Joe escreveu: @L⍱scivi⍱ Você literalmente me mencionou no primeiro post.
➝ Seu primeiro argumento é falho, pois o Hiraishin não é considerada uma técnica de um único nível para todos os seus usuários, e o Minato oficialmente é melhor que o Tobirama na técnica (de acordo com o próprio Tobirama), então já está errado você usar algo feito pelo Minato como um provável feito do Tobirama. Isso só seria possível se a obra reforçasse que eles são equivalentes no uso do teletransporte.
Eu não lhe mencionei na minha primeira postagem, enquanto no meu segundo post não há nada haver com minha argumentação principal.
O Minato é dito ter aperfeiçoado o Hiraishin, em sentido que nunca foi deixado explícito ou claro, mas independentemente disso você consegue pontuar o quão substancial é a diferença entre eles ao ponto de não podermos tratá-los como equivalentes? A própria mecânica do
Hiraishin Goshun Mawashi exige um nível de sincronia
quase milagroso entre as capacidades de seus respectivos usuários de Hiraishin, de forma que eles precisariam ter capacidades ou habilidades não muito díspares em termos de velocidade, reflexos ou agilidade. Sem falar na óbvia vantagem de sagacidade do Tobirama que o coloca como personalidade dominante no fronte de batalha, em oposição ao Minato com toda sua habilidade e maestria superior com o Hiraishin.
➝ Deixa eu ver se eu entendi a sua constatação com o seu segundo argumento: Killer Bee, por lutar durante muitos anos com o Ay, conseguiu lidar com um velocista que ele nunca tinha enfrentado na vida. Mas Tsunade e Sakura, mestra e pupila, usuárias do mesmo estilo de combate, vão se portar como trapalhões numa luta e não conseguir fazer nada única e exclusivamente porque não possuem anos e anos de combate em conjunto, é isso? Que papel o "trabalho em equipe" desempenhou quando o Minato teletransportou para as costas do Bee, e o Ay ficou perdiçado, enquanto o Bee reagia sozinho? Foi o poder do amor dos dois que fez o Bee ter forças para reagir ao Minato?
Eu realmente estou começando a pensar que você está de palhaçada ou não sabe interpretar um texto simples corretamente.
➝
Argumento 1: Killer Bee e o Kira A eram acostumados à combates de alta velocidade, visto que eles desenvolveram seus estilos de combate de forma complementar um ao outro e também para combinarem seus ataques no campo de batalha (Double Lariat).
➝
Argumento 2: Mesmo assim, o Minato é quem tinha a vantagem nos confrontos entre eles.
Não importa se elas, mestra e pupilas, possuem algum grau imaginário ou suposto de sincronia em batalha:
Killer Bee e
Kira A, em tela, foram retratados como uma combinação de sincronia superior, suposta ou demonstrada, por uma relação que se desenvolve a anos dentro e fora do campo de batalha. E o Killer Bee conseguir reagir e colocá-lo em um impasse com Minato é, nas palavras do próprio loiro, por conta dele ser tão sagaz e também capaz de mover-se como um assassino, algo que as duas estão longe de serem comparadas.
É completamente sem fundamento você dizer que a Tsunade e a Sakura têm reflexos bem inferiores a um Killer Bee "adolescente" (é difícil saber a idade dele, mas é visivelmente bem mais novo), além de você continuar no erro de usar o Minato como parâmetro para a velocidade do Tobirama, sendo que o Tobirama é inferior.
Agora, leve em consideração o fato de Tsunade e Sakura serem preparadas para usar a regeneração para contragolpear seus oponentes.
O Killer Bee é, em nível normal (sem amplificadores ou sensor), um personagem comprovadamente rápido, ágil e de reflexos altíssimos. Diferente da Tsunade e a Sakura que não possuem a representação que você construiu na sua cabecinha.