Brener escreveu:Pode citar nomes ?Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
:oculos:
Brener escreveu:Pode citar nomes ?Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
LeoUchiha escreveu:Brener escreveu:Pode citar nomes ?Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
:oculos:
Brener escreveu:Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
Marcusvvl escreveu:Nós estamos discutindo o x1 Itachi vs Pain , de sua opinião quem ganha , esquece o sasuke.Não tenho preferencia entre Itachi e Pain..de fato não gosto do Sasuke...mas uma coisa errada e levar m conta o gosto pelo char's.
Aqui é para discutir sobre a verade,e não por Fanatismo.
Aposto nos Uchiha pois tenho coerência que Ambos são favoritos contra o Pain.
E Raro encontrar topicos com Pain-Fans ou seja indentificar...pelo fato dele ser realmente favorito na maioria dos topicos'-'
Mas e nesse tipo e Topico que agente encontra'-'
Enfim Pain não é Capaz de enfrentar os dois Uchiha,independente do seu Doujutsu ser superior...
Itachi é Gênio...e Sasuke e O PERSONAGEM,mais tunadinho dos Adolescentes...
Enfim os Uchihas levam com dificuldades.
LeoUchiha escreveu:Marcusvvl escreveu:Nós estamos discutindo o x1 Itachi vs Pain , de sua opinião quem ganha , esquece o sasuke.Não tenho preferencia entre Itachi e Pain..de fato não gosto do Sasuke...mas uma coisa errada e levar m conta o gosto pelo char's.
Aqui é para discutir sobre a verade,e não por Fanatismo.
Aposto nos Uchiha pois tenho coerência que Ambos são favoritos contra o Pain.
E Raro encontrar topicos com Pain-Fans ou seja indentificar...pelo fato dele ser realmente favorito na maioria dos topicos'-'
Mas e nesse tipo e Topico que agente encontra'-'
Enfim Pain não é Capaz de enfrentar os dois Uchiha,independente do seu Doujutsu ser superior...
Itachi é Gênio...e Sasuke e O PERSONAGEM,mais tunadinho dos Adolescentes...
Enfim os Uchihas levam com dificuldades.
Marcusvvl escreveu:éh chato mesmo manow , mas falar que Itachi ganha do Pain é tenso vey , por isso postamos sobreOu Seja já desviaram o rumo do topico,o que é algo chato não acha?
Garcia escreveu:Brener escreveu:Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
E quantos Itachis fans tem aqui?
Outra coisa, algum problema com meu time?
O único fato que eu vi, é que Pein é mais forte que Itachi, há zilhões de provas por aí.
Quem venceu a vila da folha sozinho?
Pein
Enquanto Itachi e Kisame arregaram para Jiraya, sendo que os dois poderiam vencer o Sannin.
E Pein?
Ah é, ele matou o Jiraya.
Rinnegan>>MS
Se quiser mais provas, é só pedir.
OFF: Isso é somente Itachi vs Pein
No tópico, Sasuke e Itachi vs Pein, eu sei que os Uchihas vencem.
Brener escreveu:Ninjutsu nao funciona contra GakidoGarcia escreveu:Brener escreveu:Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
O único fato que eu vi, é que Pein é mais forte que Itachi, há zilhões de provas por aí.
Pein
Enquanto Itachi e Kisame arregaram para Jiraya, sendo que os dois poderiam vencer o Sannin.
E Pein?
Rinnegan>>MS
HAHAHAHAH então tuh admite que é pain fan? hahahaha teh peguei! veja bem...
nem por causa do Susano em si , logico que com certeza ele vai ajudar a maior parte da luta , mas acho que o Itachi leva , o Amaterasu tb é muito forte , e ainda sim os jutsus de fogo de Itachi tb são bons , e o Taijutsu dele acho que supera qualquer um dos "6 caminhos da dor"
e o bicho é muito rapido cara , mesmo com armas e mesmo fazendo selos de mão , é rapido de mais
e logicamente acho que o Susano'o o Deus dos mares , acabaria de levar o Pain pra sentar no colo do capriscroto
Dante escreveu:Não tem essa de fanatismo,é analizar os fatos com imparcialidade.
Kishimoto disse que o lider da Akatsuki (PEIN) pode vencer os 3 Sannin's juntos,porque não poderia vencer Sasuke e Itachi?
Pra quem tiver algum problema quanto a raciocinio/interpretação,vai ver que o Pein 10/10 foi brincadeira.
Dante escreveu:Não tem essa de fanatismo,é analizar os fatos com imparcialidade.
Kishimoto disse que o lider da Akatsuki (PEIN) pode vencer os 3 Sannin's juntos,porque não poderia vencer Sasuke e Itachi?
Pra quem tiver algum problema quanto a raciocinio/interpretação,vai ver que o Pein 10/10 foi brincadeira.
Brener escreveu:Garcia escreveu:Brener escreveu:Temos 3 pains fans sendo um com um certo argumento que me comove sendo o segundo um santista numca vendo os fatos (só podia )
Pein
E Pein?
Rinnegan>>MS
HAHAHAHAH então tuh admite que é pain fan? hahahaha teh peguei! veja bem...
nem por causa do Susano em si , logico que com certeza ele vai ajudar a maior parte da luta , mas acho que o Itachi leva , o Amaterasu tb é muito forte , e ainda sim os jutsus de fogo de Itachi tb são bons , e o Taijutsu dele acho que supera qualquer um dos "6 caminhos da dor"
e o bicho é muito rapido cara , mesmo com armas e mesmo fazendo selos de mão , é rapido de mais
e logicamente acho que o Susano'o o Deus dos mares , acabaria de levar o Pain pra sentar no colo do capriscroto