Prettys Womans in your town
Joe escreveu:@FrutosDoMar
Seu argumento é totalmente desconexo da realidade. Ay apenas com o manto nível 1, o qual ele utilizou contra o Minato, conseguiu ser reagido, mesmo que com dificuldades, por Suigetsu e Jugo, que estão longe do patamar da Tsunade como lutadora.
Inclusive, oficialmente, com apoio dos Kages para abrir a guarda do Madara, Tsunade acertou um golpe em cheio no Uchiha, enquanto o Ay, tentando acertar o Madara de maneira similar, teve seu ataque bloqueado. Esse cenário já prova não é porque o Ay é mais veloz, que ele é melhor para aplicar um golpe corporal no inimigo que a Tsunade.
Atlas Titan escreveu:De onde esse povo tá tirando que o Moku Bunshin que a Tsunade acertou era o Madara original?
Another escreveu:Atlas Titan escreveu:De onde esse povo tá tirando que o Moku Bunshin que a Tsunade acertou era o Madara original?
Do manga, do Databook, e do site oficial lançado com o site Naruto99
Atlas Titan escreveu:Another escreveu:Atlas Titan escreveu:De onde esse povo tá tirando que o Moku Bunshin que a Tsunade acertou era o Madara original?
Do mangá não foi, no mangá ele fez os Kages de trouxas achando que tinham selado o original e nisso o Madara verdadeiro deu aquela zuada na Tsunade com o Susano.
Se foi do Databook ou desse site ai gostaria de ver pois pra mim isso é novidade.
Meio inutil mostrar página do mangá esses dias pois ultimamente vocês estão literalmente negando o que está nas páginas.
Another escreveu:Atlas Titan escreveu:Another escreveu:Atlas Titan escreveu:De onde esse povo tá tirando que o Moku Bunshin que a Tsunade acertou era o Madara original?
Do mangá não foi, no mangá ele fez os Kages de trouxas achando que tinham selado o original e nisso o Madara verdadeiro deu aquela zuada na Tsunade com o Susano.
Se foi do Databook ou desse site ai gostaria de ver pois pra mim isso é novidade.
Meio inutil mostrar página do mangá esses dias pois ultimamente vocês estão literalmente negando o que está nas páginas.
Posso te explicar tudo, caso esteja disposto a olhar com imparcialidade.
Atlas Titan escreveu:Another escreveu:Atlas Titan escreveu:Another escreveu:Atlas Titan escreveu:De onde esse povo tá tirando que o Moku Bunshin que a Tsunade acertou era o Madara original?
Posso te explicar tudo, caso esteja disposto a olhar com imparcialidade.
Pode explicar, mas sinceramente não tem a menor condição de ter sido o original que levou o soco.
Another escreveu:O Frutos ainda sonha com o Clone
Joe escreveu:@FrutosDoMar
A obra retrata o manto no nível de Raiton no máximo do Raikage com o ninja ficando com cabelo arrepiado, e, contra o Minato, ele não estava assim. Ou o Minato escapou do soco mais veloz do Ay em outro confronto ou tem erro na retratação do jutsu em um mesmo volume.
A última parte do seu post parece um desespero. Comprovadamente alguém do tier de velocidade do Tobirama (Ay) não conseguiu pegar o Madara sem reação mesmo com ajuda enquanto a Tsunade conseguiu (acertou o Madara VERDADEIRO). É completamente incabível considerar que o Tobirama tem feito para se sobressair a isso, pois precisaria que o Tobirama fosse significativamente mais veloz que o Ay (o que ele não é).
Killer Bee parado contragolpeou um ninja mais veloz que o Tobirama. A não ser que alguma das kunoichis esteja com problema motor, elas conseguem replicar o feito após serem perfuradas.
Honestamente não vejo possibilidades de ser o Madara, mas não quero entrar nessa discussão longa. Porém ainda que fosse, o argumento ainda estaria a favor do Tobirama. Ela destroçou o Madara com ajuda de 4 Kages e levou ferro em seguida, o que mudou? No contra ataque o Madara ainda pegou a Tsunade e mesmo ela tentando um segundo contra ataque surpresa, foi barrado pelo Susano'o e repelida.
Em um embate desse quem levaria vantagem? Tsunade com regeneração ou Tobirama com teletransporte? Na visão do Tobirama Tsunade é lenta e fácil de acertar, na visão da Tsunade, Tobirama é muito rápido e dificil de prever]
@Another escreveu:E que na sua visao ela e fraca e lenta.
Mas veja, nessa luta o unico Kage que pode se debater sobre desempenho melhor em relação a Tsunade e Onoki.
Sobre o Clone, e apenas que ela nao e tao fraca quanto pensam, e Madara estava subestimando os Kages. Mas nao deixa de ser um bom feito, ja que Ay V1 falhou em fazer o mesmo numa situação semelhante.
E nao se engane, para mim Tobirama e claramente superior a ambas individualmente, mas penso que as duas juntas com ajuda de Katsuyu poderiam vence-lo.
pererecacomquiabo escreveu:Me intrometendo um pouquinho, mas não muito. Essa ideia de que algo deveria ser desconsiderado porque a maioria discorda é bem absurda especialmente quando se trata de Tsunade que calhou de ser a personagem mais rechaçada no fórum. Um exemplo disso pode ser dado através da própria Hokage, pois a maioria das pessoas aqui tendem a tratar ela como kage baixo e até mesmo jōnin enquanto o mangá a coloca em uma posição superior e os fãs de Naruto que não frequentam esse fórum enxergam ela como kage médio