Vilarejo ZinzokuPor volta das 9 horas. Uchiha Yashin interrompe seu movimento e observa Horus com um olhar analítico, como se cada gesto e palavra ditos revelassem algo sobre a natureza daquele shinobi irritadiço, mas atencioso. Ele notou a maneira cuidadosa com que Horus verificava o pulso de Kin, como se o simples toque fosse capaz de transmitir uma preocupação contida — um contraste inesperado com sua postura habitual. Com a aproximação do Uchiha, ele inicia um breve comando para Horus, porém, esse ultimo não parece interpretar aquilo de bons olhos.
— Horus, não é? Eu vi que você usou um Fuinjutsu antes... recomendo reforçar o selo do Jinchuriki, se conseguir. Além da abertura completa, não se sabe ao certo quais efeitos a mistura com o chakra do Nibi podem gerar no Ichibi e no próprio selo. Por fim, quanto aos inimigos, só restou essa aqui...
—
Sim, sim, era isso que eu iria fazer... Não precisa explicar uma linha de raciocínio tão óbvia como essa, como se eu fosse um incapaz de fazer o óbvio. — resmunga Horus, o tom ácido mascarando um leve alívio. —
Mas obrigado pela sua ajuda, Uchiha. De fato, não quero nem imaginar o que eu acabaria fazendo contra minha própria vila se não fossem vocês.O Uchiha então se posicionou ao lado de Harmonia. Ele ergueu o olhar, fitando os olhos perolados da estranha marionete, frios e desprovidos de vida. Em um instante, seu Sharingan brilhou intensamente, a colocando num genjutsu, forçando-a responder seus comandos:
Como Agnis e Shitokumi tinham morrido, o foco das perguntas seria mais em informações que o grupo por ventura tivesse sobre outros, como Aoshin.
—
A Entidade Aoshin, é uma criatura que emerge em tempos em lugares diferentes, em corpos diferentes, causando problemas para os shinobi(s) e civis de cada época diferentes. De acordo com relatos, ele desfragmentou um pedaço de sua alma e posicionou em um experimento com potencial absurdo de poder que não temos informações de quem é. Porém... Pessoalmente eu não sei muita coisa sobre Aoshin, me juntei com essa organização com o único objetivo era me vingar de Kumo e aquela vila covarde chamada Konoha.Em eventuais recursos que poderiam ser apropriados pela Byakuren somando aos nossos poderes, conhecimentos sobre Egos, já que ambos criados por Agnis e Shitokumi pareciam ter a capacidade de se fundir com humanos.
—
Agnis e Shitokomi haviam atingido um domínio avançado sobre o Seirei no Chikara, um poder que lhes permitia explorar a conexão entre a essência de sua alma e o mundo físico. Após vencerem o segundo confronto com Unknown, eles desbloquearam o verdadeiro potencial de suas almas, entrando em um estado de profunda sincronia entre corpo, mente e espírito, em que suas ações e intenções se alinhavam de forma absoluta. Esse estado de foco máximo gerava uma transformação física, uma manifestação exterior de sua força interior voltada para seu objetivo mais primordial.
Nesse contexto, o Ego representava a capacidade de invocar a alma em sua forma consciente e controlada, permitindo ao usuário manipular seu espírito como uma extensão de sua vontade. O Ego, então, funcionava como uma interface entre o eu e o ambiente, mediando as ações com intencionalidade e ajustando a realidade conforme os limites de controle do próprio usuário. Era um equilíbrio entre poder e razão, onde a alma interagia fisicamente com o mundo, mas dentro dos parâmetros do autocontrole e da estratégia.
Por outro lado, o Ido era a essência mais instintiva e primitiva do ser humano, uma força impulsionada puramente pelo desejo e pelas necessidades mais profundas e inconscientes. Enquanto o Ego limita sua alma, permitindo seu controle. o Ido visa quebrar o cadeado moral que existe em todo ser humano, que limita seu poder e seu próprio corpo. Ao entrar no estado de Ido, a alma do usuário se libertava das restrições racionais e até mesmo corporais, tornando-se uma força bruta de satisfação imediata, sem preocupação com as consequências tanto físicas quanto mentais, é basicamente a forma mais pura e poderosa que o corpo e a mente humana pode chegar por conta própria. Nesse estado, a pessoa se transformava em sua forma mais verdadeira e desinibida, conduzida apenas pelos impulsos e vontades mais fundamentais. O Ido era, assim, uma explosão de poder puro e irracional, que tornava o usuário quase incontrolável — uma força da natureza que agia em busca de realização instintiva, distante de qualquer domínio consciente. Basicamente... Deixando o ser humano mais próximo do poder que tolamente consideramos ser divino.Por óbvio, eu perguntaria localização de eventuais bases que possuam, incluindo a oficina das bonecas, e também sobre outros membros da organização que ainda existam e possam dar problema. Em particular, se Agnis e Shitokumi tinham formas de burlar a morte, ou se tinham deixado vestígios de seu poder de alguma forma.
—
Agnis e Shitokomi não possuem formas, de burlar a morte, porém... Como usuários de Egos experientes, uma parte de suas almas está presentes em seus Egos, sendo assim suas consciências estão ali, mesmo que não possam ser acessadas de forma convencionais e práticas, apenas alguém com um profundo conhecimento espiritual como, por exemplo, Myuzaki, deve ser capaz de reviver alguém através do poder dos Egos. Bom... Shitokomi pesquisou uma forma de realizar esse procedimento através dos estudos furtados daquele cientista maldito, mas estava longe de terminar. Em um resumo prático, eles não vão reviver do nada.
Sobre aliados restantes, existem marionetes criadas por Shitokomi que viajam pelo mundo em busca de coletar almas para a marionete final que ele considere a chave para vencer Aoshin, o tal Motokishi, que possui um vasto arsenal focado em neutralizar habilidades defensivas e um conhecimento extenso sobre diversos acontecimentos desse mundo. Porém... O projeto parece estar longe de estar pronto e agora, dificilmente alguém por conta própria, vai tentar completar o Motokishi com o objetivo inicial de seu criador, então suponho que outras marionetes vão apenas andar sem rumo. Fora essas marionetes que não possuo muito conhecimento, Agnis teve um filho, que se revoltou com a forma de pensar de seu pai, e fugiu não faz muito tempo... Boatos indicam que ele pode estar numa vila chamada Hamura. Porém... Não imagino que ele tenha motivos para atacar vocês. Hagoromo Ann caiu de joelhos no chão, exausta, como se tivesse usado todo o chakra naquele confronto. A jovem mascarada ergueu a cabeça devagar ao perceber a aproximação do Uchiha. Ela fez um selo de mão e conjurou uma projeção ilusória de si mesma para conversar com ele.
—
Você parece estar ferido... Está doendo? Os olhos de Ann se fixaram em uma pequena escoriação no rosto de Yashin, um machucado quase insignificante deixado pela luta contra Motokishi. No entanto, mesmo sendo um ferimento leve, ela pareceu incapaz de ignorar. Com um movimento rápido e tipícamente impulsivo, Ann buscou em sua bolsa de armas um pequeno frasco de spray curativo e, com um toque firme, aplicou o líquido no machucado dele. O spray causou uma ardência momentânea, e Yashin franziu um pouco o cenho por instinto, mas em instantes o ferimento desapareceu quase por completo. Após tal acontecimento, Ann fitaria o Uchiha por alguns segundos em completo silêncio, seus olhos verdes procuravam algum ferimento em seu corpo com atenção, só depois responderia a outra dúvida do Uchiha, sem esboçar muita reação.
—
Minha irmã está bem, sim, o mecanismo por trás do controle que Harmonia estava utilizado, era bem simplista, só precisei cortar os fios de chakra que estava cobrindo seu corpo. Porém... Depois que cortei, ela simplesmente desmaiou sem resistência nenhuma, ainda tenho que ver o que fizeram com a mente dela... Bom... Estando viva e inteira, é o que importa...Após aquela breve interação, Ann focou em descansar para futuramente extrair os insetos dos corpos dos ninjas parasitados, inclusive de alguns civis que viviam naquela vila.
[...]
Yotsuki Enkei se focaria naquele instante em fazer seus pássaros conjurados, consumirem qualquer resquicio de insetos que existiam naquela região e curiosamente parecia exitir uma quantidade relativamente grande espalhada entre as casas. Não era difícil supor que até mesmo os moradores daquelas humildes casas, estavam parasitados por aqueles insetos. O jovem sujeito também parece encarar o céu chuvoso por mais tempo que a maioria dos outros indivíduos naquele vilarejo, a chuva se chocaria com seu corpo, e ele estava certo, aquilo realmente era um variante do Ukojizai no Jutsu, mas por qual motivo estava sendo utilizado naquele momento, e por quem?
Ao falar com Tsuki, Kuroi percebe que ele parecia estar dormindo em sua cabeça, mas logo iria acordar com um breve movimentar de sua cabeça. O gato de mármore deu um longo e exagerado bocejo, esticando as garras como se estivesse cansado até de existir, antes mesmo de Kyosuke Kuroi terminar seu pedido. Ele deslizou preguiçosamente para o chão, suas patas tocando o solo com a mesma graça de alguém que preferia estar dormindo.
—
Nyahhh, por que me acordar para isso, criança? — murmurou ele, com um tom que misturava o enfado e uma pitada de malícia. Com os olhos semicerrados, começou a coçar o rosto de maneira teatral. —
Nyah, deixa eu ver se entendi... então, você só tem um pulmão? Interessante, hein? Quase... triste, até. Conta como isso ocorreu ai, tio. — ele comentou, fingindo uma compaixão superficial. —
Quer dizer que, desde que me fundi contigo, fiquei sentindo aquele fiapinho de respiração, seu. Mas não imaginava que você não tinha um pulmão, chocado.Ele espreguiçou-se mais uma vez, espiando Kyosuke com um olho meio fechado.
—
Tá bom, tá bom, vou dar uma olhada por aí, ver se algum desafortunado por aí tem um pulmão sobrando. Mas, ó, aviso logo. — ronronou, passando a língua na pata e ajeitando o próprio bigode como um aristocrata mimado. —
A recompensa e as verdinhas que estão nesses corpos, essas vão toda para mim, certo? Porque quem aqui faz o serviço de verdade sou eu, nyah.Após isso, Kyosuke Kuroi se dirigiu ao corpo desfigurado de Shitokomi, que jazia espalhado pelo chão. Ao vasculhar aquele corpo mutilado, ficou evidente que o homem, um verdadeiro tiriteiro de carne e metal, havia modificado seu próprio corpo de maneira radical. Seus braços e toda a parte inferior, incluindo o abdômen, eram formados por membros artificiais, compostos por intricadas peças de marionete. A impressão que Kyosuke teve era de que aquele sujeito não só havia feito ajustes mecânicos, mas também parecia ter um distúrbio com sua própria imagem. O que antes era humano, agora parecia uma colcha de retalhos de experimentos. Ao examinar mais de perto, Kyosuke percebeu que o torso humano de Shitokomi era marcado por diversos sinais de intervenções estéticas e hormonais, uma mistura de modificações que demonstravam uma obsessão por alcançar algum tipo de perfeição, talvez um reflexo de sua insegurança com seu próprio corpo. Quando abriu o peito do homem, o que encontrou foi um coração descomunalmente inchado, um claro indício de que sua parte orgânica estava gravemente comprometida, provavelmente devido ao uso excessivo de substâncias químicas, drogas ou estimulantes corporais.
Por fim, ao examinar os pulmões de Shitokomi, Kyosuke constatou que um deles estava completamente destruído, suas membranas irreconhecíveis, como se tivessem sido reduzidas a nada mais do que fragmentos. No entanto, o outro pulmão parecia surpreendentemente intacto, preservado de alguma forma apesar das condições extremas em que o corpo havia sido mantido. Sabendo que aquele órgão poderia ser útil, Kyosuke, com alguma ajuda de Yoikami, planejou a conservação do pulmão restante de Shitokomi.
Após isso, vasculhando outros corpos, o grupo achou alguns resquicios de itens que poderiam usar, caso quissesem:
Drop 1 - Material para criação de item :
Drop 2 - Material para criação de item :
Após um breve descanso, enquanto Ann e Yoikami tratavam dos parasitas que afetavam os civis, Horus finalmente se preparou para ouvir Yashin e Kuroi, já que Kankuro e Temari estavam visivelmente abatidos. O sujeito encapuzado olhou para eles e comentou, com a voz grave:
—
Aoshin... Entidades... Controle mental... Se você falasse isso algumas semanas atrás, eu não acreditaria em nada disso, porém... Como esses nukenins aqui parecem estar tentando combater "fogo" contra "fogo", acho que serei obrigado a acreditar em vocês.Ele fez uma pausa, refletindo, antes de continuar:
—
Bom... Como vocês sabem, não temos poder de escolha, nossa Kazekage que vai decidir os maiores detalhes sobre o que fazer quanto a isso. Se vocês conseguirem firmar uma aliança de fato com Konoha, muito provavelmente, nós de Suna, seremos mobilizados para ajudar vocês.Horus olhou para os outros com um olhar sério, como se ponderasse as implicações de suas palavras, antes de adicionar, com uma leve expressão de preocupação:
—
Apesar de que não sei o quanto poderemos ajudar, já que... Kumo é uma nação poderosa, e já estamos tendo problemas com outras organizações criminosas, administradas por Orochimaru, grandes chefes do País do Mar e... O pior...Ele hesitou por um momento, antes de concluir, com a voz carregada de tensão:
—
A movimentação da Akatsuki está bem presente nesse ano por algum motivo, que desconheço.[...]
Oficina de BrinquedosPor volta das 9 horas. O trio do Redemoinhos, composto por Yashin, Enkei e Kuroi, adentrou a Oficina de Brinquedos. O ambiente parecia uma fábrica abandonada, mas cada canto do lugar estava repleto de brinquedos empoeirados e inacabados, alguns ainda com engrenagens enferrujadas e olhos vazios, projetando sombras desconcertantes nas paredes de pedra. A sala se estendia em uma penumbra distorcida, onde bonecos e fantoches pendiam do teto por fios corroídos, suas feições danificadas observando silenciosamente os visitantes.
As máscaras, inúmeras e de formas e expressões variadas, estavam dispostas como sentinelas ao redor do salão, algumas quase humanas, outras grotescamente deformadas, transmitindo um ar enigmático e pesado. As suas sombras pareciam acompanhar cada movimento dos recém-chegados, e uma atmosfera densa envolvia o ambiente, como se as memórias daqueles brinquedos e máscaras impregnassem o ar com um misto de nostalgia e amargura. Era notável que uma das paredes pareciam carregar pinturas, de uma mulher colocando uma máscara para esconder seu rosto.
Entre os brinquedos danificados, Hagoromo Ann notou algo peculiar: dois bonecos muito familiares — versões em miniatura de Yashin e Kuroi, parcialmente destruídos, como se tivessem sido objetos de uma manipulação cruel.
Ela franziu o cenho, a mão movendo-se quase automaticamente enquanto os pegava com cuidado, percebendo os detalhes intrincados e danificados dos pequenos bonecos. Sem dizer nada, mas com o olhar carregado de curiosidade e intenções futuras, Ann deslizou os bonecos para dentro de sua bolsa de armas, onde ficariam guardados até que ela tivesse a oportunidade de investigar a origem daquele jutsu estranho e perturbador que pareciam carregar.Após isso, Yashin que estava mais interessado em informações e recursos, conseguiria notar um livro e um pergaminho que parecia estar escondido em um dos quartos.
Diário de Shitokomi :
7 Anos Atrás
Para combater uma lavagem cerebral do inimigo, para combater uma mentalidade destruida pela a sociedade, eu preciso de um recurso com a mesma manipulação, porém... Eu não sou tolo. Não sou detentor de um culto de milhares de pessoas, não sou uma entidade primordial que consegue possuir o corpo de uma pessoa influente e mobilizar as massas, não tenho o carisma necessário nem para incentivar duas pessoas para me ajudar a combater com o que está prestes a acontecer com o mundo shinobi e... O pior... Minha vila natal, Kumogakure no Sato, está por trás disso tudo e a maioria dos jounin(s) tem a completa convicção que o Raikage e o Senhor Feudal, está fazendo movimentos corretos.
Sei que o que está acontecendo nas ruas do País do Mar não é um simples fenômeno. Não é apenas uma nova droga que surgiu por acaso, ou um novo vício passageiro. A droga derivada das Flores de Oleandro… eu o conheço muito bem. E sei que ele vai arruinar tudo se não for controlado, e rapidamente.
Fui um dos primeiros a perceber, logo quando as pessoas começaram a falá-lo, a experimentá-lo. Eu não sou um moralista, entenda. Eu vejo potencial em tudo, até nas coisas mais deturpadas. Mas o que eu vi nessa droga… não é algo que deva ser ignorado. É algo muito mais profundo, algo muito mais perigoso do que uma simples substância. Algo que vai muito além da física ou da biologia, talvez até do próprio espírito humano. Além de ser uma droga nosciva, ela
está visivelmente amaldiçoada.Eu não sou ingênuo. Fui treinado para perceber as minúcias das energias, as dissonâncias nas correntes espirituais. E o que senti quando vi os usuários dessa droga, não foi apenas uma elevação momentânea da energia. Não. Isso teria sido fácil de entender, e nada novo. O que vi foi algo mais… algo mais sombrio. Quando as pessoas com a habilidade de Ego, como eu, olham para quem usa a droga, é como se pudéssemos ver além do corpo físico, para a alma. E o que vi me fez sentir uma repulsa crescente.
Flores espirituais. Eu chamo assim. Não tenho nome para elas, mas vejo suas formas corrompendo a essência das pessoas. Elas começam a surgir nas auras dos usuários, lentamente, como se estivessem tomando posse dos corpos espirituais. Não é uma corrompendo a outra. É uma fusão, e isso me arrepia. Não é visível a olho nu, mas é inconfundível para quem tem um pouco de percepção além do físico. Uma corrupção. E ela vai se espalhando, dia após dia, dose após dose, e você não consegue se livrar dela, pois ela se enraiza na sua própria alma.
Mas o que mais me choca não é só a corrupção espiritual. Não é só a distorção que toma conta das pessoas. O que mais me choca é o que essa droga faz com o corpo, com a mente. O prazer que ela dá é indescritível, eu posso até mesmo entender por que as pessoas se entregam a ela tão facilmente. Fui observando, analisando, como se meu próprio corpo estivesse sendo impelido a compreender os efeitos dela. A droga parece aumentar tudo. A energia, a motivação, a força. E a mente… bem, a mente parece se afiar como uma lâmina. Para um tempo, tudo parece possível. E quem está sob seus efeitos acredita que pode conquistar o mundo, derrotar qualquer inimigo, alcançar qualquer objetivo. Parece um superpoder. Mas é só ilusão.
Quando alguém a usa, essa obsessão toma conta de tudo. Eu vi shinobi, fortes, confiantes, com habilidades incríveis, que ficaram obcecados. Não só em suas missões, mas em suas próprias limitações. Eles não se importavam mais com nada, exceto com a necessidade de alcançar mais, de ser mais. Aquela sensação de imortalidade. Mas por dentro, eles estavam se desintegrando. Tornando-se mais distantes da realidade, perdendo cada vez mais o controle de si mesmos.
E o que mais me assusta é o que está por vir. Eu suspeito de Myuzaki. O homem é um monstro de intelecto, mas com uma visão distorcida do que é o "bem" e o "mal". Essa droga… tudo leva a crer que ela tem o toque dele. Experimentos, manipulação, controle. Ele sempre foi fascinado por esses temas. E agora, ele pode ter criado uma substância capaz de controlar o espírito, não só o corpo. Algo que os torna como marionetes, mas sem cordas visíveis. O que mais me assusta é o que vai acontecer quando se espalhar por completo. A falta de empatia, a obsessão doentia por objetivos, a perda do senso coletivo… Tudo isso vai destruir a sociedade do País do Mar.
A cada nova dose, a cada nova pessoa que cai na tentação, o País do Mar está mais perto de um colapso social. As pessoas vão ficar cada vez mais distantes, mais isoladas, perdendo seus vínculos humanos em nome de uma energia que, no fim, só as esgota. E quando o efeito da droga começar a desaparecer, o vazio será insuportável. A alma delas, toda corrompida pelas flores espirituais, se desintegrará.
Eu sei o que é isso. Eu vi o que se passa quando alguém perde o controle de sua própria essência. Vi isso naqueles que não resistiram à tentação de usar a droga. Não é apenas um vício físico. Não é só uma mente perturbada. O que acontece ali é algo muito maior. E se continuar, será o fim.
É por isso que, mesmo sendo quem sou, mesmo sendo um homem tão distante dos sentimentos das pessoas, eu não posso deixar isso acontecer. Eu não vou deixar que Myuzaki tenha sucesso. Não vou permitir que destrua tudo o que há de humano dentro do País do Mar. É meu dever, como observador e manipulador das forças espirituais, interromper isso antes que seja tarde demais. Se necessário, eu mesmo destruirei essa droga, ou o que restar dela. Pois não importa quanto prazer ela ofereça… o preço será sempre a perdição.
[...]
4 anos atrás.
Acho que me corrompi... Mas parece ser necessário, pelo visto... Não tem mais jeito... Algumas pequenas vilas aliadas de Kumo, já são nossos aliados, porém... Eu imaginei que alguns shinobi(s) teriam alguma resistência para elimina-los. Apesar um grupo de genin iniciantes de Kumo terem sido enviados para tentar reduzir os danos que estavam causando, outros grupos de jounin foram mandados para executar os parasitados pelos meus insetos, como se fosse exatamente o que Kumo quer por trás dos panos. E... Aparentemente... Agnis relatou que... A criatura presente nas nuvens estava ficando maior e mais poderosa... O que isso significa? O que eles querem fazer com aquilo?
3 anos atrás.
Myuzaki... Não parece ser a origem dessa droga maldita que venho investigando... E ela está menos abundante no comércio desse ano depois que comecei a agir... Bom, acho que consegui localizar algumas plantações próximo da Torre Lúgubre, vi alguns samurai(s) coletando essas flores de lá... Será que?
1 ano atrás.
Kyosuke... Rin... O que você sabe sobre essas flores? Tenho que capturar ela, antes que seja tarde... Já consegui dizimar vários de seus seguidores, já extingui várias plantações, porém... Onde está aquela maldita? Ela é que está fornecendo essas drogas pelo mundo?
2 meses atrás.
A torre está infestada. Meus insetos não conseguem parasitar mais os usuários dessa droga... O que significa isso? Essa maldição está evoluindo?
Duas semanas atrás.
Fui atacado, mas consegui fugir... Um homem com certa idade, loiro, barbado, usuário de Ranton, em conjunto com uma garotinha bizarramente poderosa... Eles estavam atrás da minha criação, Motokishi? Quem são eles? E o que exatamente querem?
O segredo do Kugutsu Ninjutsu :
Texto Criptografado. Uma equipe grande, extensa e especialista em criptografia deve ser utilizada para desvendar o contéudo desse pergaminho. Parece possuir informações exclusivas, sobre criação de marionetes, a capacidade de projetar fios de chakra, inclusive a possibilidade de transformar o próprio corpo em marionete.
Na região que deveria ser o equivalente ao quarto de Agnis, existiam fotos de diversos membros do Clã Hagoromo. Uma das fotos pareciam mais recentes, parecia ser a mãe de Ann e Anput. Uma anotação silenciosa parecia fixa atrás da foto, com a seguinte mensagem "
A senha é 1021... Use-o como bem entender.", estava escrito em vermelho, era sangue seco.
Ação livre para @Heimdall @Gaius e @YagiCaso queiram se locomover diretamente para o Vilarejo Central. Poste no seguinte tópico:https://www.forumnsanimes.com/t105704p15-vilarejo-central-sede-byakurenCaso queiram continuar investigando o País do Vento:Me diga para qual ponto de interesse, exatamente, querem explorar.