ou superior ao do naruto?não ver isso é completa ignorancia vc sabe né? naruto venceu a kyuubi.agora me diga porque o sasuke não vence?" a por causa da resistencia da kyuubi" << isso sim é trollar --'
Dante escreveu:Brener escreveu:vc não acha que o sasuke está no mesmo nivel ou ou superior ao do naruto?não ver isso é completa ignorancia vc sabe né? naruto venceu a kyuubi.agora me diga porque o sasuke não vence?" a por causa da resistencia da kyuubi" << isso sim é trollar --'
Meu amigo,eu tenho certeza absoluta que o Naruto SM seja superior ao Sasuke MS,o Naruto que enfrentou a Kyubi,já era considerado mais forte do que Minato e Jiraya,o Sasuke de MS não é mais forte do que Minato.
Sasuke está realmente foda,agora que adquiriu esse FMS,porque quando era ele de MS,o Killer bee revestido apenas pelo manto lvl 1 já dava uma sova nele.
Agora imagine o Naruto Six Tail's faria???
Brener escreveu:Dante escreveu:Brener escreveu:vc não acha que o sasuke está no mesmo nivel ou ou superior ao do naruto?não ver isso é completa ignorancia vc sabe né? naruto venceu a kyuubi.agora me diga porque o sasuke não vence?" a por causa da resistencia da kyuubi" << isso sim é trollar --'
Meu amigo,eu tenho certeza absoluta que o Naruto SM seja superior ao Sasuke MS,o Naruto que enfrentou a Kyubi,já era considerado mais forte do que Minato e Jiraya,o Sasuke de MS não é mais forte do que Minato.
Sasuke está realmente foda,agora que adquiriu esse FMS,porque quando era ele de MS,o Killer bee revestido apenas pelo manto lvl 1 já dava uma sova nele.
Agora imagine o Naruto Six Tail's faria???
sim,estamos a falar de sasuke fms.
ainda com o fms acha que a kyuubi vence:?
ernandesfmv escreveu:Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou (O Sasuke evolui muuuuuuuuito ), na luta contra Bee ele naum tinha o controle perfeito do Amaterasu, e naum tinha nem o Susano'o nv1, eu aposto que com isso ele tinha derrotado facil o Bee.
ernandesfmv escreveu:Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou (O Sasuke evolui muuuuuuuuito ), na luta contra Bee ele naum tinha o controle perfeito do Amaterasu, e naum tinha nem o Susano'o nv1, eu aposto que com isso ele tinha derrotado facil o Bee.
E naum estamos falando da 9 caudas naum tamo falando da Kyuubi 6 caudas.Parem de ignorancia Sasuke é muuito superior a 6 Caudas ¬¬"
ernandesfmv escreveu:dante voce ve o anime ou o manga veja e me diga se o chibaku tensei não conteve a kuyubi 6 caldas[color=orange][b]Dante, vc falou do Sasuke na luta contra Bee, mais vc esqueceu da luta do Danzou se nem o Jutsu mais poderoso do mangá foi capaz de conter aquele monstro,que chances Sasuke com seu Emoterasu e Sasânus teriam?
E naum estamos falando da 9 caudas naum tamo falando da Kyuubi 6 caudas.Parem de ignorancia Sasuke é muuito superior a 6 Caudas ¬¬"
Sasuke estava era levando um baile,na luta contra o Danzou,eu concordo que ele evoluiu muito depois da luta com o Killer Bee,mais ainda assim,ele levou um sacode do Danzou,se não fosse Karin(Pra falar a verdade,se não fosse os taka's,Sasuke já era pra ter morrido faz tempo),ele teria perdido aquela luta,e mesmo no nível que enfrentou Danzou,ele não venceria o Killer Bee.
Por favor,vamos parar de fanatismo,o Sasuke não vence o Naruto naquela forma,vcs falam tanto que o Sasuke vence,que só não me postaram de qual jeito que ele faria isso,se nem o Jutsu mais poderoso do mangá foi capaz de conter aquele monstro,que chances Sasuke com seu Emoterasu e Sasânus teriam?