Com Edo tensei + Yamata e pode pá que o Manda também estara nessa luta contra o Raikage??? Orochimaru ganha...
UchihaItachi. escreveu:Orochimaru precisaria de Yamata para vençer essa.
nurari escreveu:O orochimaru venceria, a resistencia dele seria de grande ajuda nessa luta, principalmente pra lidar com a velocidade do Raikage.
Orochimaru venceria, com grandes dificuldades.
Kain escreveu:nurari escreveu:O orochimaru venceria, a resistencia dele seria de grande ajuda nessa luta, principalmente pra lidar com a velocidade do Raikage.
Orochimaru venceria, com grandes dificuldades.
Veio, uma coisa que eu sempre bato na tecla, um cara que derrota com facilidade o usuário do CS3 e derruba o Susano'o ( mesmo incompleto ) com aquela maldita facilidade nao mata o Orochimaru, por mais resistente que seja ? Pra mim Orochimaru simplismente aguentaria mais um pouco.
Enfim, como sempre digo, Gen afeta cerebro, e todo mundo acha que Itachi vencia Oro pelos Gens ( a nao ser que comecem a falar que Itachi só pode vencer Oro de Susanoo, pelamordedeus ), cerebro fica na cabeça, cabeça esmagada também traz danos ao cérebro. ^^
Garcia escreveu:Orochimaru, tem vantagem, por possuir uma resistência maior que a do A, e ainda, pensar, e analisar o combate, coisa que o raikage não faz; e ainda tem o Edo Tensei, que pela velocidade, poderia ser evitado, por exemplo, se Kira ignorasse os tenseis e atacasse Oro.
Porém, se Kira, desde o começo tomasse as rédeas da partidas, Orochimaru teria que apelar para Yamata para conseguir vencer.
PS: Que linda analogia, Uman: "o touro negão, tem resistencia para lutar por um dia inteiro praticamente" kkkkkkk
Mas é válida no contexto.
Uman escreveu:Garcia escreveu:Orochimaru, tem vantagem, por possuir uma resistência maior que a do A, e ainda, pensar, e analisar o combate, coisa que o raikage não faz; e ainda tem o Edo Tensei, que pela velocidade, poderia ser evitado, por exemplo, se Kira ignorasse os tenseis e atacasse Oro.
Porém, se Kira, desde o começo tomasse as rédeas da partidas, Orochimaru teria que apelar para Yamata para conseguir vencer.
PS: Que linda analogia, Uman: "o touro negão, tem resistencia para lutar por um dia inteiro praticamente" kkkkkkk
Mas é válida no contexto.
não consegui decifrar se foi sinceridade, ironia ou sarcasmo UAHEUAHUHAE
mas tipo, o kakashi mesmo disse que conseguiria lutar uma noite inteira, com o sharingan ativado.
o neggão tem no minimo umas 3 vezes a stamina e chakra do kakashi. logo presume-se que...?
Kain escreveu:Veio, com Edo Tensei eu nem me preocupo muito, porque se Orochimaru tem preparo para usar o Edo Tensei, entao o Raikage também tem o seu preparo para trazer aquele pote de selo apelao, e ainda como você disse, Raikage nao deixaria Orochimaru invocar 3 Caixoes e colocar aqueles selos facilmente.
E po, independente de conhecimento, seria muita pretensao minha dizer que o Raikage esmagaria a cabeça do Orochimaru logo de primeira, mas vamos lá, um soco da Tsunade fez aquele belo estrago no Orochimaru ( independente de estar com febrezinha ), imagina os socos do Raikage que ja tem uma potencia fudida aliada ao Manto Raiton llvl 1 e 2. Com uns 5 socos o Oro ja estaria tortinho.
Então, acredito que Oro tenha uma resistência um pouco superior a do A, mas, pela velocidade, isso seria quase que imperceptível, e água mole em pedra dura...