Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kira A vs Orochimaru

+15
RaFa rex
UchihaItachi.
Leonardo
Kain
edu lord
Uman
Dante
morgon'
Ghonz
Garcia
Will
sen504
Brener
LUCAS CRR
Mateus-san
19 participantes

descriptionKira A vs Orochimaru - Página 2 EmptyRe: Kira A vs Orochimaru

more_horiz
Com Edo tensei + Yamata e pode pá que o Manda também estara nessa luta contra o Raikage??? Orochimaru ganha...

more_horiz
Orochimaru precisaria de Yamata para vençer essa.

more_horiz
UchihaItachi. escreveu:
Orochimaru precisaria de Yamata para vençer essa.

é isso que eu penso. ou não também.

Porque Yamata acertar alguém que pode desviar do Shunshin... é tenso '-'

seria outro desperdicio de chakra...

more_horiz
Kira vence sem chances pro Orochimaru
8/10

more_horiz
Yamata seria algo bem relevante para Orochimaru, porém na minha opinião o que mais pesa é o Edo Tensei sem duvidas, lendas ninjas imortais lutando a favor do Sannin?

Se não tivesse Edo Tensei, aí sim o que mais pesaria seria o Yamata

more_horiz
O orochimaru venceria, a resistencia dele seria de grande ajuda nessa luta, principalmente pra lidar com a velocidade do Raikage.

Orochimaru venceria, com grandes dificuldades.

more_horiz
nurari escreveu:
O orochimaru venceria, a resistencia dele seria de grande ajuda nessa luta, principalmente pra lidar com a velocidade do Raikage.

Veio, uma coisa que eu sempre bato na tecla, um cara que derrota com facilidade o usuário do CS3 e derruba o Susano'o ( mesmo incompleto ) com aquela maldita facilidade nao mata o Orochimaru, por mais resistente que seja ? Pra mim Orochimaru simplismente aguentaria mais um pouco.

Enfim, como sempre digo, Gen afeta cerebro, e todo mundo acha que Itachi vencia Oro pelos Gens ( a nao ser que comecem a falar que Itachi só pode vencer Oro de Susanoo, pelamordedeus ), cerebro fica na cabeça, cabeça esmagada também traz danos ao cérebro. ^^

more_horiz
Kain escreveu:
nurari escreveu:

Veio, uma coisa que eu sempre bato na tecla, um cara que derrota com facilidade o usuário do CS3 e derruba o Susano'o ( mesmo incompleto ) com aquela maldita facilidade nao mata o Orochimaru, por mais resistente que seja ? Pra mim Orochimaru simplismente aguentaria mais um pouco.

Enfim, como sempre digo, Gen afeta cerebro, e todo mundo acha que Itachi vencia Oro pelos Gens ( a nao ser que comecem a falar que Itachi só pode vencer Oro de Susanoo, pelamordedeus ), cerebro fica na cabeça, cabeça esmagada também traz danos ao cérebro. ^^

Até concordo, mais com Edo tensei, o orochimaru possui vantagen, ja que se o topico estiver contando conhecimento, o Orochimaru poderia usar kawarimis, ou então a troca de pele.

Mais acredito que o Kira A, tenha grandes chances de vencer, mais o Yamata, edo tensei, a forma da cobrar branca(acredito que seja imortal), tem la suas vantagens contra o estilo de luta do A.

A forma do A, vencer e impedir o edo tensei, e atacar o orochimaru varias vezes, ai poderia dar chances da vitoria dele, mais se o raikage tem velocidade pra escapar dos ataques de hashirama e Tobirama, e ir atras do Orochimaru sozinho, ai as chances dele vencer aumenta.

No outro topico apostei no A, mais devido as condições desse topico, o Orochimaru tem um pouco mais chances de vencer.

more_horiz
Veio, com Edo Tensei eu nem me preocupo muito, porque se Orochimaru tem preparo para usar o Edo Tensei, entao o Raikage também tem o seu preparo para trazer aquele pote de selo apelao, e ainda como você disse, Raikage nao deixaria Orochimaru invocar 3 Caixoes e colocar aqueles selos facilmente.

E po, independente de conhecimento, seria muita pretensao minha dizer que o Raikage esmagaria a cabeça do Orochimaru logo de primeira, mas vamos lá, um soco da Tsunade fez aquele belo estrago no Orochimaru ( independente de estar com febrezinha ), imagina os socos do Raikage que ja tem uma potencia fudida aliada ao Manto Raiton llvl 1 e 2. Com uns 5 socos o Oro ja estaria tortinho.

more_horiz
até concordo que orochimaru conseguiria dar "olés" no Negão, literalmente como um toureiro faz contra um touro de verdade.
porém, o touro negão, tem resistencia para lutar por um dia inteiro praticamente, já que seu estilo de luta é bem simples, e forte pra cacete.

e orochimaru? ele é mais técnico, e tals, mas não tem uma resistencia fisica (chakra, e resistencia propriamente dita) para bater de frente contra um Bijuu sem caldas.

Orochimaru pra mim faria uma luta como contra a 4 caldas: Soltaria varias coisas contra o negão,que simplesmente seriam esquivadas, ou algumas vezes bloqueadas.

até, que o orochimaru começaria a ser rejeitado novamente por falta de chakra, ou negão acertar duas quentes e uma fervendo no sannin, e bota-lo pra dormir um pouco...

Pra bater de frente com o negão, só tendo um jutsu que tire a velocidade dele, ou "modo" que rivalize com força, com reflexo, e com velocidade, ou então, uma "redoma praticamente indestrutivel", como o susano'o. e mesmo assim, o susano'o foi algumas vezes atravessado pelo negão.

Orochimaru não tem nenhuma dessas coisas... se ele for acertado, ele se vomita, mais logo logo seria acertado novamente, e sucumbiria se continuasse neste ritmo...

more_horiz
Orochimaru, tem vantagem, por possuir uma resistência maior que a do A, e ainda, pensar, e analisar o combate, coisa que o raikage não faz; e ainda tem o Edo Tensei, que pela velocidade, poderia ser evitado, por exemplo, se Kira ignorasse os tenseis e atacasse Oro.
Porém, se Kira, desde o começo tomasse as rédeas da partidas, Orochimaru teria que apelar para Yamata para conseguir vencer.

PS: Que linda analogia, Uman: "o touro negão, tem resistencia para lutar por um dia inteiro praticamente" kkkkkkk
Mas é válida no contexto.

more_horiz
Garcia escreveu:
Orochimaru, tem vantagem, por possuir uma resistência maior que a do A, e ainda, pensar, e analisar o combate, coisa que o raikage não faz; e ainda tem o Edo Tensei, que pela velocidade, poderia ser evitado, por exemplo, se Kira ignorasse os tenseis e atacasse Oro.
Porém, se Kira, desde o começo tomasse as rédeas da partidas, Orochimaru teria que apelar para Yamata para conseguir vencer.

PS: Que linda analogia, Uman: "o touro negão, tem resistencia para lutar por um dia inteiro praticamente" kkkkkkk

não consegui decifrar se foi sinceridade, ironia ou sarcasmo UAHEUAHUHAE

mas tipo, o kakashi mesmo disse que conseguiria lutar uma noite inteira, com o sharingan ativado.

o neggão tem no minimo umas 3 vezes a stamina e chakra do kakashi. logo presume-se que...?

more_horiz
Uman escreveu:
Garcia escreveu:

não consegui decifrar se foi sinceridade, ironia ou sarcasmo UAHEUAHUHAE

mas tipo, o kakashi mesmo disse que conseguiria lutar uma noite inteira, com o sharingan ativado.

o neggão tem no minimo umas 3 vezes a stamina e chakra do kakashi. logo presume-se que...?

Foi um pouco dos três EUAHEUSAUEA
Então, acredito que Oro tenha uma resistência um pouco superior a do A, mas, pela velocidade, isso seria quase que imperceptível, e água mole em pedra dura...
Só acho que ele não conseguiria lidar com Yamata, por isso dou vantagem para Oro.

more_horiz
Kain escreveu:
Veio, com Edo Tensei eu nem me preocupo muito, porque se Orochimaru tem preparo para usar o Edo Tensei, entao o Raikage também tem o seu preparo para trazer aquele pote de selo apelao, e ainda como você disse, Raikage nao deixaria Orochimaru invocar 3 Caixoes e colocar aqueles selos facilmente.

E po, independente de conhecimento, seria muita pretensao minha dizer que o Raikage esmagaria a cabeça do Orochimaru logo de primeira, mas vamos lá, um soco da Tsunade fez aquele belo estrago no Orochimaru ( independente de estar com febrezinha ), imagina os socos do Raikage que ja tem uma potencia fudida aliada ao Manto Raiton llvl 1 e 2. Com uns 5 socos o Oro ja estaria tortinho.

Concordo.

Ele pode sim passar pelos Tenseis e a resistencia do orochimaru.
Mais tem o ultimo e mais forte jutsu do orochimaru, Yamata, eis um jutsu ao qual nem mesmo o Raikage SOZINHO, seria capaz de fazer algo, mesmo que ele seja capaz de esquivar das investidas da serpente, ele não tem meios de finalizar, por isso ainda vejo o Orochimaru como favorito.

more_horiz
Então, acredito que Oro tenha uma resistência um pouco superior a do A, mas, pela velocidade, isso seria quase que imperceptível, e água mole em pedra dura...

resistencia fisica, na questão de aguentar golpes, até que sim, já que ele é uma "pasta".

mas sobre chakra, stamina, não mesmo.

more_horiz
Sobre a Yamata, é aí que entra o impasse, aparentemente a Yamata é o único Jutsu do Orochimaru que o Raikage nao pode parar ( eu acredito que sim, mas prefiro nao focar a argumentaçao nisso ), mas assim como Raikage nao derruba Yamata, Yamata também na pega Negao, logo seria um jogo de quem pode aguentar mais.

Fora o fato de que se fosse pra me chutar, Orochimaru tentaria a Yamata depois de Kawarimis Rank A ( ou S ), Ninjutsus, Invocaçoes, Edo Tensei, enfim, nao vamos nos esquecer que Orochimaru é limitado em Sta ( 3.5 ).

more_horiz
Que ele e limitado, foi confirmado no databook(ja que ele possui 3.5 em resistencia), mais o Yamata, aparentemente não e um jutsu que daria fim no chakra do Sanin(ja que mesmo suprimido pelo sasuke, ele usou pouco chakra e liberou o jutsu).

Bem acredito que ficaria como você falou, uma luta de quem, pode aguentar mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos