Pra mim o Naruto nao fico no mesmo nivel do Pain no SM nao , ele só venceu o Pain com o Poder da Kyuubi ! Sempre é assim , fico nervosinho e ganha -.-' isso que é tenso vei.
Dante escreveu:
Ou Itachi se defender,ou Itachi ataca.
Um ST mais pesado,deixou Hinata destroçada,Itachi não ficaria intacto ao receber um ST,ao contrário,ficaria muito prejudicado.
Ele ataca.
Itachi pode mandar mais de um Amaterasu sem precisar de tempo e concentração.
Itachi manda um Amaterasu no Jigokudou, Tendou vindo direto e reto pra cima do Itachi, seria alvo do Amaterasu ou de um Genjutsu.
LeoUchiha escreveu:Eu Também falei que o Pain nao vence os 2 Uchihas , Mas o Cara Ali Falando que Itachi Sozinho vence o Pain é isso que nois estamos discultindo
Brener escreveu:Manow eu Curto mais o Itachi doque o Pain ! Mesmo assim eu sei que o Itachi nao derrotaria os 6 Caminhos de Pain Sozinho ;/LeoUchiha escreveu:Eu Também falei que o Pain nao vence os 2 Uchihas , Mas o Cara Ali Falando que Itachi Sozinho vence o Pain é isso que nois estamos discultindo
pq teq ser muito pain fan pra achar que o pain vence os dois uchihas.e o fato de eu achar que o itachi vence o pain é pq segundo o dante eu curto"trollar" (me mato de rir com essa palavra) :hihi:
Dante escreveu:Não foi o que eu vi, quando Itachi lança 3 Amaterasus seguidos contra Sasuke.Itachi PRECISA SE FOCAR pra usar o Amaterasu,não tem essa de Itachi manda o amaterasu no Ninja e em meio segundo já tá mandando outro Amaterasu,contra outro Ninja.
Se Tendou usar o ST a distância, Itachi usa Susano'o.E Tendou não precisa avançar contra o Itachi para atacá-lo,quando ele pode usar o ST que é um Jutsu longa distancia.
Brener escreveu:Pode citar nomes ?Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
LeoUchiha escreveu:Brener escreveu:Pode citar nomes ?Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
:oculos: