Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Orochimaru

+15
RaFa rex
UchihaItachi.
Leonardo
Kain
edu lord
Uman
Dante
morgon'
Ghonz
Garcia
Will
sen504
Brener
LUCAS CRR
Mateus-san
19 participantes

descriptionKira A vs Orochimaru - Página 5 EmptyRe: Kira A vs Orochimaru

more_horiz
o HACHIBI estava sem jinchuriki, logo, não poderia falar. confirma pra mim, mas os bijuus só falam na mente do jinchuriki, ou por intermédio dele, como o Ichibi, na luta contra o naruto...

Não acho que seja algo tão simples assim.
Mas é uma alternativa.

Enfim, ainda acho Orochimaru indiscutivelmente favorito, com ou sei Edo Tensei. O Raikage só teria alguma chance contra Orochimaru com o Edo Tensei se tivesse o pote.

more_horiz
Agora nessa comparação, o Raikage só se garante com esse pote?Parece que é só isso que tem pra onde correr...

Se for assim,eu digo que Orochimaru (Por ser um estudioso que pesquisou SOBRE MUITA coisa em seus 53 anos de vida) já pesquisou sobre esse pote.

Pois parece que o Raikage só vai levar pra luta,esse artefato,pois ele sabe que Orochimaru vai com o Edo Tensei,logo o Orochimaru tbm tem que saber que o Raikage vai levar esse pote.

Última edição por Dante em Sex 10 Jun 2011, 23:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Dante escreveu:
Agora nessa comparação, o Raikage só se garante com esse pote?Parece que é só isso que tem pra onde correr...

Se for assim,eu digo que Orochimaru (Por ser um estudioso que pesquisou SOBRE MUITA coisa em seus 53 anos de vida) já pesquisou sobre esse pote.

Pois parece que o Raikage só vai levar pra luta com esse artefato,pois ele sabe que Orochimaru vai com o Edo Tensei,logo o Orochimaru tbm tem que saber que o Raikage vai levar esse pote.

Mas isso é fato mano Dante, o apelo dos cara deixou isso claro.
Raikage só teria alguma chance com o pote.

kkkkkkkk

more_horiz
morgon' escreveu:
o HACHIBI estava sem jinchuriki, logo, não poderia falar. confirma pra mim, mas os bijuus só falam na mente do jinchuriki, ou por intermédio dele, como o Ichibi, na luta contra o naruto...

Não acho que seja algo tão simples assim.
Mas é uma alternativa.

Enfim, ainda acho Orochimaru indiscutivelmente favorito, com ou sei Edo Tensei. O Raikage só teria alguma chance contra Orochimaru com o Edo Tensei se tivesse o pote.

de acordo ^^

mas só tem uma questão:

os edos são robos. orochimaru selado, é edo desativado...

pode ver, no mangá, orochimaru fica dando ordem por ordem.

se orochimaru for selado pelo pote (grande chance), os edos não sumiriam, mas não fariam nada também.

more_horiz
Bom, ja fiz o que tinha que fazer. Como sempre brother ( nao digo sempre, mas a algum tempinho ) o meu objetivo nao é mudar sua opiniao quanto a Orochimaru, isso é humanamente impossivel, mas como as vezes, deixei coisas para confrontar algumas vantagens que só dao pro Orochimaru e esquecem do adversário.

E como o Uman "quebrou suas pernas" ao citar o Hachibi e automaticamente desqualificando seu argumento...

Ps: Nunca ví tanto pré requisito pra uma tecnica funcionar no Orochimaru ( só lembrar do Kamui, que aparecia uma cacetada de coisa nunca dita no mangá, e mais, mostrada o contrário ).

Ps2: Arrega ( Ceará Mode on xD Zoa ) pro Preparo pros dois lados nao Manolo, tu nunca viu a gente chorar por causa do Edo Tensei ( tecnica covarde, coisa que o mangá diz e quem tem bom senso sabe também ) entao ou admite logo ( improvavel ) ou continua forçando pra n admitir ( provavel ), pq arrega nao PODE. Esquece essa de dizer que Negao só vence por causa do Selamento, é só preparo prévio.

more_horiz
Bom, ja fiz o que tinha que fazer. Como sempre brother ( nao digo sempre, mas a algum tempinho ) o meu objetivo nao é mudar sua opiniao quanto a Orochimaru, isso é humanamente impossivel, mas como as vezes, deixei coisas para confrontar algumas vantagens que só dao pro Orochimaru e esquecem do adversário.

Vai parar de postar no tópico então? Ah, que chato :/

E como o Uman "quebrou suas pernas" ao citar o Hachibi e automaticamente desqualificando seu argumento...

Exatamente, foi uma alternativa que ele propos, da qual Orochimaru pode ser selado, porque Raikage vençer Orochimaru com sua força e velocidade, impossivel, ainda mais Orochimaru com o Edo Tensei.

Ps2: Arrega ( Ceará Mode on xD Zoa ) pro Preparo pros dois lados nao Manolo, tu nunca viu a gente chorar por causa do Edo Tensei ( tecnica covarde, coisa que o mangá diz e quem tem bom senso sabe também ) entao ou admite logo ( improvavel ) ou continua forçando pra n admitir ( provavel ), pq arrega nao PODE. Esquece essa de dizer que Negao só vence por causa do Selamento, é só preparo prévio.

Mano, você chora por causa do Edo Tensei todo tópico do Orochimaru, como você chorou nesse tópico, pode tirar o Edo Tensei do campo, e Orochimaru ainda sera favorito.

O unico jeito do Raikage vençer, é esse preparo prévio que você tanto fala kkkkk
Até o Uman concordou, que para o Raikage ter alguma chance contra Orochimaru usando o Edo Tensei, só com o "preparo prévio" ou seja, o pote.

De fato, arrega não pode né não Kain? kkk

more_horiz
Não sei qual o problema de usar o Edo Tensei(Ainda mais se o autor disser que ele tá valendo) a favor de Orochimaru,todo mundo não o usa como argumento a favor de Kabuto?Mais as pessoas só embaçam quando é na do Orochimaru...

Isso aí de "Edo Tensei uma técnica infeliz" é choro,ela é uma "técnica suja" pelo fato de trazer os mortos de volta,para usá-los como arma de combate,mais pra mim isso não é motivo para não usá-la como argumento.

Pois se alguem acha isso ruim,então vai perguntar pro Kishimoto do porque dele ter atribuido essa técnica ao Tobirama,pois se for ver por esse lado,Kisame não pode usar a Samehada pois a roubou do antigo Espadachin,Sasuke não pode usar seu FMS porque os olhos são do Itachi,Madara não pode usar o Rinnegan pois pegou os olhos de Nagato e por aí vai..

Pra mim nem esse pote dá jeito,pois Orochimaru pode destrui-lo,e Orochimaru iria achar o tanto quanto estranho ver o Raikage abrindo aquele pote e chamando ele.

more_horiz
Pra mim nem esse pote dá jeito,pois Orochimaru pode destrui-lo,e Orochimaru iria achar o tanto quanto estranho ver o Raikage abrindo aquele pote e chamando ele.

Ótimo argumento.

more_horiz
morgon' escreveu:

Ótimo argumento.

é um argumento, mas ai vamos cair na situação do "é possivel, mas não provavel".

é possivel o orochimaru quebrar o pote, mas é possivel que Kira consiga selá-lo sem orochimaru perceber, já que é arrogante.

more_horiz
Não sei da onde surgiu esse pote aí, ele pertence a Aldeia da Nuvem, não a ele exclusivamente.
Se ele estivesse com o pote, teria que estar especificado, nas descrições do tópico.
Enfim, Kira A não demonstrou ter uma inteligência primordial, para conseguir combater Yamata.
Por isso, a vantagem é do Sannin.

more_horiz
Garcia escreveu:
Não sei da onde surgiu esse pote aí, ele pertence a Aldeia da Nuvem, não a ele exclusivamente.
Se ele estivesse com o pote, teria que estar especificado, nas descrições do tópico.
Enfim, Kira A não demonstrou ter uma inteligência primordial, para conseguir combater Yamata.

Só lembrando, fui eu que citei veio, por mera igualdade de condiçoes ( preparo pra um, preparo pra outro ).

Ennnnnnnnnnnnnnnnfim, nada mais a declarar. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Só lembrando, fui eu que citei veio, por mera igualdade de condiçoes ( preparo pra um, preparo pra outro ).

Hum, entendo.
Com o pote, ele realmente teria grandes chances de vencer mesmo.
Porém, sem ele, como é o tópico (acho), ele seria derrotado.

more_horiz
Garcia escreveu:
Kain escreveu:
Garcia escreveu:

Hum, entendo.
Com o pote, ele realmente teria grandes chances de vencer mesmo.
Porém, sem ele, como é o tópico (acho), ele seria derrotado.

É tenso, porque da mesma maneira que o Edo Tensei ( melhor dizendo, preparo previo para Orochimaru ) foi liberado, o autor também especificou conhecimento pleno dessa tecnica para o Raikage. É razoavel que Raikage ficasse olhando o Orochimaru invocar 2 caixoes ( um por um ), esperar eles abrirem para depois colocar aqueles selos para "renova-los", sendo que o Negao tem conhecimento pleno da tecnica ? Pelo menos pra mim nao é.

O tópico daqui pra frente dificilmente vai andar mais. Digo isso porque daqui pra frente nao vai ter mais questao de fato, daki pra frente só vai rolar questao de direito, porque daqui pra frente só rola opiniao pura quanto a certas questoes, por exemplo a minha quanto a Yamata: Raikage nao pode derrotar a Yamata ( na verdade acho, mas nao tenho como provar ), mas a Yamata também nao pode acertar o Raikage ( também nao podem provar o contrário ) entao pra mim o vencedor seria o que aguenta mais luta, e pra mim seria o Raikage, pois tem chakra nivel Bijuu, e nao Orochimaru, que pra mim nao aguentaria muito mantendo sua tenica mais forte.

Assim como existem teses de que a Yamata venceria o Raikage que sao plausiveis, como os do Morgon. Por isso que acho que o tópico dificilmente vai andar na minha opiniao.

more_horiz
Como eu disse: caimos na situação "é possivel, mas não provavel".

more_horiz
Essa luta é dificil, Kira A se mostrou forte, mas bem limitado e previsivel, ele só usa Taijutso e ataca sem pensar em planos ou estratégias.

Orochimaru em sí já é alguém muito dificil de se enfrentar, com o Edo Tensei ele é capaz de vençer Ninjas até mais fortes que ele.
Com Edo Tensei, o Raikage não tem como vençer, nem aqui, nem em Kumo, nem na China, nem se na pqp.
Sem Edo Tensei ele teria mais chances, mas não tem recursos para vençer Yamata no Orochi.
Orochimaru é mais forte que Kira e bem mais completo também, nas duas circunstancias (com ou sem Edo Tensei) Orochimaru seria vençedor

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Essa luta é dificil, Kira A se mostrou forte, mas bem limitado e previsivel, ele só usa Taijutso e ataca sem pensar em planos ou estratégias.

Orochimaru em sí já é alguém muito dificil de se enfrentar, com o Edo Tensei ele é capaz de vençer Ninjas até mais fortes que ele.
Com Edo Tensei, o Raikage não tem como vençer, nem aqui, nem em Kumo, nem na China, nem se na pqp.
Sem Edo Tensei ele teria mais chances, mas não tem recursos para vençer Yamata no Orochi.
Orochimaru é mais forte que Kira e bem mais completo também, nas duas circunstancias (com ou sem Edo Tensei) Orochimaru seria vençedor

Bom post,expôs bem a situação.

Não tem como ficar aqui debatendo,as habilidades de Orochimaru o favorecem em tudo contra o Kira A,além do Oro ser mais forte,é claro.

De qualquer jeito o Orochimaru seria vencedor,pois com o que sabemos dois,fica claro de quem é a vantagem.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos