Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Orochimaru

+15
RaFa rex
UchihaItachi.
Leonardo
Kain
edu lord
Uman
Dante
morgon'
Ghonz
Garcia
Will
sen504
Brener
LUCAS CRR
Mateus-san
19 participantes

descriptionKira A vs Orochimaru EmptyKira A vs Orochimaru

more_horiz
Local:Kumogakure
Condição:100%
Conhecimento:Kira sabe que Orochimaru usa Edo tensei
Restrições:apenas 2 Edo tensei
distância:5 metros

descriptionKira A vs Orochimaru EmptyRe: Kira A vs Orochimaru

more_horiz
bem, Orochimaru só demostrou 2 edos tenseis que foram Hashirama e Tobirama, realmente ele fica sem Tenseis, a velocidade de Raikage é muito alta, ele ia apanhar mais ele ia resistir demais... acredito em um empate, nisso se ele usar Manda Yamata e outros...

more_horiz
HM... bem dificil essa luta
mais acho que o raikage vence :boo:

more_horiz
Raikage vence muito facilmente
10/10

more_horiz
O raikage tem muitas chances de vencer, mais avaliando o estilo de luta de cada um, o Orochimaru poderia ter vantagens.

Bem o Orochimaru tem vantagen devido os Tenseis, mais pela velocidade do A e sua força, eu deixo empate.

more_horiz
Orochimaru com Edo Tensei tem vantagem.
Raikage dificultaria e muito, pela velocidade.
Mas, Oro está um pouco acima.
Sannin 7/10

more_horiz
Orochimaru tem vantagem elemental

more_horiz
Oro mesmo sem Edo Tensei é favorito, com Edo Tensei então.

more_horiz
De novo esse tópico...

Orochimaru saiu inteiro após levar porradas de um Jin em manto lvl 2 e verdadeiramente possuido pelo Biju,as porradas de Kira A são fortes,mais naquele corpo mutante de Orochimaru,não iriam surtir muito efeito.

Se alguem acha que os ataques do Raikage (independente da força,velo e manto de raiton) são mais fortes do que os de um Jin em manto lvl 2,vai na fé meu amigo,porque outra pessoa pra acreditar nessa doidera,deve ser de outro mundo e não desse em que vivemos.

E tbm não tem como o Raikage destruir o Yamata com socos :noob:

Desistam,Orochimaru vence.

Edit:Tá valendo o Edo Tensei? :malvado:

Vá em paz Raikage :anjo:

more_horiz
Edo tensei não é preocupação pro Raikage.

o que deixa o sannin com o favoritismo aqui, é Yamata.

porém, eu acredito que os golpes do Raikage iriam fazer coisas similares que os golpes do naruto com o manto: foder com a pele protetora dele.

ainda mais, porque com o raiton em mãos, os golpes dele são além de fortes e rápidos, perfurantes.

pra quem atravessou Jyuugo BLINDADO, atravessar orochimaru, não seria uma coisa espantosa.

deixo orochimaru com 6/10 pela yamata, mas se ocorrece no mangá, eu votaria no raikage.

more_horiz
O Orochimaru tem condições de aguentar as porradas do Kira, mas até quando?

O Kira tem chackra a nivel bijuu, por consequência ele é muito resistente e pode lutar durante periodos muito longos.

Mas como Edo Tensei esta liberado, bastaria o Orochimaru invocar o Tobirama para rivalizar na velocidade com a Raikage e usar os seus suitons para conter o manto raiton do Kira.

Orochimaru 6~7/10

more_horiz
NAO, ESSE TÓPICO DE NOVO NAO. kkkkkkkkk

E como antigamente, continuo apostando do Negao.

Orochimaru com cérebro fudido = Orochimaru morto. ^^

Claro, nao vou ficar argumentando em mim parágrafos, logo nao vou postar muita coisa, mas vou continuar acompanhando o tópico, e se eu ver algo interessante que faça eu ter mais certeza da minha opiniao ou mudar ela, eu falo algo.

more_horiz
Acho que Orochimaru ganha com um pouco de Dificuldades.

more_horiz
Com Edo tensei + Yamata e pode pá que o Manda também estara nessa luta contra o Raikage??? Orochimaru ganha...

more_horiz
Orochimaru precisaria de Yamata para vençer essa.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos