Taijutsu: Sasuke
Genjutsu: Sasuke
Ninjutsu: Sasuke
Distância: Sasuke
Velocidade: Sasuke
Força: Sakura
Estamina: Sakura (por causa do byakugou)
Inteligência: Empate
Experiência: Sasuke
(recursos suplementares como o sharingan ou byakugou já estou atribuindo em suas respectivas áreas)
Minha análise:- A velocidade dele consegue oprimir ela um pouco, mas ela conseguiria lidar. (leve vantagem pro
Sasuke)
- A força da Sakura é suficiente pra dar muito dano no Sasuke, porém o sharingan e o juuin conseguiriam auxiliar a evitar/suportar esse dano. (leve vantagem pra
Sakura)
- No taijutsu Sasuke também leva vantagem, tanto pela distância que sua katana proporciona, seus raitons e por conseguir usar as cobras que saem do corpo dele. Porém a Sakura conseguiria lidar usando sua força. (leve vantagem pro
Sasuke)
- Acredito que ele recorreria ao ninjutsu ou ao genjutsu e não ao taijutsu em pouco tempo. (
sem vantagens)
- Genjutsus desse Sasuke não seriam tão eficazes, acredito que ela conseguiria lidar com as ilusões e sair delas, porém ele ainda pode aplicar genjutsus pra ganhar tempo em determinadas situações, como fez com o Deidara. (leve vantagem pro
Sasuke)
- É possível analisar a grande regeneração da Sakura, apesar de não ser regra. Sakura aqui se expõe muito e a tendência nessa análise até aqui é que ela seria pressionada, então tem boas chances do Sasuke descobrir sobre a regeneração dela nesse ponto.(
sem vantagens)
- Sakura conseguiria se manter constantemente na batalha de forma mais agressiva, pois tem estamina pra isso, enquanto o Sasuke teria um tempo menor para finalizar sua oponente. (leve vantagem pra
Sakura)
- A inteligência dos dois é semelhante, mas a vantagem de recursos do Sasuke é inegável. A análise completa do oponente tende para o lado do Sasuke e com isso é possível criar planos para a vitória. (leve vantagem pro
Sasuke)
- As invocações tende a ser tiro no pé pra Sakura, pois o Sasuke pode controlar uma invocação, igual fez com o Manda. (leve vantagem pro
Sasuke, aqui só digo que a vantagem é leve, pois não acho que a Sakura usaria muito a Katsuyu, mas pra quem defende que ela usaria full Katsuyu durante o combate, a vantegem seria bem forte pro Sasuke)
Eu diria que o Sasuke vence, provavelmente usando algum combo de chidori eisou com a marca da maldição, para ter distância, força no jutsu para a eletricidade atrapalhar muito seus movimentos e essa habilidade pouco falada:
Se ele atravessa a cabeça da Sakura com isso acho que finaliza. Não acho que essa técnica seja uma obrigação, ele poderia matá-la de outras formas, mas essa técnica é um jeito que consideraria mais fácil do Sasuke vencer.
A única chance da Sakura vencer esse combate é encaixando um bom golpe na tática do morto vivo, porém o Sasuke ainda pode usar a ecdise, o que faz mesmo essa tática ter dificuldades de ser tão eficiente.
Última edição por Kurama em Seg 04 Nov 2024, 18:45, editado 2 vez(es)