Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Vilarejo Zinzoku - País do Vento

4 participantes

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 75TMzJa
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 SyquVna

Yoikami observava Gaara com inquietação crescente; o Jinchuuriki parecia afundar cada vez mais em uma fúria desenfreada, seus olhos febris e fixos como os de uma fera encurralada. Gotas de saliva desciam pelo canto de sua boca, evaporando ao contato com as intensas chamas azuis que o envolviam, criando uma aura quase infernal ao seu redor. A cena era tão aterrorizante que até mesmo Horus, Ann e Enkei, apesar de suas experiências em combate, não puderam evitar o calafrio que os dominava, sentindo o arrepio da própria vulnerabilidade ao se darem conta do monstro que estava tão próximo.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 MkZOpTo

A intensidade daquele ódio abalou Yoikami, e ele sentiu o peso de algo se revelando dentro de si. Uma gota de suor escorreu por sua testa, refletindo sua exaustão e a inquietação crescente. Com o chakra perigosamente baixo, ele deixou escapar um suspiro sombrio.

Mas que mundo miserável... é esse em que vivemos... — murmurou, quase em resignação. — Agora que penso bem... o poder do Seirei no Chikara utiliza conceitos bem próximos dos jutsus que originaram as bijuus. Ego... Bijuus... São criaturas mais semelhantes do que eu imaginava.

Seu olhar cego expressava uma tristeza rarefeita, a voz fraquejando ao encarar a verdade.

Então... o objetivo do Clã Hagoromo ao criar esse poder... era realmente esse? Se assemelhar o máximo possível, com aquele homem?

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 ORwPgRM

Ao perceber a intenção agressiva de Gaara, Yoikami começou rapidamente a fazer selos de mão, preparando-se para agir. Gaara, agora com o cabelo tingido de um azul flamejante e a aura vibrando com intensidade ameaçadora, parecia estar invocando algo semelhante a selos de mão. Em um movimento impetuoso, ele inspirou profundamente, acumulando um chakra feroz e ardente em seus pulmões. Com um poderoso jato de ar, exalou uma tempestade de fogo, que se espalhou como uma onda devastadora, cobrindo tudo à sua frente com chamas vorazes.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Tumblr_lvatvhdfJq1r12d1bo1_r1_500

Com um movimento ágil e bruto, Yotsuki Enkei formou selos de mão com destreza, preparando-se para a batalha. De sua boca, uma torrente de água foi conjurada com precisão, moldando-se em uma massa densa que se erguia diante do grupo como uma parede imponente. A água se aglutinou, e em um impulso violento, a parede aquática explodiu em direção às chamas azuis, com a esperança de que o Suiton pudesse finalmente triunfar sobre o poder devastador do Katon.

Por um momento, parecia que a vantagem elemental de Enkei teria sucesso, com a água se chocando contra as chamas, criando uma explosão ensurdecedora de vapor e ruído. As ondas aquáticas envolveram as labaredas, tentando sufocá-las, retardando sua propagação. Contudo, para a surpresa de Enkei, as chamas azuis não se renderam. Elas pareciam ter uma resistência sobrenatural, queimando com uma intensidade que ultrapassava os limites do comum, tornando a água conjurada quase irrelevante. A defesa aquática, embora retardasse o avanço das chamas, não foi suficiente para conter sua fúria ao redor de outras posições do campo de batalha.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Image19

As chamas intensificadas continuaram avançando com fúria implacável em outras regiões, suas labaredas azuis se movendo como uma tempestade infernal em direção a Yashin e... Kuroi, que se aproximava do Uchiha naquele instante. Os dois mal tiveram tempo de processar a força do ataque, apenas vendo o fogo devorar tudo em seu caminho. Nesse momento, Kuroi reagiu instintivamente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 MFFBIOi

Ele uniu as mãos em um rápido selo e canalizou seu chakra, expelindo uma onda massiva de água que irrompeu de seu corpo como uma torrente impetuosa. A massa de água se lançou contra as chamas, colidindo com o fogo azul em um choque brutal de elementos. O impacto gerou uma explosão térmica colossal, espalhando vapor e detritos pela região. Apesar da intensidade do katon, que parecia imune às fraquezas comuns do suiton, o esforço de Kuroi conseguiu reduzir o impacto, criando uma barreira momentânea e mitigando os danos que certamente teriam sido devastadores para ele e Yashin.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 ZyQofAy

Enquanto a batalha se desenrolava ao redor, o gato de mármore observava o caos com uma expressão de clara antipatia. Flutuando acima da cabeça de Kyosuke Kuroi, ele parecia agitado, seus olhos dourados fixos nas intensas correntes de água que invadiam o campo de batalha.

Cacete, ein? Que porra tá acontecendo aqui, nyah? Eu só queria comer algumas moedinhas, e carai... ÁGUA, NÃO, MIAU, FILHO DA PUTA! — Tsuki resmungou, suas orelhas se agitando com frustração. O gato estava claramente fora de si, incomodado com a situação e com a quantidade de água tomando conta da cena. Sua impaciência explodiu num movimento brusco, mordendo com força a cabeça de Kuroi, causando um dano genuíno no garoto naquele instante. — QUER AFOGAR TODO MUNDO, MENINO? — gritou Tsuki, sua raiva quase palpável.

Após o ataque impetuoso, o gato olhou para o Uchiha com um olhar de desdém. Sua postura se endireitou com arrogância, e ele encarou Yashin com a mesma atitude desafiadora.

E "Tsuki-san"? É minha calda de pedra no seu rosto... Me chame de Tsuki-sama e não esqueça de pagar uns 70 ryos, para eu ter o que comer mais tarde. — Tsuki completou com uma feição séria. — E não se preocupem... Vou ajudar como eu posso, apesar de que... Não me resta muito mais chakra.

Yoikami e Tsuki iriam realizar uma movimentação em conjunto, O gato iria se fusionar com o corpo de Kuroi e usar sua própria boca para produzir uma voz que iria servir como gatilho para um genjutsu, Yoikami que também não tinha muito mais chakra sobrando, faria o mesmo movimento, somando dois genjutsus ilusórios que causavam dano mental.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Tayuya

No instante seguinte, o Uchiha retirou sua flauta, enquanto Horus, em uma ação sincronizada, consumiu uma pílula, restaurando suas forças momentaneamente. Ambos uniram seus instrumentos e iniciaram o Mugen Onsa, uma melodia envolvente e hipnotizante que se espalhou pelo campo de batalha. A música reverberava com uma sincronia perfeita, cada nota penetrando o ambiente e distorcendo a percepção de todos que a ouviam.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 4YYVkq8

Gaara, ao ser atingido pela melodia, começou a gritar descontroladamente, um som selvagem e desesperado. Seu semblante distorcido revelava o impacto devastador do genjutsu; sua sanidade parecia se fragmentar, e ele agora se movia com uma ferocidade insana, lutando contra a ilusão que o cercava.

No entanto, o custo foi alto para Horus, que, após drenar suas últimas reservas de chakra, caiu ao chão, exausto e incapaz de realizar qualquer outro movimento. Yashin, por outro lado, ainda mantinha uma pequena quantidade de chakra, e decidiu agir rapidamente. Com o uso do Hogen Fukohoshi, ele concentrou sua energia em uma esfera de calor que explodiria entre ele e Gaara. Essa esfera serviria como um gatilho via toque, amplificando o efeito ilusório sobre Gaara ao contato, induzindo-o a receber mais dano mental, porém, não parecia o suficiente para desmaiar ele, apesar de que a criatura parece cambalear naquele momento, graças a massiva quantidade de dano mental que havia recebido naquele momento.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Png-transparent-gaara-naruto-ultimate-ninja-deidara-shukaku-naruto-computer-wallpaper-fictional-char

Diante do estímulo da esfera de calor e do poder ilusório, Gaara começou a se contorcer de maneira grotesca. Seu corpo, já marcado pela luta, parecia desmoronar, enquanto sua mente se afundava ainda mais nas profundezas da sua mente. A transformação começou com a areia que o cercava, inicialmente caindo sobre sua pele, mas rapidamente ganhando vida própria. Como uma montanha de grãos dourados, a areia cobria seu corpo, se fundindo com ele de maneira impossível, criando uma nova "pele" que pulsava e se movia com sua vontade. À medida que a transformação avançava, chamas azuis emergiram, envolvendo a areia e tornando-se uma parte inseparável dela, imbuindo a substância com um calor abrasador. A areia se cristalizou em uma textura mais densa, virando algo bem próximo de vidro, mas com uma flexibilidade que refletia a essência de Gaara.

Uma cauda se formou nas suas costas, crescendo com o mesmo brilho ardente das chamas e com a graciosidade ameaçadora de uma criatura predatória. Seus membros se curvaram, e o corpo de Gaara se adaptou e aumentou de tamanho, agora em quatro patas. A metamorfose estava quase completa: o ser diante deles não era mais Gaara, mas agora, se tratava de uma forma reduzida de Shukaku embebecido com o chakra de Hagoromo Agnis, que também carregava o chakra de Nibi em seu antigo corpo.

Sua voz velha, mostrava uma intensa raiva:

O GAROTO DE MERDA PERDEU A CABEÇA, AGORA ESTOU LIVRE DEPOIS DE TANTO TEMPO. MWAWAHAHA... MUITO OBRIGADO PELO PODER EXTRA, PARENTE DO VELHOTE, MAS EU QUE DECIDO... O QUE VOU FAZER COM ELE! — A criatura balançava sua calda de forma intensa, porém... logo ela perceberia um problema. — CARALHO... AGORA QUE PERCEBI. VOCÊS TÃO FODENDO O CARALHO DA MINHA MENTE TAMBÉM, VÃO SE FODER, SEUS PRIMATAS PELADOS!

Com uma facilidade aterrorizante, a besta de calda iria quebrar o efeito do genjutsu que afetava seu corpo e por alguns segundos, era perceptível que a criatura parece adotar um comportamento defensivo, como se não quissese receber mais nenhum dano mental. O próximo movimento da criatura parecia focado em... arranjar uma forma de não ser afetada pelos genjutsus do grupo. Mas como? Como exatamente ele poderia inibir seus sentidos para não ser afetado por genjutsu?

[...]

Kyosuke Kuroi: HP - 130, Chakra - 298, Sanidade - 120
[Armadura física, destruida]

Uchiha Yashin: HP - 140, Chakra - 150, Sanidade - 250
[Armadura física, destruida] [Sharingan ativo]

Yotsuki Enkei: HP - 50, Chakra - 10, Sanidade - 20
[Armadura mental, destruida] [Toxidade: 80]

Hagoromo Ann: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade: 80]

Tsuki: HP - 150, Chakra - 30, Sanidade - 490

Horus: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???
[Toxidade: 80]

Hissui: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Yoikami: HP - ???, Chakra - ???, Sanidade - ???

Shukaku: HP - ???, Chakra - ????, Sanidade - ???

Ação livre para @Heimdall @Gaius @Yagi

descriptionVilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 EmptyRe: Vilarejo Zinzoku - País do Vento

more_horiz
Tsc, ainda não deu... e pior, ele percebeu o perigo dos genjutsus.

Com o Sharingan, avalio as quantidades de chakra dos demais no campo de batalha. Kuroi ainda parecia bem, então formava uma estratégia incluindo ele. Sussurro no meu rádio para que o plano seja passado sem a atenção do Shukaku.

Kuroi, ele está quase caindo pela sanidade, mas ele já entendeu isso. Imagino que ele vá tentar evitar o genjutsu de alguma forma, talvez com uma cúpula defensiva, talvez entrando no subsolo, talvez com algum tipo de recuo. Seu Jukai Koutan pode rebater todos esses movimentos, então tente criar uma abertura para eu finalizar.

Era fato que o estado mental do Bijuu já estava bem fragilizado, mas eu não sabia exatamente por quanto. O cenário ideal é que Kuroi e outros que ainda tivessem chakra conseguissem criar uma abertura para o contato de Shukaku com meus genjutsus e, nesse caso, eu usaria dois Hogen Fukohoshi, ambos na modalidade inconsciência instantânea.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 B3591d800bc8fd828ffbbe2283925a41Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Giphy

Porém, era possível que eu tivesse que ajudar a criar a abertura. Nesse caso, uma ação seria o Fukohoshi em potência alta, enquanto a outra dependeria do que o Shukaku teria feito:

- Shukaku se move para fora do meu alcance -> Shunshin para reentrar no alcance;
- Shukaku cria algum tipo de casulo para evitar contato com som/calor -> Goka Messhitsu para ajudar a destruir;
- Shukaku entra no subsolo -> Doton: Retsudo Tenshō para criar uma fenda no solo, abrindo um caminho para a onda de calor acertá-lo.

Em caso de falta de chakra em qualquer cenário, eu consumiria minhas pílulas, começando pela Hyorogan Lv1.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Tenor

— Pra mim já deu. Adios!

Aproveito que o monstro está em modo defensivo e recuo para o alcance campal. A ideia é observar a luta de uma distância minimamente segura.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Main-qimg-844b020f9ff9dac378efc740338233ec
(Eu sou o Minato)

Veria o poder que aquela criatura com chakra imenso exalava com fúria. Então é assim que seria um embate nosso contra a Nii-sensei? Com muita sorte teríamos alguma chance, mas isso só prova o quanto ainda estamos longe das peças principais. Um trunfo do Agnis é utilizar esse fogo azul que queima de forma mais intensa que o fogo normal, fazendo com que mesmo os meus maiores Suitons não sejam suficientes para contê-lo. Arf, todo esse vapor no campo me estressa. Está quente demais para raciocinar direito...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 945292439a258bf0b63bc3219540c1fb

— Tsuki-sama, acredito que água seja melhor que esse fogo. Já chega. Se proteja e deixa com a Byakuren. O Uchiha me deu um comando e certamente vai ser a melhor decisão para o grupo. Só mais um pouco e derrotaremos uma Bijuu...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 755
O texugo vai tomar um belo susto com isso...

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Giphy
Mokuton: Jukai Koutan

Com a Keirakukei avançada, faria dois Mokuton: Jukai Koutan, um em potência alta e uma em potência normal. A mecânica se daria a partir da estratégia defensiva do Shukaku:

1) se ele escavasse ou fosse para debaixo do solo de alguma maneira, ou mesmo se protegesse deixando a área acima de si próprio aberta, faria as árvores brotarem do subsolo, empurrando ele para a zona visível.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Image25

2) se ele tentasse se distanciar, as árvores brotariam de modo a parar o seu movimento, tanto segurando a criatura quanto barrando as direções.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Image24

3) se ele tentasse se fechar em um casulo, as ondas iriam totalmente de encontro com a barreira defensiva, visando abrir uma brecha ou mesmo destruí-la totalmente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Image26

Ao final do turno consumiria minha última pílula (caso tenham me furtado só duas enquanto eu dormia) se ainda houvesse menção a algum combate. Talvez eu não seja mais tão fraco, Shitokomi.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Wu3THmi

O primeiro movimento naquele instante foi de Shukaku, que rugiu com um som gutural que reverberou pelas areias circundantes, fazendo o ar tremer. Com sua imensa boca aberta, uma quantidade densa e opressora de chakra foi sendo condensada em um ponto ínfimo, uma esfera escura e compacta de puro poder destrutivo, que aos poucos foi crescendo, pulsando como se fosse um coração de trevas. Essa esfera emanava uma aura ameaçadora, distorcendo levemente a luz ao seu redor e provocando fissuras na areia abaixo, devido ao peso corporal que seu corpo estava produzindo naquele momento.

Os olhos injetados de ódio da besta fixaram-se em Yashin e Kuroi. Em um segundo movimento, mais calculado, ele fez seu corpo massivo inclinar-se como se fosse se fundir ao solo arenoso. A areia parecia viva, movendo-se em ondas ao redor dele, prateada sob a luz opaca, pronta para envolvê-lo em um manto protetor e ocultá-lo no ambiente.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Pv8Dry8

Ao esmagar a esfera em sua boca, uma explosão interna iria gerar em seu corpo, e por fim, a criatura acabaria projetando aquela energia avassaladora para sua frente, projetando um projétil de varredura total em direção aos dois companheiros de equipe.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 PUWiaf8

O ataque parecia um jato de energia negra, rasgando o espaço entre eles e trazendo consigo o som de um trovão abafado. Porém, Yoikami parece no ultimo segundo utilizar uma técnica de Doton de baixo nível, focada essencialmente em alavancar uma das pernas do mini-shukaku, fazendo-o mirar seu ataque para cima, gerando assim uma explosão ensurdecedora bem acima de Yashin e Kuroi. Parte do ataque parece projetar algumas rochas em direção de Yotsuki Enkei, porém Ann atenta ao ataque, consegue desviar o garoto da área do ataque com um potente empurrão.

Shukaku parece ficar indignado naquele momento, que seu poderoso ataque havia errado por causa de um jutsu tão simples, porém ele logo se conforma com seu movimento secundário:

MERDA, ERREI, BOM... FALOU AI, OTÁRIOS!

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 755

A criatura, em um salto majestoso e sinistro, afundou rapidamente no solo arenoso, desaparecendo quase ao mesmo tempo em que sua Bijūdama rasgava o ar. No entanto, Kyosuke Kuroi já havia previsto esse tipo de ataque evasivo. Sem hesitar, ele uniu as mãos em um selo rápido, invocando com precisão seu jutsu característico: Mokuton: Jukai Kōtan. Em uma fração de segundo, uma floresta densa e robusta irrompeu do solo, estendendo galhos e raízes em todas as direções, numa varredura impressionante, cobrindo a área numa expansão implacável.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Image25

As árvores avançaram com rapidez, formando um emaranhado vivo e pulsante, enquanto as raízes se aprofundavam no solo, localizando o corpo submerso de Shukaku. O gigantesco bijū sentiu o aperto súbito, o que o fez lutar com mais ferocidade, tentando se libertar dos galhos que agora tentavam forçá-lo de volta à superfície. Embora Shukaku conseguisse resistir inicialmente, rompendo as primeiras ondas de raízes e galhos com sua força colossal, Kyosuke já havia se preparado para a resistência.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Kurama_mokuton

Concentrando ainda mais chakra, ele executou o Jukai Kōtan uma segunda vez, redobrando a intensidade e a espessura da floresta que crescia ao seu comando. Desta vez, os galhos se entrelaçaram ainda mais firmemente em torno do bijū, enquanto raízes se entrelaçavam ao redor de seus membros e torso com um aperto implacável, puxando-o de volta à superfície. A densa rede de madeira restringia cada movimento de Shukaku, que rugia em fúria, sentindo o peso e a pressão esmagadora das raízes de Mokuton se infiltrarem profundamente, suprimindo-o e imobilizando-o completamente. A terra tremia ao redor, mas a floresta de Kuroi resistia, transformando o deserto em uma prisão viva que segurava a fera em seu lugar.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 ZsR7dkA

Yashin observava a criatura imobilizada pelo Mokuton de seu companheiro à distância, seus olhos fixos na figura colossal agora presa. O Uchiha de longos cabelos negros ergueu sua mão, condensando uma esfera flamejante de chakra, enquanto memórias estranhas invadiam sua mente, lembranças que não eram suas, mas que traziam consigo uma ânsia sedenta por poder. Esse desejo o dominava por um momento, um impulso de capturar e dominar aquele imenso poder adormecido em Shukaku — uma fonte capaz de causar uma devastação inigualável. Talvez... com ajuda daquele ser, ele pudesse até mesmo vencer Aoshin, sozinho?

Ele olhou de relance para seus companheiros, avaliando-os um a um. Nenhum deles compartilhava sua ambição, e Yashin sabia que poderiam se tornar obstáculos na captura daquele poder latente. Mas por ora, ele reprimiu sua vontade. Sabia que ainda não era o momento ideal… mas essa pergunta rondava sua mente: quando seria?

Voltando a si, Yashin dissipou seus pensamentos e, num gesto decisivo, a esfera de fogo em sua mão explodiu, liberando uma onda intensa de chamas que se espalhou pelo campo de batalha. O calor abrasador atingiu o corpo reduzido e imobilizado de Shukaku, as chamas azuis envolvendo a criatura em um espetáculo brutal de poder. Nesse instante, o genjutsu foi ativado, penetrando na mente da criatura como uma lâmina afiada. Shukaku, dominado pelo ataque mental, colapsou, seu corpo arenoso desfazendo-se em partículas diante das chamas até se desintegrar totalmente.

Quando o fogo finalmente se dissipou, apenas Gaara restava, seu corpo desmaiado e inerte entre as areias e Mokuton conjurado por Kuroi. Naquele instante... Eles sabiam, que... O combate havia finalmente terminado.

Missão Concluída: Descubra a localização e recrute Hagoromo Anput.

Recompensa:
1000 de EXP + 600 Ryos

Bônus de Combate:
1200 de EXP

Total de EXP Adquirido:
2200

Afinidade - Yotsuki Enkei:
Hagoromo Ann: Simpatia
Yoikami: Amizade
Gaara: Simpatia
Temari: Simpatia
Kankuro: Desagrado
Anubis: Simpatia
Kin: Simpatia
Shukaku: Inimizade

Afinidade - Uchiha Yashin:
Kankuro: Simpatia
Horus: Simpatia
Anput: Simpatia

Afinidade - Kyosuke Kuroi:
Kankuro: Simpatia
Horus: Simpatia
Lilian: Afeto Máximo

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Ef949502ce5be5e2939e08215dc09588

Assim que o combate se encerrou, Yotsuki Enkei observou uma mudança atmosférica significativa: o céu começava a escurecer, enquanto nuvens densas e carregadas se acumulavam rapidamente na região. A formação dessas nuvens, somada à queda abrupta de temperatura, indicava uma precipitação iminente, possivelmente uma chuva intensa. Este fenômeno atmosférico parecia ser uma resposta direta aos elevados níveis de calor liberados pelos recentes ataques massivos, que podem ter causado uma instabilidade térmica e, consequentemente, um aumento da umidade local ao nível crítico para formação de chuva. A equipe, por fim, estava em posição de descansar e realizar seus últimos procedimentos no local de combate. No entanto, havia uma anomalia psicológica perceptível entre os membros do grupo, uma sensação difusa de que estavam sob vigilância, sugerindo a presença de algum observador externo. Porém, era claro que nenhuma batalha insana iria ocorrer naquela região, eles estavam em paz para fazer o que quissesem.

Porém... Era claro que estavam sendo observados por alguma coisa.

Ação livre para @Heimdall @Yagi @Gaius

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 160587a07a48cf8aae5b67be3f04b4145d769112
Acabou...

Avalio o campo de batalha em minha volta, tentando colocar meus pensamentos em ordem antes de definir os próximos passos. A batalha tinha sido no geral um sucesso, com o fim da organização de Agnis, mas se conseguíssemos firmar uma aliança com Sunagakure, o valor tático dessa missão subiria drasticamente. Com os demais membros da Byakuren, passo nos pontos onde houveram combates.  

Vamos começar com o pessoal que estava parasitado. Esses quatro aqui - aponto para Kin, Ramiroy, Shira e Raion - estão sendo parasitados por Mushikas no momento. Depois que a Yoikami-sama e a Ann-chan descansarem um pouco para recuperar suas energias, elas podem purificá-los. Quanto ao Jinchuriki... - encaro o ninja que dominava areia - Horus, não é? Eu vi que você usou um Fuinjutsu antes... recomendo reforçar o selo do Jinchuriki, se conseguir. Além da abertura completa, não se sabe ao certo quais efeitos a mistura com o chakra do Nibi podem gerar no Ichibi e no próprio selo. Por fim, quanto aos inimigos, só restou essa aqui...

Coloco a mão no torso da marionete com Byakugan e aplico o Kinkoju no Fuda, passando a ordem para proibir manipulação de chakra.

Ela foi derrotada pelo Gaara-san, mas peço permissão para interrogá-la antes com genjutsu. Inclusive, para garantir que não há problemas, seria bom desmontar algumas de suas articulações. Kankuro-san, você tem como fazer essa parte? Senão vamos precisar acabar destruindo.

Enquanto as recuperações iniciais vão acontecendo, converso com Ann.

E a situação da sua irmã? Ela estava sendo controlada por algum tipo de mecanismo, acha que teremos algum problema em libertá-la disso?

Quando tivesse chakra suficiente, usaria o Genjutsu Sharingan para fazer um interrogatório na marionete incapacitada.

Como Agnis e Shitokumi tinham morrido, o foco das perguntas seria mais em informações que o grupo por ventura tivesse sobre outros, como Aoshin, em eventuais recursos que poderiam ser apropriados pela Byakuren somando aos nossos poderes, conhecimentos sobre Egos, já que ambos criados por Agnis e Shitokumi pareciam ter a capacidade de se fundir com humanos. Por óbvio, eu perguntaria localização de eventuais bases que possuam, incluindo a oficina das bonecas, e também sobre outros membros da organização que ainda existam e possam dar problema. Em particular, se Agnis e Shitokumi tinham formas de burlar a morte, ou se tinham deixado vestígios de seu poder de alguma forma.

Com o interrogatório feito e as purificações realizadas, eu me dirigiria diretamente aos ninjas de Suna.

Bom, nós lutamos lado a lado e ninguém apunhalou o outro pelas costas... não dá para chamar de confiança, mas pode ser um início. Como expliquei antes, nós saímos da vila em oposição ao novo Raikage... o que eu não revelei é que o Kagehira é apenas um fantoche na mão de um ser ancestral, chamado Aoshin. Vocês conhecem o Shukaku, Aoshin funciona de uma forma similar, ele não pode ser verdadeiramente morto, seu espírito está preso na terra, forçando sua reconstrução mesmo que seja destruído... igual aos Bijuu. Enfim, Aoshin não é a única entidade dessa natureza, existe mais uma que também habita Kumogakure, agindo pelas sombras. O problema é que essa segunda entidade tem o poder de lavagem cerebral, algo numa escala de poder maior que os Mushika... o que deve dar uma ideia do tamanho da dor de cabeça que é para lidar. Enfim, o estopim para sairmos da vila foi quando descobrimos que o Yondaime Raikage estava sob controle desse grupo... foi por causa disso que ninjas de um calibre tão alto, como a Yoikami-sama aqui e os dois Jinchuriki de Kumo, Yugito e Bee, vieram conosco. Nós formamos a Byakuren, e nosso objetivo é combater esse problema em Kumo. Aoshin é um perigo para todos, por isso estamos em busca de aliados... já temos uma aliança com os Samurais no País do Ferro e estamos em processo de conversa com Tsunade para nos aliarmos à Konoha também. Obviamente, Suna seria muito bem vinda nessa coalizão. Sei que vocês não tem o poder de decidir isso aqui, mas peço que levem essa proposta para sua Kazekage.

Olho calmamente para as Kunoichis médicas de nossa organização, antes de voltar a falar com o pessoal de suna.

Como gesto de boa fé... Yoikami-sama e Ann-chan podem ensinar o jutsu para lidar com os Mushika, o jutsu que foi usado para purificar o Horus no meio do combate. É bem provável que vocês ainda tenham ninjas sendo parasitados... um sensor de chakra pode sentir a presença dos insetos no cérebro se avaliar com cuidado e um Iryo nin pode usar esse jutsu para eliminá-los sem risco para o paciente. Daqui uma semana, eu mandarei um emissário da organização para Sunagakure, até lá imagino que sua Kage e conselho já vão ter chegado a algum tipo de decisão.

Feita a proposta diplomática, investigaria a oficina em busca de informações e recursos.

@Ben Ikneg @Gaius @Yagi

more_horiz

Acabou...

Enfim, com a batalha encerrada, teria algum tempo para refletir tudo aquilo. Os Mushika estão dominando grande parte do mundo. Já é o terceiro grande país com alguma incidência desses insetos. Me lembro como se fosse ontem, mas já tem quatro anos que fui pego por um, e este me trouxe imagens terríveis na mente. Atingindo Jinchuurikis, o problema se torna ainda maior, e não somos poderosos o suficiente para lidarmos com um país inteiro contra nós. Se bem que, nessas circunstâncias, é o que acontecerá nos próximos meses. Temos que agilizar esse fatídico encontro em Kumogakure no Sato.

— Digo que uma parceria conosco é também uma parceria com o futuro de Kumogakure. Como dissemos, nosso objetivo é reconquistá-la e não deve demorar muito para começarmos a tomar atitudes mais diretas. Sendo assim, estabelecer uma relação cordial com a Byakuren hoje é ter um país extremamente militarizado com a mira apontada para longe de vocês. No cenário que estamos hoje, não é possível saber quais são os próximos passos de Aoshin via Raikage Kagehira, então volto a pedir para que orientem bem a Kazekage sobre esse pacto.

Com as tratativas de aliança feitas, iria então ao que me interessa pessoalmente. — Tsuki-sama, tenho um pedido a você: meu pulmão foi perfurado em um combate há alguns anos, o que me faz ter certos desgastes extras quando entro no meu limite. Preciso de um pulmão novo. Peço para que você faça uma ronda procurando algum corpo que não tenha sido destruído. Eu também farei isso em direção ao corpo do Shitokomi. A Yoikami-sama e a Hagoromo-chan podem fazer esse transplante caso ache algum útil. Bom, vou lá, qualquer coisa me avise.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 41WQTzB

Chegando ao corpo do titeriteiro, abriria seu peito e veria se estava apto para o procedimento cirúrgico. — Que ironia, não é? Seu corpo sendo utilizado para manter a vida do próprio inimigo... é, daqui algum tempo direi que o Aoshin deu poderes para mim e para os outros experimentos, sendo estes os poderes que serão utilizados para sua ruína...

@Ben Ikneg @Yagi

more_horiz
Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Tumblr_ox4trh949E1r2hy3ro1_540
Acabou...

Aproximo-me do grupo para prestar os primeiros socorros a quem necessitasse. Sem hesitar, alertaria para a presença de observadores externos.

— Essa chuva pode ou não ser um tipo de Ukojiai no Jutsu... pois é claro que uma batalha dessa escala atrairia olhares diversos. É melhor sairmos daqui, todos. Será que é o Mirian? A Vila Hamura não deve estar tão distante...

Aproveitando, buscaria quaisquer pistas ou objetos estranhos na região, antes de partirmos. Além disso, agradeceria a todos, em especial Yoikami por ter sido solidária à causa e viajado para ajudar. — Foi um espetáculo e tanto. Obrigado pela ajuda.

No que segue, ajudaria na busca de algum abrigo temporário para o grupo como um todo, prestando o apoio requisitado no que quer que fosse pedido. Como uma medida preventiva, acionaria os animais selvagens da região com a seguinte ordem: Insetos Mushika são invasores e altamente perigosos. Qualquer um que for visto deve ser imediatamente destruído. Repasse essa mensagem.

@Ben Ikneg

more_horiz
Vilarejo Zinzoku
Por volta das 9 horas.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 9UD001M

Uchiha Yashin interrompe seu movimento e observa Horus com um olhar analítico, como se cada gesto e palavra ditos revelassem algo sobre a natureza daquele shinobi irritadiço, mas atencioso. Ele notou a maneira cuidadosa com que Horus verificava o pulso de Kin, como se o simples toque fosse capaz de transmitir uma preocupação contida — um contraste inesperado com sua postura habitual. Com a aproximação do Uchiha, ele inicia um breve comando para Horus, porém, esse ultimo não parece interpretar aquilo de bons olhos.

— Horus, não é? Eu vi que você usou um Fuinjutsu antes... recomendo reforçar o selo do Jinchuriki, se conseguir. Além da abertura completa, não se sabe ao certo quais efeitos a mistura com o chakra do Nibi podem gerar no Ichibi e no próprio selo. Por fim, quanto aos inimigos, só restou essa aqui...

Sim, sim, era isso que eu iria fazer... Não precisa explicar uma linha de raciocínio tão óbvia como essa, como se eu fosse um incapaz de fazer o óbvio. — resmunga Horus, o tom ácido mascarando um leve alívio. — Mas obrigado pela sua ajuda, Uchiha. De fato, não quero nem imaginar o que eu acabaria fazendo contra minha própria vila se não fossem vocês.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 OeXPgkg

O Uchiha então se posicionou ao lado de Harmonia. Ele ergueu o olhar, fitando os olhos perolados da estranha marionete, frios e desprovidos de vida. Em um instante, seu Sharingan brilhou intensamente, a colocando num genjutsu, forçando-a responder seus comandos:

Como Agnis e Shitokumi tinham morrido, o foco das perguntas seria mais em informações que o grupo por ventura tivesse sobre outros, como Aoshin.

A Entidade Aoshin, é uma criatura que emerge em tempos em lugares diferentes, em corpos diferentes, causando problemas para os shinobi(s) e civis de cada época diferentes. De acordo com relatos, ele desfragmentou um pedaço de sua alma e posicionou em um experimento com potencial absurdo de poder que não temos informações de quem é. Porém... Pessoalmente eu não sei muita coisa sobre Aoshin, me juntei com essa organização com o único objetivo era me vingar de Kumo e aquela vila covarde chamada Konoha.

Em eventuais recursos que poderiam ser apropriados pela Byakuren somando aos nossos poderes, conhecimentos sobre Egos, já que ambos criados por Agnis e Shitokumi pareciam ter a capacidade de se fundir com humanos.

Agnis e Shitokomi haviam atingido um domínio avançado sobre o Seirei no Chikara, um poder que lhes permitia explorar a conexão entre a essência de sua alma e o mundo físico. Após vencerem o segundo confronto com Unknown, eles desbloquearam o verdadeiro potencial de suas almas, entrando em um estado de profunda sincronia entre corpo, mente e espírito, em que suas ações e intenções se alinhavam de forma absoluta. Esse estado de foco máximo gerava uma transformação física, uma manifestação exterior de sua força interior voltada para seu objetivo mais primordial.

Nesse contexto, o Ego representava a capacidade de invocar a alma em sua forma consciente e controlada, permitindo ao usuário manipular seu espírito como uma extensão de sua vontade. O Ego, então, funcionava como uma interface entre o eu e o ambiente, mediando as ações com intencionalidade e ajustando a realidade conforme os limites de controle do próprio usuário. Era um equilíbrio entre poder e razão, onde a alma interagia fisicamente com o mundo, mas dentro dos parâmetros do autocontrole e da estratégia.

Por outro lado, o Ido era a essência mais instintiva e primitiva do ser humano, uma força impulsionada puramente pelo desejo e pelas necessidades mais profundas e inconscientes. Enquanto o Ego limita sua alma, permitindo seu controle. o Ido visa quebrar o cadeado moral que existe em todo ser humano, que limita seu poder e seu próprio corpo. Ao entrar no estado de Ido, a alma do usuário se libertava das restrições racionais e até mesmo corporais, tornando-se uma força bruta de satisfação imediata, sem preocupação com as consequências tanto físicas quanto mentais, é basicamente a forma mais pura e poderosa que o corpo e a mente humana pode chegar por conta própria. Nesse estado, a pessoa se transformava em sua forma mais verdadeira e desinibida, conduzida apenas pelos impulsos e vontades mais fundamentais. O Ido era, assim, uma explosão de poder puro e irracional, que tornava o usuário quase incontrolável — uma força da natureza que agia em busca de realização instintiva, distante de qualquer domínio consciente. Basicamente... Deixando o ser humano mais próximo do poder que tolamente consideramos ser divino.

Por óbvio, eu perguntaria localização de eventuais bases que possuam, incluindo a oficina das bonecas, e também sobre outros membros da organização que ainda existam e possam dar problema. Em particular, se Agnis e Shitokumi tinham formas de burlar a morte, ou se tinham deixado vestígios de seu poder de alguma forma.

Agnis e Shitokomi não possuem formas, de burlar a morte, porém... Como usuários de Egos experientes, uma parte de suas almas está presentes em seus Egos, sendo assim suas consciências estão ali, mesmo que não possam ser acessadas de forma convencionais e práticas, apenas alguém com um profundo conhecimento espiritual como, por exemplo, Myuzaki, deve ser capaz de reviver alguém através do poder dos Egos. Bom... Shitokomi pesquisou uma forma de realizar esse procedimento através dos estudos furtados daquele cientista maldito, mas estava longe de terminar. Em um resumo prático, eles não vão reviver do nada.

Sobre aliados restantes, existem marionetes criadas por Shitokomi que viajam pelo mundo em busca de coletar almas para a marionete final que ele considere a chave para vencer Aoshin, o tal Motokishi, que possui um vasto arsenal focado em neutralizar habilidades defensivas e um conhecimento extenso sobre diversos acontecimentos desse mundo. Porém... O projeto parece estar longe de estar pronto e agora, dificilmente alguém por conta própria, vai tentar completar o Motokishi com o objetivo inicial de seu criador, então suponho que outras marionetes vão apenas andar sem rumo. Fora essas marionetes que não possuo muito conhecimento, Agnis teve um filho, que se revoltou com a forma de pensar de seu pai, e fugiu não faz muito tempo... Boatos indicam que ele pode estar numa vila chamada Hamura. Porém... Não imagino que ele tenha motivos para atacar vocês.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 M8wbUEf

Hagoromo Ann caiu de joelhos no chão, exausta, como se tivesse usado todo o chakra naquele confronto. A jovem mascarada ergueu a cabeça devagar ao perceber a aproximação do Uchiha. Ela fez um selo de mão e conjurou uma projeção ilusória de si mesma para conversar com ele.

Você parece estar ferido... Está doendo?

Os olhos de Ann se fixaram em uma pequena escoriação no rosto de Yashin, um machucado quase insignificante deixado pela luta contra Motokishi. No entanto, mesmo sendo um ferimento leve, ela pareceu incapaz de ignorar. Com um movimento rápido e tipícamente impulsivo, Ann buscou em sua bolsa de armas um pequeno frasco de spray curativo e, com um toque firme, aplicou o líquido no machucado dele. O spray causou uma ardência momentânea, e Yashin franziu um pouco o cenho por instinto, mas em instantes o ferimento desapareceu quase por completo. Após tal acontecimento, Ann fitaria o Uchiha por alguns segundos em completo silêncio, seus olhos verdes procuravam algum ferimento em seu corpo com atenção, só depois responderia a outra dúvida do Uchiha, sem esboçar muita reação.

Minha irmã está bem, sim, o mecanismo por trás do controle que Harmonia estava utilizado, era bem simplista, só precisei cortar os fios de chakra que estava cobrindo seu corpo. Porém... Depois que cortei, ela simplesmente desmaiou sem resistência nenhuma, ainda tenho que ver o que fizeram com a mente dela... Bom... Estando viva e inteira, é o que importa...

Após aquela breve interação, Ann focou em descansar para futuramente extrair os insetos dos corpos dos ninjas parasitados, inclusive de alguns civis que viviam naquela vila.

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 SbLqayn

Yotsuki Enkei se focaria naquele instante em fazer seus pássaros conjurados, consumirem qualquer resquicio de insetos que existiam naquela região e curiosamente parecia exitir uma quantidade relativamente grande espalhada entre as casas. Não era difícil supor que até mesmo os moradores daquelas humildes casas, estavam parasitados por aqueles insetos. O jovem sujeito também parece encarar o céu chuvoso por mais tempo que a maioria dos outros indivíduos naquele vilarejo, a chuva se chocaria com seu corpo, e ele estava certo, aquilo realmente era um variante do Ukojizai no Jutsu, mas por qual motivo estava sendo utilizado naquele momento, e por quem?

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 ZyQofAy

Ao falar com Tsuki, Kuroi percebe que ele parecia estar dormindo em sua cabeça, mas logo iria acordar com um breve movimentar de sua cabeça. O gato de mármore deu um longo e exagerado bocejo, esticando as garras como se estivesse cansado até de existir, antes mesmo de Kyosuke Kuroi terminar seu pedido. Ele deslizou preguiçosamente para o chão, suas patas tocando o solo com a mesma graça de alguém que preferia estar dormindo.

Nyahhh, por que me acordar para isso, criança? — murmurou ele, com um tom que misturava o enfado e uma pitada de malícia. Com os olhos semicerrados, começou a coçar o rosto de maneira teatral. — Nyah, deixa eu ver se entendi... então, você só tem um pulmão? Interessante, hein? Quase... triste, até. Conta como isso ocorreu ai, tio. — ele comentou, fingindo uma compaixão superficial. — Quer dizer que, desde que me fundi contigo, fiquei sentindo aquele fiapinho de respiração, seu. Mas não imaginava que você não tinha um pulmão, chocado.

Ele espreguiçou-se mais uma vez, espiando Kyosuke com um olho meio fechado.

Tá bom, tá bom, vou dar uma olhada por aí, ver se algum desafortunado por aí tem um pulmão sobrando. Mas, ó, aviso logo. — ronronou, passando a língua na pata e ajeitando o próprio bigode como um aristocrata mimado. — A recompensa e as verdinhas que estão nesses corpos, essas vão toda para mim, certo? Porque quem aqui faz o serviço de verdade sou eu, nyah.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 41WQTzB
Após isso, Kyosuke Kuroi se dirigiu ao corpo desfigurado de Shitokomi, que jazia espalhado pelo chão. Ao vasculhar aquele corpo mutilado, ficou evidente que o homem, um verdadeiro tiriteiro de carne e metal, havia modificado seu próprio corpo de maneira radical. Seus braços e toda a parte inferior, incluindo o abdômen, eram formados por membros artificiais, compostos por intricadas peças de marionete. A impressão que Kyosuke teve era de que aquele sujeito não só havia feito ajustes mecânicos, mas também parecia ter um distúrbio com sua própria imagem. O que antes era humano, agora parecia uma colcha de retalhos de experimentos. Ao examinar mais de perto, Kyosuke percebeu que o torso humano de Shitokomi era marcado por diversos sinais de intervenções estéticas e hormonais, uma mistura de modificações que demonstravam uma obsessão por alcançar algum tipo de perfeição, talvez um reflexo de sua insegurança com seu próprio corpo. Quando abriu o peito do homem, o que encontrou foi um coração descomunalmente inchado, um claro indício de que sua parte orgânica estava gravemente comprometida, provavelmente devido ao uso excessivo de substâncias químicas, drogas ou estimulantes corporais.

Por fim, ao examinar os pulmões de Shitokomi, Kyosuke constatou que um deles estava completamente destruído, suas membranas irreconhecíveis, como se tivessem sido reduzidas a nada mais do que fragmentos. No entanto, o outro pulmão parecia surpreendentemente intacto, preservado de alguma forma apesar das condições extremas em que o corpo havia sido mantido. Sabendo que aquele órgão poderia ser útil, Kyosuke, com alguma ajuda de Yoikami, planejou a conservação do pulmão restante de Shitokomi.

Após isso, vasculhando outros corpos, o grupo achou alguns resquicios de itens que poderiam usar, caso quissesem:

Drop 1 - Material para criação de item :

Drop 2 - Material para criação de item :

Após um breve descanso, enquanto Ann e Yoikami tratavam dos parasitas que afetavam os civis, Horus finalmente se preparou para ouvir Yashin e Kuroi, já que Kankuro e Temari estavam visivelmente abatidos. O sujeito encapuzado olhou para eles e comentou, com a voz grave:

Aoshin... Entidades... Controle mental... Se você falasse isso algumas semanas atrás, eu não acreditaria em nada disso, porém... Como esses nukenins aqui parecem estar tentando combater "fogo" contra "fogo", acho que serei obrigado a acreditar em vocês.

Ele fez uma pausa, refletindo, antes de continuar:

Bom... Como vocês sabem, não temos poder de escolha, nossa Kazekage que vai decidir os maiores detalhes sobre o que fazer quanto a isso. Se vocês conseguirem firmar uma aliança de fato com Konoha, muito provavelmente, nós de Suna, seremos mobilizados para ajudar vocês.

Horus olhou para os outros com um olhar sério, como se ponderasse as implicações de suas palavras, antes de adicionar, com uma leve expressão de preocupação:

Apesar de que não sei o quanto poderemos ajudar, já que... Kumo é uma nação poderosa, e já estamos tendo problemas com outras organizações criminosas, administradas por Orochimaru, grandes chefes do País do Mar e... O pior...

Ele hesitou por um momento, antes de concluir, com a voz carregada de tensão:

A movimentação da Akatsuki está bem presente nesse ano por algum motivo, que desconheço.

[...]

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 Character-and-cat-anime-characters-in-an-empty-store-with-many-dolls-cats_9580661
Oficina de Brinquedos
Por volta das 9 horas.

O trio do Redemoinhos, composto por Yashin, Enkei e Kuroi, adentrou a Oficina de Brinquedos. O ambiente parecia uma fábrica abandonada, mas cada canto do lugar estava repleto de brinquedos empoeirados e inacabados, alguns ainda com engrenagens enferrujadas e olhos vazios, projetando sombras desconcertantes nas paredes de pedra. A sala se estendia em uma penumbra distorcida, onde bonecos e fantoches pendiam do teto por fios corroídos, suas feições danificadas observando silenciosamente os visitantes.

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 3XgWrnj

As máscaras, inúmeras e de formas e expressões variadas, estavam dispostas como sentinelas ao redor do salão, algumas quase humanas, outras grotescamente deformadas, transmitindo um ar enigmático e pesado. As suas sombras pareciam acompanhar cada movimento dos recém-chegados, e uma atmosfera densa envolvia o ambiente, como se as memórias daqueles brinquedos e máscaras impregnassem o ar com um misto de nostalgia e amargura. Era notável que uma das paredes pareciam carregar pinturas, de uma mulher colocando uma máscara para esconder seu rosto.

Entre os brinquedos danificados, Hagoromo Ann notou algo peculiar: dois bonecos muito familiares — versões em miniatura de Yashin e Kuroi, parcialmente destruídos, como se tivessem sido objetos de uma manipulação cruel. Ela franziu o cenho, a mão movendo-se quase automaticamente enquanto os pegava com cuidado, percebendo os detalhes intrincados e danificados dos pequenos bonecos. Sem dizer nada, mas com o olhar carregado de curiosidade e intenções futuras, Ann deslizou os bonecos para dentro de sua bolsa de armas, onde ficariam guardados até que ela tivesse a oportunidade de investigar a origem daquele jutsu estranho e perturbador que pareciam carregar.

Após isso, Yashin que estava mais interessado em informações e recursos, conseguiria notar um livro e um pergaminho que parecia estar escondido em um dos quartos.

Diário de Shitokomi :

O segredo do Kugutsu Ninjutsu :

Vilarejo Zinzoku - País do Vento - Página 3 5jyt2cV

Na região que deveria ser o equivalente ao quarto de Agnis, existiam fotos de diversos membros do Clã Hagoromo. Uma das fotos pareciam mais recentes, parecia ser a mãe de Ann e Anput. Uma anotação silenciosa parecia fixa atrás da foto, com a seguinte mensagem "A senha é 1021... Use-o como bem entender.", estava escrito em vermelho, era sangue seco.

Ação livre para @Heimdall @Gaius e @Yagi

Caso queiram se locomover diretamente para o Vilarejo Central. Poste no seguinte tópico:
https://www.forumnsanimes.com/t105704p15-vilarejo-central-sede-byakuren

Caso queiram continuar investigando o País do Vento:
Me diga para qual ponto de interesse, exatamente, querem explorar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos