Brener escreveu:Ok ! Ponto Final. !véi essa parte do itachi vou deixar queto pq não vamos chegar num acordo
pra mim itachi wins pra tuh pain então não adianta.
Mas tava boa a discurção ;//
Brener escreveu:Ok ! Ponto Final. !véi essa parte do itachi vou deixar queto pq não vamos chegar num acordo
pra mim itachi wins pra tuh pain então não adianta.
isso ai genio vamos selar a alma de um corpo morto :noob: pain ganha graças a o chibaku tenseiPra mim o Itachi vence usando totuka
susano não é imune a gravidade seria atraido e esmagado com o tempo,Chibaku Tensei vence o Susano'o? Acho que não, em.
poderiam ser repelidos ou absorvidosSem contar outros fatores também, como a flecha do Susano'o do Sasuke, o Kirin e diversos outros ninjutsus deles.
quer que eu poste a pagina do databook mano ? susano sela a alma do inimigo em genjutsu eterno,susano não sela arvores e nem cadaveres engraçado tudo que sasuke e itachi podem usar pain pode dar um jeito ja com o chibaku tensei... e outra se pain vence os 3 sannins juntos porque não pode vencer itachi e sasukeTe relembrando,se a Totsuka toca na pessoa ou no chakra dela,ela é selada na Totsuka
serio ? pra mim tem niveis iguais ou semelhantesPq Itachi e Sasuke tão várias vezes mais poderosos doq os 3 sannins?
o que é susano ? re um jutsu, do que é feito ? re chakra, o que o pain absorve ? jutsus e chakra. ta respondidoComo Pain iria absorver a Totsuka,ou como atravessaria a Yata?
porque esse genjutsu é diferente não afeta o corpo afeta A ALMA é pain não tem almaE outra,Pain já caiu em genjutsu,então poderia cair na Totsuka.
claro que sim mais pra isso pain tem umas 10 invocaçoes rank S 6 corpos e um jutsu que elimina 99% dos personagens do mangaE Sasuke serviria pra matar os outros Pains.
Rikudou Madara escreveu:sim tobi escaparia do chibaku tensei, mas sem rinnegan tobi perderia no final por falta de poder de fogo ja com o rinnegan agora ele vence temos que ser realistaO único q ele n eliminaria era o Tobi,acertei?